Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
Kuchiki_Byakuya
' The Game
Rd- dead
7 participantes

    (([Crítica]LSPD))

    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    (([Crítica]LSPD)) Empty (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Rd- dead Sex Set 11, 2009 10:23 pm

    Bem, não tenho nada contra o Peter e os membros da LSPD, mas essa foi feia...

    Eu vim e sai do meu carro, com 3 caras, naquele Motel ao lado da Well Stacked Pizza, o Rexxar(N sei se screve assim) tava de Moto, parado e sem visão de nós. Então eu dou: /eu pega MP5 do Painel do Carro, saio e me escondo... Ele diz pelo /r que precisava de reforço, sem nos ver. Nós fugimos, depois de um tempo...

    Vem o Josh e o Razzor numa Viatura, eles começa a Atirar com MP5, assim, sem mais nem menos... Por que? Ah, sabiam que era nós, por que na RL existe só 1 GreenWood negro, né?
    Isso é DM, atirar sem motivo, nem em suspeitos, ainda daquele geito... Ah, depois eu paro o carro, pego a MP5 e começo a atira neles, o Razzor liga pra 911 e diz que tava ali, WTF...?
    Dai eu do uns 90 tiro nele(Parado(Razzor)) e o cara nem perde colete, será q era o Anim...?(Não era GOD, ele não usaria)

    E quero reclamar da direção da LSPD, todos policiais correm e batem em mim, eu to a 70km/h vem um policial na Contra-Mão a 200km/h e me bate...

    Ah, eu vim aqui pra dizer como essa de ver o carro suspeito e meter bala é uma merda. Não quero denúnciar ninguém, so disse nomes pra dizer.

    EDIT: Ah, e tava 4 no meu carro contra 2 na viatura do Razzor, isso é ridículo, se alguém além de mim tivesse MP5...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 3:44 am

    Caso a ser analizado pelo Peter ou Brian...
    LSPD sempre anda a mais de 200KPH pq ta atendendo chamados.
    Vem no nosso lugar quando o server ta com uns 25 on, ai tu ve quantos chamados tem e o correriu que agente faz.
    Você errou em atirar contraos policiais.
    MP5 só GN ou LSPD, tiro MP5 de onde? (nao me diz que é do VIP, mesmo que VIP tenha não deve usar).
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  ' The Game Sáb Set 12, 2009 7:49 am

    Bom, eu nem denunciei mas vou citar oque aconteceu comigo.

    O Keitel e o Josh estavam rondando, daí eu e o Jimmy passavamos de carro e o Jimmy digitou ";cs OOC Duplinha anti-RP na nossa frente" (Ele errou a tecla) e daí, do nada eles ligam a sirene mandando encostar. Não fomos bobos e fugimos. Daí depois o carro capotou e eu me entrego, daí, eu estava totalmente limpo e ía preso por fuga. Fuga porque? Fuga deque? Fuga porque a polícia é contra a famosa 'liberdade de expressão' ? Francamente, não tenho palavras, Peter devia demitir todo mundo e refazer um teste. Bom, provavelmente Keitel vai postar dizendo que nós eramos suspeitos, ou que era revista e blábláblá. Só pra lembrar, haviamos acabado de logar (Eu e Jimmy) e nem haviamos feito nada. Revistas só quando alguem está sendo procurado.

    :B

    Bom, a minha critica é essa, os policiais não leem o manual da LAPD e saem por aí fazendo besteira.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 8:19 am

    Dino Ferrari escreveu:Bem, não tenho nada contra o Peter e os membros da LSPD, mas essa foi feia...

    Eu vim e sai do meu carro, com 3 caras, naquele Motel ao lado da Well Stacked Pizza, o Rexxar(N sei se screve assim) tava de Moto, parado e sem visão de nós. Então eu dou: /eu pega MP5 do Painel do Carro, saio e me escondo... Ele diz pelo /r que precisava de reforço, sem nos ver. Nós fugimos, depois de um tempo...

