Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


5 participantes

    [História]Claude Speed

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Claude Speed Empty [História]Claude Speed

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 12:50 pm

    Nascido em 15 de Agosto de 1985 em Moscou na Rússia,Claude não teve muita infância, perdendo seus país aos 17 Anos, foi morar com seus Tios, após o falecimento de seus Tíos, ele vai para Red County em busca de vida Tranquila. Conhecendo sua Futura namorada Catalina em Red County, após um tempo, sua Namorada faleceu um Acidente de Carro. Claude então volta para Los Santos em 1992.E tentando recomeçar a vida, Com o Objetivo de se Tornar um Oficial ou um Soldado.

    Obs:Essa História é IC, e está sendo contada OOC. Portanto para descobrir IC, eu terei que contar à você, então NAO FASSA MIX!

    È isso aew galera!


    Última edição por Jango Fett em Qui Fev 04, 2010 10:20 pm, editado 2 vez(es)
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Qua Fev 03, 2010 12:56 pm

    WTF??????

    o cara fugiu da prisão e quer ser um oficial ou soldado???
    ta de brincadeira?
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Justin Qua Fev 03, 2010 1:10 pm

    Ri muito ahushdasushuhusasd'
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [História]Claude Speed Empty Re:[História]Claude Speed.

    Mensagem  Chris H. Qua Fev 03, 2010 1:14 pm

    Nuss esse personagem tem um passado fudido tem a ficha suja e quer ser um oficial.WTF?essa parte que ele quer virar um oficial ficou meio tosco...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 1:22 pm

    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** que paril é mesmo, UAEU Cagei , vo editar Lol!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 03, 2010 1:22 pm

    Infelizmente, terá de trocar de nome, Claude Speed não é permitido, como Nico_Belic e Carl_Johnson ou qualquer nome que seja do GTA, do mesmo jeito que pessoas famosas também não podem (Não sei como o Bill ainda tem aquele nome).

    ._.
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [História]Claude Speed Empty Re:

    Mensagem  Chris H. Qua Fev 03, 2010 1:25 pm

    Clone Trooper escreveu:Infelizmente, terá de trocar de nome, Claude Speed não é permitido, como Nico_Belic e Carl_Johnson ou qualquer nome que seja do GTA, do mesmo jeito que pessoas famosas também não podem (Não sei como o Bill ainda tem aquele nome).

    ._.

    É mesmo pow, mais vai ver ele não quer sair de prefeito....
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 1:27 pm

    Clone Trooper escreveu:Infelizmente, terá de trocar de nome, Claude Speed não é permitido, como Nico_Belic e Carl_Johnson ou qualquer nome que seja do GTA, do mesmo jeito que pessoas famosas também não podem (Não sei como o Bill ainda tem aquele nome).

    ._.

    Agora já era, troquei, o Cosimo tinha o nome de Lance Wilson = è o Nome do Ryder.
    o Kevin tem o nome de Melvin Harris = Verdadeiro nome de Big Smoke.
    tem um cara que chama , César Vialpando.
    PORRA!
    Chris H.
    Chris H.
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 193
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 30/01/2010

    [História]Claude Speed Empty RE:

    Mensagem  Chris H. Qua Fev 03, 2010 1:28 pm

    Jango Fett escreveu:
    Clone Trooper escreveu:Infelizmente, terá de trocar de nome, Claude Speed não é permitido, como Nico_Belic e Carl_Johnson ou qualquer nome que seja do GTA, do mesmo jeito que pessoas famosas também não podem (Não sei como o Bill ainda tem aquele nome).

    ._.

    Agora já era, troquei, o Cosimo tinha o nome de Lance Wilson = è o Nome do Ryder.
    o Kevin tem o nome de Melvin Harris = Verdadeiro nome de Big Smoke.
    tem um cara que chama , César Vialpando.
    PORRA!

    Puts se for assim varios negos vai tomar um ck'zinho
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  The Doggy Qua Fev 03, 2010 1:28 pm

    Err... então fala pro Cosimo, pelo que eu saiba não era permitido e esses viados quebraram as regras.

