Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
CONTA EXCLUIDA !
Gabriel D.
Melvin Harris
Bruno_ironman
Chester Ruff
Obama Jedi.John Smith
Kuchiki_Byakuya
11 participantes

    Deus é um alienígena?

    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Deus é um alienígena? Empty Deus é um alienígena?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Set 08, 2009 10:28 pm

    Se Deus realmente fez a vida surgir na Terra, ele tem que estar submetido às mesmas leis da física que nós estamos, logo, se isso é verdade, ele não é um ser espiritualmente intocável – é uma forma de inteligência alienígena muito superior a nossa. Segundo teorias de vários ufólogos, esse “Deus” nos criou como um experimento científico neste planeta. As visitas de OVNIs seriam a prova de que ainda estamos sendo observados. Embora eu considere essa teoria esdrúxula demais em alguns pontos, existe uma corrente que defende que o cristianismo é uma crença que prega a “ufogênese”, de acordo com as evidências metafóricas da própria Bíblia. Exemplos: O fato de termos sido feitos à imagem e semelhança do criador; a gravidez artificial de Maria; os movimentos inteligentes da estrela-guia dos reis magos; a forma com que Moisés recebeu os 10 mandamentos no Monte Sinai; os poderes sobrenaturais de Jesus; as aparições misteriosas em Fátima...


    Detalhes Adicionais
    Continuando... Isso sem falar na exclusão dos evangelhos de Enoch e Judas Iscariotes, que mencionam relatos de supostas naves alienígenas. Ah, e Jesus disse certa vez: “Meu reino não é desse mundo”.

    1 ano atrás
    "Pensando Livre" - antes que mais gente responda coisas do tipo, quero ressaltar que existem os "wormholes", ou buracos de minhoca, em que pode-se reduzir consideravelmente as distâncias entre pontos extremos no espaço cósmico. Não temos essa tecnologia ainda, mas isso não quer dizer que os "deuses" não a tenham.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Set 08, 2009 10:30 pm

    peço pessoas que nao sejam ignorantes, e se for posta aqui algo como "vc é doido", ou "vai toma no cuuu", nao postem, por favor...


    eu postei isso aqui para pessoas que se interessem em discutir assunto, o façam xD


    PS: texto não é meu, vi na net e achei bem plausível
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 08, 2009 10:33 pm

    Parece plausível, mas ainda acho que nada disto existe.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Ter Set 08, 2009 10:35 pm

    quando eu vi, eu ate passei a acreditar um pouco mais em Deus....


    antes eu tinha visto um texto melhorzinho, mais longo e mais bem explicado... mas esse aí da pra pegar um pouco o espirito da coisa
    Chester Ruff
    Chester Ruff
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 99
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 24/07/2009
    Idade : 31
    Localização : X: 7809 Y: 3321

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Chester Ruff Ter Set 08, 2009 11:00 pm

    Até pode ser, mas essas conclusões foram tudo baseado na Bíblia né ? Sem ofensas, ainda não sei se acredito na Bíblia, não sou anti-critsto nem nada...acredito em Deus só que odeio religião e tenho certeza que todo mundo se pergunta se a Bíblia não é puro marketing, afinal pode até ter sido escrita, mas alguém editou ela.

    AAAAAAAAA Evil or Very Mad esses assunto é foda ;s
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Bruno_ironman Ter Set 08, 2009 11:05 pm

    cara, como eu sempre ousso falar e digo, dizer que nós estamos sozinho no universo é BOBAGEM, pow, como nós iriamos estar sozinhos no universo?? é claro que OVNIS vem visitar a terra, mas muitas pessoas não querem acreditar por motivos como: eles serem ofensivos e quererem tomar o planeta e etc... e outras tem medo porque acham que os alienigenas são uma ameaça, bom, uma coisa é certa, se eles estão visitnado nosso planeta a tanto tempo, porque eles não atacam?? bom, pra mim eu acho que talvez nós fosses a cariação deles. como uma mãe faz com os filhotes, no começo cuida deles e etc, dps torna-os independentes para seguir os camihnos sozinhos, mas tipow, isso pode ser plausivel, porque aqui na terra não há nada que descobrimos até agora que Deus tenho vindo da terra, e Jesus pode ter sido enviado em uma missão de paz para tenter "botar ordem" na Terra, mas isso não deu certo, e Deus ficou brabo, quase matou nos todos, pelo menos a bíblia diz isso... se não fosse por Jesus não estariomos vivos, bom, eu vi na TV que a NASA fez um satélie se chocar com um meteoro, e dentro do meteoro havia digamos que agua congelada e microorganismos que supostamente eram de quando a nossa vida começou, ou seja, TEM MUITAS, MUITAS TEORIAS DO MUNDO E DE TODAS AS COISAS QUE XISTEM, mas saber qual é verdade e e existe a erdade, isso pode demorar séculos, ou poderemos nunca saber...

