Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
CONTA EXCLUIDA !
Sr. Cogumello
Charlie Harper
7 participantes

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Charlie Harper Sex Set 11, 2009 6:08 pm

    Vou pegar do tópico que eu coloquei minha idéia, e vocês dizem o que acham ;*

    Irei expor uma das minhas idéias revolucionárias:

    Armário de chaves de carros apreendidos/rebocados.

    Bom.. Basicamente seria assim.. Os LAPD chegariam naquele "I" onde limpam a ficha (Que pouco importa, já que a ficha não fica suja pra sempre '-') e digitaria algo como /archaves (As chaves em língua Wigger, entendeu a piada? XD) e apareceria o modelo do carro e o número que está apreendido/rebocado. Ex: Carro 1- Savanna; Carro 2- Flash..

    E com isso, ser implementado uma regra da LAPD mais ou menos do tipo: Se usar carros próprios para fuga, assaltous, rachas e coisas do tipo, ter carro apreendido.. E o policial pegar a chave do sujeito (Seria obrigado a entregar), dar /v estacionar na garagem, e colocar a chave lá no armário.

    Claro.. Depois de uma multa (Que vou falar pro Peter, pra ser uma multa mais ou menos a metade do valor do veículo, ou algo do tipo, porque não quero que sejam apreendidos e dia depois estar livre), ser devolvido, mas enquanto isso não ocorresse, ele ficaria à disposição pra LAPD até mesmo pra missões de infiltração, ou coisas do tipo..

    E claro.. Se algum idiota da LAPD deixar a porta aberta, alguém poderia ir lá e pegar as chaves que quiser.. (Só que pra isso teria que pedir um admin e fazer um RP legal né..)
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Sr. Cogumello Sex Set 11, 2009 6:26 pm

    Ameei !
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sex Set 11, 2009 6:27 pm

    Chokei Pirua !

    Ameei ² !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Convidad Sex Set 11, 2009 6:29 pm

    ia ficar muito bala, e a LSPD cade vez mais fodao.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  The Doggy Sex Set 11, 2009 6:33 pm

    Ótima ideia, isso ai Comandante. Very Happy
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Justin_Malcom Sex Set 11, 2009 7:16 pm

    num gostei Sad e os bandido ngm pensa em nóis buaaaa*choro forte*
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 29

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Diego_Rodrigo Sex Set 11, 2009 8:15 pm

    eu nao li mais achei maneiro
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 12, 2009 12:54 pm

    Justin_Malcom escreveu:num gostei Sad e os bandido ngm pensa em nóis buaaaa*choro forte*

    Eu faço a minha parte pensando em idéias pra melhorar a org em que eu comando, que no caso é a LAPD que fod*** os bandidos XDD

    E já tem idéia pra caramba para o melhoramento dos bandidos '-'
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Justin_Malcom Sáb Set 12, 2009 12:57 pm

    Brian Connor escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:num gostei Sad e os bandido ngm pensa em nóis buaaaa*choro forte*

    Eu faço a minha parte pensando em idéias pra melhorar a org em que eu comando, que no caso é a LAPD que fod*** os bandidos XDD

    E já tem idéia pra caramba para o melhoramento dos bandidos '-'
    continuei chorando ,pois os bandidos pode melhorar oque for ,mais sempre se ferram
    *choro debulhante*
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:55 pm

    Justin_Malcom escreveu:
    Brian Connor escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:num gostei Sad e os bandido ngm pensa em nóis buaaaa*choro forte*

    Eu faço a minha parte pensando em idéias pra melhorar a org em que eu comando, que no caso é a LAPD que fod*** os bandidos XDD

    E já tem idéia pra caramba para o melhoramento dos bandidos '-'
    continuei chorando ,pois os bandidos pode melhorar oque for ,mais sempre se ferram
    *choro debulhante*

    Se os bandidos não fizessem merda eles nao se ferravam, se lembra quando tu era tenente da GN? tu nao se ferrava mas agora ser bandido e se ferra.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Justin_Malcom Sáb Set 12, 2009 1:59 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:
    Brian Connor escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:num gostei Sad e os bandido ngm pensa em nóis buaaaa*choro forte*

    Eu faço a minha parte pensando em idéias pra melhorar a org em que eu comando, que no caso é a LAPD que fod*** os bandidos XDD

    E já tem idéia pra caramba para o melhoramento dos bandidos '-'
    continuei chorando ,pois os bandidos pode melhorar oque for ,mais sempre se ferram
    *choro debulhante*

    Se os bandidos não fizessem merda eles nao se ferravam, se lembra quando tu era tenente da GN? tu nao se ferrava mas agora ser bandido e se ferra.
    bons tempos ,nao me ferrava ,eu era baomzim só ficava na páz sem ir pra cadeia
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Alan_Smith Sáb Set 12, 2009 5:03 pm

    Achei ótimo, quando a gente reboca, só dar respawn ou GMX, que já volta.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 5:37 pm

    é da pro gasto a ideia, ksapokspa,

    zoa ta boa.

    Conteúdo patrocinado


    [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves Empty Re: [Sugestão - LAPD] Armário de Chaves

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 1:34 am