Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+12
Nicolas_Knust
Adao_Perico
Rd- dead
Slash & Axl.
Kevin Costa
CONTA EXCLUIDA !
Sr. Cogumello
' The Game
Melvin Harris
Chester Ruff
Kuchiki_Byakuya
Obama Jedi.John Smith
16 participantes

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 08, 2009 10:14 pm

    Como ando meio ausente no servidor, resolvi fazer uma inscrição de vagas p/ GM Ajudante, há 2 VAGAS disponíveis, desejo-lhes sorte.


    Inscrições para GM Ajudante abertas, requisitos mínimos:

    1 - Ter um linguajar adequado;
    2 - Ter paciência em primeiro lugar;
    3 - NUNCA faltar respeito à alguém;
    4 - Sempre desempenhar seu papel principal, que é ajudar;
    5 - Colocar o suporte antes da diversão;
    6 - Não julgar/sub-julgar alguém, pois este não é seu trabalho;
    7 - Sempre tratar jogadores com educação e seriedade;
    8 - Ser ativo no jogo quanto no fórum;
    9 - Ser digno de um GM Ajudante.


    Preencher tabelas com os requisitos:


    Nome:
    NickName no ARP:
    Idade:
    Contato:
    Por que GM Ajudante?
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Quantas horas por dia você pode logar?
    Quais os períodos que você pode logar?
    Joga no absolute a quanto tempo?
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    Observações a parte:


    Boa sorte.

    ----------------
    Por favor postar somente a sua inscrição, respostas relacionados à outros assuntos terão seus autores banidos do fórum por falta de respeito.[/strike]

    Aceitos:

    Wilhelm_Keitel
    Luigi_Comunello

    -------------//-------------
    Aos que tentaram, mais sorte na próxima.


    Última edição por John Smith em Sex Set 11, 2009 12:17 am, editado 10 vez(es)
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Set 08, 2009 10:20 pm

    Nome:Thiago Oliveira
    NickName no ARP:Sweet_Johnson(atualmente jogando nessa acc)
    Idade:15
    Contato:piqno_pkm@hotmail.com
    Por que GM Ajudante?Por que acho que tenho condicoes de ajuda o povo xD

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? sim

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Ja fui divulgador aki auhauahauha, e ja tenho experiencias em servers de tibia xD

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor? eu sou bom em rp, e muita gente sabe disso, como o beto,bard xD

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?[s]mandar toma no cu[/s]
    eu, particularmente ignoro qdo me faltam com respeito xD

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel? sim

    Quantas horas por dia você pode logar?enquanto nao começar o lag eu to ON


    Quais os períodos que você pode logar?eu fiko no PC de 12:00 até umas 22:00

    Joga no absolute à quanto tempo? uns 2~3 meses
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?Nao

    O que você acha que um GM Ajudante faz? Ajudar os novatos que nao sabem RP, responder duvidas,etc...

    Observações a parte:eu sou bem bonito, modestia parte
    //RECUSADO
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Chester Ruff Ter Set 08, 2009 10:51 pm

    Nome: André Luiz
    NickName no ARP: Chester_Ruff
    Idade: 16
    Contato: deehrulez@live.com
    Por que GM Ajudante?
    R: Sinceramente, nunca pensei que eu ia dedicar tanto minha vida assim em um jogo...joguei tanta coisa, nunca viro nada...desde quando entrei no sv e fui bem recebido venho amando o ABS, mesmo com intriguinhas e tal, eu amo esse povo ;b

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    R: Sim, me esforçarei ao máximo.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    R: Além de Player, eu fui ADM de um dos primeiros sv private de WYD (MMORPG da ongame) e no começo do gb brasil eu fui por uma semana moderador teste...fora isso só fui player e adm dum sv lixão de samp q eu criei só pra mim zuá.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    R: Bom, acho que nunca tive denúncia direta ou indireta de fazer algo errado aqui no ABS, não tenhu inimizades nem treta com ngm.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    R: Bom, não sei minha reação na hora...nunca tive esse problema, mas como player eu não faria nada, como gm dependendo da tamanha ignorancia eu peço calma pra gente conversa e ve o que tem errado ué.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    R: Sim.

    Quantas horas por dia você pode logar?
    R: Bom, durante as aulas eu posso entrar as 5:30 da manhã até as 6:50 mais ou menos, quando chego da escola (13:20) até hora de durmir (ai depende, 00:00, 01:00, por ai...). Durante feriado, final de semana, férias ou licença médica (meu caso essa semana) eu não tenhu horario, mas consigo no minimo 15 até 20hs por dia. Nas férias cheguei a fica dias sem durmi ;x

    Quais os períodos que você pode logar?
    R: Dia útil = Tarde, noite e madrugada. Final de semana/feriado = período que quiser.

