Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Certeza absoluta de diversão

Lista de GameMasters e Admins

Compartilhe
    Trane
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

Respeito : 0

Re: Lista de GameMasters e Admins

Mensagem  Trane em Sex Mar 19, 2010 9:51 pm

Não jogo aqui faz nem um Mes... mais ja tenho minhas Opniões...

1 - Não fica reclamando dos admins,vcs não sabem como vai ser a administração.
    2 - Nem o dono do sv é perfeito em RP(Sem Ofensas),então ninguém tem direito de julgar um admin por mal RP.
    3 - Vocês se preocupam muito com bens materiais (Casa,Dinheiro,Empresa..etc),e não dão valor que o Sv de RP que vocês gostam vai voltar a funcionar.
    4 - Seis acham se ser admin e fácil? Para de meter pressão nos caras...dizendo que eles são ruim e talz....(Façam criticas construtivas e não destrutivas)

^^
    Tom_Weis
    mp5
    mp5

Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

Respeito : 6
    asa : Membros

Mensagem  Tom_Weis em Sex Mar 19, 2010 9:52 pm

Trane escreveu:Não jogo aqui faz nem um Mes... mais ja tenho minhas Opniões...

2 - Nem o dono do sv é perfeito em RP(Sem Ofensas),então ninguém tem direito de julgar um admin por mal RP.
    3 - Vocês se preocupam muito com bens materiais (Casa,Dinheiro,Empresa..etc),e não dão valor que o Sv de RP que vocês gostam vai voltar a funcionar.
    4 - Seis acham se ser admin e fácil? Para de meter pressão nos caras...dizendo que eles são ruim e talz....(Façam criticas construtivas e não destrutivas)

^^

Concordo totalmente com voce

*--*

Alguem que fale algo interessante mel Deus!
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

Respeito : 59

Mensagem  Melvin Harris em Sex Mar 19, 2010 10:14 pm

Justin escreveu:
    barata escreveu:
    Renan_Costa escreveu:As Opiniao eu aceito, mas uma coisa vocês não sabe como vai ser servidor nao tome iniciativas antes de ver como vai ser nova administração, todos gms serao testados novamente, se um GM receber muitas criticas serão reportato a um Administrador assim vai ser enviado para msn de suporte o que ele fez, com explicação e provas.

Obrigado !

Aqueles que perderam suas coisas lamento muito. Pois mas nada se perde nada se cria tudo se trasforma !

Obrigado.

Vai ser exatamente igual ao aG.Com essa staff que está ai escrita agora,vai ser igual ou pior,tenho certeza.

Observações: "As Opiniao" " mas uma coisa vocês não sabe como vai ser servidor nao tome iniciativas antes de ver como vai ser nova administração" Desculpe testo quase ilegivel.

E essa de Nada se ganha,nada se perde,tudo se transforma ... é uma "lei" de ciencias,não tem nada de filósofo ai

Você só pensa pra baixo, não é assim...
    Tem que pensar que a Staff vai melhorar.. até porque vai ser mais rigida então se não fizer um bom trabalho é tirado..

Beleza, to prevendo até o futuro desse novo servidor, falei com o Pedro sobre o aG uma coisa e eu estava certo, vamo ver se vou estar denovo.

E, você pensa que a staff vai melhorar? Vai ser a mesma merda do aG.

Rd- dead escreveu:Pra quê brigar ? Deu de postar aqui, ficam fazendo críticas sendo que SABEM que tem 0,1% de chance de algum ADMIN ler e se ligar, perda de tempo ?!

Thomas era pra tar banido, não baní pois ele entrou pra staff bem na hora... agora quero ver o que ele vai fazer... mórti

tô mt triste então c's que se fodam

Thomas é nb e falso, muitos sabem.

Thomas W. escreveu:
    Alexandy escreveu:Cara acho que todos que estão na Staff merecem, EXCETO O JUSTIN.

