Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Obama Jedi.John Smith
Slash & Axl.
Bruno_ironman
Kuchiki_Byakuya
Munez_Sicilian
CONTA EXCLUIDA !
Gabriel D.
11 participantes

    S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 08, 2009 9:48 am

    É o seguinte, com a falta de Organizações pacíficas nisso aqui. Eu espero tentar fazer uma Organização onde seu objetivo será:
    ( Eu vou criar outra conta, se vocês gostarem. MAS NÃO VAI SER MINHA PRIMÁRIA, só para fazer as funções mesmo. )

    ------------------------------------
    Objetivo

    Retirar o lixo de casas, condomínios e limpar as ruas. Dando suporte de limpeza total àos habitantes de Los Santos
    OOC - Diminuir UM POUCO, o dinheiro das pessoas. Para que as pessoas não sejam todas Ricas, já que não gastam dinheiro com nada. ( Vocês tem que entender que isso é para o bem do servidor, para que até a 1.3 possa ajudar a atualização à estabilizar o dinheiro das pessoas. Elas tem que ter com oquê gastar. )


    Veículos

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Carcolors
    Nesta tabela, seria a cor 10 e 38
    --------------------------------------
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_408
    Quantidade: 3
    ID do Veículo: 408
    Nome do Veículo: Trashmaster
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_455
    Quantidade: 1
    ID do Veículo: 455
    Nome do Veículo: Flatbed
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_574
    Quantidade: 2
    ID do Veículo: 574
    Nome do Veículo: Sweepers
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    História

    Fort Carson - Prisão de Segurança Máxima.
    Detento Frank! - Diz um rapaz, jovem, com um quepe e farda azúis-escuros; um guarda da Prisão. O detento se levanta de sua cama, e fica de costas para a grade, com as mãos na cabeça. - O Diretor quer falar com você. - Continua o Guarda. - Oh, cara! Já é a 5ª vez na semana, oquê ele quer tanto comigo? Sempre fala merda e mais merda. - O Guarda pega sua chave do cinto e abre a cela. - Oras, cale-se! - Diz o mesmo, entrando na cela puxando o detento pelos braços até fora da mesma. Enquanto outro guarda armado com uma Remington 870 Wingmaster fora da cela intimida os outros presos, que gritam e chingam os guardas. O primeiro guarda arrasta Frank até o andar superior, a sala do Diretor. Em minutos, vê-se o diretor sentado em uma confortável poltrona giratória, atrás de sua mesa luxuosa. Escondido por seus esplendosos óculos escuros, ele olha para Frank, juntando as mãos e falando: - Desde quando você faz aquilo? - O detento, segurado por dois guardas, desvia seu olhar para o Diretor e fala - Aquilo oquê? - O Diretor se levanta, raivosamente, batendo na mesa e grita - EU SEI DE TUDO, SEU MErda... - Um grande alarme soa por toda a cidade, é o sinal que havia um defeito na usina nuclear de Fort Carson. Os guardas derrubam Frank no chão, ouve-se uma voz robótica-feminina que diz: "Celas abertas. Dirijam-se à rota de fuga." repetidamente. Escuta-se a correria do 3º andar da prisão - O Escritório do Diretor. - O Diretor e os guardas pisoteiam Frank, gritando; - SAIAM! SAIAM DA MINHA FRENTE, DROGA! - Frank arrasta-se até o andar inferior; a sua cela. Quando avista um companheiro de cela que estava na solitária, chamado de: 'Doom'. Ele ajuda-o à se levantar, gritando palavras inaudíveis pelo desespero. Antes de correr até sua cela, o Detento grita: "Cara! Vou sair dessa vida! Me encontre em Los Santos!" O detento corre até sua cela, jogando-se contra um pôster da Playboy que estava na parede da mesma. Uma passagem.

    Anos Depois
    Sr. Smith, o pai de Frank falece, o antigo detento herda a recém-fundada empresa de seu pai; "S.A Cleaning Department"

    --------------------------------------------

    Por favor galera, se isso for colocado IG. CHAMEM, não façam cú doce pra não chamar, ou não pagar.
    "Ah, eu sou gangster, vivo no lixo." Vive no lixo? Então vou te dár CK por doença Vou lavar sua boca com sabão..
    "Ah, não tenho casa, vivo no departamento." Vive no departamento? É mendigo? Aluga uma porra, é 100 reais.
    "Ah, a minha casa é alugada, quem paga é o dono." Ah vá se foder.
    E se chamarem, façam RP. Não falem só: "PEga esse lixo e vaza.", porquê qualquer Org ou pessoa que não RP com ninguém, não dá em CANTO NENHUM.