    Joga no absolute à quanto tempo?
    R: 3 meses, por ai...

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    R: Já entrei pra ver, testar e tal, nem sei nome, nunca dediquei a outro.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    R: por anti-rp não, fui por DM, só que por engano, eu tava na legítima defesa Suspect

    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    R: Como o nome do cargo dele já fala, creio que ele serve pra ajudar novatos a aprender o RP, que não é tão comum no Brasil...Além de ensinar tudo do sever, tudo de RP ele deve ficar a mercê para responder e examinar dúvidas. E o básico de qualquer gm né, ficar de olho pra achar algo indevido.

    Observações a parte: mamãe me acha maturo, ano que vem começo a trabalhar (eu acho, meio improvavel) se isso acontecer muda horário todo
    Very Happy
    //RECUSADO

    :*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 11:16 pm

    Nome: Lucas Luís Freitas Wilhelms.
    NickName no ARP: Wilhelm_Keitel.
    Idade: 15
    Contato: Lucasf_182@hotmail.com, 84819107
    Por que GM Ajudante? Simplesmente por que gosto de ajudar outros membros, principalmente novatos, ser GM não é ter um monte de comandos liberados e ficar fazendo besteira e sim usar esses comandos para ajudar e fazer o server crescer cada vez mais.
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Claro, tenho um coisa chamada auto confiança.
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Só tive personagens no COD2 e chegeui a me castar em outro server do GTA (mas quase nao jogo) e no jogo tribla wars tive um monte de conta. Quais? COD 2= ^R.O.N.E^||PUNK, outro server do GTA= Wilhelm_Keitel e tribal wars= Lucas Wilhelms, SS Leibstandarte, SS Totenkopf, SS das reich, E.Schreiner.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor? A meu favor acho que não GM não faz algo a seu proprio favor e sim a favor dos outros players ajudando eles.
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? 1° continuar falando normalmente e pedir que ele venha a te respeitas, 2° Dar uma boa advertida, 3° Kick, 4° passar a um admin ou GM acima de meu cargo.
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel? Sim, sempre tento ser RP, se deixo de ser RP no server só se tiver um motivo especial.
    Quantas horas por dia você pode logar? Todas do dia, menos a tarde que tenho escola desde as 6 da manha as 11:30, das 5:45 da tarde a meia noite.
    Quais os períodos que você pode logar? Manha, tarde (só quando mato aula + ou - umas vez por semana) e noite.
    Joga no absolute à quanto tempo? 2 meses.
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual? RP não.
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp? Por anti-rp não. Só por outros motivos.
    O que você acha que um GM Ajudante faz? GM ajudante já diz oq ele faz= GM- Game Master, ajudante- ajuda.
    GM ajudante, ajuda os GM´s superiores com cuidando de casos mais simples, tipo, quando a binco estava bugada a trocar skins dos players, a manter a ordem no servidor (evitar desrespeitos de players e anti-rp), a não deixar os players se levarem por anti-rp, passar instruçoes a novatos e até mesmo membros intermediarios e veteranos e acima de tudo qrer o um server organizado e RP a ponto de ser reconhecidos por outros membros que jogam em outros servers e tambem conseguir trazer novos membros ao server.
    //ACEITO
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Set 08, 2009 11:48 pm

    Nome:
    Kevin Viebrantz

    NickName no ARP:
    Jimmy Taylor

    Idade:
    12 '-'

    Contato:
    kevin.viebrantz@hotmail.com; mendigoretardado@hotmail.com

    Por que GM Ajudante?
    Bom, eu gosto do absolute, e quero fazer çaporra crescer cada vez mais e mais, vejo que muitos novatos param de jogar no servidor por não saberem jogar rp, e queria mudar isso.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Bom, na verdade, acho que sim, se eu entrasse em alguma vaga, me esforçaria ào máximo para ser um bom GM.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Er, não entendi. ._.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Bom, eu tento ajudar os novatos, TENTO, e fico reportando os nicks anti-rp do server ._.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Pedir para ele ser educado, e se ele seguir, avisar aos administradores para que façam algo.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Bom, super RP eu não sou, mas tento sempre ser o máximo RP possível.

    Quantas horas por dia você pode logar?
    Bom, posso logar quantas horas quizer, porém, não fico 24hrs na frente do computador.

    Quais os períodos que você pode logar?
    Dia de semana: Manhã e noite. Fim de semana: O dia todo, porém, não fico o dia todo.

    Joga no absolute a quanto tempo?
    Desde uns 4 dias antes do reset.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Sim, valhalla e lsrp.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Não, apenas por xingamento à administradores. (( çofolda!11 ))

    O que você acha que um GM Ajudante faz?
    Ensina os novatos à jogarem roleplay e responde /mea's.