    Vem o Josh e o Razzor numa Viatura, eles começa a Atirar com MP5, assim, sem mais nem menos... Por que? Ah, sabiam que era nós, por que na RL existe só 1 GreenWood negro, né?
    Isso é DM, atirar sem motivo, nem em suspeitos, ainda daquele geito... Ah, depois eu paro o carro, pego a MP5 e começo a atira neles, o Razzor liga pra 911 e diz que tava ali, WTF...?
    Dai eu do uns 90 tiro nele(Parado(Razzor)) e o cara nem perde colete, será q era o Anim...?(Não era GOD, ele não usaria)

    E quero reclamar da direção da LSPD, todos policiais correm e batem em mim, eu to a 70km/h vem um policial na Contra-Mão a 200km/h e me bate...

    Ah, eu vim aqui pra dizer como essa de ver o carro suspeito e meter bala é uma merda. Não quero denúnciar ninguém, so disse nomes pra dizer.

    EDIT: Ah, e tava 4 no meu carro contra 2 na viatura do Razzor, isso é ridículo, se alguém além de mim tivesse MP5...


    Pra começar, Rexxar tinha chamado reforço na Pizzaria, tá demoramos um pouco ... Surprised
    Quando chegamos lá só tinha um Greenwood pret0, depois o cara me fala que tem suspeitos num carro 4 portas negro, chei de pessoas (coincidência não?), e nós os achamos no Park Glen (Ah o que vocês tinham feito? Tentativa de Assalto/H).
    Então o Dino como sempre não se rende e acaba morrendo Very Happy
    Pegamos os outros 3 que tavam correndo no tazer, um ainda insistiu em sair correndo e o Josh encheu de bala :]
    Os outros dois foram presos na boa (Imagino eu), e só isso ...
    E se vocês não tivessem feito NADA, não teriam fugido da viatura néh filho?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Rd- dead Sáb Set 12, 2009 8:49 am

    Eu tava passando no Park Glen, ví vcs, o Josh começa a atira de MP5(P-DB) e eu não ia deixar me mata, então fugi.
    Isso é DM, atirar do nada sem motivo.
    Depois parei o carro, peguei minha MP5(Tava sem D. Eagle) e comecei a atirar, mas eu dei uns 90 tiros no Razzor e ele nem colete perdeu, mesmo parado, ainda tem coragem de liga pra 911 pra fazer o /pl... No meio de um tiroteio.
    Eu tranquei o Mouse(Çá porra de mesa que não presta) e não conseguia mexer, dai vem os 2 e começam a me mata(2x1).

    São 4 suspeitos possivelmente armados contra 2 policiais, bem RP os policiais começarem a meter bala, né?
    Depois reclamam de mim... Que só faço DM... Óia vocês, DM+Anti-RP.

    EDIT:
    @Wilhelm
    Cara, eu já fui Policial, tá? Problema é que vem com sirene desligada correndo só pra brincar, e ainda na Contra-Mão, sem mais.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 9:09 am

    Dino Ferrari escreveu:Eu tava passando no Park Glen, ví vcs, o Josh começa a atira de MP5(P-DB) e eu não ia deixar me mata, então fugi.
    Isso é DM, atirar do nada sem motivo.
    Depois parei o carro, peguei minha MP5(Tava sem D. Eagle) e comecei a atirar, mas eu dei uns 90 tiros no Razzor e ele nem colete perdeu, mesmo parado, ainda tem coragem de liga pra 911 pra fazer o /pl... No meio de um tiroteio.
    Eu tranquei o Mouse(Çá porra de mesa que não presta) e não conseguia mexer, dai vem os 2 e começam a me mata(2x1).

    São 4 suspeitos possivelmente armados contra 2 policiais, bem RP os policiais começarem a meter bala, né?
    Depois reclamam de mim... Que só faço DM... Óia vocês, DM+Anti-RP.

    EDIT:
    @Wilhelm
    Cara, eu já fui Policial, tá? Problema é que vem com sirene desligada correndo só pra brincar, e ainda na Contra-Mão, sem mais.


