Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Empty Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Mensagem  Kazuma Qua Mar 03, 2010 11:28 pm

    Bom acho que muita gente deve ter ficado putenhos por não ter saido expansão pra PC/PS3 como eu...
    Dai hoje o BaixakiJogos me deu uma Noticia boa Smile
    http://www.baixakijogos.com.br/ps3/grand-theft-auto-episodes-from-liberty-city/previa/7888.html
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Empty Re: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Qua Mar 03, 2010 11:29 pm

    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    meu pc novo chega em 2 semanas, vo joga çapora todaaa.... e to me mordendo de anciosidade.. e vo dormi agora .-.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Empty Re: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qua Mar 03, 2010 11:46 pm

    Isso aí é expansão do GTA IV? Tem como me mandar um do japão? *_* Qro jogar na live.
    Apesar que o IVMP tá quase pronto.
    Kazuma
    Kazuma
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Right_bar_bleue

    Mensagens : 571
    Respeito : 14
    Data de inscrição : 08/01/2010
    asa : Membros

    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Empty Re: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Mensagem  Kazuma Qui Mar 04, 2010 10:59 am

    manda do japão? '-'
    Ter tem... mas acho que não compensa, dinheiro do Brasil não rende no Japão... vai uns 90$ pra poder pagar e tem o frete...
    deve dar mais que uns 140$ no total...
    150$ é o preço de um novo importado do USA e em Inglês... '-'
    Do Japão = Em Japonês. '-'

    Conteúdo patrocinado


    Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC Empty Re: Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City Pra PS3 e PC

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:54 am