    Observações a parte:
    Sou viado.
    //RECUSADO
    Muitos players devem me odiar, estão certo eles, sou chato. ._.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  ' The Game Ter Set 08, 2009 11:54 pm

    Nome: Nikolas Assunção (Quem zoar com "Que nome de riquinho" vai apanhar ;x_
    NickName no ARP: Jayceon_Terrel / Alonzo_Harris
    Idade: 14
    Contato: Nick.LALakers@gmail.com
    Por que GM Ajudante?
    Huh' Ajudar mais o servidor (Que na minha opinião, está precisando mais de apoio no lado de /mea's e /re's e, claro, os novatos (Vivo com um no meu carro ajudando, já que poucos gms tem paciência)
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Jogo no servidor a bastante tempo e sim, acho que poderia dar conta de tais serviços.
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Bom, não, praticamente, Absolute foi o primeiro servidor que eu joguei de SA-MP, depois, conheci outros.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Muitos já me conhecem bastante por meu RP e por ajudar novatos (Que sim, a maioria de meus amigos eu ensinei RolePlay)
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? Dependendo de tal assunto, se por exemplo, eu começasse uma briga, continuaria uma discussão, mas, não no servidor, já, se por um ato que não fosse meu, alguem faltasse com respeito a mim, conversaria tentando resolver, e se continuasse, daria prisão
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Sim, muitos do servidor (Dos que gostam de mim até os que me odeiam IC / OOC) conhecem meu RolePlay.
    Quantas horas por dia você pode logar?
    Dependendo dos dias e de minha agenda, posso ir até 15 horas. (Exemplo: Das 15:00 até a 6:00)
    Quais os períodos que você pode logar?
    Da tarde (Lá pelas 15:00) até a noite.
    Joga no absolute à quanto tempo?
    A muito tempo, não lembro muito, lembro que o servidor tinha 15~~20 slots.
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Confesso que já tentei, mas, servidores que eu visitei não eram iguais ao que eu estou acostumado no absolute. Já tentei jogar em servidores Americanos, mas meu Inglês básico não era o suficiente e... Já sabe, não entendia nada.
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Não. Confesso que já levei cadeia por brigar com gms. (Tipo Marco_Luque) mas nunca levei ban/warn/cadeia por anti-RP.
    O que você acha que um GM Ajudante faz?
    É praticamente um dos ajudantes do servidor. Está em trabalho para atender a pedidos, ajuda no /mea e controlar "brigas" em casos de rixas comuns (- Ele foi anti-RP - Fui sim! Porque eu reagi ao seu anti-RP).
    Observações a parte:
    Me acho capaz a ser GM Ajudante por uma das minhas "vantagens", a paciência, diferente de muitos outros que se irritam fácilmente, precisa-se de muito para me irritar. A minha paciência pode ajudar também em coisas como players novatos, onde sempre estão reclamando no forum, e as denuncias, analizar, ouvir cada versão dos play
    ers, se puder, analizar screenshots, testemunhas, para que oque "está errado" seja punido de certa forma.
    //RECUSADO
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Sr. Cogumello Qua Set 09, 2009 9:39 am

    Nome:
    Camillo Comunello Alexandretti

    NickName no ARP:
    Luigi_Comunello

    Idade:
    14

    Contato:
    camillocomunello@hotmail.com (não botarei o telefone para não passarem trote ¬¬)

    Por que GM Ajudante
    ?
    Porque eu amo ajudar as pessoas, acho que tenho essa capacidade. Acho que ser GM Ajudante não é só escrever bobagem, e sim desempenhar seu papel

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Sim

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Sim, os que fui staffer, Ragnarok(bRO), GTA IV(Serv. Americano), Perfect World (Wcom)

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Bom, não entendi, mas vai o que entendi..
    Acho que ajudo no que posso ajudar sendo um player, reporto aos admins os Anti-RPs, os nicks errados...

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Pedir para que tenha mais respeito, já se continuar muito, falar com um GM Juiz para ver o que fazer.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Sim

    Quantas horas por dia você pode logar?
    No minimo 6 horas

    Quais os períodos que você pode logar?
    Tarde, Noite

    Joga no absolute a quanto tempo?
    Joguei desde o inicio dele, ai parei por um tempo e agora voltei..

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    vG, Infinite Roleplay.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Não

    O que você acha que um GM Ajudante faz?
    Ajuda os duvidas, novatos, kika nomes errados, mas não pode responder /relatorio , isso é a função do GM Juiz.

    Observações a parte:
    Ãhm, Quando eu era Staffer do Absolute, eu pirei o cabeção, e dei um tempo de GTA, agora que eu to de volta, quero mais volta a staff, to de cabeça fria e quero ajudar novamente, Smith, tu me conhece muito bem e sabe do meu potencial, não que eu tenha, mas o que eu quero realmente eu corro atras, e é isso que eu to fazendo agora.

