Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
CONTA EXCLUIDA !
The Doggy
Obama Jedi.John Smith
7 participantes

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 4:44 pm

    Ok, vou começar.
    Estava eu, (Juiz Chefe) Andando, com um lag insuportavel, atraso de chat de uns 30 minutos.
    Ai um adm me puxa e vem um cop e fala: PEDE CONTAS AGORA SEU Vou lavar sua boca com sabão..
    dai eu faleii, com o atraso de chat: PQ?
    PQ EU TO MANDANDO Vou lavar sua boca com sabão.
    Ai meu pc trancou, reiniciei o jogo
    veio o peter e falo, para de reloga pra nao ir preso Vou lavar sua boca com sabão.
    ai eu falei, olha meu ping. coisa q ele n fez
    Falaram q sou juiz corrupto, mas o que???????
    Tinham 3 Testemunhas.
    Brito Vinicius = Tentou me assaltar e foi kickado com Sobeit|SS no topico dele |
    John Hawk = Demiti ele e ele começo a Faze : DB,RK,DM |obs: Tenho Umas 30 ss dele fazendo isso varias vezes|
    Paul Seville = Nao sei oq fiz pra ele, nao sei oq ele fez pra mim.

    Ok, ai o policial, com um nome estranho começou a me chamar de Vou lavar sua boca com sabão.
    Desgraçado, viado, tudo OOC...
    Me botaram 1 hora, depois me botaram mais 2, sem eu nem entender por que...
    Bom, é essa educaçao que o peter da pra LAPD

    Obs: Nunca fui corrupto

    Obs²: Nao posso postar ss agora, internet muito Ruim.
    zhm.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 13, 2009 4:51 pm

    Sem SS's, sem acusações.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 4:58 pm

    Primeiro que eu não xinguei você pra pedir contas, não venha dar uma de santinho que sua laia já é bem conhecida no forum / server.

    Segundo, não venha colocar palavrões na boca de players, que ninguem te xingou.

    Teceiro, varios Juizes, LSPD's e até Players já te viram fazendo corrupção no tribunal, não sei como um civil com atos criminais consegue ser juiz, acho que você que deveria ser denunciado.

    Quarto, eu mesmo já te vi fazendo corrupção e matando gente na rua (Vai desmentir?)

    Quinto, Sem SS, sem denuncia.

    Sexto, Alonzo e um pessoal vai vir te mostrar umas provinhas IC e OOC como você é corrupto. Wink
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 4:59 pm

    Espera internet fica boa, acho q o eva vai postar algumas.

    Edited by Peter Johnson, fazendo Double Post.

    Peter sua palavra nao vale nada.
    Soh pro smith, q vc eh adm e talz e ele nao confia nos player
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 5:06 pm

    Scott_Collins escreveu:Peter sua palavra nao vale nada.
    Soh pro smith, q vc eh adm e talz e ele nao confia nos player

    Viu, por isso que todos te denunciam, você não tem respeito, eu era assim, até que o Smith começou a dar encima disso, um Juiz dessa maneira ninguem quer, NINGUEM mesmo.

    Se você acha que o Smith não confia nos players, você está enganado, MUITO ENGANADO mesmo, ele tem que ficar cuidando na parte de fora do server, fazendo GM, organizando segurança e você ainda acha que ele não confia? Ele fez reunião com os GM's pedindo mais cooperação com os players de nossa parte e você ainda acha isso? Boa sorte no seu pensamento baixo.

    PS: Warned, Double Post Very Happy
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 13, 2009 5:13 pm

    Não, não confio mesmo em player não, tanto que já temos 8 GM's e ambos já foram players.
    Sua ignorância está passando dos limites.
    Agora vir difamar um GM na cara dele? Por favor né? A palavra do peter vale tanto quanto a minha, e não é você que decide isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:16 pm

    O Smith é Admin ele não pode tar logado toda hora.
    Ele sabe as coisas pq nós GM´s passamos a ele e pelo forum e tu já é bem conhecido por anti-rp.

    O GM que puxo era eu, pq tava uma galera encima de mim denunciando vc, ai cada vez que eu te puxava tu relogava, nao vem com desculpa de lag pq teu ping tava norma,ai te prendi 2 vezes por anti-rp, as 2 eu soltei a pdeido do Alonzo que é uns dos LSPD mais experientes.

    Sim tu é juiz corrupto e merece ser preso.

    Nao sei como o Smith coloco tu e a Eva de juiz sabendo que nao são RP´s e eva ainda xiter.

    Entao paga tua pena e para de xorar, e se continuar relogando na hora da prisão vo banir nao quero nem saber, te dei chance demais!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:20 pm

    Estou pagando a pena, só to falando que foi errado.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 5:33 pm

    Scott_Collins escreveu:Estou pagando a pena, só to falando que foi errado.

    scott é gente boa mas vacila de vez enquando.
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 14, 2009 8:36 am

    John Hawk escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Estou pagando a pena, só to falando que foi errado.

    scott é gente boa mas vacila de vez enquando.

    Quando ele tava na Bloods e eu sai sem avisa ele queria cortar meu pescoço !


