Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
Lincoln_Reis
Nicolas_Knust
Alexandy
Thomas W.
Justin
Michael_Strunth
10 participantes

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    avatar
    Michael_Strunth
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 10
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/03/2010
    asa : Viados

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Michael_Strunth Qua Mar 10, 2010 12:38 pm

    só esperem dar 2 meses, esse server vai falir duma manira tragica!!, só esperem..., pode rir mais daki 2 meses vocês vão chorar!
    Sou g.ay e dou meu c.u por 1 real, alguém quer? Sou ** Vou lavar sua boca com sabão. **, minha buce.ta tá relaxada.


    PS::

    Justin obrigado por me banir voce e muito gostoso nao vo esquecer do dia que tu arregaço meu cu
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Justin Qua Mar 10, 2010 12:42 pm

    Eu sou o bozo.
    Banido seu lixo de merda
    NonRP do ** Vou lavar sua boca com sabão. **
    _|_


    não do 1 semana pra voltar =D
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue45 / 10045 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 26
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Thomas W. Qua Mar 10, 2010 12:50 pm

    Você irá fazer oque? roubar players e levar para um serverzinho de RPG lixo? Vai fazer ataques ao host? Foda-se vai toma no cu, vai jogar RPG que é isso que você sabe fazer, vem aqui no nosso server só para criticar
    Se você atacar você pode ser processado por danos (Não me lembro no caso), já printei mesmo Razz
    Alexandy
    Alexandy
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 150
    Respeito : 4
    Data de inscrição : 09/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Rio Grande - RS
    asa : de Galinha

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Alexandy Qua Mar 10, 2010 12:51 pm

    Não existe servidor falindo.


    Ou faliu ou tá bombando.


    No nosso caso, o servidor faliu, e não, não tem volta.


    Mas Alexandre, por quê não existe "falindo"?


    Pelo simples fato de o servidor perder o respeito, e jogadores adultos, que estão afim de jogar sériamente, vê uma palhaçada já cai fora. Claro, tem caras aí de 23 anos no caso que só entram pra faze baderna.


    Sim, John_Smith reergueu o servidor. Após ele sair, entrou gente ridícula na administração, na qual, não irei citar nome.


    Brasileiro é raça dificil de enssinar, e de cooperar.


    Tudo começou quando Cosimo começou jogar no Valhalla, isso foi uma falta de respeito com todos jogadores, só aí, perdeu-se muitos jogadores que acharam o servidor era sério.


    Coddar, scriptar, sim, você precisa de estudo pra fazer isso.

    O servidor todo depende da adminitração, eu disse, TODO.


    No momento em que um GM ou ADMIN falou "Créu" em comando de administrador pra todos jogadores, você já pode-se notar que é servidor caseiro.


    eu notei isso no início.


    Tá o John as brinca, eu sei, é da galera novata aí. Gosta de zuar.

    Agora saiba separar.

    Tudo depende de gente que tenha paciência.


    No futuro vou criar um servidor, meus administradores vão ser pagos mensalmente.


    Sim, estou afim de revolucionar o Brasil em matéria de GTA - Vida Real.


    É muito distúrbio, muita paciência que tem que ter, o cara tem que passar horas na frente do computador, as vezes passa 30 minutos pra enssinar uma pessoa só, é disgastante, a falta de respeito dos jogadores, a administração sem paciência, também influencia muito no crescimento.



    Posso repetir para você se quizer, senhor Michal Strunth:

    O servidor faliu.

    Pode perdurar mais um, dois, até 3 meses dar uma pequena erguida, mas infelizmente, faliu.


    Se você acha que sou random falando isso, não leia abaixo.

