Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Cassiano Sáb Ago 29, 2009 12:38 am

    Pow, tava eu e um amigo Thom_Lyon, treinando Le Parkour, daí aparece numa viatura, 3 cops com skin da SWAT(máscara).

    Daí eu tava limpo colaborei...
    /handsup...
    daí eles nem avisaram nada, me cercaram, revistaram, tiraram minha Eagle, e ficaram fazendo supostos /retirar materiais, drogas. Eu só tinha a Eagle. Daí eu perguntei por que tinham feito aquilo, ele disse, Tentativa de Homicídio, Assalto, Resistência a prisão. Me arrastaram pra viatura, e me levaram pra DP, falando que iam dar CK se eu não entrasse lá pra ser Preso.

    PORRA! Tentativa de homícidio... em quem, quando e onde? Ele falo hoje a tarde no alhambra... [NÃO TENTEI MATAR NINGUÉM NO ALHAMBRA]
    Assalto? Sim, eu tentei assaltar, mas o cara que eu tentei assalta tava de costa pra mim, nem viu quem foi que assalto ele.
    Resistência a Prisão? Eu fiz tudo certinho, só perguntei pra eles no OOC por que isso.. dai eles disseram que eu tava resistindo, sem resposta do que perguntei, e por ANTI RP IMENSO DA POLICIA eu DESLOGUEI!

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Denuncialapd
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Denuncialapd2
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Denuncialapd3
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Denuncialapd4

    Na moral vão joga TIBIA seus macaco anti Rp's
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  ' The Game Sáb Ago 29, 2009 4:12 am

    Desmentindo história: Você estava sendo procurado desde tarde, e a SWAT estava fazendo uma limpa. Já estavamos te procurando e vimos a oportunidade. Para não estragar o disfarce, não ía te /revistar pois apareceria meu nome, e você é muito metagamer que eu sei. (Sem querer ofender OOC) Daí eu fiz /retirar armas, drogas, e mats, para ver se não aparecesse meu nome, e se tivesse algo desses, perderia. Você era procurado e começou a falar um monte de merda para não ser preso (AHAUHHUAhuAHUa, cadê as ss disso? Merece, hein?) e deslogou. Ninguem foi anti-RP contigo.

    @edit

    Ninguem te ameaçou de CK.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 7:37 am

    Jayceon Taylor escreveu:Desmentindo história: Você estava sendo procurado desde tarde, e a SWAT estava fazendo uma limpa. Já estavamos te procurando e vimos a oportunidade. Para não estragar o disfarce, não ía te /revistar pois apareceria meu nome, e você é muito metagamer que eu sei. (Sem querer ofender OOC) Daí eu fiz /retirar armas, drogas, e mats, para ver se não aparecesse meu nome, e se tivesse algo desses, perderia. Você era procurado e começou a falar um monte de merda para não ser preso (AHAUHHUAhuAHUa, cadê as ss disso? Merece, hein?) e deslogou. Ninguem foi anti-RP contigo.

    @edit

    Ninguem te ameaçou de CK.


    Tu pediu a Identidade dele? Não
    O Chips não matou ninguém velho,
    E a propósito, o Senhor Jayceon (Tenente LAPD) fica o dia todo disfarsado de Gangster, fazendo nada, na maioria das vezes , assaltando .
    E LAPD Sequestra? Claro que não, ao menos nunca vi, ontem a LAPD sequestrou a Giovana Cappuchi, que merda foi aquela?
    Na boa, a LAPD ta muito Desorganizada e sem nada pra fazer,
    Desde quando SWAT ronda numa viatura??
    Quando eu era LAPD, tu podia pergunta pro Peter, o que fazer, ele sempre dizia, rondar rondar, agora qualquer um que pega na rua, já incrimina o cara de um crime que não fez??!
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Cassiano Sáb Ago 29, 2009 12:10 pm

    Jayceon Taylor escreveu:Desmentindo história: Você estava sendo procurado desde tarde, e a SWAT estava fazendo uma limpa. Já estavamos te procurando e vimos a oportunidade. Para não estragar o disfarce, não ía te /revistar pois apareceria meu nome, e você é muito metagamer que eu sei. (Sem querer ofender OOC) Daí eu fiz /retirar armas, drogas, e mats, para ver se não aparecesse meu nome, e se tivesse algo desses, perderia. Você era procurado e começou a falar um monte de merda para não ser preso (AHAUHHUAhuAHUa, cadê as ss disso? Merece, hein?) e deslogou. Ninguem foi anti-RP contigo.

    @edit

    Ninguem te ameaçou de CK.

    Desde de tarde?
    A tarde você estava sequestrando disfarçado, inclusive te matei no tiroteio para resgatar a Giovanna.

    metagamer? HAHA ta bom. como se eu não soubesse que era você.

    procurado? Já até sei, vocês tavam coçando na DP, e decidiram faze alguma coisa e vieram com essa merda pra cima de mim, NÃO TER O QUE FAZER, foi o motivo pra fazerem Anti RP comigo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Convidad Sáb Ago 29, 2009 12:30 pm

    jayceon e quanto a isso? https://absoluterp.forumeiros.com/denuncias-f7/denunciamath-fox-e-jayceon-taylor-t1186.htm engraçado é que 2 denuncias em 2 dias
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sáb Ago 29, 2009 1:48 pm

    Vocês adoram criar um abacaxi bem grande e espinhoso, einh?
    é sempre essa putaria, é PUTARIA MESMO, de GANG x LAPD.
    Não se entendem não? Aguardo resposta do comandante da LAPD.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  The Doggy Sáb Ago 29, 2009 2:13 pm

    Ai ai, vocês só fazem merda quando eu não estou, todos os responsaveis e o KRISMAN por autorizar a SWAT por uma coisa que nem é necessaria vão levar aviso. E contando que o Mike já tem 2 avisos, Krisman já tem 1 e os outros ai já tem 1 ou 2, se chegar ao 5 eu vou demitir os 3 ~ 4.

    EDIT:

    Jayceon_Taylor, avisos: 3, mais 2 é demitido
    Math_Fox, avisos: 2, mais 3 é demitido.
    Krisman_Kuarte, avisos: 2, mais 3 é demitido.

    Só um aviso pros 3 ai que estão na corda.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬' Empty Re: [DENUNCIA]LAPD DE NOVO! ¬¬'

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 9:20 am