    1º- Cadê a SS?
    2º- P-DB pode sim cara, DB é que é proibido
    3º- Uma viatura de sirene ligada e falando pra tí parar, deve ser o que? Quer uma limonada também?
    4º- Aquela hora tu nem tava me acertando, só se tava atirando no lag
    5º- Chamei 911 sim, mas logo depois usei /r e o reforço veio ;D
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Rd- dead Sáb Set 12, 2009 10:15 am

    Razzor_Rockweell escreveu:
    Dino Ferrari escreveu:Eu tava passando no Park Glen, ví vcs, o Josh começa a atira de MP5(P-DB) e eu não ia deixar me mata, então fugi.
    Isso é DM, atirar do nada sem motivo.
    Depois parei o carro, peguei minha MP5(Tava sem D. Eagle) e comecei a atirar, mas eu dei uns 90 tiros no Razzor e ele nem colete perdeu, mesmo parado, ainda tem coragem de liga pra 911 pra fazer o /pl... No meio de um tiroteio.
    Eu tranquei o Mouse(Çá porra de mesa que não presta) e não conseguia mexer, dai vem os 2 e começam a me mata(2x1).

    São 4 suspeitos possivelmente armados contra 2 policiais, bem RP os policiais começarem a meter bala, né?
    Depois reclamam de mim... Que só faço DM... Óia vocês, DM+Anti-RP.

    EDIT:
    @Wilhelm
    Cara, eu já fui Policial, tá? Problema é que vem com sirene desligada correndo só pra brincar, e ainda na Contra-Mão, sem mais.


    1º- Cadê a SS?
    2º- P-DB pode sim cara, DB é que é proibido
    3º- Uma viatura de sirene ligada e falando pra tí parar, deve ser o que? Quer uma limonada também?
    4º- Aquela hora tu nem tava me acertando, só se tava atirando no lag
    5º- Chamei 911 sim, mas logo depois usei /r e o reforço veio ;D

    1- Pra quê SS?
    2- Eu sei que P-DB pode.
    3-Viatura só ligou a sirene depois do Josh gasta um pente no meu carro
    4-Atirar no LAG? Como? Tú tava parado...
    5- 911 pra /pl, errado.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Set 12, 2009 10:33 am

    eu quando to em uma viatura e preciso andar em alta velocidade sempre deixo a sirene ligada....


    e o pior sao os caras q fazem ronda sem viatura, ou os que saem com seus proprios carros pra zua, porem com /batercartao
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Set 12, 2009 12:33 pm

    LSPD tem muita denuncia ? '-' , pelo que eu saiba nego so reclama que nao tem denuncia.
    Nada a criticar , mas anti-ontem tambem minnha familia de civil tambem foi vitima de um anti-rp parecido.
    Denunciaram agente comprando drogas. uma caminhonete preta. policias pedem pra para o brito parou normal , do nada o policial desce e fura os 4 pneus
    bem legal neh ? como o nosso amigo dino falou , so existe um carro de cada um na vida real?


    Foda neh. cheers

    @EDIT : Tinha a minha caminhonete , e a caminhonete do brito OBS : as duas eram pretas. , o Legal de tudo e que so revistaram o brito , OBS : so o brito comprou drogas. E nao revistaram agente. zuado. :X
    o denunciador falou que Modelo do carro so falou que era preta.. e foram bem no brito. que estava com drogas. eu acho que isso ja e muito Metagame.


    Última edição por Lincoln_Reis em Sáb Set 12, 2009 12:37 pm, editado 2 vez(es)
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 12, 2009 12:35 pm

    Bom.. Eu vou ouvir os dois lados da história..
    E depois venho dar um veredicto aque..

    E sobre andarmos rápido..
    Sim, andamos rápidos, mas APENAS quando estamos recebendo chamadas.. E quando andamos rápidos, devemos ligar a sirene da LAPD.. E ao vê-la, você tem que desviar imediatamente..

    Se eles não tiverem de sirene, até te dou a razão.. Mas se não tiverem, sinto mucho ;*
    Venho editar depois de saber da história..

    ' The Game escreveu:Bom, eu nem denunciei mas vou citar oque aconteceu comigo.

    O Keitel e o Josh estavam rondando, daí eu e o Jimmy passavamos de carro e o Jimmy digitou ";cs OOC Duplinha anti-RP na nossa frente" (Ele errou a tecla) e daí, do nada eles ligam a sirene mandando encostar. Não fomos bobos e fugimos. Daí depois o carro capotou e eu me entrego, daí, eu estava totalmente limpo e ía preso por fuga. Fuga porque? Fuga deque? Fuga porque a polícia é contra a famosa 'liberdade de expressão' ? Francamente, não tenho palavras, Peter devia demitir todo mundo e refazer um teste. Bom, provavelmente Keitel vai postar dizendo que nós eramos suspeitos, ou que era revista e blábláblá. Só pra lembrar, haviamos acabado de logar (Eu e Jimmy) e nem haviamos feito nada. Revistas só quando alguem está sendo procurado.

