Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 9:19 pm

    Atenção Hitman Deve Ser Postado Assim,
    Sem Comentarios Sobre as Fotos e Sem Flood, (se kiser comentar cria um topico e vai flodar porque aki não)

    Contrato em :
    SS :



    __________________________________________________________________________


    Contrato em: Mark_Towler
    SS : https://2img.net/r/ihimizer/img268/5513/samp913.png
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Left_bar_bleue90 / 10090 / 100[HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty Re: [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Munez_Sicilian Qua Set 02, 2009 9:37 pm

    q merda eh essa?

    VEIO EU SOU O MARK, O PHILL ME DEU A CONTA PQ EU TOMEI CK, ELE N USAVA MAIS A CONTA, Q MERDA EH ESSa? NGN ME CONHECE E VAI ME DANDO CONTRATO? Q MERDA EH ESSa?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty Re: [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 9:59 pm

    (cria um topico e fala Vou lavar sua boca com sabão. ) não flooda aki,

    foi assim, se voce se lembra o whielm tava conversando com voce, ele me passou as informações seu nome tudo, e pronto. killed.



    NÃO FLOODEM
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty Re: [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Convidad Qua Set 02, 2009 10:13 pm

    kkkkkkkkk, mas se lembre contrato de R$ 250,00 nao leva CK pra dar CK é contrato de 10.000 pra mais dependendo da pessoa, agora acabo o flood.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty Re: [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Leo_Correa Qua Set 09, 2009 1:08 pm

    acabei de percebe




    /g MÃEEEEEEE TO NA SS DOS HITMANS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Conteúdo patrocinado


    [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood) Empty Re: [HITMAN] SS Contratos, (Sem Flood)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 7:57 am