Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    Pedido de licerança/Manual - Hitmans

    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de licerança/Manual - Hitmans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de licerança/Manual - Hitmans Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Pedido de licerança/Manual - Hitmans Empty Pedido de licerança/Manual - Hitmans

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sex Ago 21, 2009 1:44 pm

    Bem, todo mundo tava falando que os hitmans tinham falido, e tals, mas eu quero ver se consigo
    reerguer a org pq é muito legals xD...



    Bem primeiramente como funcionará o contrato:

    Preços:

    Bem contratos de 250$-9999$ não será possivel dar CK, agora contrato de 10k-50k será possivel, mas tenha bom senso, nao
    coloque contrato de 250 no líder da PM, por exemplo....


    E o ranking q vc tem na org definira o maximo/minimo q vc pode pegar um contrato

    Fazendo o contrato

    quando você fizer o contrato, provavelmente iremos ligar pra você perguntando informações da vítima,e voce deve nos dar o
    maximo de info possivel, pra facilitar nosso trabalho!


    ATENÇÃO: Não faça contrato sem saber o nome da pessoa

    e o hitman, nao faça anti rp, anti rp nao será tolerado, qdo voce conseguir pegar o nome da pessoa/roupas/etc... vc pode matar, mas nao saia matando na frente de alguem, ou na frente da dp por exemplo, leve a pessoa prum lugar escondido, jogue no mar, sei lá...


    Preços:

    Bem contratos de 250$-9999$ não será possivel dar CK, agora contrato de 10k-50k será possivel, mas tenha bom senso, nao
    coloque contrato de 250 no líder da PM, por exemplo....


    Decorrer/Finalização do contrato:

    Bem, depois de pegarmos as informações com você, iremos atrás do cara que você pediu pra gente matar, se conseguirmos matar
    iremos te ligar/mandar sms avisando que o contrato foi cumprido, por isso, quando um hitman pegar o contrato deve anotar o
    nome de quem o fez....



    Recrutamento

    Bem, pra ser recrutado nao será em forum, será Ingame, e eu e o meu parceiro(caso sejamos líderes) iremos avaliar você(sem que
    você perceba) e caso, se agente gostar de voce, iremos te chamar, porém Lembrem-se, hitman tem que ser o mais discreto
    possível, nao saia andando na rua com arma, seja ela qual for, mesmo uma faca....e qualquer deslize que eu e o meu parceiro
    nao gostarmos, você estará DEMITIDO, se tiver sorte, receberá um aviso, e IG iremos usar codenomes, pra evitar traições,etc...


    caso você seja recrutado, deverá escolher um codenome, mas nao venha com palhaçadas com codenomes tipo: Vou lavar sua boca com sabão.,juvenal,Jô soares,
    etc... escolha um que nao dê na cara, por ex: Daniel, Jay,etc....

    E depois que ser recrutado, e escolher o codenome, você terá que ler todo o manual, com regras,comandos, etc...E irá
    fazer um teste OOC...


    Regras

    Será feita depois

    Tutorial(Comandos etc...)
    -Depois vo fazer-



    Créditos:Eu




    Ultima Atualização: 21/08/09 14:11


    Última edição por Kuchiki_Byakuya em Sex Ago 21, 2009 2:11 pm, editado 2 vez(es)
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de licerança/Manual - Hitmans Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de licerança/Manual - Hitmans Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Pedido de licerança/Manual - Hitmans Empty Re: Pedido de licerança/Manual - Hitmans

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Ago 21, 2009 1:56 pm

    QUE VIADO.
    Eu ia dar a ideia agora do "/contrato" = CK.
    KKKKK

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:27 am