    Última edição por Cosimo em Sex Set 11, 2009 10:10 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 08, 2009 10:46 am

    Gostei S.A Cleaning Department l S.A - CD 216784


    Boa Sorte Very Happy
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue90 / 10090 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Munez_Sicilian Ter Set 08, 2009 11:02 am

    #Flood

    AAAAAAAAA a Mireella usou o zack (zhm)

    ele ta infectado elephant
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue100 / 100100 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Ter Set 08, 2009 11:13 am

    Munez_Sicilian escreveu:#Flood

    AAAAAAAAA a Mireella usou o zack (zhm)

    ele ta infectado S.A Cleaning Department l S.A - CD Icon_elephant

    Tu é loko?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 11:19 am

    amem,uma org neutra
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Set 08, 2009 11:48 am

    vo entrar com mais um feiq meu
    avatar
    Convidad
    Convidado


    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 12:30 pm

    aeeeeeeeeeeeeeee até q enfim.
    Apoiado desde qu nao me tire uns 5k por limpeza.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Set 08, 2009 2:46 pm

    OOC eu digo: bem legal a ideia e tal, até que enfim uma org. pacífica

    IC eu digo: droga! vou ter que pagar impostos..
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Set 08, 2009 4:03 pm

    Legal, mas... Legal.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 08, 2009 5:48 pm

    veri bom, concerteza dá certo sim, só precisa da colaboração dos players.
    ótima história What a Face
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  The Doggy Ter Set 08, 2009 6:46 pm

    Poe um comando /retirarlixo nas lixeiras perto de puteiros e pontos de ônibus.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Gabriel D. Qua Set 09, 2009 3:49 am

    Vai ser meio foda porquê... Não rola por comando, fica tosco, monótono e chato.
    Oquê eu tenho em mente é que em um certo horário as pessoas vão para as suas casas para que o lixo possa ser pego, e que começem à fazer certo RP de dispersar lixo no lixo.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue65 / 10065 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Leo_Correa Qua Set 09, 2009 12:59 pm

    Cosimo escreveu:É o seguinte, com a falta de Organizações pacíficas nisso aqui. Eu espero tentar fazer uma Organização onde seu objetivo será:
    ( Eu vou criar outra conta, se vocês gostarem. MAS NÃO VAI SER MINHA PRIMÁRIA, só para fazer as funções mesmo. )

    ------------------------------------
    Objetivo

    Retirar o lixo de casas, condomínios e limpar as ruas. Dando suporte de limpeza total àos habitantes de Los Santos
    OOC - Diminuir UM POUCO, o dinheiro das pessoas. Para que as pessoas não sejam todas Ricas, já que não gastam dinheiro com nada. ( Vocês tem que entender que isso é para o bem do servidor, para que até a 1.3 possa ajudar a atualização à estabilizar o dinheiro das pessoas. Elas tem que ter com oquê gastar. )


    Veículos




    S.A Cleaning Department l S.A - CD Carcolors
    Nesta tabela, seria a cor 10 e 38
    --------------------------------------
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_408
    Quantidade: 3
    ID do Veículo: 408
    Nome do Veículo: Trashmaster
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_455
    Quantidade: 1
    ID do Veículo: 455
    Nome do Veículo: Flatbed
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Vehicle_574
    Quantidade: 2
    ID do Veículo: 574
    Nome do Veículo: Sweepers
    Categoria: Industrial
    Modificações: Não

    História

    Fort Carson - Prisão de Segurança Máxima.
    Detento Bob! - Diz um rapaz, jovem, com um quepe e farda azúis-escuros; um guarda da Prisão. O detento se levanta de sua cama, e fica de costas para a grade, com as mãos na cabeça. - O Diretor quer falar com você. - Continua o Guarda. - Oh, cara! Já é a 5ª vez na semana, oquê ele quer tanto comigo? Sempre fala merda e mais merda. - O Guarda pega sua chave do cinto e abre a cela. - Oras, cale-se! - Diz o mesmo, entrando na cela puxando o detento pelos braços até fora da mesma. Enquanto outro guarda armado com uma Remington 870 Wingmaster fora da cela intimida os outros presos, que gritam e chingam os guardas. O primeiro guarda arrasta Bob até o andar superior, a sala do Diretor. Em minutos, vê-se o diretor sentado em uma confortável poltrona giratória, atrás de sua mesa luxuosa. Escondido por seus esplendosos óculos escuros, ele olha para Bob, juntando as mãos e falando: - Desde quando você faz aquilo? - O detento, segurado por dois guardas, desvia seu olhar para o Diretor e fala - Aquilo oquê? - O Diretor se levanta, raivosamente, batendo na mesa e grita - EU SEI DE TUDO, SEU MErda... - Um grande alarme soa por toda a cidade, é o sinal que havia um defeito na usina nuclear de Fort Carson. Os guardas derrubam Bob no chão, ouve-se uma voz robótica-feminina que diz: "Celas abertas. Dirijam-se à rota de fuga." repetidamente. Escuta-se a correria do 3º andar da prisão - O Escritório do Diretor. - O Diretor e os guardas pisoteiam Bob, gritando; - SAIAM! SAIAM DA MINHA FRENTE, DROGA! - Bob arrasta-se até o andar inferior; a sua cela. Quando avista um companheiro de cela que estava na solitária, chamado de: 'Doom'. Ele ajuda-o à se levantar, gritando palavras inaudíveis pelo desespero. Antes de correr até sua cela, o Detento grita: "Cara! Vou sair dessa vida! Me encontre em Los Santos!" O detento corre até sua cela, jogando-se contra um pôster da Playboy que estava na parede da mesma. Uma passagem.

