Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+23
Pietro_Siderov
Kevin Costa
RaphaelC
Alan_Smith
Kuchiki_Byakuya
Melvin Harris
Justin_Malcom
Bruno_ironman
Obama Jedi.John Smith
Sr. Cogumello
Slash & Axl.
The Doggy
Diego
Charlie Harper
Hayran
Rd- dead
Diego_Rodrigo
Nicolas_Knust
CONTA EXCLUIDA !
Tomy Wigger
André R.
Marco_Luque
Gabriel D.
27 participantes

    Denuncias à Admins/GM's

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Denuncias à Admins/GM's Empty Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Gabriel D. Sex Ago 28, 2009 12:31 pm

    Postem aqui qualquer denuncias à Administradores e/ou GM's.
    Não floodem, e POSTEM SS.

    bgz
    Marco_Luque
    Marco_Luque
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 312
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 19/06/2009

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Marco_Luque Sex Ago 28, 2009 1:26 pm

    Só pra constar, o Diego Scoefild vai vim chorar no forum... o allyson ja sabe a historia toda, é só pra consta as SS necessárias:

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp074iib.png/

    https://2img.net/r/ihimizer/i/samp075h.png/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 6:38 pm

    Tenho uma Denúncia contra : Phill Willians (Tome)

    SS : https://2img.net/r/ihimizer/img76/3594/tomeantirp.jpg (É só a conversa)

    Foi o Seguinte : Eu, Andre e Minha irmã chata Mirella queriamos assaltar alguém e roubar o carro, vimos o Phill andando pelo Skate Park, A Mirella desceu do carro mirou nele, e pra nossa Surpresa, ele fugiu .
    Ok, vimos ele andando novamente com o carro dele no Park Glen, descemos todos do carro, na hora que íamos Anunciar o Assalto, ele Entra em AdmTrabalho e teleporta pra não sei aonde .

    Pode olhar na SS as desculpas dele : "Ah eu não sabia que era um Assalto" - Tome .
    Ah não sabia? Quando descemos do carro deixo Nome Amarelim e teleportou neh safado?
    O Marco pode comprovar , que o Tome não disse nada, que alguém chamou ajuda no /mea nem Nada . (Tome me ameaçou também =o

    O Peter comprova que o Tome fugiu várias vezes sob a mira dele .
    Bom é Isso .
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  André R. Sex Ago 28, 2009 6:41 pm

    a mirella mirou nele mas ele fugiu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Sex Ago 28, 2009 7:13 pm

    Mas ela coloco /eu pegou a arma...? anti-rp do jeito que ela é, é dificil saber se é assalto ou não, quantas vezes ela relogo em assalto? então no critique osoutros se vcs cometem o mesmo erro.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Ago 29, 2009 1:01 am

    Err....
    Cara ja expliquei pra vcs, vcs pararam o carro do meu lado eu ta digitando pra /ir [phill_Seville] mas nao sabia o id entyao demoreu...
    Dae vcs param o carro do lado e a mireella saca dentro do carro, pois ninguem saiu e muito menos anunciaram assaltos!

    e antes a mireella ja tinha sacado arma com anti-rp /eu saca arma do cinto. sendo que do cinto só se saca Eagle, e ela sacou MP5, pois mandei um /p pra ela xplicando direitinho..
    Depois quando começaram a me denunciar eu pergunto dae onde tu saco a aram ?
    Ela /eu saca MP5 da MOCHILA, da onde que gangster vai ter mochila!
    Aff depois fikam acusando o cara por qualker errinho!

    Pois bem logo depois Chester Park, um outro PArk la relogam pra fugir de prisao,e depois de 1hora els logam, dae falam que a culpa é do LAG.


    Tem gente que qualker coisa é LAG.


    PS: Qualker anti-rp, que vcs fizeram tomarei punicoes, fui muito bonzinho com vcs, minha paciencia acabou!

    PS²:Quando que fugi de assalto? se fugi era quando nemsabia direito o RP, Mas ja aprendi a um tempao o RP! e Pratico, nao fico só poistando os erros dos outros!

    PS³: Nessa SS nao mostra nada, ou melhor mostra, a mireella fazendo anti-rp na hora de sacar arma! HUM
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Ago 29, 2009 8:00 am

    Blá Blá Blá Blá .......


    Eu saquei a arma errada eu tinha um a MP5 e uma eagle eu saquei a MP5 sem querer,ai eu peguei a primeira que viesse
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Nicolas_Knust Sáb Ago 29, 2009 10:40 am

    Mesmo assim. Na RL você nao vai sacar uma MP5 sendo Deagle ¬¬''

    Outra coisa, se ele estava no carro, ele pode sim fugir, oque nao pode é os 2 mirarem quando ele ta a pé e ele fugir, ai sim que é Anti Rp.