    Abraços
    //ACEITO
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Set 09, 2009 10:09 am

    Nome: Mirella Leticia
    NickName no ARP: Mireella_Leticia
    Idade: 10 *--*
    Contato: Mirella_Kopp@Hotmail.com
    Por que GM Ajudante? Para ajudar os SERVER kickar os anti rps os Mh etc...

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Sim

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Não,mais pretendendo ajudar nesse jogo nesse server...

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Não entendi....,
    Bom, eu tento ajudar os novatos, tento, e fico reportando os nicks anti-rp do server,banir os MH etc...


    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Eu kicko...

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Não sou RP perfeita mais su capaz de audar o server como GM Ajudante...

    Quantas horas por dia você pode logar?
    4 Horas de manhã De Noite : 3 Horas...

    Quais os períodos que você pode logar?
    De manhã ás 8:00 Manhã até 12:00 ) De Noite 7:00 até ás 9:00 ou 10:00 da noite...

    Joga no absolute a quanto tempo?
    Não faz muito tempo ... Mais já tenho experiência...

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Nunca pois instalei esse joo não faz muito tempo...

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Sim, BAN: Por que eu tava batendo na cela e fui BAN, Cadeia Sim Por Reagir A Assalto..

    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    Banir os Mh ajudar o server a ser mais RP ajudando prender os anti rps......

    Observações a parte:
    Eu tenho paciencia para os novatos os MH ser banido xiter etc.. e ajudar o ser mais RP prendendo os anti rp para aprender .. etc..

    Absolute Sua Absoluta Diversão
    Obrigada

    //RECUSADA
    Kevin Costa
    Kevin Costa
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 70
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 11/07/2009
    Idade : 29
    Localização : Los Santos

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Kevin Costa Qua Set 09, 2009 10:38 am

    Nome:Kevin Costa Silva

    NickName no ARP:Logan_Rise

    Idade:15

    Contato:Kevin_Rc1@hotmail.com

    Por que GM Ajudante? Por que Gm Ajudante?Bom, quero ajuda as pessoas, ja faço isso como GM divulgador, mais como GM Ajudante seria melhor por haver mais comandos.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?Sim, nao duvida da minha capacidade, pois tenho muita força de vontade.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Nao.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?Sim, alguns playes ja me disseram que eu daria um bom GM Ajudante.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? Falar para nao fazer mais isso e Kicko ela, si continuar dou cadeia, si retornar a continuar, aviso a um Cargo mais alto.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?Nao sou totalmente RP, pois ninguem e! Mais me esforço ao maximo.

    Quantas horas por dia você pode logar? Jogo de 8 a 10 horas, por dia.

    Quais os períodos que você pode logar? Manha e Tarde, pois estudo de noite.

    Joga no absolute a quanto tempo? Desde antes do Reset.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?Nao, unico RP que conheço e o ABS.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp? Ban ja por esquecer senha da acc LOL, Cadeia por anti RP quando eu entrei no serve, pois nao sabia jogar, e um GM me ajudo...
    E quero retribuir isso a outros Playes.

    //RECUSADO
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Slash & Axl. Qua Set 09, 2009 12:19 pm

    Nome:

    Eduardo de Souza.

    NickName no ARP:

    Alberto_Cappuchi

    Idade:

    14 anos.

    Contato:

    duhwz.els@hotmail.com

    Por que GM Ajudante?

    Pois eu acho que é o começo ótimo para o server ter mais um GM para atender o server, em sentido de aprimorar o Role Play dos novatos e dos experientes.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?

    Sim, já fui muitas vezes, e fora as minhas cagadas, eu provei que posso.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?

    Já, Administrador de Habbo Online, de Mu Online, Tibia Online, já fui Admin no Absolute, Moderador (GM) no Habbo Online.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?

    Voces sabem, que quando me rebaixarqam em GM, quando eu era, eu era imaturo, nao sabia ter calma e administrar as coisas uma a uma, agora, aprendendo muito com os outros, já sei de tudo isso.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?

    Aviso para nao faltar com o respeito, que o server nao é lugar de brigas.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?

    Sim, jogo RP a 1 ano.

    Quantas horas por dia você pode logar?

    8 horas.

    Quais os períodos que você pode logar?

    Manha e Noite.

    Joga no absolute a quanto tempo?

    A meses, sou um dos fundadores do Absolute.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?

    Já, vH Role Play, Perfect Role Play, muitos outros.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?

    Umas 2 vezes por brigas.

    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).

    Auxiliando os outros GM's, ajudando os novatos, tirando dúvidas.

