Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+14
Justin
Fontaine/Yasuhiro
Kaique
André R.
GaB
Tomy Wigger
BBYT
The Doggy
Bebeto
Slash & Axl.
Kazuma
Hayran
Cassiano
Gabriel D.
18 participantes

    Sinceramente, estou fora.

    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Sinceramente, estou fora. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Empty Re: Sinceramente, estou fora.

    Mensagem  Melvin Harris Qui Mar 04, 2010 7:16 pm

    Slash & Axl. escreveu:
    Melvin Harris escreveu:
    Slash & Axl. escreveu:
    Melvin Harris escreveu:Bando de ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do ** Vou lavar sua boca com sabão. **, por isso eu nem jogo mais, mas tenho outros motivos. lol

    Ainda bem


    ...


    clown


    Não preciso de ninguém pra me falar se o que fiz é bom ou não, ou se agrada os outros ou não. Já sou bem grande pra ficar perguntando pra pessoas se o que fiz ou deixei de fazer é bom ou ruim.


    Então, baixa a bola aí que tu só sabe falar merda, pagar pau pro Cosimo e pagar de admin fodão.

    Ninguém aqui pediu sua opnião se fez bem ou não, aqui é um forum, posso falar o que quiser Smile Se eu falo que gostei, não to nem aí. Se eu pago de admin fodão, desculpa, mas quem tá dizendo é você, e pra mim, isso não vale nada. Não estou falando pelos outros ,estou falando por mim, por conta própria, enquanto você, é um chorão que não aguenta as pressões de admins, e sai querendo ainda fazer drama.


    Se eu saísse querendo fazer drama eu criaria um tópico pra me despedir ou pra renúnciar, como você fez.

    Aqui é um fórum, certo! Em qual seção? Apresentações e Despedidas. Pode falar o que quiser, em outras seções, não nessa.


    absoluterp.forumeiros.com/discussoes-gerais-f14/

    Aí você pode dar a sua opinião sobre o que quiser, e, bem. Você está desviando do assunto do tópico, não fica muito bom um administrador desviando o assunto do tópico, né?


    Aposto que se tu não fosse amigo do Cosimo tu já estaria fora da staff, certeza.



    Mas, foda-se você e a staff, depois de umas coisas ví que um dos poucos que prestam lá é o Smith. E ví também que ele estava certo quando abandonou o servidor, realmente, estava totalmente certo.



    Mas, foda-se.
    Roberto_Moscoso
    Roberto_Moscoso
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Sinceramente, estou fora. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 78
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Idade : 28
    Localização : -x-
    asa : Membros

    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Empty Re: Sinceramente, estou fora.

    Mensagem  Roberto_Moscoso Qui Mar 04, 2010 7:31 pm

    Gabriel D. escreveu:É, estou fora do Computador, estou indo fazer um Lanche, volto em breve.










































    Agora é que começa o tópico sério:
    Já cansei do RP do Absolute, retardados que mal sabem escrever querem RP e acabam por estragar minha diversão. Não é um tópico de despedida por que não vou sair, mas também não vou garantir que nas próximas semanas eu não saia do Servidor, tenho anos de SA:MP e ele já acabou a graça para min, mas ainda acho legal quando eu consigo algum bom RP em outros servidores, por que no Absolute não tem chance de eu fazer RP.

    Vou lhes contar um sonho que eu tive. Éra algo assim:
    "Eu logo no Servidor. Thomas Rexar está me mandando PM perguntando se eu já consertei a empresa dele. Nathan Pereira me manda PM constantemente perguntando por que ele não passou na prova da SFPD. Hayran me manda PM's pedindo autorização para dár 1milhão para ele pagar os outros e outras 20 pessoas me mandam PM perguntando por Stats, onde fica o Banco e outras coisas. Isto enquanto estou tentando fazer um bom RP. Coisas gerais que outros Gamemasters fazem sem mesmo serem Admins."

    Oh, espere... Isto é real OMGGGG!!

    Enfim, se eu não consigo jogar e os outros não querem jogar certo, por que eu tenho que ficar aqui?

    Assino em baixo...
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sinceramente, estou fora. - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 33

    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Empty Re: Sinceramente, estou fora.

    Mensagem  Slash & Axl. Qui Mar 04, 2010 8:38 pm

    Melvin Harris escreveu:
    Slash & Axl. escreveu:
    Melvin Harris escreveu:
    Slash & Axl. escreveu:
    Melvin Harris escreveu:Bando de ** Vou lavar sua boca com sabão. ** do ** Vou lavar sua boca com sabão. **, por isso eu nem jogo mais, mas tenho outros motivos. lol

    Ainda bem


    ...


    clown


    Não preciso de ninguém pra me falar se o que fiz é bom ou não, ou se agrada os outros ou não. Já sou bem grande pra ficar perguntando pra pessoas se o que fiz ou deixei de fazer é bom ou ruim.


    Então, baixa a bola aí que tu só sabe falar merda, pagar pau pro Cosimo e pagar de admin fodão.

    Ninguém aqui pediu sua opnião se fez bem ou não, aqui é um forum, posso falar o que quiser Smile Se eu falo que gostei, não to nem aí. Se eu pago de admin fodão, desculpa, mas quem tá dizendo é você, e pra mim, isso não vale nada. Não estou falando pelos outros ,estou falando por mim, por conta própria, enquanto você, é um chorão que não aguenta as pressões de admins, e sai querendo ainda fazer drama.


    Se eu saísse querendo fazer drama eu criaria um tópico pra me despedir ou pra renúnciar, como você fez.

    Aqui é um fórum, certo! Em qual seção? Apresentações e Despedidas. Pode falar o que quiser, em outras seções, não nessa.


    absoluterp.forumeiros.com/discussoes-gerais-f14/

    Aí você pode dar a sua opinião sobre o que quiser, e, bem. Você está desviando do assunto do tópico, não fica muito bom um administrador desviando o assunto do tópico, né?


    Aposto que se tu não fosse amigo do Cosimo tu já estaria fora da staff, certeza.



    Mas, foda-se você e a staff, depois de umas coisas ví que um dos poucos que prestam lá é o Smith. E ví também que ele estava certo quando abandonou o servidor, realmente, estava totalmente certo.



    Mas, foda-se.

    Eu pago pau pro Cosimo né? Tu baba um ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ovo pro Smith. Eu como administrador, sei das minha ações e consequencias, já dei minha opnião sobre o tópico, isso que você disse de "Discussões Gerais" lá, não tem N-A-D-A a ver. E você sempre com seus sujos argumentos tentando me ofender, tsc.

    Conteúdo patrocinado


    Sinceramente, estou fora. - Página 2 Empty Re: Sinceramente, estou fora.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:58 pm