    :B

    Bom, a minha critica é essa, os policiais não leem o manual da LAPD e saem por aí fazendo besteira.

    Você acabou de falar que foram bobos e fugiram.. Então você quer ser preso pelo o quê? Por ameaça a segurança nacional? '-'

    E realmente.. Também acho que você não tem palavras, porque sempre quando tem crítica da LAPD sempre tem as mesmas palavras que no caso são: "Anti-rp, DM, Metagamming" e coisas do gênero..

    Adotei uma nova política agora para esse tipo de caso.. Que é: Olhe para o seu c** antes do falar do c** dos outros.

    Dino Ferrari escreveu:1- Pra quê SS?
    2- Eu sei que P-DB pode.
    3-Viatura só ligou a sirene depois do Josh gasta um pente no meu carro
    4-Atirar no LAG? Como? Tú tava parado...
    5- 911 pra /pl, errado.

    1- Sempre é bom ter uma SS pra não ficar esse jogo de quem tem ou não a razão às cegas (Mas o Razzor exagera mesmo em pedido de SS)
    2- Se sabe, então não reclame
    3- Aí o erro é do motorista.. E e eu me lembro bem, MP5 gasta pente rápido.. Quem garante que não foi na mesma hora? '-'
    4- Sem críticas minhas..
    5- Não, não é errado.. Se não temos o uso de coordenadas para nos orientar, rastreiar a ligação para nos informar do lugar exato de onde precisa-se de ajuda é o certo à fazer..

    Lincoln_Reis escreveu:LSPD tem muita denuncia ? '-' , pelo que eu saiba nego so reclama que nao tem denuncia.
    Nada a criticar , mas anti-ontem tambem minnha familia de civil tambem foi vitima de um anti-rp parecido.
    Denunciaram agente comprando drogas. uma caminhonete preta. policias pedem pra para o brito parou normal , do nada o policial desce e fura os 4 pneus
    bem legal neh ? como o nosso amigo dino falou , so existe um carro de cada um na vida real?


    Foda neh. cheers

    @EDIT : Tinha a minha caminhonete , e a caminhonete do brito OBS : as duas eram pretas. , o Legal de tudo e que so revistaram o brito , OBS : so o brito comprou drogas. E nao revistaram agente. zuado. :X
    o denunciador falou que Modelo do carro so falou que era preta.. e foram bem no brito. que estava com drogas. eu acho que isso ja e muito Metagame.

    Vocês esquecem que no caso de uma denúncia, a vítima quase sempre tem a chance de memorizar a placa do veículo e assim dizer pela a denúncia..

    Como a placa é mínima, e eu, particularmente só consegui ler realmente uma placa com uma sniper, então digamos assim que esse metagamming é "aceitável".. Não estou dizendo que é o certo.. Estou dizendo que é "aceitável", já que numa situação normal, você teria a placa do carro anotada e você veria a placa do carro da pessoa..
    (Posso até ser muito criticado, mas essa é minha opinião, e estou falando como GM ajudante, não como policial)

    Dino Ferrari escreveu:Eu tava passando no Park Glen, ví vcs, o Josh começa a atira de MP5(P-DB) e eu não ia deixar me mata, então fugi.
    Isso é DM, atirar do nada sem motivo.
    Depois parei o carro, peguei minha MP5(Tava sem D. Eagle) e comecei a atirar, mas eu dei uns 90 tiros no Razzor e ele nem colete perdeu, mesmo parado, ainda tem coragem de liga pra 911 pra fazer o /pl... No meio de um tiroteio.
    Eu tranquei o Mouse(Çá porra de mesa que não presta) e não conseguia mexer, dai vem os 2 e começam a me mata(2x1).

    São 4 suspeitos possivelmente armados contra 2 policiais, bem RP os policiais começarem a meter bala, né?
    Depois reclamam de mim... Que só faço DM... Óia vocês, DM+Anti-RP.

    EDIT:
    @Wilhelm
    Cara, eu já fui Policial, tá? Problema é que vem com sirene desligada correndo só pra brincar, e ainda na Contra-Mão, sem mais.