    Tomé, SEMPRE que for trabalhar, mesmo que ainda nao tenha chegado ào local, Fike de ADM TRABALHO.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sáb Ago 29, 2009 10:50 am

    esse viado do Gabriel fez mó merdalha com minha moto...esse merdinha lixo...bugou minha moto,e ainda vendeu pro diego,mais que Vou lavar sua boca com sabão.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Dom Ago 30, 2009 2:13 pm

    Oq tem haver a sua moto com esse topico? não flooda.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Rd- dead Dom Ago 30, 2009 4:20 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Oq tem haver a sua moto com esse topico? não flooda.

    Tudo a Ve.
    Ele tá denúnciando um ADM, vc que floodou.

    @Tópic

    Sem denúncias GRAVES por enquanto(GRAVES quero dizer qualquer denúncia xD)
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Denuncias à Admins/GM's Empty Nicolas

    Mensagem  Hayran Seg Ago 31, 2009 12:48 pm

    Nico Bellic escreveu:Mesmo assim. Na RL você nao vai sacar uma MP5 sendo Deagle ¬¬''

    Outra coisa, se ele estava no carro, ele pode sim fugir, oque nao pode é os 2 mirarem quando ele ta a pé e ele fugir, ai sim que é Anti Rp.

    Tomé, SEMPRE que for trabalhar, mesmo que ainda nao tenha chegado ào local, Fike de ADM TRABALHO.

    E na RL Voce nao escreve /eu lol!

    gtanaoérltemmuitosbugspessoalviajounamaionessehelmansdelayti
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Seg Ago 31, 2009 12:53 pm

    Alguém poderia ver a Denúncia que fiz contra o Tomé? ._.
    Ainda tá ativo
    Rolling Eyes
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Rd- dead Seg Ago 31, 2009 12:53 pm

    Já que não é vida real e está cheio de Bugs, uma bela e grande palavra para você:

    Eu, Dino Ferrari, mando um Lindo>)(<

    FODÁ-SE para você.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 1:48 pm

    Beleza.. Não tem nada de ruim meu aqui XDD

    = >.< =
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncias à Admins/GM's Empty Denuncia ao tomy wigger

    Mensagem  André R. Ter Set 01, 2009 4:05 pm

    primeiro ele tenta pegar a minha chave do Mesa(ele tava com o carro da ABC news, e eu tava com o mesa), eu dou uns olé e fujo dele. Paro na pizzaria com o savanna da minha gang, e de repente chega ele com um comet (como ele me acho??), saca um rifle e começa a atira (como me reconheceu??)! isso foi MetaGaming e DM! Eu tinha mudado de carro, ele tinha me perdido de vista, e do nada me acha e chega atirando???? a SS ta ai

    Denuncias à Admins/GM's Samp000s
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 4:09 pm

    Líder de Gangue tem o direito de ter o emprego de Criador de Armas!
    E o Tomé se recusa a mudar a poha do meu emprego
    Evil or Very Mad
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 4:11 pm

    Vou responder primeiro o Razzor e depois eu respondo o outro..

    Razzor, eu perguntei ao Tomy se mudava.. Ele falou que não.. PORQUE NÃO VIU QUE VOCÊ ERA LÍDER DA GANG!.. E eu não mudei porque ele só veio me informar que líder de gang pode ter esse emprego.. (E também porque não sei o ID do Job XD)

    @ndre_Roberto escreveu:primeiro ele tenta pegar a minha chave do Mesa(ele tava com o carro da ABC news, e eu tava com o mesa), eu dou uns olé e fujo dele. Paro na pizzaria com o savanna da minha gang, e de repente chega ele com um comet (como ele me acho??), saca um rifle e começa a atira (como me reconheceu??)! isso foi MetaGaming e DM! Eu tinha mudado de carro, ele tinha me perdido de vista, e do nada me acha e chega atirando???? a SS ta ai

    Bom.. Vou explicar..
    Caio tava em perseguição a esse cara num Mesa que saiu da área de pesca (Tinha /su automatico de pesca ilegal).. Aí tá, começou a perseguição.. Depois de um tempo, eu tava vendo se os caras tavam usando xiter, /specando geral XDD, aí o Caio me vem e faz denuncia que ele se matou..

    Eu perguntei o Caio se ele se matou mesmo, ele disse que até ouviu o grito de quando morre, e o Adao tava perto.. Esperei o Andre logar e perguntei a ele.. Claro, como eu sou desconfiado, não acreditei 100% quando ele disse que o carro do Caio ficou em cima dele.. Porque até o Adao me disse que viu ele se matando..

