Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Certeza absoluta de diversão


    [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Compartilhe
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Dom Mar 07, 2010 9:31 pm

    E isso ae galera, to vazando, hoje eu esperei mais um dos meu sRP's que sempre faço bem, e sempre ajudo o povo, Mais tudo começa quando uns FD* , criançonha que nao tem vida social, nao aguenta fazer RP, e vem discontar em outra conta.

    Um inha tomar CK, relogo negando CK, e logo em uma ACC Japonesa
    O outro querendo vingar por ter me emprestado uma grana em uma conta que ele ja tinha tomado CK, querendo o dinheiro devolta.

    Eles junto e veio me dar CK, sem motivo, o Bryan sei la o que... sabe que eles queria dar CK injustamente... Mais quer saber...

    Foda-Se , decha os criançinha brigando ae no serve, espero que mais tarde eles vejao quem ta errado...

    E isso ae Galera Fuiz. Decho Grandes amigos que fiz em poco tempo...

    Tenho ate SS's do ano de 2009, eu jogando com Andre_Rockew , Hayran_Tavares ... e muita galera..

    SS's antigas.. Quando eu era o Maccer_Sketch

    Spoiler:







    /\ Momento antigos Very Happy

    Fuiz galera.

    OBS: As pessoas que sao culpadas disto devem estar rindo atoa, pq o otario que estava fazendo certo ta vazando ne?

    Espero que o serve creça mais, Quam sabe eu volto um dia... Quando estes lixos tiver fora...

    Fuiz cherry

    Msn: amoeba12_gugu@hotmail.com
    Skype: Boracao
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5829149253286285846

    Quem quiser adc ae, e so falar quem e que eu acc, Falo galera!

    .


    Última edição por Mr.Grifo em Seg Mar 08, 2010 12:03 am, editado 2 vez(es)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 24
    Localização : X Y Z

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Nicolas_Knust em Dom Mar 07, 2010 9:44 pm

    Nunca fiz rp ctg :F
    Perdemos essa chance.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 24
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  The Doggy em Dom Mar 07, 2010 9:49 pm

    Você não vai levar CK, o CK foi errado e por a caso aqueles caras lá no tópico são FBI's? FBI's dando CK do nada?

    Pow cara, fica ai, se o Cosimo me colocar de Administrador denovo, eu vou fuder um pessoal Non-RP no servidor. =/
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Dom Mar 07, 2010 9:53 pm

    Nunca fiz rp ctg :F
    Perdemos essa chance.

    E mano, perdemos esta chace Very Happy


    The Doggy escreveu:Você não vai levar CK, o CK foi errado e por a caso aqueles caras lá no tópico são FBI's? FBI's dando CK do nada?

    Pow cara, fica ai, se o Cosimo me colocar de Administrador denovo, eu vou fuder um pessoal Non-RP no servidor. =/

    nao mano, nao foi por este motivo nao...
    Sao outros caras babacas que juntarao pra mi fuder, e conseguirao. Eu nem vo postar a historia nao sabe porque? Porque eles sao 2 , mais ajuda da Mafia yakuza sao uns 5 , 5 contra 1, a palavra deles sao maior neh?

    Pra que eu vo fircar aqui... To vazando mesmo Falow!
    GaB
    GaB
    m4
    m4

    Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 24
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Historia]

    Mensagem  GaB em Dom Mar 07, 2010 9:55 pm

    [Historia] - Amizade perdida por Metagame.

    Tipo, eu e o gustavo somos amigos mesmo, ai acho que agora ele deve tar puto.
    Eu entendo e não quero que ele seja punido com CK e Talz.
    Ele não feiz non-rp. Unico que ele feiz foi o de ter parado rp, mais ele parou por motivo forte,
    Acho que não sou eu quem deve tar postando aki, é sim o Max.
    Tipo, sai não veih, se não vai perde nada. Nem vai tomar CK. Eu fui no assalto lá por que achei que max tava na conta que emprestou dinheiro, se for assim. Vou mata-lo por CK pois dei 19k para ele. IC ainda.



    Fica JoaO BoracaO

    [URL=https://redcdn.net/ihimizer/i/samp115z.png/][/url]
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Dom Mar 07, 2010 10:15 pm

    Sasuke (Gab) escreveu:[Historia] - Amizade perdida por Metagame.