    Mate eles!
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Justin Qua Fev 03, 2010 2:38 pm

    Agora deixa ele com esse nick.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 3:13 pm

    Justin_McKurty escreveu:Agora deixa ele com esse nick.

    È pow!apesas que o gazsi me kicko EURI!
    Esse nome é Foda Very Happy
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Hayran Qua Fev 03, 2010 3:22 pm

    é foda mais parece que a historia dele ta toda errada!

    Ele sai de san andreas em 2000 para Liberty City com sua Namorada Catarina, ela nao morre em acidente de carro, ''voce a mata no gta III'', 1992 a historia dele muda...voce pode renovar a Historia, ele é mudo entao como voce vai falar?CODIGO MORSE? então a historia ta toda antirp, é mesma coisa que voce criar o Wi zi mu e falar que ta enchergando. acho melhor voce procurar outro personaguem do gta, eu Ja sei qual vou criar KKKkkkk O ZERO AKKKKK VOU SER O NERD DA CIDADE KKKKKKKKKKKKK.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Justin Qua Fev 03, 2010 3:38 pm

    Hayran escreveu:é foda mais parece que a historia dele ta toda errada!

    Ele sai de san andreas em 2000 para Liberty City com sua Namorada Catarina, ela nao morre em acidente de carro, ''voce a mata no gta III'', 1992 a historia dele muda...voce pode renovar a Historia, ele é mudo entao como voce vai falar?CODIGO MORSE? então a historia ta toda antirp, é mesma coisa que voce criar o Wi zi mu e falar que ta enchergando. acho melhor voce procurar outro personaguem do gta, eu Ja sei qual vou criar KKKkkkk O ZERO AKKKKK VOU SER O NERD DA CIDADE KKKKKKKKKKKKK.

    rid+
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Convidad Qua Fev 03, 2010 3:43 pm

    Hayran escreveu:é foda mais parece que a historia dele ta toda errada!

    Ele sai de san andreas em 2000 para Liberty City com sua Namorada Catarina, ela nao morre em acidente de carro, ''voce a mata no gta III'', 1992 a historia dele muda...voce pode renovar a Historia, ele é mudo entao como voce vai falar?CODIGO MORSE? então a historia ta toda antirp, é mesma coisa que voce criar o Wi zi mu e falar que ta enchergando. acho melhor voce procurar outro personaguem do gta, eu Ja sei qual vou criar KKKkkkk O ZERO AKKKKK VOU SER O NERD DA CIDADE KKKKKKKKKKKKK.

    EU-Ri
    Wi Zi mu, e fala que ta enchergando
    Cagei de rí!
    Fontaine/Yasuhiro
    Fontaine/Yasuhiro
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [História]Claude Speed Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[História]Claude Speed Right_bar_bleue

    Mensagens : 396
    Respeito : -1
    Data de inscrição : 08/09/2009
    Idade : 29
    Localização : Jefferson's Hotel

    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Fontaine/Yasuhiro Qua Fev 03, 2010 4:29 pm

    Jango Fett escreveu:
    Nascido em 15 de Agosto de 1985,Claude não teve muita infância, perdendo seus país aos 17 Anos, foi morar com seus Tios, após o falecimento de seus Tíos, ele vai para Red County em busca de vida Tranquila. Conhecendo sua Futura namorada Catalina em Red County, após um tempo, sua Namorada faleceu um Acidente de Carro. Claude então volta para Los Santos em 1992.E tentando recomeçar a vida, Com o Objetivo de se Tornar um Oficial ou um Soldado.

    Obs:Essa História é IC, e está sendo contada OOC. Portanto para descobrir IC, eu terei que contar à você, então NAO FASSA MIX!

    È isso aew galera!



    AHHHHHH,agora ta entendido, ele é só uma criança de 7 anos, por isso quer ser policial... (1985-1992... façam as contas)

    pqp,histórinharuiiiim...

    Conteúdo patrocinado


    [História]Claude Speed Empty Re: [História]Claude Speed

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:01 pm