    Texto Por: Bruno_Cappuchi
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Set 08, 2009 11:30 pm

    Cara, vou falar oque acho do tal "Deus".

    Por mim, a bíblia não passa de um simples livro de auto-ajuda, sendo que tudo que fora escrito nela não passa de invenção ou coisa parecida, por mim a bíblia foi criada para apenas as pessoas terem um sentindo de viver( maioria delas), muitas pessoas tem seu amor à 'deus' e por isso criam força de vontade para viver. A bíblia não passa disto.

    @edit.
    Sim, concerteza há vida em outros planetas, mas essas de Ovinis, ETEZINHOS VERDINHOS, ser puxado por uma nave espacial, não passa de uma rídicula estratégia da mídia.
    As outras formas de vidas são: Bactérias e talvez alguns outros seres desenvolvidos ao abtat do planeta, como marte.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Ter Set 08, 2009 11:43 pm

    Cara isso é uma coisa dificil de avaliar eu sempre que discuto isso uso 3 bases:
    A filosofia.
    A Ciencia.
    A Religião

    A filosofia= muitos filosofos se perguntavam... De onde eu vim? Quem so eu? O que é a vida? O que é a morte?
    Pela filosofia é dificil saber de onde nós viemos, pois na filosofia vc se faz perguntas para chegar uma resposta, mas voce usando a filosofia é dificil a chegar em uma resposta certa, você pode no maximo a chegar em uma hipotese e ser chamado de louco.
    A filosofia é a arte de pensar, mas nem tu que voce pensa os outros iram pensar igual.

    A ciencia= Segundo a ciencia, os seres humanos e alguns animais nasceram apos uma grande explosao onde o microorganismo se fundiram e foram criando seres vivos como plantas animais e humanos, a ciencia tanto como a filosofia procuram respostas logicas, mas ai voce pensa como vou saber se não estava lá, na ciencia é dificil saber uma resposta correta pois você nao viu acontecer, então sao apenas teorias.

    A religião= Posso dizer que sou um catolico fanatico, não aceito ninguem falar mal da Igreja Catolica, mas pensando bem a religião é uma coisa absurda, pois muitos dizem que é apenas um meio de ganhar dinheiro outros dizem que é uma coisa que existe mesmo.
    Para mim a religião nos faz a acreditar em algo que nos da força, que nos fassa seguir a frente, mas claro acredito em Deus tenho fé nele e isso faz eu atingir meus objetivos e continuar a vida cada dia mais.

    Mas agora até agora como chego em uma conclusão?

    Eu sempre junto um pouco de cada coisa, é possivel concluir que houve uma grande explosão na terra, onde se criou o homem e animais e um homem muito importante promoveu muitas multidões com sua palavra e depois que morreu deixou muitos fiéis que escreveram um livro baseado em suas ideias e tem seguidores até hoje.
    Isso é apenas uma ideia, que dela voce pode tirar a filosofia, ciencias e religiao.

    ou você pode usar outra base a religiosa que um ser criou a terra animais e plantas e fez o ser humando evoluir ao ponto que está hoje.

    E tambem a parte filosofica que voce vai se fazer um monte de perguntas e possa ou nao tirar uma conclusão.

    Essas ideias partem da ideia de cada um, Deus pode ser um alienigena isso parece absurdo (filosofia) mas qm sabe não é? eu nao tava lá para saber.

    Para mim é importante ter varios pontos de vista e tirar conclusoes proprias e essas conclusoes te fortaleça e fassa voce sermpre ir adiante.

    como Dizia meu Camarada Stalin:
    Nenhum passo atrás

    Acredite naquilo que voce acha importante e o siga cegamente.

    Esse é meu ponto de vista.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Melvin Harris Qua Set 09, 2009 12:54 am

    To com preguiça de ler.

