Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Melvin Harris
Alexandy
Nicolas_Knust
André R.
Justin
Doc
10 participantes

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Doc
    Doc
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Doc Ter Mar 09, 2010 2:53 pm

    23/01
    Tudo começou no dia 22/01/2010 estava em casa, quando duas amigas me ligarão me chamando pra sair a noite, ótimo tinha varios
    compromissos mas acabei desmarcando tudo pra ir. Cheguei do trabalho, tomei banho, e fui la encontrar elas no parquinho
    abandonado.
    Chegando lá chamei pra irmos a casa de dois amigos mas elas nao quiserão, e preferirão ir ate a velha casa abandonada.
    Entao entramos na casa, o chão estava coberto por fezes de morcegos que ali hábitaram, entramos no quarto da menina.
    sentamos na cama e começamos a conversar e beber velho barreiro. Era perto de 1 hr da manha quando o pai da kelly gritou o nome dela na rua, ela foi embora com a Hellen pois estavam juntas, eu já não tinha lugar nem horário pra voltar e a Daphne também, então resolvemos ficar, dormir e voltar pra casa no outro dia. Se escondemos e as duas se forão...
    Estavamos na cama quando o meu celular tocou era as meninas dizendo que um velho estava vigiando a casa, a gente desligou as luzes. E ficamos no escuro, nós sabiamos que a velha casa havia sido habitada por uma senhora, que era feiticeira, bruxa e fazia magia negra mas nao tinhamos mais como sair da casa. Os cachorros latiam o tempo todo e uivavam.
    Toda vez que olhavamos no relógio o tempo ainda estáva la paralizado, as coisas estralavão escutamos o trinco mecher podia ser o velho, pegamos minha mochila e corremos pro banheiro que era depois da cozinha dentro de um pequeno corredor, o chão por onde passavamos estava coberto de fezes de morcegos, e descobrimos dois animais dentro da casa achamos estranhos porque nao tinha nada quando entramos e depois havia dois pudles em baixo da mesa, o caminho era iluminado pelo meu celular, entramos no banheiro e trancamos a porta, precisava ligar pra Kelly pra ela dar um jeito de buscar agente ali, mas o celular derrepente sumiu toda rede de dentro do banheiro, dava pra ver a janela, mas quando eu levantei pra respirar...pois ja estavamos sem ar descobrimos que nao existia janela la, e nao entendi o que era a luz que eu tinha visto, estava tudo cada vez mais e mais escuro e a gente ali jogados no chão.
    Então ficamos durante alguns minutos dentro do banheiro, sentados só com uma blusa nos cobrindo pois estava muito frio lá dentro. Enquanto tentavámos ligar para a Kelly, escutávamos barulhos, passos, portas abrindo, os cachorros não paravam de latir, e o medo aumentava, cada vez mais a Daphne tremia, o medo era muito e já não tinha mais nada que fizesse nos destrair. Estavamos mechendo no celular com a blusa encima da cabeça, para tampar a iluminação do celular, para o banheiro não ficar claro...quando tiramos a blusa de cima da cabeça, vimos uma sombra na parede parecia ser uma mulher nos olhando, ficamos com medo e decidimos sair do banheiro e ir para o quarto, fomos novamente iluminando o chão para saber onde estavamos pisando. Chegando lá nós decidimos achar um outro esconderijo, achamos melhor dentro do guarda roupa, mas quando estavamos deitados e descansando um pouco, escutamos barulhos vindo da cozinha, barulho de coisas mechendo, os cachorros que ali estavam pareçiam estar pertubados com algo, eles estavão inquietos. E pensamos que talvez era o velho e tentamos nos esconder, mas logo o barulho passou e ficou tudo normal. Novamente ficamos alguns minutos lá, mais ou menos uns 40 minutos...Mas o medo era muito, e os barulhos começaram de novo e sombras começavam a aparecer no espelho do quarto, ai fomos rápido para o banheiro, estavámos nervosos demais, suando frio de tanto medo, a casa toda escura sem nada ligado, só nós dois e a luz do celular. Não sabiamos mais o que fazer, fomos para o banheiro e ficamos um tempo lá, estávamos com muita fome e sede, então decidimos ir até a cozinha ver se tinha algo no armário, tentamos achar e pegamos um pacote de bolacha,mas quando fomos comer estavam todas moles então não comemos, pois não sabiamos quanto tempo a bolacha estava lá. Depois fomos até o telefone da sala porquê o celular estava sem rede, mas quando tentamos ligar para a Kelly o telefone não estava funcionando, nosso único jeito era pular a janela, mas o medo era tanto que nosso lugar mais decente pra ficar era o banheiro que era no fundo da casa, e era completamente escuro lá, duas portas separavam o banheiro da casa com um corredor pequeno. Fomos lá de novo, estávamos com muito sono, mas impossivel dormir com tanto barulho,vultos, passos, cachorros latindo e uivando...já estávamos com muita dor nas costas de ficar sentados, mas ficamos ali, só escutando os barulhos...Estávamos nervosos com muito medo, pensando que qualquer momento alguém íria aparecer ali na nossa frente, e as portas estavam todas trancadas, então decidimos que quando desse 4:30 da manhã nós iriamos pular a janela do quarto da velha bruxa que ali morava, e tentar sair sem fazer barulho...não podiamos fazer barulho e nem falar alto. Depois fomos para o quarto de volta e ficamos deitados conversando, pensando em como sair da casa...mas derrepente os cachorros começaram a correr pela casa desesperados, como se tivessem pessoas ali, então fomos ver se era alguém, mas não tinha ninguém lá, quando a Daphne olhou para o lado viu um rosto,um rosto palido com os olhos pretos, e ela começou a tremer muito, mal conseguia falar, ela entrou em pânico, não sabia o que fazer, eu fiquei desesperado, pensando no que poderia acontecer com a gente. Quando deu 4:00 da manhã escutamos alguém bater na porta e corremos nos esconder, poderia ser o velho, olhamos pela janela, com cuidado, e não era ninguém. Era assustador ver bruxas na estante da sala, enfeites de bruxas até pindurado no teto. Daphne já havia entrado na casa antes, mas nunca passou por isso, apenas sabia que a casa era estranha. Ficamos nesse desespero desde 1 hr até ás 4:30 da manhã. esperamos dar o horário, quando deu 4:30 abrimos a janela do quarto da bruxa, bem devagar, para os cachorros não latirem...Eu sai primeiro pois sou maior que ela, então quando a Daphne estava pulando a janela ela ouviu um barulho atrás dela, pois a casa era de madeira e fazia muito barulho, ela escutou um sussurro no ouvido, mas não conseguiu entender o que era, eu sei que ela ficou pálida e se arrepiou inteira. enfim consegui tirar ela de lá, encostamos a janela porquê não tinha como fechar. saimos devagar para os cachorros não latirem...e quando olhamos a janela da casa tinha um homem olhando, um homem mais ou menos velho, estava pálido, mas não deu pra ver muito bem porquê estavámos com pressa e vontade de sair da casa. pulamos o muro que não era alto. e saimos...O medo passou, mas éra 4:30 da manhã, e estamos na rua, sem ter pra onde ir, então começamos a andar pela rua e esperar amanhecer para ir pra casa, então andamos muito até chegar em umas ruas escuras e sem movimento para não ter risco de passar policia, achamos um lugar para sentar, pois estávamos cansados demais, ficamos sentados, e ai surgiu a idéia de escrever essa história, pois foi uma aventura perigosa e medonha da qual nunca tinhamos passado antes. Quando deu 6:00 amanheceu o dia e fomos embora. Nunca mais entramos na casa!!