    Tipo, eu e o gustavo somos amigos mesmo, ai acho que agora ele deve tar puto.
    Eu entendo e não quero que ele seja punido com CK e Talz.
    Ele não feiz non-rp. Unico que ele feiz foi o de ter parado rp, mais ele parou por motivo forte,
    Acho que não sou eu quem deve tar postando aki, é sim o Max.
    Tipo, sai não veih, se não vai perde nada. Nem vai tomar CK. Eu fui no assalto lá por que achei que max tava na conta que emprestou dinheiro, se for assim. Vou mata-lo por CK pois dei 19k para ele. IC ainda.



    Fica JoaO BoracaO

    [URL=https://redcdn.net/ihimizer/i/samp115z.png/][/url]

    Na hora de fazer o que voces fizerao voce pensou nisto?agora olha o tanto de denuncia minha no forum, sendo que nao sou eu que to errado... os cara tudo me acusando por causa de uma coisa simples, MENTIRA.

    So espero que coloke a mao na consiencia e saiba o que fizerao...
    Lemon_Makaveli
    Lemon_Makaveli
    Deagle
    Deagle

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 26
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Lemon_Makaveli em Dom Mar 07, 2010 10:33 pm

    Afe, se tu parar vai ficar chatão..
    Elfoo
    Elfoo
    Shotgun
    Shotgun

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 111
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 25
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Elfoo em Dom Mar 07, 2010 11:10 pm

    Putz cara... eu achei mo legal jogar com Ramon Ayala e tar la na sua gang... e com o Oleg Vorslav, a gente tava começando a criar rp pra gente... po cara fica ai... esses caras da lei ai, muitos deles (Não todos) só fazem merda e metagame. Já tive uns problemas ai com eles também... mais fazer o que...

    Fica ai cara...Ainda quero fazer uns rp contigo.
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4

    Warnings/Avisos :
    90 / 10090 / 100

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 25
    Localização : Campinas

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Munez_Sicilian em Dom Mar 07, 2010 11:13 pm

    Póha para não ;(

    Lupita vai ficar triste
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Dom Mar 07, 2010 11:35 pm

    Pow galera, vlw mesmo, mais eu fico se se um cara vim e me pedir desculpa, ele sabe que ta errado... e feis merda...

    Vamos ver se ele e homem suficiente pra isto...
    Andrumbo
    Andrumbo
    Deagle
    Deagle

    Warnings/Avisos :
    100 / 100100 / 100

    Mensagens : 46
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 27
    Localização : Minas UAI!

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Andrumbo em Dom Mar 07, 2010 11:38 pm

    Nãaao Jimmy, tu nao pode sair veio ¬¬

    tu que me ensino td lá =/

    eu vo ficar como ?

    parceiro do ThugLife ♥️
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 1398
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 25
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Hayran em Dom Mar 07, 2010 11:39 pm

    The Doggy escreveu:Você não vai levar CK, o CK foi errado e por a caso aqueles caras lá no tópico são FBI's? FBI's dando CK do nada?

    Pow cara, fica ai, se o Cosimo me colocar de Administrador denovo, eu vou fuder um pessoal Non-RP no servidor. =/

    só voce sair de adm vira uma zona...

    Cara eu lembro disso da pepperoni queria reabrir mais sou prefeito....bom rp's e eu como sempre com essa skin
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Dom Mar 07, 2010 11:44 pm

    Alvaro_Apple escreveu:Nãaao Jimmy, tu nao pode sair veio ¬¬

    tu que me ensino td lá =/

    eu vo ficar como ?

    parceiro do ThugLife ♥️

    e mano, queria acabar de ajudar vc com seu rp...

    nao so vc como uns 3 carinha que eu ajudava TODOS os dias... eles melhorarem o rp.

    ♥️
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Seg Mar 08, 2010 12:23 am

    Cara , eu quero ficar no aG sim! mais com estes cara tentando me fuder...
    eu to na cadeia por injustiça...
    Eu tomei aviso por injustiça....
    admin nao ve minha versao...

    Traduzindo: Que se foda o Jimmy, nao so eu mesmo.

    e porisso que eu to querendo sair... sendo julgado injustamente, e nao poder dizes minha versao pro admin...

    So espero que um dia ele vai ver quem tava serto.. e vai ver quem tava errado.. mais ate la, ja e tarde..
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    100 / 100100 / 100

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 24
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Alexandy em Seg Mar 08, 2010 12:40 am

    Oh cara eu não tenho muito oque falar de tu por que agente vive brigando e discutindo...


    Mais com tudo por mim você deve FICAR!


    Você nem vai toma CK...


    Só acho que algumas regras do server deveriam mudar:



    "Homem foge com 2 armas na cabeça é anti-rp"


    NÃO. ISSO NÃO É ANTI-RP.