    Observações a parte:


    Já te comi.
    //RECUSADO
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Rd- dead Qua Set 09, 2009 12:36 pm

    Nome: Rodrigo Telles Renaux Barreto (Ui, se lê Reno)




    NickName no ARP:Dino Ferrari




    Idade:12




    Contato: Msn: rodrigotrbtrb@hotmail.com




    Por que GM Ajudante?
    Bom, eu adoro “ajudar” e tenho paciência, não sou o tipo de pessoa que se irrita por qualquer coisa. Também por que não tenho nada pra fazer, fico a maior parte do dia de bobeira, prefiro ajudar quem precisa do que ficar nessa “monotomia”.




    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Sim, acho, mas claro, não sou perfeito.




    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Sim. No Tíbia, em um servidor de um amigo, em um servidor de MU Online.




    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Sou melhor que os outros
    Bem, eu conheço até que bastante sobre o server, tanto que já ganhei um Quiz sobre assuntos IC. Adoro o server, adoro ajudar as pessoas(Claro, dependendo do caso), sou um ser Humano, então as vezes posso errar.
    Sei quando ajudar, o que fazer, quem contatar.




    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Bem, quando alguém faz esse tipo de coisa comigo, eu converso com a pessoa ou finjo que nem ouvi, ou quando essa pessoa não pára, eu venho no fórum com SS.




    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Sim, acho.




    Quantas horas por dia você pode logar?
    De 5 à 10 em dias úteis, e em feriados/fim de semana depende, 10 à 14/15.




    Quais os períodos que você pode logar?
    Dias úteis eu posso logar de tarde(12:10) até 9:30, em fins de semana/feriados eu posso logar de manhã, tarde e noite.




    Joga no absolute a quanto tempo?
    Comecei faz tempo, logo no começo, acho que o server tinha 1 semana.




    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Não, comecei aqui no Absolute e continuo nele. Melhor server de todos!




    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?

    Ban nunca, Warn talvez, cadeia já, mas por coisas ridículas(Voando baixo com Helicóptero, e uma outra vez por algo que não lembro). Ah, agora que lembrei:
    Fui preso uma vez também por deslogar quando a polícia ia me prender, mas tive meus motivos, logo depois o Smith viu que teve motivo e me soltou.




    O que você acha que um GM Ajudante faz?
    Bom, um GM Ajudante ajuda, óbvio, ele deve saber que ajudar os outros vem em primeiro lugar, depois a diversão.
    Ele ajuda o server a crescer, desempenhando um papel muito importante.
    Seu dever é fazer com que todos se divirtam, aprendam, fazendo assim o server melhor.
    //RECUSADO



    Observações a parte:
    Eu sei escrever direito. Dediquei uma grande parte do Ano ao server, fui persistente e fui retribuído com muita diversão, amizades.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 12:54 pm

    Nome: Diego Felipe
    NickName no ARP: Razzor_Rockweell
    Idade: 13
    Contato: MSN: diegofkopp@hotmail.com Skype: Diego_Hernandez13 (fico mais on no Skype)
    Por que GM Ajudante? Porque tenho paciência pra ser adm Ajudante, gosto de ajudar os novatos , e fico bastante tempo ON
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Sim
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Sim, Tribal Wars, Sa:Mp. (Adm).
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? Na maioria das vezes tento ignorar
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel? Sim
    Quantas horas por dia você pode logar? Dias de semana : 11/12. Finais : 16
    Quais os períodos que você pode logar? Dias de semana : Tarde e Noite, Finais de Semana : Manhã, Tarde e Noite
    Joga no absolute a quanto tempo? Nem lembro, mas acho que antes de Julho já
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual? Sim, Insanity Underworld, Real Simulation Brasil.
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp? Ban? Não Warn? Não tenho nenhum Cadeia? Levay 2 só
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos). GM Ajudante responde as dúvidas do /mea, ajuda os Novatos, e sempre tem que estar disposto a ajudar, e ter uma boa paciência :B
    Observações a parte:
    Já fui adm Master de 3 server's (Foda-se)

    //RECUSADO
    avatar
    Adao_Perico
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 15
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 14/08/2009