    Sem criticar você, tá.. Mas se você tá sem Deagle e só tem uma MP5 em mão que não é para uso de gangsters, então filho, leia isso: ENTREGUE-SE!

    Você vem falando de cop DM, mas porra, tu quer combater pau a pau e não tem censo de derrota..

    Eu mesmo em outra conta, o Bard me parou com a GN, e eu poderia ter sacado uma Deagle debaixo da camisa a hora que eu quisesse pra matar ele (Mentira, hora que eu quizesse não.. Só a hora em que dois dos quatro que estavam em cima de mim foram num taxi que tava pertubando.. E eu não estava sozinho, tinha mais um comigo).. Mas não fiz, porque aceitei minha derrota ali..

    Em relação ao seu 2x1.. Se você tá atirando sem parar e combate o cop muito tempo, mano, sinto muito, mas uma brexa que seja, mesmo pra carregar a arma, é pra sentar o dedo em você.. Se o teu mouse parou, e você ficou sem atirar muito tempo, tá, eles deveriam ter parado.. Mas se só travou um pouco e depois voltou, então agiram certo.. (Percebam que eu sempre dou os dois lados, o certo e o errado em meus comentários)

    E outra coisa.. Sobre 4 teu x 2 cops.. Você esquece que.. COP tem vantagem sobre ter colete, e ter a viatura para se proteger.. 4 x 1 cop, aí sim seria absurdamente errado.. Mas se tem 2 inimigos pra cada, dá muito bem pro cop te combater, já que ele pode se proteger na viatura e com o colete..

    Lincoln_Reis escreveu:Cara Serio como metagame aceitavel? seriao para com isso. , pelo que me falaram a vitima que denuncio foi um caminhoneiro , que passou a milhao pela rua. e deve ter visto o chat de denuncio. como ele nao falo a placa e muito menos viu os rostos e como na denuncia ele so falo que era caminhonete preta.
    nao tem oque falar isso foi metagame. e sem contar que so foram no brito como voce me explcia 2 caminhonetes , pretas e ele so parar a do brito ?
    isso nao tem oque falar isso e metagame . e sair ja furando o pneu Sendo um suspeito neim usaram a abordagem que era pra fazer.
    o denunciador nao falou a placa entao o policial nao sabe a placa.
    e de qualquer geito isso nao explica parar o brito e nao me parar tambem.


    zuado de mais. Voce falou como policial sim. nao como GM.

    Você mesmo falou que só denunciaram que era caminhonete preta, e quer falar que foi metagamming porque sabiam que era o Brito? '-'

    Será que falaram na denuncia que era o Brito quem dirigia, bom.. Eu não sei, você não sabe.. '-'

    E outra, Linconl.. Se eu estou falando, eu sei como eu estou falando (No caso escrevendo), se eu digo que falo como GM Ajudante é pq é assim.. '-'

    E cara.. A vista de um ser humano tem o alcance de 3km..
    Mesmo em alta velocidade, se o carro estiver em linha reta, você pode pelo menos ver as três primeiras letras (Caso isso seja no Brasil)..

    Lincoln_Reis escreveu:Tenho certeza que nao falaram o nome do brito. e tenho certeza que o cara nao viu o carro e muito menos a placa. porque estavamos atras de uma parede. so se ele for o superman.
    explicado agora pra voce? '-'
    Tenho certeza do que vi.

    Você tem certeza do que você viu, não do que o cara viu..
    Você está dizendo como se você fosse o denunciador, cara.. A perspectiva da câmera de um é diferente da perspectiva da câmera do outro.. Assim como olhos podem focar mais fácil e outros focam vários pontos diferentes na tela (Por exemplo os que tem astigmatismo, que não focam em um ponto fixo, e por isso conseguem ver melhor um todo [Sim, falo por experiência própria XDD])


    Última edição por Brian Connor em Sáb Set 12, 2009 1:01 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Set 12, 2009 12:46 pm

