Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Certeza absoluta de diversão


    [Torrent] GTA Full

    Compartilhe
    avatar
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 21
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Gabriel D. em Ter Dez 08, 2009 5:22 pm

    @Tamanho: 4.2GB
    @Descrição: Full.
    @Observações: O Kevin é emo.
    @Observações-2: O Hughs é gay.
    @Observações-3: Eu não conheço o Chris McCarty.
    @Observações-4: Gostaria de RP com ele.
    @Observações-5: Ele não parece ser ** Vou lavar sua boca com sabão. **.


    Vem com Crack, Tradução, bli, bla, blo, cú, cabelos e tal.


    4shared.com/file/168381974/7fbbc4e8/GTA_San_Andreas_Completo1.html




    Tem bastante Seeds, baixei em 2 horas.


    _________________
    Gabriel D.
    SA:MP Admin
    Absolute Gaming

    Contato: Dwayne Moralle ( vG ) - gabrieldantas123@hotmail.com ( MSN )



    Me comam.
    avatar
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Alan_Smith em Ter Dez 08, 2009 5:28 pm

    Vou baixar só pra ter os bli, bla, blo, cú, cabelos e tal.
    avatar
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 37

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Melvin Harris em Qua Dez 09, 2009 12:57 am

    Eu não sou emo. monkey

    Sou apenas um pouco sexy e escuto músicas emo, algo contra?
    Tu deve escutar teixeirinha UIAOEOEAUEAUEA

    @gta
    Não baixarei.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Qua Dez 16, 2009 10:25 am

    Kevin escreveu:Eu não sou emo. monkey

    Sou apenas um pouco sexy e escuto músicas emo, algo contra?
    Tu deve escutar teixeirinha UIAOEOEAUEAUEA

    @gta
    Não baixarei.

    Teixeirinha é tri massa, tanto pai quanto filho...

    @Topic

    Vaeu Cusumo gay, eu tava prescisando baixar.
    avatar
    André R.
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  André R. em Dom Dez 20, 2009 3:48 pm

    desculpa tar revivendo, mas to baixando.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Dom Dez 20, 2009 3:51 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Kevin escreveu:Eu não sou emo. monkey

    Sou apenas um pouco sexy e escuto músicas emo, algo contra?
    Tu deve escutar teixeirinha UIAOEOEAUEAUEA

    @gta
    Não baixarei.

    Teixeirinha é tri massa, tanto pai quanto filho...

    @Topic

    Vaeu Cusumo gay, eu tava prescisando baixar.

    Tomara que esse gta veia cheio de virus inperceptiveis e mortais contra nazistas nobs

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Dom Dez 20, 2009 4:39 pm

    T.Marchesi escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Kevin escreveu:Eu não sou emo. monkey

    Sou apenas um pouco sexy e escuto músicas emo, algo contra?
    Tu deve escutar teixeirinha UIAOEOEAUEAUEA

    @gta
    Não baixarei.

    Teixeirinha é tri massa, tanto pai quanto filho...

    @Topic

    Vaeu Cusumo gay, eu tava prescisando baixar.

    Tomara que esse gta veia cheio de virus inperceptiveis e mortais contra nazistas nobs

    Tomará que ele venha com a judia/preta da sua mãe, pra mim torturar e matar...

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Dom Dez 20, 2009 4:43 pm

    Nazismo fail! ..

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Dom Dez 20, 2009 4:47 pm

    Lucas_Lemon escreveu:Nazismo fail! ..

    Nazismo fail faz tempo, faz 64 anos, mas antas não sabem a diferença em estudar e ser um neo...
    avatar
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 37

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Melvin Harris em Dom Dez 20, 2009 11:03 pm

    Keitel, não sei o que fazes aqui ainda, não sei mesmo, cara.
    Só vem falar merda.

    @gta
    Baixei e funcionou, podem baixar galera. :}

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Dom Dez 20, 2009 11:05 pm

    Kevin escreveu:Keitel, não sei o que fazes aqui ainda, não sei mesmo, cara.
    Só vem falar merda.

    @gta
    Baixei e funcionou, podem baixar galera. :}

    Só vim ver o link pra baixar o GTA, mas vem cara falar merda de mim sem nem me conhecer...

    @T

    É fungo o GTA.
    avatar
    *Brotha Lynch
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    25 / 10025 / 100

    Mensagens : 211
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 25

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  *Brotha Lynch em Seg Dez 21, 2009 1:37 am

    Tá faltano a pasta SFX onde tem os arquivo de audio mas importante do gta

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Seg Dez 21, 2009 10:24 am

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    T.Marchesi escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Kevin escreveu:Eu não sou emo. monkey

    Sou apenas um pouco sexy e escuto músicas emo, algo contra?
    Tu deve escutar teixeirinha UIAOEOEAUEAUEA

    @gta
    Não baixarei.

    Teixeirinha é tri massa, tanto pai quanto filho...

    @Topic

    Vaeu Cusumo gay, eu tava prescisando baixar.

    Tomara que esse gta veia cheio de virus inperceptiveis e mortais contra nazistas nobs

    Tomará que ele venha com a judia/preta da sua mãe, pra mim torturar e matar...


    EIAWOHEAWUEAWIEAOUEHWIEOAOEAWEIWAOE serio,tu é meio pisicopata mais consegue ser engraçado.Onde mesmo tu mora? Derrepente da pra dar uma passadinha ai e dar um tapinha no carequinha com meus améquénhos nao violentos de moicano

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Seg Dez 21, 2009 4:26 pm

    kkkkkkkkkkk. Vem da um tapinha com teus "améquinhos" de moicano, que a 14/88 Sul ta esperando com chumbo e pólvora.

    Agora que tu ameaço, quer ver tu vir e fazer isso mesmo.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Seg Dez 21, 2009 11:58 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:kkkkkkkkkkk. Vem da um tapinha com teus "améquinhos" de moicano, que a 14/88 Sul ta esperando com chumbo e pólvora.

    Agora que tu ameaço, quer ver tu vir e fazer isso mesmo.

    onde tu mora seu cusao? paaga a rajada pelo computador,quero ve cara a cara.
    avatar
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 23
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  The Doggy em Ter Dez 22, 2009 12:25 am

    T.Marchesi escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:kkkkkkkkkkk. Vem da um tapinha com teus "améquinhos" de moicano, que a 14/88 Sul ta esperando com chumbo e pólvora.

    Agora que tu ameaço, quer ver tu vir e fazer isso mesmo.

    onde tu mora seu cusao? paaga a rajada pelo computador,quero ve cara a cara.

    Por favor, sem brigas, se querem brigar usem o MSN ou as MP's.

    Proxima será Warn para cada um.

    Convidad
    Convidado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Convidad em Qua Dez 23, 2009 12:48 pm

    Wilhelm Voce e o verdadeiro Bruce lee Dos teclados.!

    owned!

    Conteúdo patrocinado

    Re: [Torrent] GTA Full

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Fev 25, 2018 2:35 am