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Inscrição para gm

    Mensagem  Adao_Perico Qua Set 09, 2009 4:27 pm

    Nome: Adriano Mengue
    NickName no ARP: Adao_Perico
    Idade: 14
    Contato: adrianomengue9@hotmail.com (9 = criei com 9 anos )
    Por que GM Ajudante? Eu quero ser um gm ajudante, para ajudar todos os nessecitados do servidor
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Irei me empenhar ao máximo, porém eu acho que mereço
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Sim, ja fui Dono de servidor.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor? Nenhuma
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? Irei atende-lo com respeito, e irei pedir para não ficar irritado.
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel? Claro, pois se não for RP, o jogo não anda
    Quantas horas por dia você pode logar? Eu jogo dás 14:00 ás 21:30
    Quais os períodos que você pode logar?Poderei entrar no turno da tarde
    Joga no absolute a quanto tempo? Jogo desde o resete das contas (4 meses eu acho )
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual? Sim, mais ja fechou.
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp? Por anti-rp não.
    O que você acha que um GM Ajudante faz? Um GM Ajudante tem o trabalhar de atender ás pessoas que estão aprendendo a jogar/ou pessoas que ja sabem jogar, e atende-los á quaisquer dúvidas
    Observações a parte:
    Eu pretendo ser um ótimo GM, pois como eu já falei acima, ja fui dono de servidor, tenho uma experiencia muito ajudavel para o servidor !

    Obrigado !
    //RECUSADO
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 09, 2009 5:12 pm

    Quanta gente ein ?

    Nome: Nícolas Souza Magioli
    NickName no ARP: Nico_Bellic
    Idade: 15
    Contato: nicolas-cbs@hotmail.com
    Por que GM Ajudante? Pra obviamente, ajudar os players como eu costumava fazer antes.
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Sim.
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Nao. Mas tenho referencias em foruns de games.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor? Sim, não há denuncias ou reclamações minhas no forum. Sou considerado por muitos, um player RP.
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial? Chamar a Administração/Gms
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel? Sim.
    Quantas horas por dia você pode logar? Nao há um tempo certo, há dias que eu uso 3,4 Horas e outros em que fico o dia todo.
    Quais os períodos que você pode logar? Tarde/Noite/Madruga((Nao manhã))
    Joga no absolute a quanto tempo? Desde a 1ª semana do lançamento.
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual? Sim. 1 Americano ((Perdi o IP)), um italiano, RSBRP....
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp? Sim, quando eu estava começando a jogar, levei cadeia por Metagaming e nunca mais fiz ((XD))
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos). Ajuda novos players, explicando como é o servidor, os empregos, locais e lugares levando a pessoa nao esperiente. Resolver duvidas frequentes de players e etc.
    Observações a parte: Já fui GM Ajudante...
    //RECUSADO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 6:41 pm

    Nome:Marcos Paulo.
    NickName no ARP:Josh_Armstrong
    Idade:16
    Contato:MSN:marquinhos010@hotmail.com/Skype.marquinhoooos
    Por que GM Ajudante?
    Por que gosto de ajudar outras pessoas q estão com dificuldade.
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Bem, já fui uma vez, mais dei uma escorregada, mais agora, farei meu melhor.
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Sim, fui Admin no CS Souce; Um clan no BTF2.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Pesso para que se acalme, para q eu possa ajuda-ló.
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Bem, ás vezes dou umas escorregadas... Mais raramente! Acho q sou Rp o Bastante.
    Quantas horas por dia você pode logar?
    Diaas de semana ,umas, 4 Hrs por dia. Final de semana o dia Interio.
    Quais os períodos que você pode logar?
    Manhã e Noite, dia de semana, e Final de semana Manhã , Tarde e Noite.
    Joga no absolute a quanto tempo?
    Desda primeira semana, acho q faz 2 meses, não tenho certeza.
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    RP, não, mais RPG sim. (THUGLIFE)
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Cadeia sim, mais sempre saia antes pq não foi anti-rp da minha parte.
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    Bem, priemiramente tem q ajudar todos o s /meajude. Quando não tiver outro GM(Juiz ow Master) Tem q fazer seu melhor.
    Observações a parte:
    Pesso ao John q me dé uma segunda chançe, pois me esforçarei mais do que antes.
    Obrigado!
    //RECUSADO
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Diego_Rodrigo Qua Set 09, 2009 7:37 pm

    Nome:Matheus Heringer De Jesus
    NickName no ARP:Diego_Rodrigo
    Idade:15
    Contato:Msn>skydore_clans@hotmail.com/Skype>Matheus Heringer

    Por que GM Ajudante?
    R:Quero me dedicar ao servidor,ajudar novatos e antigos do server.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    R:Sim,Porque eu tenho paciencia pra ajudar player's.

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    R:Se for falar sobre GM em outros jogos,sim,fui GM/ADM de Mu,fui GM de um server de GTA...

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    R:

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    R:Primeiro vou pedir educação,se o player percistir vou kikar,se percisitir denovo kick e se ainda nao desistir prendo por 15min...se continuar deixo pra algum GM superior(JUIZ/CHEFE/ADMINS)

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    R:100% Não,mais estou melhorando meu RP.