    Pra mim, você mirou na cabeça dele, tire ss na hora, dai ele foge? Bom, caça ele, se tu matar, é CK na hora.


    Eu, desafiei toda sua gangue sozinho sou ANTI-RP? Pra vocês sim, pra mim, NÃO.

    Você quer, que eu que sou um policial fiel deixe vocês traficando armas? Negativo.


    Resultado: Tomei CK. Chorei: Não. Merecido: Mais do que merecido!


    Abusei sim, em nenhum momento vi anti-rp.



    Você deve ficar no servidor, mas não falar que certas coisas absuras que acontecem aqui como fugir de 5 armados estando sozinho seja anti-rp.




    Pro servidor é anti-rp. ACHO QUE ISSO DEVERIA SER REFORMULADO.



    OBS: Mesmo que eu perdesse o emprego, eu não mudaria minha posição de 5x1.

    Mas sim, iria lamentar muito ter tomado CK pois perder um emprego que fiz 3 vezes o teste e perder minha casa, meu veiculo de 92 mil, nivel 3 quase 4 de pescador, nivel 5 de repórter, entre várias horas de jogo pra quem pensa que foi CK porque sou um "random" me poupe.

    Claro que na realidae não se deve abrir fogo contra 5 marginais armados só, mas na realidade eu não estaria sozinho.

    Eu poderia muito bem ter chorado meu CK, pois foi no banco, não tinha COP e FBI on, edai?


    Cara, Jimmy, não desiste, joga aí, tu tem vários parceiros que eu sei, não vou muito com a tua cara pois tu é traficante e eu sou da lei, nunca vamos dar certo.

    Mas se for voltar: Vê se não vira um vagabundo Razz
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Seg Mar 08, 2010 12:50 am

    Alexandy escreveu:Oh cara eu não tenho muito oque falar de tu por que agente vive brigando e discutindo...


    Mais com tudo por mim você deve FICAR!


    Você nem vai toma CK...


    Só acho que algumas regras do server deveriam mudar:



    "Homem foge com 2 armas na cabeça é anti-rp"


    NÃO. ISSO NÃO É ANTI-RP.


    Pra mim, você mirou na cabeça dele, tire ss na hora, dai ele foge? Bom, caça ele, se tu matar, é CK na hora.


    Eu, desafiei toda sua gangue sozinho sou ANTI-RP? Pra vocês sim, pra mim, NÃO.

    Você quer, que eu que sou um policial fiel deixe vocês traficando armas? Negativo.


    Resultado: Tomei CK. Chorei: Não. Merecido: Mais do que merecido!


    Abusei sim, em nenhum momento vi anti-rp.



    Você deve ficar no servidor, mas não falar que certas coisas absuras que acontecem aqui como fugir de 5 armados estando sozinho seja anti-rp.




    Pro servidor é anti-rp. ACHO QUE ISSO DEVERIA SER REFORMULADO.



    OBS: Mesmo que eu perdesse o emprego, eu não mudaria minha posição de 5x1.

    Mas sim, iria lamentar muito ter tomado CK pois perder um emprego que fiz 3 vezes o teste e perder minha casa, meu veiculo de 92 mil, nivel 3 quase 4 de pescador, nivel 5 de repórter, entre várias horas de jogo pra quem pensa que foi CK porque sou um "random" me poupe.

    Claro que na realidae não se deve abrir fogo contra 5 marginais armados só, mas na realidade eu não estaria sozinho.

    Eu poderia muito bem ter chorado meu CK, pois foi no banco, não tinha COP e FBI on, edai?


    Cara, Jimmy, não desiste, joga aí, tu tem vários parceiros que eu sei, não vou muito com a tua cara pois tu é traficante e eu sou da lei, nunca vamos dar certo.

    Mas se for voltar: Vê se não vira um vagabundo Razz

    /\ Cara Vlw ae, mais eu nao tenho nada contra voce nao... eu ate tava te indicando como lider da PM.

    Mais eu nao to corando de CK nao.. eu to put*, e com as coisas que vizerao comigo...

    Os cara junto galerinha pra falar mentira de min... e conseguirao me fuder ainda, Fui preso, e ainda tomei aviseo... e ainda depois falo comigo, esta foi so minha puniçao... espere admin logar pra ter a puniçao dele!

    Agora eu pergunto! o que eu fiz de errado? sendo que eu falei minha versa PURA e CLARA! e sabe o que feis?...

    Acredido em uns 3 carinha e pé, me coloco na cadeia...
    Eu nao aceitaei RP mesmo, porque eles estavao fazendo errado, e na hora que admin chego perto, derao uma de santiho e falo vice e verça da historia...

