Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
The Doggy
Ice Cube'
Lucas'
Cassiano
Melvin Harris
Tomy Wigger
Justin
11 participantes

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Justin Sáb Jan 30, 2010 10:59 pm

    Origem: Liberty City, E.U.A.
    Sexo: Masculino
    Nascimento: 27 de Agosto de 1968


    Foto:[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Jmckurty
    ((Caso eu vire gangster procurarei um Pack pra colocar a skin do gangster branco, ou parecida com esses carinhas quero faze rp de não mudar cor e tal...))

    Justin McKurty nasceu no dia 27 de agosto de 1968.Ele nasceu em uma família pobre, sua mãe, Ware, decidiu colocá-lo em um centro de adoção para o seu próprio bem. Após 5 anos no centro de adoção, um casal adotou. Eles eram uma família rica e feliz que vivia nos arredores de Liberty City. Sua nova mãe, Andrea McKurty e seu novo pai Christopher McKurty eram casados e tiveram 1 filho antes, ela tinha 7 anos e seu nome era Stephani.

    Justin McKurty participou de Liberty City Militare School uma das melhores escolas militares existentes em L.C, Logo depois entrou na Liberty City Middle School, e Liberty City's Central High School. Na escola primária, ele foi o primeiro de sua classe até 5 ª série. Na escola secundária, ele tinha muitos amigos. Ele também participava freqüentemente em esportes como futebol, basquete e beisebol. No colegial, ele era capitão da equipe de Football. Em seu último ano, ele fez a Liberty City Owls para os campeonatos estaduais e ganhou o SHFL (State High School Football League). Ele foi premiado com uma bolsa para a Universidade de Phoenix.

    Depois de se formar no colegial, entrou na melhor universidade em Liberty City, University of the Phoenix. Lá, ele estudou justiça penal por 4 anos. Em seu segundo ano, ele ganhou o prêmio de melhor aluno de sucesso na cerimônia de premiação anual. Em seu terceiro ano, começou a trabalhar para a DLCP (Liberty City Police Department) e continuou a estudar de justiça criminal.

    Depois de se formar na universidade, ele voltou e falo para sua família que ele iria se mudar para Los Santos, em San Andreas. Sua família ficou triste e decepcionada ao ouvir a notícia, mais tinha também o prazer em que o seu filho estava começando sua própria vida.

    Justin está na Academia de Polícia de Los Santos faz pelo menos 3 anos, sua mãe e seu pai estão bastante velhos, sua irmã que tinha 7 anos está com 40 anos de idade, e hoje é uma médica, ensinou Justin coisas que não aprendeu no colegial como primeiros socorros avançado, mal sabia ela que Justin tinha uma queda por ela, mais Justin sempre soube que não deveria avançar em cima da própria irmã.

    Logo depois virou Oficial, ficou muito feliz, entrou para o time da SWAT de Los Santos onde fez treino com vários oficiais dentre eles Chris, um amigo, logo depois eles começaram a sair e começaram a chegar gente nova, John Petterson um amigo da academia foi demitido por imcopetencia em testes teóricos, vários amigos sairam e voltaram, Justin saiu da SWAT porque agora tinha outro líder sendo assumido, ficou decepcionado mais continuou com a vida, após mostrar os esforços que ele tinha ele entrou novamente para SWAT onde ele se esforça para ter uma vida melhor, ele conseguiu comprar um Admiral de 68mil doláres, hoje ele vive no prédio de polícia após vender sua casa, muito boa, mais tinha que vender para fazer uma coisa com seu amigo Layoone, infelizmente layoone morreu, mais tem o filho dele que é intimo de Justin, não tão intimo mais amigo sim, Leoni está a começar novamente o negócio do pai com Justin e Justin aceita.

    Muitos mal sabem mais Justin tinha uma intimidade com um Grove (Hoje não é mais grove) Melvin Harris, Melvin era um grande amigo de Justin, porque Melvin ensinou à Justin a lei da cidade, quem não caça com cão caça com gato, Melvin hoje está afastado de Justin por outros motivos, mais Justin sempre irá ajudar seu amigo onde for, Justin tem uma personalidade forte e não aguenta desrespeitos, e quando um amigo pede ajuda ele ajuda, caso o amigo trai ele o mata, infelizmente é a personalidade que a escola militar ensinou à Justin.