    Quantas horas por dia você pode logar?
    R:Segunda/Sexta>Manhâ:9Horas Até 11Horas 30Minutos/Noite:18Horas até 21Horas
    Finais De Semana/Feriado>8Horas até 22Horas

    Quais os períodos que você pode logar?
    R:Todos os Dias(OBS:Ta Explicado ai em cima)

    Joga no absolute a quanto tempo?
    R:Des da versão 0.3 antes do reset

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    R:Não

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?

    R:Ban,motivo:Sobeit,mais nem uso mais.Cadeia é muito raro eu levar cadeia.

    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    R:Objetivo de GM ajudante,é pra ajudar os player's novatos.O GM ajudante tem a quase total liberdade de /kick,/ir,/cadeia,/kick,/ban(Pro Gm Ajudante nao sera muito necessario,pois vai ter o JUIZ/CHEFE pra decidir).

    Observações a parte:
    Estou querendo pelo menos fazer 2~3 dias de teste pra ver se sou capaz de fazer um bom trabalho.
    //RECUSADO
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Justin_Malcom Qua Set 09, 2009 8:28 pm

    Nome:Luan Gabriel de Souza Pacheco
    NickName no ARP:Justin_Malcom
    Idade:13
    Contato:luan_gabriel.pacheco@hotmail.com
    Por que GM Ajudante?Eu acho que tem alguns que sao injustos ,quero mudar isso com meu posto de GM
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?Acho ,pelo que já ví e aprendi
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?Já ,no CS 1.6 .ADM eu próprio hosteava um server aqui ,e era muito legal.
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?Nao
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?Eu vou devolver ,da mesma forma que ele me mandou as palavras
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?Sim ,jogo a meses no A.RP acho que quase todos me conhecem
    Quantas horas por dia você pode logar?fim de semana ou dias vagos ,o maximo que der ,dias de aula só anoite
    Quais os períodos que você pode logar?manha tarde e noite ,porem se for possivel
    Joga no absolute a quanto tempo?A meses ,nao sei exatamente
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?PR-RP , SA-RP ,vG
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?Já quando estava iniciando ,e nada mais.
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).Ajuda os novatos no servidor ,podendo ajudar em eventos ,e outros usuários que precisarem de alguma assistencia
    Observações a parte:Nenhuma ,estou esperando Very Happy
    //RECUSADO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 9:39 pm

    Nome: Gustavo Diniz.

    NickName no ARP: John_Hawk

    Idade: 15

    Contato: gustavo-lmeos@hotmail.com

    Por que GM Ajudante? Para Colocar o Servidor em Ordem, e ser justo com as pessoas que serem julgadas como ant rp, cheater, ou outra coisas como chigamentos em ooc, e ajudar os novatos.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante? Sim, estou preparado,

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais? Sim, já fui administrador de varios jogos como habbo pirata, sa-mp, e pretendo ser o futuro gm ajudante do AG.

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Bom, Quando da a Madrugada no Servidor e Eu Estou Online, Não Jogo Muito, eu Vou até o hotel ajudar alguns novatos, de vez em quando. e quando me pedem ajuda eu não nego, e reporto ant rps, cheaters, e evito usar smileys. e Colaboro Coisas Que Uso Para o Server, como a KeyBinder que postei no forum, e hoje quase todo o servidor USA.

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Postar no Forum, não revidar, pois poderá sobrar para o meu lado, e será punido os 2.

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Não Sou Totalmente RP, Pois Ninguem é Perfeito. Mas Tento Ser RP ao Maximo.

    Quantas horas por dia você pode logar?
    6 horas. ( finais de semanas quase 15 horas ou mais )

    Quais os períodos que você pode logar?
    Todos os Dias, se Possivel. se não ouver emprevistos.

    Joga no absolute a quanto tempo?
    Bom, eu Joguei março, depois sai e depois voltei denovo, e estou a 3 meses eu acho ou mais.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Eu Jogava RPG, RP Não me Lembro, Insanity UnderWorld, Brasil PlayForever.

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Sim, Afinal Ninguem é Perfeito

    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    Ele Ajuda os Novatos /duvida /mea, Puni Severamente com Provas Absolutas o Player, não da BAN, Reporta Para um Cargo Maior, Que Ira Punir o Player.