    Boa Educação Que o Peter Dá ! ² SANTINHO !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 10:53 am

    Mirella Leticia escreveu:
    John Hawk escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Estou pagando a pena, só to falando que foi errado.

    scott é gente boa mas vacila de vez enquando.

    Quando ele tava na Bloods e eu sai sem avisa ele queria cortar meu pescoço !


    Boa Educação Que o Peter Dá ! ² SANTINHO !

    Engraçado quando alguem xinga vc tu sai xingando tambem, agora se coloca no lugar deum LSPD ou GM´sque estao sendo criticado para tu ver oq é bom.

    Cara nao teve erro na prisao dele,anti-rp foi ele q fica relogando.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Gabriel D. Seg Set 14, 2009 11:37 am

    Peter Johnson escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Peter sua palavra nao vale nada.
    Soh pro smith, q vc eh adm e talz e ele nao confia nos player

    Viu, por isso que todos te denunciam, você não tem respeito, eu era assim, até que o Smith começou a dar encima disso, um Juiz dessa maneira ninguem quer, NINGUEM mesmo.

    Se você acha que o Smith não confia nos players, você está enganado, MUITO ENGANADO mesmo, ele tem que ficar cuidando na parte de fora do server, fazendo GM, organizando segurança e você ainda acha que ele não confia? Ele fez reunião com os GM's pedindo mais cooperação com os players de nossa parte e você ainda acha isso? Boa sorte no seu pensamento baixo.

    PS: Warned, Double Post Very Happy
    Ainda éra? Você me falta com respeito até por eu dizer /a Vou cagar. E já vem mandando eu me afogar no balde.
    omfg.


    Vou esperar as SS's para tirar minhas conclusões.
    avatar
    Lincoln_Reis
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 191
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 31/07/2009

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Lincoln_Reis Seg Set 14, 2009 2:39 pm

    So uma observacao : "não sei como um civil com atos criminais consegue ser juiz, acho que você que deveria ser denunciado"
    Se for assim , o razzor nao deveria entrar na LSPD , pois ele era lider de gang.
    Entao nao e uma boa resposta pra falar que ele nao deve ser juiz.



    @EDIT - Deveria ter o sistemas de racas... como falei para o bard '-' iria ajudar nisso sobre ser traficantes e do nada virar um juiz.
    Tanto um gangsters do nada virar policial. cheers
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Seg Set 14, 2009 7:37 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Mirella Leticia escreveu:
    John Hawk escreveu:
    Scott_Collins escreveu:Estou pagando a pena, só to falando que foi errado.

    scott é gente boa mas vacila de vez enquando.

    Quando ele tava na Bloods e eu sai sem avisa ele queria cortar meu pescoço !


    Boa Educação Que o Peter Dá ! ² SANTINHO !

    Engraçado quando alguem xinga vc tu sai xingando tambem, agora se coloca no lugar deum LSPD ou GM´sque estao sendo criticado para tu ver oq é bom.

    Cara nao teve erro na prisao dele,anti-rp foi ele q fica relogando.


    Se eu fosse LSPD eu ia falar a mesma coisa !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 10:14 pm

    Scott_Collins escreveu:Ok, vou começar.
    John Hawk = Demiti ele e ele começo a Faze : DB,RK,DM |obs: Tenho Umas 30 ss dele fazendo isso Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ 216784


    então prova.
    Diego_Rodrigo
    Diego_Rodrigo
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 188
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 17/06/2009
    Idade : 30

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Diego_Rodrigo Ter Set 15, 2009 7:58 am

    Bom,eu só li os post's do peter e smith (PRA MIM É O MAIS IMPORTANTE)...Scott acho que voce deveria parar de falar merda do Smith e Peter...Smith é um bom ADM,você pensa que é facil mandar no server?voce pensa que é facil cuidar das denuncias com calma?voce pensa que é facil rotear o server 24 horas?...se voce pensa assim voce é um merda...porque é dificil pra caramba...antes de voce for falar merda do smith pesquisa primeiro valeu?...

    Sobre o Peter,eu sei que ele quase nao fala nada comigo(DEVE SER COM AS PERGUNTAS IDIOTAS QUE EU FAÇO PRA ELE KKKKKKKK)mais ele é um bom GM no server...(ATÉ PORQUE ELE SÓ GOSTA DE BANIR E PRENDER Evil or Very Mad )....

    Scott antes de voce falar merda desses dois,pesquisa primeiro ou tenha uma prova convicente deles...pra voce falar merda dele...

    THIS TOPIC IS IDIOT!!!
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 15, 2009 9:54 am

    Na boa, vocês não simplificam, eu não sou do tipo que não gosta de ler, mas ler um monte de post com mais de 10 linhas com o mesmo assunto, chingando, brigando, defendendo ou atacando fica foda né!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  ' The Game Ter Set 15, 2009 11:06 am

    Bom, já que no inicio do tópico foi "dito" que você nunca foi corrupto... se você disse OOC...

    https://2img.net/r/ihimizer/img132/9356/samp122v.png

    Very Happy
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 11:31 am

    Todos ja sabem que o Scott é corrupto, o topico ja deu muita discussao por isso vo fechar.

    Tópico Fechado

    Conteúdo patrocinado


    Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_ Empty Re: Critica e Denuncia a Adms e LAPD'S _|Leiam !|_

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 6:07 pm