    Mais eu nao ligo nao.

    o que se fais o que se paga.

    OBS: eu vo ficar mano, como vc disse , tem pessoas que gosta de min. Mais eu to de boa aqui, decha eu ficar 1:30 preso... tem problema nao, to de boa, Mais eu vo voltar e nem vo dar idea pra estes nb ae, se eu ver eles vo te passar longe pra evitar o RP lixo dele.

    Admin pode dar CloseD
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 39

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Melvin Harris em Seg Mar 08, 2010 2:20 am

    Concordo plenamente com o mlk que falou sobre o anti rp aí e tal. Fugir com duas armas na cabeça não é non rp, basta tirar screenshot e matar, CKED.



    Mas aí, sai não. Tu é um bom roleplayer, acho legal o RP dos latinos lá (mesmo nunca tendo feito roleplay contigo e latinos :T).
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5

    Warnings/Avisos :
    30 / 10030 / 100

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 25
    Localização : MG

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Mr.Grifo em Seg Mar 08, 2010 2:33 am

    Melvin Harris escreveu:Concordo plenamente com o mlk que falou sobre o anti rp aí e tal. Fugir com duas armas na cabeça não é non rp, basta tirar screenshot e matar, CKED.



    Mas aí, sai não. Tu é um bom roleplayer, acho legal o RP dos latinos lá (mesmo nunca tendo feito roleplay contigo e latinos :T).

    Ta de boa mano, eu vo ficar...

    Mais eu ja loguei la, e veio um japones me mandando /pm

    /pm Sua savanna vai fcar pra min, me entrega a chave dela.

    Primeiro que tudo que aconteceu e passado.
    segundo que ele nao tem altorisasao de admin pra roubar carro.
    terceiro eu mau logo os cara ja vem torra minha pacienica --'
    GaB
    GaB
    m4
    m4

    Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 24
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  GaB em Seg Mar 08, 2010 12:17 pm

    Alexandy escreveu:Oh cara eu não tenho muito oque falar de tu por que agente vive brigando e discutindo...


    Mais com tudo por mim você deve FICAR!


    Você nem vai toma CK...


    Só acho que algumas regras do server deveriam mudar:



    "Homem foge com 2 armas na cabeça é anti-rp"


    NÃO. ISSO NÃO É ANTI-RP.


    Pra mim, você mirou na cabeça dele, tire ss na hora, dai ele foge? Bom, caça ele, se tu matar, é CK na hora.


    Eu, desafiei toda sua gangue sozinho sou ANTI-RP? Pra vocês sim, pra mim, NÃO.

    Você quer, que eu que sou um policial fiel deixe vocês traficando armas? Negativo.


    Resultado: Tomei CK. Chorei: Não. Merecido: Mais do que merecido!


    Abusei sim, em nenhum momento vi anti-rp.



    Você deve ficar no servidor, mas não falar que certas coisas absuras que acontecem aqui como fugir de 5 armados estando sozinho seja anti-rp.




    Pro servidor é anti-rp. ACHO QUE ISSO DEVERIA SER REFORMULADO.



    OBS: Mesmo que eu perdesse o emprego, eu não mudaria minha posição de 5x1.

    Mas sim, iria lamentar muito ter tomado CK pois perder um emprego que fiz 3 vezes o teste e perder minha casa, meu veiculo de 92 mil, nivel 3 quase 4 de pescador, nivel 5 de repórter, entre várias horas de jogo pra quem pensa que foi CK porque sou um "random" me poupe.

    Claro que na realidae não se deve abrir fogo contra 5 marginais armados só, mas na realidade eu não estaria sozinho.

    Eu poderia muito bem ter chorado meu CK, pois foi no banco, não tinha COP e FBI on, edai?


    Cara, Jimmy, não desiste, joga aí, tu tem vários parceiros que eu sei, não vou muito com a tua cara pois tu é traficante e eu sou da lei, nunca vamos dar certo.

    Mas se for voltar: Vê se não vira um vagabundo Razz

    hISTORIA

    Max ou Leonardo. Ele estragou meu RP do Jimmy e a maioria do servidor.
    Eu já queria ser FBI, e por isso assaltava para ganhar confiança e manda para FBI
    Jimmy não sabia e o metagamer do Max ficou impune.