Sim, o Thomas tem que melhorar, mas ele acho que pode sim se tornar um cara inteligente que saiba interpretar, mais aquele Justin é cabeça dura, não tem lógica, bom, não vou repetir oque disse pra não me extressar.

Resumindo, o Thomas pode melhorar pois tem 12 anos... Acho que ainda ta aprendendo!

Aprendendo não, eu sei interpretar muito bem sim, só falta alguns complementos...

Tem certeza que sabe interpretar bem? Não é o que eu e muitos outros acham.

Trane escreveu:Não jogo aqui faz nem um Mes... mais ja tenho minhas Opniões...

^^

1 -A administração é a mesma do aG (ou quase a mesma, não botaram ninguém, só tiraram), já sei como vai ser.

2 - O dono do servidor não é perfeito no roleplay, certo. Porém, pra ser admin não basta ser um bom RP'er.

3 - Não me preocupo com isso.

4 - Ser admin não é fácil, sei disso, mas tem nego que dá vontade de chorar de tanta burrisse.

Thomas W. escreveu:
    barata escreveu:
    Professores:

Logan (Leandro)
    Tom Weis (André)
    Peter (Pedro)
    Kuchiki (Thiago)

GameMasters:

Thomas Rexar
    Justin
    Christopher Marra (Chris)
    Hayran
    Linconl (Felipe)

Admins:

Charles (Bruno)
    Matt (Fernando)

Donos:

Renan Costa - Script/Off-Game
    Gabriel D. - Script/Off-Game
    Leandro P. - Administração

Ok,vou fazer umas observações do meu ponto de vista.

Professores:

Logan (Leandro) - Não sei quem é
    Tom Weis (André) - Err,não cheguei a ver o trabalho dele,então não opino
    Peter (Pedro) - Pedro de professor? Você ta zuando com a minha cara? Tá? Se tiver consiguiu.
    Kuchiki (Thiago) - Ok ... não entra muito,é bom RP e talz no cargo que está,está ótimo

GameMasters:

Thomas Rexar - O thomas é gente boa e talz,não é muito RP,mais sabe jogar direitinho,mais falta um pouco na hora de interpretar.É bom em responder duvidas via mp ... porém não acho que ele consiguiria ensinar e motivar um novato.
    Justin - Malz,mais o cara nem interpretar sabe.
    Christopher Marra (Chris) - Não sei quem é
    Hayran - Ele deveria participar da staff sim,mais não como GM,o cara é péssimo RPer.
    Linconl (Felipe) - Lincoln de game master? Dinovo consiguiu me zuar.

Admins:

Charles (Bruno) - É gente boa e talz,sabe rp ... mais admin? Um cargo de GM nivel 4 pra ele tava ótimo.
    Matt (Fernando) - Esse eu nem preciso falar,é um panaca,não ajuda ninguém,não atende players,é estúpido ... nem deveria estar na staff.

Se eu ofendi alguém ... foda-se,era isso mesmo oque eu queria dizer.Disse oque achava.

De resto,não vou dizer mais nada por medo de "represalhas" exemplo: Ban

Eu vou melhorar, desculpe qualquer coisa.
    Prometo que vo melhorar Sad

É o que todos dizem, Thomas. Porém, minha opinião sobre você eu não mudo: Um baita n00b.

____

Depois de ler isso até desisti de jogar.
    Hayran
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

Respeito : 12
    asa : Nick: Toxic

Mensagem  Hayran em Sex Mar 19, 2010 10:21 pm

Trane escreveu:
    ^^

Só concordo com isso apenas, podia dar criticas construtivas nao destrutivas, e melhor GM na minha opinião em trabalho e atividade é o Thomas ele fica mais trabalhando do que em RP, mais do que eu.

Charlie Harper escreveu:

Hayran >> Discordo de você, ele até que é um bom GM, e não sei quanto ao RP dele, mas acho que ele ajudaria bastante, assim como já ajuda (Só tem que ser menos punheteiro .-.)

