Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
GaB
Mr.Grifo
6 participantes

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Mr.Grifo Seg Mar 15, 2010 6:23 pm

    Ae Galera, eu venho aqui falar que estou muito triste pois o servidor ACABOU! e se for abrir outro serve so daqui a 2 meses....

    Entao, eu nao tenho certeza se este serve vai abrir mesmo... Eu tbm nao vo ficar esperando ate lá so para ter uma Resposta ''Sim vai abrir''ow ''nao nao vai abrir''

    Queria agradeçer vcs MUIIIIITO... por esta me divertindo e jogando com voces... Valew ae galerinha, espero encontrar voces porai...

    Amo voces Sad I love you

    Contato:
    MSN: amoeba12_gugu@hotmail.com
    Skype: Boracao

    PS: fico mais on no skype.

    Agradeço a voces pelos RP's que fiz e tals...

    VALEEEU Galerinha, adorei estar este tempo com voces
    GaB
    GaB
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 434
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/02/2010
    Idade : 29
    Localização : Vendo RedTube
    asa : Membros

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  GaB Seg Mar 15, 2010 6:27 pm

    Os caras fica na putaria.....tipo. Ai daki a 2 meses ninguem lembra do aG ai eu quero ver..
    Ou vão ter motivo para isso cara, vão acabar indo para outro servidor mais cedo o mais tarde,
    abriu a porteira os gado vai embora =&
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 15, 2010 6:33 pm

    Eu ficaria mais feliz se eu tivesse conseguido fazer você morrer de ck pro Nicolas, quando fosse tentar roubar o Comet dele.. Maaaas, deu errado T_T

    Mas tudo bem KOASKOPASKOP

    Tchau .-.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Mr.Grifo Seg Mar 15, 2010 6:36 pm

    Charlie Harper escreveu:Eu ficaria mais feliz se eu tivesse conseguido fazer você morrer de ck pro Nicolas, quando fosse tentar roubar o Comet dele.. Maaaas, deu errado T_T

    Mas tudo bem KOASKOPASKOP

    Tchau .-.

    KKKKKK' um monte de gente tento da CK em min :O

    Ngm consegui kkkkk

    Mr.Grifo o invensivel õ/
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Charlie Harper Seg Mar 15, 2010 6:40 pm

    Mr.Grifo escreveu:
    Charlie Harper escreveu:Eu ficaria mais feliz se eu tivesse conseguido fazer você morrer de ck pro Nicolas, quando fosse tentar roubar o Comet dele.. Maaaas, deu errado T_T

    Mas tudo bem KOASKOPASKOP

    Tchau .-.

    KKKKKK' um monte de gente tento da CK em min :O

    Ngm consegui kkkkk

    Mr.Grifo o invensivel õ/

    Tecnicamente eu não tentei..

    Você que foi incopetente de não tentar roubar o Comet do Nicolas --'

    KOPASKOPASKOPASKOPASKOPSKOPASKOPAS
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Justin Seg Mar 15, 2010 6:41 pm

    Que pena cara..
    Fazer oque também to saindo vo viver a vida..
    T-Bone
    T-Bone
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 121
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 23/02/2010
    asa : Membros

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  T-Bone Seg Mar 15, 2010 6:48 pm

    É nois tou saindo, vou me dedicar mais ao estudo. Cursar direito é foda e tenho que estudar.

    KKKKKKKKK ah ta foda.

    Vou jogar em outro servidor também, fomos todos obrigados a isso. Um dia agente se encontra de novo na re-encarnação do aG.
    Mr.Grifo
    Mr.Grifo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 234
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 30
    Localização : MG

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Mr.Grifo Seg Mar 15, 2010 6:49 pm

    T-Bone escreveu:É nois tou saindo, vou me dedicar mais ao estudo. Cursar direito é foda e tenho que estudar.

    KKKKKKKKK ah ta foda.

    Vou jogar em outro servidor também, fomos todos obrigados a isso. Um dia agente se encontra de novo na re-encarnação do aG.

    Creio nisto kkkkk'
    Thomas W.
    Thomas W.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Left_bar_bleue45 / 10045 / 100[Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Right_bar_bleue

    Mensagens : 1042
    Respeito : 6
    Data de inscrição : 22/02/2010
    Idade : 27
    Localização : São Paulo
    asa : Membros

    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Thomas W. Seg Mar 15, 2010 7:02 pm

    GaB escreveu:Os caras fica na putaria.....tipo. Ai daki a 2 meses ninguem lembra do aG ai eu quero ver..
    Ou vão ter motivo para isso cara, vão acabar indo para outro servidor mais cedo o mais tarde,
    abriu a porteira os gado vai embora =&

    Kkkk
    euri dos gados

    @Topic
    Falow manim!

    Conteúdo patrocinado


    [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley Empty Re: [Despedida] Jimmy ''Mr.Grifo'' Marley

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:39 am