Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Set 04, 2009 6:07 pm

    bom, como alguns ja sabem, eu estou com ideias, bom vou postar algumas delas


    Assinatura do Jornal SN (San News): seria +- assim, voce pagaria uma quantia por dia (por dia OOC) e receberia o jornal por PM(mensagem privada), e o "Editor do Jornal" que faria o jornal, com base nesse site: http://www.fodey.com/generators/newspaper/snippet.asp
    e dai se a pessoa não pagasse não seria mandado o jornal no fim do dia OOC, os preços ainda vão ser elaborados...

    Jornais IC: bom, eles também teriam seriam vendido, mas não teria essa de assinatura, seria como uma "prévia" de como é o jornal OOC, dai tipow, seria informado pouca coisa, e seria cobrado mais barato, e quem tivesse assinatura do jornal OOC não pagaria nada por essas "prévias"

    Programas na San News: como já diz, seria um programa, com temas variados e com apresentadores fixos, obs: não tenho ideia de programas, então eu estou aceitando idéias de programas.. Obrigado!!

    AGUARDEM

    Agradecimentos á: Kuchiki, pra quem não sabe, ele que teve a idéia do jornal..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Convidad Sex Set 04, 2009 7:05 pm

    Po Bruno acho que a San News ta enfraquecendo, nesses dias não vi mais nenhum /notic nem nada ...

    @topic
    Gostei das idéias Very Happy
    O programa podia ser algo fixo que passasse todos os dais num horário fixo, o problema seria assistir ://
    Porqe não tem mais a /tv ://
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Bruno_ironman Sex Set 04, 2009 8:20 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Po Bruno acho que a San News ta enfraquecendo, nesses dias não vi mais nenhum /notic nem nada ...

    @topic
    Gostei das idéias Very Happy
    O programa podia ser algo fixo que passasse todos os dais num horário fixo, o problema seria assistir ://
    Porqe não tem mais a /tv ://

    admito, ela ta fraca, mas eu vo erquer ela de volta..

    não precisa de /tv, é so usar /notic e tal tal, mas com /tv seria mais RP. xD
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue100 / 100100 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Set 05, 2009 11:10 am

    Quando eu era reporter eu fazia noticias e eles reclamavam --' Então.. eu nem faço mais tb Very Happy
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Set 05, 2009 12:24 pm

    Mireella_Leticia escreveu:Quando eu era reporter eu fazia noticias e eles reclamavam --' Então.. eu nem faço mais tb Very Happy


    tudo q vc faz o povo reclama... achei q ja tinha se acostumado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 05, 2009 2:06 pm

    kkkkkkkkkkk, ja notei isso tudo q vc faz todos reclamam.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Set 06, 2009 1:32 am

    shshasuasa essa foi boa kuchiki...Eu sei um cara que ta jogando no sv q era do thug , ele keria ser reporte xD'
    Quem sabe ele merece uma chance.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 1:35 am

    Hoje entro 3 novatos, um qria ser motorista de onibus outro de taxi e o outro reporter, kkkkkkkkkkkk manda a mirella ajudar ele, pq nao tava nenhum pouco afim deajudar novatos hoje, mas eu sempre judo mesmo sem vontade.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100*NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Tomy Wigger Dom Set 06, 2009 1:39 am

    Eh de uns dias pra ca tem entrado muitos novatos isso eh bom significa que o sv esta crescendo, ou eu estou divulgando muito bein xD'

    Esses dias tava bucha eu fkei cuidando do sv sozinho por duas horas tendo 28-30 on.
    E ainda ensinado novatos e recebendo /relatorios /mea...Bah ta brabo xD'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Convidad Dom Set 06, 2009 1:43 am

    Nem fala ninguem merece atender novato, fazer perseguiçoes e ainda ajudar uns q acham q LAPD é taxi.

    Conteúdo patrocinado


    *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server Empty Re: *NOVIDADES* Para San News ápos a versão 1.3a do server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:57 am