Nossa obrigado, mais meu RP sim é bom, pode ver quem ja fez RP comigo, nao é o melhor RP do mundo mais é o suficiente para encinar, tanto que nao tenho nenhuma denuncia sobre meu respeito. mais pelo menos vejo que o 'barata' mudou seu jeito, parou de ficar xingando geral, mandando todo mundo tomar naquele lugar, espero que nao volte mais a TPM dele ''rigagaga'' bem em fim cada um tem sua opinião, QUEM AQUI É PERFEITO? não é verdade, ate o dono ((Cosimo)) é criticado pelo seu rp, mais como disse cada um tem sua opinião e essas opiniões serve para nos melhor.

((WTF? punheteiro só pq postei umas coisinhas boa Very Happy eu só estou passando alegria de viver só isso e aposto que baixou ))
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    60 / 10060 / 100

Respeito : 16

Mensagem  Alan_Smith em Sex Mar 19, 2010 11:03 pm

Melvin Harris escreveu:E eu que pensei que o servidor seria bom. Totalmente tosco.
    COMPLETAMENTE APOIADO

Mesmo lixo de antes.
    Justin
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    50 / 10050 / 100

Respeito : 15

Mensagem  Justin em Sex Mar 19, 2010 11:30 pm

Alexandy escreveu:Cara acho que todos que estão na Staff merecem, EXCETO O JUSTIN.

Sim, o Thomas tem que melhorar, mas ele acho que pode sim se tornar um cara inteligente que saiba interpretar, mais aquele Justin é cabeça dura, não tem lógica, bom, não vou repetir oque disse pra não me extressar.

Resumindo, o Thomas pode melhorar pois tem 12 anos... Acho que ainda ta aprendendo!

Sua opnião pra mim não conta

Metas:
    Jogar o dia inteiro sem dar um Delay/Lag SF [x]
    Jogar o dia inteiro sem dar um Delay/Lag LS [ ]
    Comer o cu do BARD [xxx]
    Virar Emo [\] to quase lá!
    Justin
    Moderador
    Moderador

Warnings/Avisos :
    50 / 10050 / 100

Respeito : 15

Mensagem  Justin em Sex Mar 19, 2010 11:33 pm

Justin escreveu:

Sua opnião pra mim não conta

Edit:
    Não conta porque apartir do momento que eu perdi a cabeça com você passei a te ignorar, então, por mim, sua opnião é nada

Metas:
    Jogar o dia inteiro sem dar um Delay/Lag SF [x]
    Jogar o dia inteiro sem dar um Delay/Lag LS [ ]
    Comer o cu do BARD [xxx]
    Virar Emo [\] to quase lá!
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

Mensagem  Melvin Harris em Sab Mar 20, 2010 1:50 am

Continuo achando que o servidor não vai mais bombar depois dessa.
    _Flaw[L]EsS_
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

Mensagem  _Flaw[L]EsS_ em Sab Mar 20, 2010 1:51 am

Nerds parem de briga por bobagens...
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun

Warnings/Avisos :
    24 / 10024 / 100

Mensagem  Melvin Harris em Sab Mar 20, 2010 1:53 am

Reed. escreveu:Nerds parem de briga por bobagens...

Diego? ...Por que criou outra conta?

Tenso.
    _Flaw[L]EsS_
    Deagle
    Deagle

Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

Mensagem  _Flaw[L]EsS_ em Sab Mar 20, 2010 1:57 am

Melvin Harris escreveu:
    Reed. escreveu:Nerds parem de briga por bobagens...

Diego? ...Por que criou outra conta?

Tenso.

Minha outra foi rackiada...
    Renan_Costa
    Administrador
    Administrador

Warnings/Avisos :
    0 / 1000 / 100

Respeito : -1

Mensagem  Renan_Costa em Sab Mar 20, 2010 2:17 am

Topico Fechado !

O que administração coloca ou nao coloca nao cabe aos players discutir.

Oportunidade serão dadas

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Out 23, 2017 7:18 pm