Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Certeza absoluta de diversão


    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais)

    avatar
    dyegomatias
    Deagle
    Deagle

    Warnings/Avisos :
    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 23/08/2012
    Idade : 34
    Localização : João Pessoa
    asa : Membros

    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Empty A visita do Demônio (Baseado em fatos reais)

    Mensagem  dyegomatias em Sex Ago 24, 2012 2:08 pm

    Dyego era um rapaz muito curioso quando se falava de terror, e adora ler muitos contos, e de fazer brincadeiras tipo: compasso, copo, o da tesoura sobre a Bíblia e outros, fã de filme de terror não perdia um e sempre sabias de todas as novidades sobre os mesmo.
    Certa noite convidou seus amigos para assistir um filme de terror, o dia perfeito, pois nesse mês o dia treze cairia na sexta, e como de costume a TV passaria um filme de terror, e o filme escolhido era “Jason de volta para o inferno”, com tudo já marcado, só restava esperar chegar a hora, e o melhor seus pais tinham viajado e ele estava sozinho em casa.
    O tempo passou, a hora chegou, e Dyego já havia preparado tudo como planejado, pipoca, salgado o suficiente para passar o filme tranqüilo, mais nada de seus amigos chegarem, acabou o jornal, acabou a novela e nada, ninguém chegou nem se quer mandou mensagem.
    O filme então começou, e Dyego sozinho ficou assistindo na esperança de que eles chegariam a qualquer momento, deu o primeiro intervalo, o segundo, o terceiro, o filme acabou e nada de seus amigos chegarem, muito triste e revoltado Dyego foi dormir, no final sobrou pipocas, salgados, refrigerante e um sentimento de solidão misturado com raiva.
    Muito chateado com o que seus amigos fizeram demorou um pouco para dormir, mais quando ia pegando no sono, o silencio foi rompido por um alto e fino assovio que doeu ate o celebro, muito irritado Dyego foi em direção a janela, ao abri-la percebeu que tinha uma pessoa parada em frente da sua casa, por esta em baixo do poste não consegui enxergar direito o rosto e então decidiu descer e ver quem era talvez pudesse ser seu amigo, e veio dar explicações por não ter comparecido.
    A abrir a porta percebeu que a pessoa não estava mais no mesmo canto e sim andando, muito intrigado com o ocorrido Dyego decide então seguir a pessoa, andou por alguns metros até chegar a uma encruzilhada, ate que o sujeito parou Dyego então falou e você Bruno, de repente o clima mudou, e um forte vento passou e um som bem alto como de gente sofrendo veio com ele, surpreso Dyego deus uns passos para traz e foi nesse momento que o homem virou para sua direção e sorrio e com a mão estendida com um golpe derruba Dyego.
    Ao cair Dyego percebe que esta no seu quarto, todo soado, e tremendo, será que foi um sonho, mais foi tão real, enquanto se questionava do ocorrido um fino e alto assovio rompeu o silencio deixando Dyego mais nervoso.
    Será que e ele, deve ser coincidência, nada fazia sentido, mais curioso como sempre resolveu olhar pelas brechas da janela, olhou, olhou e nada, mais como um passo de mágica ele aparece como no sonho, mo mesmo lugar e com as mesmas roupas, tremendo e soando muito ele então resolver olhar para os pés e percebe que eles estão sujos, como pode seu foi um sonho, como meus pés estão sujos, o desespero tomou conta de Dyego ate ele escutar uma grande gargalhada então percebeu que não tinha sido um sonho mais sim tinha acontecido de verdade.


    Espero que gostem dessa minha primeira historia que posto aqui me desculpe os erros de pontuação, qualquer erro me avise, criticas e sugestão aceito.


    Razzor...
    Razzor...
    Deagle
    Deagle

    Warnings/Avisos :
    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/06/2010

    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Empty Re: A visita do Demônio (Baseado em fatos reais)

    Mensagem  Razzor... em Dom Nov 24, 2013 11:44 pm

    Radical
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador

    Warnings/Avisos :
    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1398
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Empty Re: A visita do Demônio (Baseado em fatos reais)

    Mensagem  Hayran em Qua Jan 08, 2014 12:58 am

    nescal

    Conteúdo patrocinado

    A visita do Demônio (Baseado em fatos reais) Empty Re: A visita do Demônio (Baseado em fatos reais)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos similares

      -

      Data/hora atual: Sab Ago 17, 2019 10:34 pm