    Acho que quem deveria postar aki , não sou eu pedindo desculpa, mais sim o Max
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun

    Warnings/Avisos :
    45 / 10045 / 100

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 21
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Thomas W. em Seg Mar 08, 2010 12:34 pm

    Foi foda os tempos
    Olha eu na foto RIA RIA RIA
    Jokey_Lemon = Eu tava um lixo Razz

    @Topic
    Fica ai cara, de boa, fica pow!
    Bom, até... zhm.
    WilliamCaldron
    WilliamCaldron
    Deagle
    Deagle

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 24
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 28/02/2010
    Idade : 27
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  WilliamCaldron em Seg Mar 08, 2010 12:48 pm

    Relaxa rapaz, liga para o sasuke não ele é infantil assim mesmo é um pivetezinho ele que te matou não devia ficar impune pelo non-rp, mas cara, deixa essas coisas estragarem seu jogo, você deve ser rico se quiser eu mesmo tento ajudar você e sua gangue (Mesmo que eu seja FBI) fazendo uma vaquinha para você comprar seu carro e sua casa de volta, só fique no jogo por favor você é um bom um ótimo roleplayer como disseram e os latinos é uma boa gangue la sem vocês o FBI ficará sem ação =X.

    Campanha : Fica Mr Grifo, o servidor precisa de você !
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4

    Warnings/Avisos :
    5 / 1005 / 100

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Lucas' em Seg Mar 08, 2010 1:13 pm

    Mr.Grifo escreveu:E isso ae galera, to vazando, hoje eu esperei mais um dos meu sRP's que sempre faço bem, e sempre ajudo o povo, Mais tudo começa quando uns FD* , criançonha que nao tem vida social, nao aguenta fazer RP, e vem discontar em outra conta.

    Um inha tomar CK, relogo negando CK, e logo em uma ACC Japonesa
    O outro querendo vingar por ter me emprestado uma grana em uma conta que ele ja tinha tomado CK, querendo o dinheiro devolta.

    Eles junto e veio me dar CK, sem motivo, o Bryan sei la o que... sabe que eles queria dar CK injustamente... Mais quer saber...

    Foda-Se , decha os criançinha brigando ae no serve, espero que mais tarde eles vejao quem ta errado...

    E isso ae Galera Fuiz. Decho Grandes amigos que fiz em poco tempo...

    Tenho ate SS's do ano de 2009, eu jogando com Andre_Rockew , Hayran_Tavares ... e muita galera..

    SS's antigas.. Quando eu era o Maccer_Sketch

    Spoiler:







    /\ Momento antigos Very Happy

    Fuiz galera.

    OBS: As pessoas que sao culpadas disto devem estar rindo atoa, pq o otario que estava fazendo certo ta vazando ne?

    Espero que o serve creça mais, Quam sabe eu volto um dia... Quando estes lixos tiver fora...

    Fuiz cherry

    Msn: amoeba12_gugu@hotmail.com
    Skype: Boracao
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=5829149253286285846

    Quem quiser adc ae, e so falar quem e que eu acc, Falo galera!

    .

    Eu sou o Chris MacCarty ali da foto Very Happy. Aff cara, please, fica aqui Very Happy
    GaB
    GaB
    m4
    m4

    Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 24
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  GaB em Seg Mar 08, 2010 4:36 pm

    WilliamCaldron escreveu:Relaxa rapaz, liga para o sasuke não ele é infantil assim mesmo é um pivetezinho ele que te matou não devia ficar impune pelo non-rp, mas cara, deixa essas coisas estragarem seu jogo, você deve ser rico se quiser eu mesmo tento ajudar você e sua gangue (Mesmo que eu seja FBI) fazendo uma vaquinha para você comprar seu carro e sua casa de volta, só fique no jogo por favor você é um bom um ótimo roleplayer como disseram e os latinos é uma boa gangue la sem vocês o FBI ficará sem ação =X.

    Campanha : Fica Mr Grifo, o servidor precisa de você !

    Sasuke é infatil?
    Quer receber uma folha de xingamentos?
    MANO, INFATIL É A SUA *****

    Tu vem falar merda, tu tava lá na historia seu merda, vai falando bosta ai
    FODA-SE SE ME DEREM WARNS,. SEIS TEM QUE DAR É O CARA QUE CHAMA OS OUTROS DE INFATIL.




    Ele vai ficar, se não bato nele aki na minha cidade.

    @Pessoas

    Só posta quem conheçe a historia,
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador

    Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 24
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Charlie Harper em Seg Mar 08, 2010 6:51 pm

    Hasta la Windows Vista, baby .-.

    Conteúdo patrocinado

    Re: [ Saida ] To vazando Ficar aqui, ser puido injustamente e ainda virar zuera?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 21, 2019 1:11 am