Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agora é uma ordem, número maximo / regras. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 05, 2009 7:00 pm

    Bem, como vocês não respeitam, agora vou estabelecer outra coisa, regras abaixo:

    - Agora todas as familias / gangues vão ter que fazer uma lista nessa aba com todos os membros, aba do topico: https://absoluterp.forumeiros.com/outras-faccoes-f25/

    - A familia / gangue que passar de 6 membros, o líder será preso por 30 minutos e todos os seus membros serão demitidos.

    - Sem DM na DP, já está avisado, se fizer é prisão de 1 hora.

    Observação: Caso haja desrespeito dessas regras, sofrerá as consequencias.

    Observação²: Respeite as regras e não sofrerá nada.

    Essas regras são pra equilibrar as gangues / máfias / organizações que estão fora de controle, isso ajuda no RP.

    Atenciosamente, Peter Johnson, regras aceitas pelo viadinho do Smith


    Última edição por Peter Johnson em Sáb Set 05, 2009 7:07 pm, editado 1 vez(es)
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agora é uma ordem, número maximo / regras. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Re: Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Set 05, 2009 7:07 pm

    Até que enfim alguém fez isso...

    Valeu Peter, espero que todos façam o que está sendo MANDADO!.!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agora é uma ordem, número maximo / regras. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Re: Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 05, 2009 7:10 pm

    Dino Ferrari escreveu:Até que enfim alguém fez isso...

    Valeu Peter, espero que todos façam o que está sendo MANDADO!.!

    Ah uma coisa, que eu notei.

    Se você usar o /f ou /i pra IC vai ter que fazer uma coisinha, se não fizer vai ser preso por Anti RP:

    Usar o /eu que está usando o radio, Ex: /eu pego o rádio e falo "Estou na DP", logo usar o /f ou /i, /f /i *Rádio* Estou na DP.

    Se não usar, é Anti RP, já que está algemado e não pode falar no rádio.

    EDIT:

    Esse topico será trancado logo.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Agora é uma ordem, número maximo / regras. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Re: Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  ' The Game Sáb Set 05, 2009 7:30 pm

    Peter Johnson escreveu:Usar o /eu que está usando o radio, Ex: /eu pego o rádio e falo "Estou na DP", logo usar o /f ou /i, /f /i *Rádio* Estou na DP.

    A Seville não tem /rádio então eu faço isso aê "/eu pega o walktalkie da cintura e o liga" e falo pelo /f adicionando um *Rádio*.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Agora é uma ordem, número maximo / regras. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Re: Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 05, 2009 7:31 pm

    ' The Game escreveu:
    Peter Johnson escreveu:Usar o /eu que está usando o radio, Ex: /eu pego o rádio e falo "Estou na DP", logo usar o /f ou /i, /f /i *Rádio* Estou na DP.

    A Seville não tem /rádio então eu faço isso aê "/eu pega o walktalkie da cintura e o liga" e falo pelo /f adicionando um *Rádio*.

    Correto, tem gente que não faz.


    Como já dito, deixei um pessoal comentar e agora vou fechar o topico.


    Topic Locked

    Conteúdo patrocinado


    Agora é uma ordem, número maximo / regras. Empty Re: Agora é uma ordem, número maximo / regras.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:05 pm