    Justin após enfrentar ploblemas, ele decide ir viajar para a Russia, Justin viaja, e nessa viajem conhece um amigo chamado Kurt Majewski.

    Boris Solonik diz para Justin que está a procura de novos pontos de comércio, Justin diz à Boris que Los santos é um grande local de venda, empresas.

    Justin fica em Los Santos enquanto Bóris parte para LS.

    Então boris parte em direção a Los Santos a procura de empreendimentos, mais também de assassinatos, mal sabia justin que Boris era um Assassino profissional.


    História de bóris:
    https://absoluterp.forumeiros.com/historia-f23/historia-justin-mckurty-historia-t3712.htm


    Última edição por Justin_McKurty em Qua Fev 03, 2010 8:08 pm, editado 22 vez(es)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Jan 30, 2010 11:11 pm

    Bonita História... playboy
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Melvin Harris Dom Jan 31, 2010 1:37 am

    Ultimaente as histórias do fórum me fazem chorar.



    Elas são emocionantes ou eu sou emo? :S
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Cassiano Dom Jan 31, 2010 2:23 am

    Melvin Harris escreveu:Ultimaente as histórias do fórum me fazem chorar.



    Elas são emocionantes ou eu sou emo? :S

    Você é emo.
    Lucas'
    Lucas'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 461
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 19/12/2009
    Localização : Fortaleza - Ceará

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Lucas' Dom Jan 31, 2010 6:35 am

    Cassiano escreveu:
    Melvin Harris escreveu:Ultimaente as histórias do fórum me fazem chorar.



    Elas são emocionantes ou eu sou emo? :S

    Você é emo.

    Você é Gay [zoa hiuaheiuheia]

    Legal a história Smile
    Ice Cube'
    Ice Cube'
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 287
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 27/01/2010

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Ice Cube' Dom Jan 31, 2010 7:53 am

    Aaaaaaaaah, Viado !
    ASUHSUAHSU
    Fico boa a história.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  The Doggy Dom Jan 31, 2010 8:46 am

    Muito bem elaborada, LEMBRARAM DE MIM!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 11:13 am

    LEgal a Historia =]
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 12:02 pm

    Bela história.
    Gustavo
    Gustavo
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 09/12/2009
    Idade : 30
    asa : Membros

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Gustavo Dom Jan 31, 2010 12:25 pm

    muito bom
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Justin Dom Jan 31, 2010 12:39 pm

    Coloquei mais umas coisas xD
    valeu galera
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 1:08 pm

    Justin_McKurty escreveu:Coloquei mais umas coisas xD
    valeu galera

    Editado 7 Vezes
    LOL
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Melvin Harris Dom Jan 31, 2010 3:43 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** *------*


    EU TO NA HISTÓRIA, BANDO DE VIADO!
    Elvis
    Elvis
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 100
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 26/01/2010
    Idade : 56
    Localização : Las Colinas - Los Santos
    asa : de avião

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Elvis Dom Jan 31, 2010 6:36 pm

    muito boa a istoria cara mais cade eu na istoria tipo:: ai o joe me extrupou gostozo no mato atraz da pizzaria? cade? isso vc nao coloca.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Convidad Dom Jan 31, 2010 7:24 pm

    JoeBlow escreveu:muito boa a istoria cara mais cade eu na istoria tipo:: ai o joe me extrupou gostozo no mato atraz da pizzaria? cade? isso vc nao coloca.

    LOOOOOL?
    OMG
    You is Gay?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Justin Qua Fev 03, 2010 7:16 pm

    +Update
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re:

    Mensagem  Chris H. Qua Fev 03, 2010 7:28 pm

    Melvin Harris escreveu:Ultimaente as histórias do fórum me fazem chorar.



    Elas são emocionantes ou eu sou emo? :S

    Emo=Fato
    avatar
    Layonne_Martins
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Right_bar_bleue

    Mensagens : 48
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/01/2010

    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Layonne_Martins Qua Fev 03, 2010 8:05 pm

    EU TO NA HISTÓRIA, BANDO DE VIADO!²

    HSAUSAHUASHUSAHUSAHUSASHA.

    Estou como... MORTO .. mas estou .. HSAUHSAUHSAUHASU.

    Conteúdo patrocinado


    [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA] Empty Re: [HISTÓRIA] Justin McKurty [HISTÓRIA]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 12:50 am