Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    Fabio DB e ainda usando viatura da PM

    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fabio DB e ainda usando viatura da PM Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Empty Fabio DB e ainda usando viatura da PM

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Jun 11, 2009 7:11 pm

    ta aki, como nao deu pra ver o nick direito eu tirei uma ss com a lista do povo online, ai da pra ver ali o id 18



    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Samp022y



    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Samp024t
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Fabio DB e ainda usando viatura da PM Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Empty Re: Fabio DB e ainda usando viatura da PM

    Mensagem  Chrys_Winner Qui Jun 11, 2009 7:20 pm

    Ooo santinhu fas favor viu? eu tava ajudando o smith a por os carro da pm pa dentro. veiu um cara dentro do carro grito assalto --' eu sai correndo com minha camionete e vc veiu na contra mao e bateu em mim vc caiu pego m5 e me acertou, blz sai correndo e a camionete quebro, corri pa dentro garagen da ladp e parei por la e vc me acertando, ae peguei um carro da LADp que tava li fora jogado e sai e atirei em vc, sua moto pego fogo. Nao vem falar que voce tava quetinho no seu canto q vc n tava nao --' e tanben sei que eu estava errado com carro da LADP
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fabio DB e ainda usando viatura da PM Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Empty Re: Fabio DB e ainda usando viatura da PM

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Jun 11, 2009 8:08 pm

    quando eu atirei em vc? AFF presta atenção


    e vc nao fez DB so em mim

    Conteúdo patrocinado


    Fabio DB e ainda usando viatura da PM Empty Re: Fabio DB e ainda usando viatura da PM

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 3:33 am