Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
James Hudson
Leandro_Insanity
Justin
André R.
Nicolas_Knust
Charlie Harper
Gabriel D.
Steven Kennedy
12 participantes

    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora?

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Empty Re: [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora?

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Mar 13, 2010 7:57 pm

    Gabriel D. escreveu:
    Leandro_Insanity escreveu:poxa, que pena!

    Vou dar minha opinião em uma coisa que muitos devem saber.
    As pessoas entram em um servidor para jogar, se divertir. E não interpretar um personagem de um estado dos EUA que não existe. Sem falar nas injustiças com players..

    Po... se quer que um player pare quando o carro bate, programe para o carro quebrar.
    se quer que um player interprete todo o tempo /do /eu. programe para fazer automático.
    se quer que o player não mate o outro, tire as armas de todos.
    outras coisas... com isso.. ficou impossível jogar sem se divertir.
    ao invés de jogarmos estariamos num tédio de ficar escrevendo o tempo todo, ninguem gosta de ficar escrevendo...
    pra ser real as pessas deveriam agir como na vida real. e alí era um mundo de fantasía. nunca ninguem ia agir daquele modo e o tempo todo igual. como se fosse certo.

    deveriam fazer um servidor para os players jogarem em paz com diversão.
    e não ficar sendo injustiçado e escrevendo o tempo todo.

    Bjus

    Realmente, o /do e /eu é ruim, mas o que podemos fazer? Seria mais legal se executassem as ações automaticamentes, coçar o nariz etc.

    O sentido do Roleplay é como fazer um livro, uma história, e isso que é legal. Há pessoas que gostem de ler, e outras não, mas isto varia de gosto à gosto. Respeito sua opinião, mas não concordo com ela.

    Que maneh legal o que .-.
    Isso é pra preguiçoso que não tem massa cinzenta na cabeça --'


    Leandro_Insanity escreveu:UAHEUHAEUAUEHAHEUAHEHAUEHAUAE

    BURRO .. é quem não sabe programar ações automáticas para facilitar a diversão de um player. ou de um player tirando conclusões pressípitadas de alguem como eu, dizendo que sou burro por não curtir escrever todo o tempo.

    ja viram todos esses /eu´s sendo automático?
    seria uma dávida heim!?

    um divertimento pra todos e uma cidade movimentada como na vida real. não uma parada e todo mundo cansado de escrever.

    Como eu disse antes, se você não tem capacidade mental o suficiente pra fazer seu cérebro funcionar, vá jogar RPG, Stunt ou até mesmo DM..

    Mas só te digo uma coisa.. Não critique, aquilo que você NÃO TEM A MÍNIMA CAPACIDADE PRA FAZER.

    Grato pela a atenção ;*
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 27
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Empty Re: [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora?

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Mar 13, 2010 7:58 pm

    @Leandro
    Como eu disse, é como escrever um livro. Se você não gosta, tudo bem, mas não crie problemas por favor.

    Do mesmo jeito que eu me divirto lendo um livro interessante, eu me divirto escrevendo uma história pro meu personagem.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28

    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Empty Re: [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora?

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Mar 13, 2010 8:00 pm

    Vou dar Closed, ja foi resolvido, e tem gente desviando o tópico

    Closed

    Conteúdo patrocinado


    [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora? - Página 2 Empty Re: [Duvida]O Server esta com Host sendo Pagado agora?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:02 pm