    Anos Depois
    Sr. Smith, o pai de Bob falece, o antigo detento herda a recém-fundada empresa de seu pai; "S.A Cleaning Department"

    --------------------------------------------

    Por favor galera, se isso for colocado IG. CHAMEM, não façam cú doce pra não chamar, ou não pagar.
    "Ah, eu sou gangster, vivo no lixo." Vive no lixo? Então vou te dár CK por doença Vou lavar sua boca com sabão..
    "Ah, não tenho casa, vivo no departamento." Vive no departamento? É mendigo? Aluga uma porra, é 100 reais.
    "Ah, a minha casa é alugada, quem paga é o dono." Ah vá se foder.
    E se chamarem, façam RP. Não falem só: "PEga esse lixo e vaza.", porquê qualquer Org ou pessoa que não RP com ninguém, não dá em CANTO NENHUM.



    Vou comentar

    achei muito viadinho

    ((e rp,mas inutil(so querem ganhar grana ninguem mandou ser pobre),vão limpa o que?so se for nossa boca ne?))
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue65 / 10065 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Leo_Correa Qua Set 09, 2009 1:00 pm

    Peter Johnson escreveu:Poe um comando /retirarlixo nas lixeiras perto de puteiros e pontos de ônibus.

    Peter,como a gente vai jogar lixo fora, e qual lixo a gente vai jogar fora ¬¬
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 09, 2009 2:38 pm

    Gostei mucho da ideia !
    IC: To cheio de caixa de papelão pra jogar fora mas nao kero poluir LA... Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 4:44 pm

    To com um monte de papel higienico usado lá em casa que ainda nao joguei fora, vão la buscar por favor.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Gabriel D. Sex Set 11, 2009 9:13 am

    S.A - CD vai dár um toque mais 'real' e principalmente, único ào servidor. É bem simples, basta quem ter casa. Toda vez que nascer (( acordar )) fazer um simples RP de pegar o lixo e colocar na frente da casa; e aí ligar para o Disk ( Meu celular, futuramente ) ir buscar e esperar um dos lixeiros chegar e pegar.

    E também tem o fato que todo mundo tem muito dinheiro, e não vai dár pra continuar assim. Pois ninguém gasta dinheiro com nada.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 9:49 am

    Cosimo escreveu:S.A - CD vai dár um toque mais 'real' e principalmente, único ào servidor. É bem simples, basta quem ter casa. Toda vez que nascer (( acordar )) fazer um simples RP de pegar o lixo e colocar na frente da casa; e aí ligar para o Disk ( Meu celular, futuramente ) ir buscar e esperar um dos lixeiros chegar e pegar.

    E também tem o fato que todo mundo tem muito dinheiro, e não vai dár pra continuar assim. Pois ninguém gasta dinheiro com nada.

    Porra pago 500 de luz, do dinheiro para mendigo e novatos, fora quando eu vo na LCN tomar vinho e na pizzaria e tu fala q ninguem gasta com nada.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue25 / 10025 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 11, 2009 9:52 am

    eu compro drogas ,armas e outras coisinhas Very Happy
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue0 / 1000 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Gabriel D. Sex Set 11, 2009 10:50 am

    Se as pessoas gastassem dinheiro, não tinha gente com uns 500k só crescendo aí.
    Nego compra uma Eagle por 350, e quando dá o Payday, ganha 1000.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    S.A Cleaning Department l S.A - CD Left_bar_bleue25 / 10025 / 100S.A Cleaning Department l S.A - CD Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 11, 2009 12:10 pm

    e o wilhelm ganha mais de 10k no PD O.o

    Conteúdo patrocinado


    S.A Cleaning Department l S.A - CD Empty Re: S.A Cleaning Department l S.A - CD

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 11:59 am