    Spoiler:
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Justin Qua Mar 10, 2010 12:55 pm

    Algumas coisas que tu disse sim,
    Como algumas pessoas na administração, brincalhões, e do dia que o Gabriel disse que tava jogando no VLHG eu não gostei...
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Mar 10, 2010 2:16 pm

    IRAIRIARIAIRIRAI

    Cê eu ganhasse 1 real pra cada pessoa que ja disse isso... Very Happy
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Mar 10, 2010 2:26 pm

    Server ira falir? quem faz o server sao os players nao os admins
    bastam seguir as regras que o servidor coloca.
    Alguns ae nao seguem... e depois reclama da staff ruim.
    Nao venha falar sobre o absolute falindo nao , pq qm nao quer entrar no server e voces nao ngm da staff ou etc.. tem 35 aqui , em vez de sair do forum e ir la no sv..

    engracado que so quem e punido ou etc que vem aqui reclamar.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  André R. Qua Mar 10, 2010 2:38 pm

    Prefiro 10 players RPs no server do que 100 que só estão pra zuar. Começou a decair com a saída do Gabriel, a entrada de outras pessoas da Staff (GMs e Admins, em geral) e a saída dos melhores. Tudo que tinha de ruim pra acontecer com a Staff, aconteceu.
    Marco D.
    Marco D.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 222
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 26/02/2010
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    asa : M4-A1

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Marco D. Qua Mar 10, 2010 2:43 pm

    Alexandy escreveu:Não existe servidor falindo.


    Ou faliu ou tá bombando.


    No nosso caso, o servidor faliu, e não, não tem volta.


    Mas Alexandre, por quê não existe "falindo"?


    Pelo simples fato de o servidor perder o respeito, e jogadores adultos, que estão afim de jogar sériamente, vê uma palhaçada já cai fora. Claro, tem caras aí de 23 anos no caso que só entram pra faze baderna.


    Sim, John_Smith reergueu o servidor. Após ele sair, entrou gente ridícula na administração, na qual, não irei citar nome.


    Brasileiro é raça dificil de enssinar, e de cooperar.


    Tudo começou quando Cosimo começou jogar no Valhalla, isso foi uma falta de respeito com todos jogadores, só aí, perdeu-se muitos jogadores que acharam o servidor era sério.


    Coddar, scriptar, sim, você precisa de estudo pra fazer isso.

    O servidor todo depende da adminitração, eu disse, TODO.


    No momento em que um GM ou ADMIN falou "Créu" em comando de administrador pra todos jogadores, você já pode-se notar que é servidor caseiro.


    eu notei isso no início.


    Tá o John as brinca, eu sei, é da galera novata aí. Gosta de zuar.

    Agora saiba separar.

    Tudo depende de gente que tenha paciência.


    No futuro vou criar um servidor, meus administradores vão ser pagos mensalmente.


    Sim, estou afim de revolucionar o Brasil em matéria de GTA - Vida Real.


    É muito distúrbio, muita paciência que tem que ter, o cara tem que passar horas na frente do computador, as vezes passa 30 minutos pra enssinar uma pessoa só, é disgastante, a falta de respeito dos jogadores, a administração sem paciência, também influencia muito no crescimento.



    Posso repetir para você se quizer, senhor Michal Strunth:

    O servidor faliu.

    Pode perdurar mais um, dois, até 3 meses dar uma pequena erguida, mas infelizmente, faliu.


    Se você acha que sou random falando isso, não leia abaixo.

    Spoiler:








    NOsssa cara agora faliu mesmo tão banindo todo mundo fiquei puto com certas atitudes infelizmente
    Tom_Weis
    Tom_Weis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 198
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 06/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Los Santos
    asa : Membros

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Tom_Weis Qua Mar 10, 2010 3:20 pm

    Se continuar assim vai falir mesmo sinto informar


    ja presenciei um falimento (wtf?)


    Mais seila

    melhora a staff ae e /ban em uns nom rp que é nois Very Happy
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Lincoln_Reis Qua Mar 10, 2010 3:27 pm

    puff alguns sao banidos por non-rp e vem chorar no forum puff
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Gabriel D. Qua Mar 10, 2010 4:36 pm

    Não entendi por que daqui à 2 Meses eu vou chorar.

    Conteúdo patrocinado


    Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server Empty Re: Pode bloquear, mas isso não nuda nada, daki 2 meses o fim do server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:31 pm