    Aí tá bom.. Fiquei de spec nele.. E ele chega no Mesa dele (PS: O Mesa tava com motor quebrado, confirmação de Caio e Adao.. E minha porque vi a fumaça saindo do carro dele).. Ai ele tentou ligar o motor, eu pensei que ele ia se ferrar pq o carro tava quebrado.. Mas ele liga normal e sai andando..

    Avisei o Tomé imediatamente pra ele checar isso pra mim (Já que eu tava de SPEC).. E ele não tentou te roubar.. Ele ia te atirar pra ver se tava de God/s0beit.. E eu o avisei aonde você tava e emprestei meu carro pra ele pra tirar satisfação sua pra ver se você tava ou não..

    Bom.. Resumindo: Eu pedi o Tomy pra que visse se ele tava de s0beit, já que aparentemente morreu e o carro dele concertou do nada..

    Espero que esteja esclarecido.. Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Convidad Ter Set 01, 2009 4:21 pm

    O carro do Andre ter se concertado automáticamente é um bug de qualquer server, se você está num carro todo quebrado/fudido, e crasha/reloga, quando você loga, vai no carro, ele aparecerá inteirinho pra você Wink
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 4:24 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:O carro do Andre ter se concertado automáticamente é um bug de qualquer server, se você está num carro todo quebrado/fudido, e crasha/reloga, quando você loga, vai no carro, ele aparecerá inteirinho pra você Wink

    Você acha que eu pedi pra ele checar porque? --'
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  André R. Ter Set 01, 2009 4:26 pm

    Brian Connor escreveu:
    Eu perguntei o Caio se ele se matou mesmo, ele disse que até ouviu o grito de quando morre, e o Adao tava perto.. Esperei o Andre logar e perguntei a ele.. Claro, como eu sou desconfiado, não acreditei 100% quando ele disse que o carro do Caio ficou em cima dele.. Porque até o Adao me disse que viu ele se matando..


    deve ser algum bug do server, pq eu tinha sacado arma pra atira no caio e me defender, mas dai ele vem com a viatura e me atropela, desse da viatura e começa a mirar em mim, mas enquanto ele mira, a viatura fica em cima de mim e eu morro =/... E sobre o Mesa, quando eu loguei ele tava consertado, é um bug normal
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Charlie Harper Ter Set 01, 2009 4:29 pm

    @ndre_Roberto escreveu:
    Brian Connor escreveu:
    Eu perguntei o Caio se ele se matou mesmo, ele disse que até ouviu o grito de quando morre, e o Adao tava perto.. Esperei o Andre logar e perguntei a ele.. Claro, como eu sou desconfiado, não acreditei 100% quando ele disse que o carro do Caio ficou em cima dele.. Porque até o Adao me disse que viu ele se matando..


    deve ser algum bug do server, pq eu tinha sacado arma pra atira no caio e me defender, mas dai ele vem com a viatura e me atropela, desse da viatura e começa a mirar em mim, mas enquanto ele mira, a viatura fica em cima de mim e eu morro =/... E sobre o Mesa, quando eu loguei ele tava consertado, é um bug normal

    Tá agora chega de post..
    Já foi explicado o porque o Tomy fez isso..

    End.. Próxima reclamação, por favor Very Happy
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Set 01, 2009 5:01 pm

    primeiro ele tenta pegar a minha chave do Mesa(ele tava com o carro da
    ABC news, e eu tava com o mesa), eu dou uns olé e fujo dele. Paro na
    pizzaria com o savanna da minha gang, e de repente chega ele com um
    comet

    Bom o krisman jah respondeu tudo! e não foi bem assim tbm
    Presta ateção veio, abre os olhos ...Pra começar eu estava em uma van de Camioneiro, e te achei na pizzaria pq estava indo buscar outra van pois aquela havia quebrado. E tentado assaltar ? Oo' veio nem falei nada so falei parado pra min ver se era s0beit tu como sempre pensando que as pessoas vão te assaltar saiu correndo e eu fui atraz...
    Em relação as tantas duvidas de teu s0beit ainda estav com arma infinita possivelmente do Cheater, Entaum tentamos investigar obvio.

    Pesso desculpas pelo encomodo.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  André R. Ter Set 01, 2009 5:04 pm

    vc tinha falado pra eu passar a chave do mesa, entao eu entendi q era assalto =/, e eu nao tava com arma infinita coisa nenhuma
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Denuncias à Admins/GM's Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Denuncias à Admins/GM's Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Set 01, 2009 5:09 pm

    Bom. o krisman estava de spec e tbm não deve ter ouvido eu pedir a chave pois não keria robar nimguem apenas investigar se estava de s0beit entaum não fale coisas sem provas e a arma estava envinita sim...até o krisman me alertou sobre isso tbm.

    Conteúdo patrocinado


    Denuncias à Admins/GM's Empty Re: Denuncias à Admins/GM's

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:24 am