    Por xardy"http://noiteassombrada.blogspot.com/"

    -------------

    Historia lgl, mas n acreditei ...
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Justin Ter Mar 09, 2010 2:55 pm

    Prefiro:


    www.sobrenatural.org

    mais vo da uma lida nessa
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  André R. Ter Mar 09, 2010 2:56 pm

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Nemli0cl


    Muito grande esse texto, nem vou ler.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Justin Ter Mar 09, 2010 3:02 pm

    Eu li tudinho + parece ser de mentira
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Mar 09, 2010 3:07 pm

    Parece ? Não existe historia de terror bando de bibas.
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Alexandy Ter Mar 09, 2010 3:11 pm

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Nemly_e_nemlerey_copy_copy1
    Doc
    Doc
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 90
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 06/03/2010
    asa : Membros

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Doc Ter Mar 09, 2010 3:17 pm

    Nicolas_Knust escreveu:Parece ? Não existe historia de terror bando de bibas.

    esta eu acho tambem que é mentira mas existe algumas sim (y)

    vc nao sabe pq tu fica no pc o dia inteiro (y)
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 09, 2010 3:22 pm

    Bela bosta.
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Thomas W. Ter Mar 09, 2010 3:30 pm

    Eu lí um pedaço, o começo e o final.
    Bela bosta²
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Gabriel D. Ter Mar 09, 2010 5:54 pm

    André R. escreveu:Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Nemli0cl


    Muito grande esse texto, nem vou ler.

    Belo exemplo, senhor André Rockweel.

    @Tópico
    Essa história é mentira, mas pode acreditar, essas merdas existem sim...
    avatar
    BBYT
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 322
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 10/02/2010
    asa : Membros

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  BBYT Ter Mar 09, 2010 6:19 pm

    a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** cara,poderia ir dormir sem ter lido isso,agora eu vo me borrar inteiro :­(( precisava de um paraiba masculo ou um gaucho gay para me acalmar Historias de Terror, Fatos reais 23/01 929752
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Melvin Harris Ter Mar 09, 2010 6:20 pm

    BBYT escreveu:a ** Vou lavar sua boca com sabão. ** cara,poderia ir dormir sem ter lido isso,agora eu vo me borrar inteiro :­(( precisava de um paraiba masculo ou um gaucho gay para me acalmar Historias de Terror, Fatos reais 23/01 929752











    * Olha para sí mesmo.
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Cassiano Qua Mar 10, 2010 1:59 am

    Nicolas_Knust escreveu:Parece ? Não existe historia de terror bando de bibas.

    De terror não, só de patos.

    Conteúdo patrocinado


    Historias de Terror, Fatos reais 23/01 Empty Re: Historias de Terror, Fatos reais 23/01

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:45 am