    Cara Serio como metagame aceitavel? seriao para com isso. , pelo que me falaram a vitima que denuncio foi um caminhoneiro , que passou a milhao pela rua. e deve ter visto o chat de denuncio. como ele nao falo a placa e muito menos viu os rostos e como na denuncia ele so falo que era caminhonete preta.
    nao tem oque falar isso foi metagame. e sem contar que so foram no brito como voce me explcia 2 caminhonetes , pretas e ele so parar a do brito ?
    isso nao tem oque falar isso e metagame . e sair ja furando o pneu Sendo um suspeito neim usaram a abordagem que era pra fazer.
    o denunciador nao falou a placa entao o policial nao sabe a placa.
    e de qualquer geito isso nao explica parar o brito e nao me parar tambem.


    zuado de mais. Voce falou como policial sim. nao como GM.
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Charlie Harper Sáb Set 12, 2009 12:56 pm

    Lembrando.. Eu editei tudo no meu primeiro post ali em cima /\

    E mais uma coisa pra acrescentar..
    Se eu estiver errado, tudo bem, aceito as condições dos meus erros..

    Mas, por enquanto, sem opinião externas superiores, eu mantenho minha posição até ser provado o contrário.
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Lincoln_Reis Sáb Set 12, 2009 12:58 pm

    Tenho certeza que nao falaram o nome do brito. e tenho certeza que o cara nao viu o carro e muito menos a placa. porque estavamos atras de uma parede. so se ele for o superman.
    explicado agora pra voce? '-'
    Tenho certeza do que vi.
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Set 12, 2009 1:11 pm

    Dino Ferrari escreveu:Bem, não tenho nada contra o Peter e os membros da LSPD, mas essa foi feia...

    Eu vim e sai do meu carro, com 3 caras, naquele Motel ao lado da Well Stacked Pizza, o Rexxar(N sei se screve assim) tava de Moto, parado e sem visão de nós. Então eu dou: /eu pega MP5 do Painel do Carro, saio e me escondo... Ele diz pelo /r que precisava de reforço, sem nos ver. Nós fugimos, depois de um tempo...

    Vem o Josh e o Razzor numa Viatura, eles começa a Atirar com MP5, assim, sem mais nem menos... Por que? Ah, sabiam que era nós, por que na RL existe só 1 GreenWood negro, né?
    Isso é DM, atirar sem motivo, nem em suspeitos, ainda daquele geito... Ah, depois eu paro o carro, pego a MP5 e começo a atira neles, o Razzor liga pra 911 e diz que tava ali, WTF...?
    Dai eu do uns 90 tiro nele(Parado(Razzor)) e o cara nem perde colete, será q era o Anim...?(Não era GOD, ele não usaria)

    E quero reclamar da direção da LSPD, todos policiais correm e batem em mim, eu to a 70km/h vem um policial na Contra-Mão a 200km/h e me bate...

    Ah, eu vim aqui pra dizer como essa de ver o carro suspeito e meter bala é uma merda. Não quero denúnciar ninguém, so disse nomes pra dizer.

    EDIT: Ah, e tava 4 no meu carro contra 2 na viatura do Razzor, isso é ridículo, se alguém além de mim tivesse MP5...


    Dino, tu acha que a LAPD vai andar a 10km/h em perseguição??
    como um outro falou, eles disseram que inha um greenwood negro, foram atras de voce
    bom, voce disse que tava em 4 no carro e 2 LSPD né?? pois é, LSPD tem MP5, DEAGLE, SHOTGUN E M4(dependedo do caso) e gangs DEVERIAM ter DEAGLE, TACO DE BEISEBOL, maaaas, tem gangs com MP5, arma MILITAR, ou seja, não to vendo nada de antiRP, por mim é caso ENCERRADO
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Bruno_ironman Sáb Set 12, 2009 1:25 pm

    Lincoln_Reis escreveu:Tenho certeza que nao falaram o nome do brito. e tenho certeza que o cara nao viu o carro e muito menos a placa. porque estavamos atras de uma parede. so se ele for o superman.
    explicado agora pra voce? '-'
    Tenho certeza do que vi.


    cara. por esse lado, não foi antiRP do Brian, ele não teve culpa se o cara fez antiRP, como ele ia saber??

    e outra, na RL facilmente voce pode ver a placa do carro e os policias podem digitar no computador de bordo e saber as informaçoes, maas, no GTA, não tem como saber a placa, e fora que aqui não usamos sistema de placa, e sim de ID de carros, tanto que nem deria de cada carro ter uma placa difente (eu acho) então digamos que essa de ir direto pro cara não foi certo, mas também não foi errado..
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:26 pm

    ' The Game escreveu:Bom, eu nem denunciei mas vou citar oque aconteceu comigo.