    E sim, existe vida em outros planetas, parece que são seres microscópicos, algo assim, mas existe. :B

    Like a Star @ heaven - nunca tinha percebido este emoticon. o_o
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Gabriel D. Qua Set 09, 2009 4:21 am

    Vou falar oquê acho do Smith primeiramente.
    Você nunca tirou um tempo para a religião, e isso ficou no seu cotidiano. Fazendo você claramente 'saber' que não existe, e é um absurdo a religião cristã em sí.
    Nunca ganhei MERDA NENHUMA na minha vida que não fosse no máx 5 reais por semana. Coisas simples, demoravam mais de um ano para andamento aqui, como um Headphone, se eu pedisse poderia durar 5 semanas, uma coisa de 20 reais. (( Que eu poderia comprar juntando. ))
    Pô, começei à virar religioso, agora tô com meu Violão, to fazendo meu curso, o meu computador; só falta um documento e entregar na companhia elétrica para eu ganhar e talz man...

    Se você não tem fé, ou não acreditar na fé. Vai ficar sempre nessa mesmo.

    @Tópico

    Não entendi muito bem o tópico.
    A vida já está aí, não precisamos entendê-la. Oquê nos resta é vivê-la.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qua Set 09, 2009 11:45 am

    Cosimo escreveu:"Não entendi muito bem o tópico.
    A vida já está aí, não precisamos entendê-la. Oquê nos resta é vivê-la."

    bem, n concordo muito com isso, pois, pra mim, a unica coisa que me faz querer continuar vivo é aprender, acho que nao teria sentido eu viver pra nao aprender nada, ou ensinar...
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qua Set 09, 2009 11:53 am

    John Smith escreveu:Parece plausível, mas ainda acho que nada disto existe.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  The Doggy Qua Set 09, 2009 12:14 pm

    Nosso mundo, nossa existencia, tudo ainda é um misterio...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 1:16 pm

    Existe vida em outros planetas sim, mas não em nosso Universo que vivemos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 5:00 pm

    Nós somos tão simples que não sabemos nem quem somos, conserteza hoje o planeta terra não é mais bonito.
    Nós vivemos da evolução tudo aqui evolui e não sabemos em que pontos vamos parar, será que nós mesmos vamos vamos nos destroir?
    Não quero pensar nisso...

    Apenas quero viver a vida e ser feliz.

    John Deus e religião fortalece sim, ele traz forças e nos faz atingir obstaculos, ele nao só traz bens materiais mas tambem nos traz bens espirituais que nos fazem feliz.
    Se eu estou passando por uma situação dificil, logo isso acabará.
    hoje você está chorando mas amanha voce estará sorrindo.

    Quando ao Alpha e o Omega de Exôdo a Apocalipse e não qro saber, quero ter sabedoria para aplicar no modo de vida.
    Reproduzir minha raça trazer descendentes e o principal:
    Ser feliz
    E rezar para que todos desse planeta sejam tão feliz como eu.

    Mas sevivemos em um planeta consumido pela arrogancia, foi nós mesmos que buscamos isso.
    Mas há pessoas que nao é assim, tao arrogante como os outros.
    Então não se importe com dinheiro e bens materiais e sim com a felicidade.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Set 09, 2009 5:24 pm

    Sou ateu Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 7:30 pm

    sou catolico.q Cool
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Qua Set 09, 2009 7:49 pm

    Sou Catolico Apostolico Romano, mas a religiao de cada um nao importa, paro com o flood apenas deêm sua opniao.
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Lucas_Costa Qua Set 09, 2009 7:49 pm

    Eu acredito que o " Deus " sejá um alienigena...


    To com tigo Kuchiki


    Mais tambem acredito em forçar espirituais..
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Rd- dead Qua Set 09, 2009 8:09 pm

    Ná sei no que acreditar, em 2 meses vai surgir uma nova teoria com ou sem fundamento, em 2 anos vão dizer que tudo que sabemos é mentira, prefiro nácreditar em nada.
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Lucas_Costa Qua Set 09, 2009 8:32 pm

    /\ REalidade!
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Deus é um alienígena? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Deus é um alienígena? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Gabriel D. Qui Set 10, 2009 8:23 am

    Nico Bellic escreveu:Sou ateu Very Happy
    Você é meu? *-*
    Vem cá gatona.

    Dino falou 1 coisa parte verdade também...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Convidad Qui Set 10, 2009 11:25 am

    Dino Ferrari escreveu:Ná sei no que acreditar, em 2 meses vai surgir uma nova teoria com ou sem fundamento, em 2 anos vão dizer que tudo que sabemos é mentira, prefiro nácreditar em nada.

    Nunca ouvi falar nisso, qm saber ai me diz.
    Ja ouviram falar na 3° Profecia de Fatima?

    Conteúdo patrocinado


    Deus é um alienígena? Empty Re: Deus é um alienígena?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 12:31 pm