    Observações a parte:

    Já Fui Administrador de 2 Servidores de RP, Como Brasil Funny Life. Brasil NetWork.
    //RECUSADO
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Set 09, 2009 10:19 pm

    Nome:
    Fernando Bonfim
    NickName no ARP:
    Math_Fox
    Idade:
    15
    Contato:
    MSN; fer_b.m2@hotmail.com //skype; fernando.sol.1
    Por que GM Ajudante?
    Pra ajudar em algo, já que não faço nada o dia todo
    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Sim, mais do que capaz, sei a maioria dos comandos e tenho bom senso.
    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Jogos não, mais comunidades do orkut sou moderador de duas, uma com 70k membros+, e outra com 120k membros+
    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?
    Conheço muito bem o servidor, pois estou aqui desde o início e tenho bom senso para RP.
    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?
    Se eu estiver com razão, irei pedir respeito, chamar atenção.
    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?
    Sim, concerteza.
    Quantas horas por dia você pode logar?
    6 horas+
    Quais os períodos que você pode logar?
    Noite, tarde.
    Joga no absolute a quanto tempo?
    Desde o início.
    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?
    Rp não, RPG THUG.
    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?
    Não.
    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).
    Ajudante, já vem de ajudar, ou seja, ajuda tanto os outros GMs/ADMs, quanto os players novos, e também os veteranos, demonstra como é o RP, ensina o pessoal a jogar, cuida do servidor e tudo mais que os outros GMs fazem.
    //RECUSADO
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qui Set 10, 2009 4:24 pm

    Observações a parte:
    Desculpa o double post
    . Enfim, acho que sou perfeitamente capaz de ser GM ajudante, tanto é que mesmo sem eu ser GM, ajudo o máximo de players que posso, na medida do possível, nunca abusei de nada, nem quando fui líder da PM em outro servidor ( vocês sabem qual ) e também, vocês me conhecem acho que a mais de um ano, sabem muito bem como sou, jogo RP/RPG a mais de 2 anos, e GTA jogo desde que lançou ( não lembro quando lançou ;x ) e uma ultima coisa, sei de todas as regras para desempenhar um Bom RP e estou disposto a ajudar, caso eu não desempenhe um bom papel de GM ajudante, eu mesmo saio da staf, não quero ser Ajudante só para sair exibindo que sou GM ou quando ser preso dar /admtrabalho e sair da prisão (tanto é que sou LSPD '-' ) , e sim para ajudar o servidor a crescer ainda mais.

    Fim.
    //RECUSADO
    Chrys_Winner
    Chrys_Winner
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Right_bar_bleue

    Mensagens : 254
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009
    Idade : 28

    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Chrys_Winner Qui Set 10, 2009 7:19 pm

    Nome: Fabio Braghini

    NickName no ARP: Chrys_Winner

    Idade: 13~14

    Contato: fabiobraghini@hotmail.com

    Por que GM Ajudante?
    Pois logo que entrei no servidor abs, nao sabia muita coisa sobre RP, fui aprendendo aos poucos com ajudas basicas e quero um dia retribuir para pessoas que tenhan capacidade de aprender oque eu aprendi.

    Você acha mesmo que é capaz de ser um GM Ajudante?
    Creio que sim, pois ja estou bem experiente em RP

    Você já desempenhou algum papel em quaisquer outros jogos? Quais?
    Ja Fui Gm Ajudante nesse servidor, e fora essa versao do samp nao, em outros jogos sim ( Nao sei motivo que sai. )

    Tem alguma referência que possa utilizar à seu favor?

    Sim, no propio ARp

    Quando alguem lhe faltar respeito, qual sua ação primordial?

    Primeiramente pesso que peça desculpas pois se estou de staff o player vai aprender a nao desrespeitar o seu superior e o seu ajudante, se continuar, posso ate kikalo, se continuar, nao posso fazer mais nada, ah nao ser um adm/Gm superior que meu cargo

    Você se acha RP o bastante para desempenhar o papel?

    Sim, pois estou ah um bom tempo aqui no absolute, des que lançou o servidor.

    Quantas horas por dia você pode logar?

    4~5

    Quais os períodos que você pode logar?

    Atarde

    Joga no absolute a quanto tempo?

    Des de que o Absolute Lançou, primeiro dia de lançamento.

    Já jogou algum outro servidor de RP? Se sim, qual?

    Sim, na Versao 1.0 mas nao tao avançado no Rp Assim

    Já levou algun BAN/WARN/CADEIA por anti-rp?

    Ban: Id Errado
    Warn Quando edward era adm/gm vivia falando para mim um Warn
    Cadeia: Passei emcima de uma moto quando ed era gm/adm ele e eu discutimos, ele me prendeu, renan me soltou, e ele prendeu denovo.


    O que você acha que um GM Ajudante faz? ( Não adianta dar Control C e control V no meu tópico de cargos).

    Acredito que nada mas e nada menos doque ajuda a pessoa a ser Roleplay, tratar ela com respeito e ser alguen no Server ( Ajudante )

    Observações a parte:

    Gostaria se a Votaçao é por publico ou GM/ADM Obrigado.
    //RECUSADO

    Conteúdo patrocinado


    Vagas para GM Ajudante - C/ resultados. Empty Re: Vagas para GM Ajudante - C/ resultados.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:10 am