    O Keitel e o Josh estavam rondando, daí eu e o Jimmy passavamos de carro e o Jimmy digitou ";cs OOC Duplinha anti-RP na nossa frente" (Ele errou a tecla) e daí, do nada eles ligam a sirene mandando encostar. Não fomos bobos e fugimos. Daí depois o carro capotou e eu me entrego, daí, eu estava totalmente limpo e ía preso por fuga. Fuga porque? Fuga deque? Fuga porque a polícia é contra a famosa 'liberdade de expressão' ? Francamente, não tenho palavras, Peter devia demitir todo mundo e refazer um teste. Bom, provavelmente Keitel vai postar dizendo que nós eramos suspeitos, ou que era revista e blábláblá. Só pra lembrar, haviamos acabado de logar (Eu e Jimmy) e nem haviamos feito nada. Revistas só quando alguem está sendo procurado.

    :B

    Bom, a minha critica é essa, os policiais não leem o manual da LAPD e saem por aí fazendo besteira.

    Aff dificilmente eu persigo alguem por causa de OOC.

    Aquele dia vocês passaram a uns 170KPH por nós, lembrando que o limite maximo é 80KPH.

    Oque eu fiz? liguei a sirene e sai em perseguiçao, mas me diz uma coisa:
    Não é mais facil estacionar o carro, desligar o motor e pegar a multa?
    Acho que pra vocês não, por que cada vez que agente pede pra alguem parar, nao adianta nada, ai tem que ligar a sirene pedir reforço, fazer perseguição, que sempre acaba em tiroteio e um morto.

    Aquele dia eu matei o Jimmy por DB, mas se lembre que ele atiro com uma deagle no carro, e o carro quebro bem encima dele, eu fui preso e paguei, mas mais errado foi o Jimmy que no lugar de se entregar sacou uma deagle e começou a atirar, sabendo que não tinha saida.



    Então pense no lugar de fugir se entregue, para vocês não ser presos e para não dar muito trabalho para agente.
    Se entregar é mais facil do que morrer, ser preso, é preferivel pagar uma multa do que se fuder
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    (([Crítica]LSPD)) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(([Crítica]LSPD)) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  The Doggy Sáb Set 12, 2009 1:27 pm

    O que favorece para que o Greenwood do Dino seja identificado:

    - 4 Homens dentro
    - Veiculo em alta velocidade
    - 4 homens armados com MP5 dentro.
    - Cor do carro.

    Ai você se pergunta, mas tem outros Greenwoods pela cidade, ter tem, mas um com 4 pessoas e ainda, com 4 MP5's? Procure que você não vai achar não.

    PS: Como Smith falou, muitas coisas podem ser resolvidas In Game, mas como você adora fazer show no forum, você sempre posta pra ganhar Posts, proxima denuncia que não tentar ser resolvida In Game, eu vou é PUNIR VOCÊ.

    Topic Closed by Peter Johnson.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Convidad Sáb Set 12, 2009 1:29 pm

    Bruno_ironman escreveu:
    Lincoln_Reis escreveu:Tenho certeza que nao falaram o nome do brito. e tenho certeza que o cara nao viu o carro e muito menos a placa. porque estavamos atras de uma parede. so se ele for o superman.
    explicado agora pra voce? '-'
    Tenho certeza do que vi.


    cara. por esse lado, não foi antiRP do Brian, ele não teve culpa se o cara fez antiRP, como ele ia saber??

    e outra, na RL facilmente voce pode ver a placa do carro e os policias podem digitar no computador de bordo e saber as informaçoes, maas, no GTA, não tem como saber a placa, e fora que aqui não usamos sistema de placa, e sim de ID de carros, tanto que nem deria de cada carro ter uma placa difente (eu acho) então digamos que essa de ir direto pro cara não foi certo, mas também não foi errado..

    O jogo simula RL e nao o jogo mesmo, no caso se simula RL os carros tem placa sim, eu sempre procuro o dono da placa no /eu...

    Conteúdo patrocinado


    (([Crítica]LSPD)) Empty Re: (([Crítica]LSPD))

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jun 02, 2024 6:45 am