Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+11
Melvin Harris
Diego.
Gustavo
Tomy Wigger
Cassiano
The Doggy
Obama Jedi.John Smith
Quero jogar (aG)
Ice Cube'
Stanley Sucre
Kakashi Orochi
15 participantes

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Diego. Seg Fev 22, 2010 10:18 am

    Bem vindo.Homem do chakra.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Rd- dead Seg Fev 22, 2010 12:11 pm

    Diego. escreveu:
    Cassiano escreveu:
    Diego. escreveu:Descula pela ignorancia mais voce é fail.Seu portugues é melhor que o da dona eva.
    Só pra deixar de ser bomzão. Vamos começar.
    Descula
    DESCULPA. Faltou o P.
    ignorancia
    IGNORÂNCIA. Faltou o "^"
    voce
    VOCÊ. Faltou o "^" novamente.
    fail.Seu
    Fail. Seu. Faltou um espaço depois do "."
    portugues
    PORTUGUÊS. Faltou um "^" novamente.
    Agora seja lá quem for, antes de TENTAR(e põe negrito nesse tentar) corrigir alguém, corrija você mesmo.
    Sujo falando do mal lavado.
    Se você é tão bom assim por que não esta dando aula de português rediculo.
    Só lhe informando isso é praticamente um msn então escrevo na corrida nesmo.
    Alguem lhe pediu,(corrija os erros de português do diego??.Acho que não fail champz)).
    Só não vo fala mais algumas coisas porque te conheço oc e não vo ta querendo brigar com você por causa de um nerd querendo se achar para os outros e para o própio dono do servidor.

    Caras, vocês tentam ficar escrevendo o mais rápido possível, mas eu aposto que eu escrevo rápidz e todos que lêem meus posts entendem melhor do que quem lê os seus(só quando o post tem sentido...), então, por favor, dêem um jeito de não criticar quem erra o mesmo que você, ty.


    @Topic

    Welcome, bitch.
    O final da sua vida acaba de começar.
    O papel de sua sentença de morte está em minhas mãos, cuidado.



    /zoa
    Bim vendo.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Fev 23, 2010 7:16 am

    Vamos todos cantar uma comemoração para nosso amigo Orochi ( Que mais parece Oshi )

    GARÇOOOOOOM, AQUI, NESTA MESA DE BAR, VOCÊ JÁ CANSOU DE ESCUTAR, CENTENAS DE CASOS DE AMOR, POIS SAIBA QUE O MEU GRANDE AMOR, HOJE VAI SE CASAR, MANDOU UMA CARTA, PARA A MIN AVISAR, DEIXOU EM PEDAÇOS, MEU CORAÇÃÃÃÃÃÃÃO[...]
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Kazuma Ter Fev 23, 2010 8:37 am

    Gabriel D. escreveu:Vamos todos cantar uma comemoração para nosso amigo Orochi ( Que mais parece Oshi )

    GARÇOOOOOOM, AQUI, NESTA MESA DE BAR, VOCÊ JÁ CANSOU DE ESCUTAR, CENTENAS DE CASOS DE AMOR, POIS SAIBA QUE O MEU GRANDE AMOR, HOJE VAI SE CASAR, MANDOU UMA CARTA, PARA A MIN AVISAR, DEIXOU EM PEDAÇOS, MEU CORAÇÃÃÃÃÃÃÃO[...]


    Larga um pouco as dorgas '-'
    Diego.
    Diego.
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 281
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 21/02/2010
    asa : Membros

    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Diego. Ter Fev 23, 2010 8:40 am

    Gabriel D. escreveu:Vamos todos cantar uma comemoração para nosso amigo Orochi ( Que mais parece Oshi )

    GARÇOOOOOOM, AQUI, NESTA MESA DE BAR, VOCÊ JÁ CANSOU DE ESCUTAR, CENTENAS DE CASOS DE AMOR, POIS SAIBA QUE O MEU GRANDE AMOR, HOJE VAI SE CASAR, MANDOU UMA CARTA, PARA A MIN AVISAR, DEIXOU EM PEDAÇOS, MEU CORAÇÃÃÃÃÃÃÃO[...]
    Tenso...

    Conteúdo patrocinado


    [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-. - Página 2 Empty Re: [Apresentaçao]Kakashi Orochi .-.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:06 am