Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    avatar
    Convidad
    Convidado


    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 11:04 am

    Posta ai,com os meus sms aparecendo,nem vem falar que esqueceu porq eu tirei ss de tu falando que tiro posta ae :­D
    Pablo_Rangel
    Pablo_Rangel
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Right_bar_bleue

    Mensagens : 382
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/06/2009

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Pablo_Rangel Dom Ago 23, 2009 11:29 am

    ta BAby: ↓↓↓
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Samp047mwf
    >https://2img.net/r/ihimizer/img18/122/samp047mwf.png


    Última edição por Pablo_Rangel em Dom Ago 23, 2009 12:03 pm, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 11:31 am

    Pra quê essa SS?

    Edit: Podem me fazer o favor de upa a SS certo? Diminui o tamanho pra ve tudo cara
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 12:03 pm

    cade teu mapa? HAHA estranho isso né? porq des de que eu saiba o mapa da pra esconder com o ESC la nas configurações e o sobeit apertando f11 to errado? a nao fode ta ai a prova que ele é xiter!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 12:10 pm

    Como tú sabe que com s0beit f11 desaparece?? Valeu, agora eu sei...(Nem sei uq o s0beit faz tudo)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Convidad Dom Ago 23, 2009 12:24 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Como tú sabe que com s0beit f11 desaparece?? Valeu, agora eu sei...(Nem sei uq o s0beit faz tudo)
    pra mim tu ta tentando disfarça algo..todo mundo ja usou sobeit,eu usei na versão 2.0 quando eu eu nobzor nao tinha nem clan apartir da 2.1 eu nunca nem mais tive no pc não da indiretas nao viu :]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 23, 2009 12:34 pm

    Porra, esse foi meu primeiro server de SAMP, eu nem sabia oq era s0beit, ainda continuo com poucas informações...
    Cara, seis já viram as SS's que eu tiro? Alguma tem algo parecido com s0beit? Cara, nunca usei s0beit, não quero usa pra não bota vírus no PC.

    Se alguém tiver alguma prova que eu sou Xiter, pode posta, eu até riria, xoraria de tanto rir.
    Patéticos, hoje em dia ninguém diferencia o Justo do Injusto, por que? Medo? Raiva? Eu não sei.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Nicolas_Knust Dom Ago 23, 2009 12:55 pm

    Rodrigo Barreto escreveu:Pra quê essa SS?

    Edit: Podem me fazer o favor de upa a SS certo? Diminui o tamanho pra ve tudo cara

    È o Forum, ele ta desregularizado =P



    @Topic.

    Eu respondi no outro, muita gente nao usa o MAPA por ser meio anti rp.

    Conteúdo patrocinado


    PABLO RANGEL cade a ss da tua tela? Empty Re: PABLO RANGEL cade a ss da tua tela?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 15, 2024 6:03 pm