Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    Crítica: Administração

    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 6:47 pm

    Bom estáva jogando eu e mais 4 amigos meu no servidor.
    Estávamos representando a nossa chegada do mexico à Los Santos e restabelecendo nossos negócios do crime organizado.
    Quando eu me loguei vi o Cosimo spawnando alguns Admiral branco em frente ao Jefferson Motel.
    Bom primeiro ficamos andando apé conhecendo alguns lugares da cidade para reconhecimento em IC, obviamente, depois voltamos e roubamos um dos Admiral spawnados, com representação e uso do /eu claro. Ficamos parados com o Admiral conversando, dai derrepente entramos de volta no Admiral e começamos a andar nele até que derrepente um admin dá goto até a gente e nós chama de Bug Abuser e ainda nós tira do veiculo dizendo que aproveitamos de um bug para roubar o veiculo que é para os "VIP". Tinha 100% de certeza que aquele veiculo não era de vip e que muito menos usamos nenhum bug para obte-lo. O nome do Administrador eu não lembro muito mais era algo como: Peter_Johnson. Os nicks que estávam no veiculo eram:
    Pablo_Guadalupe (Eu)
    Luiz_Guadalupe
    Danilo_Gonzalez
    E mais dois que não lembro muito bem o nick póis começamos a jogar há alguns dias com aqueles personagens póis nós representavamos como Itálianos antigamente.
    Todos nós sabemos jogar Roleplay, jogamos há mais de um ano. E Para esse Admin Abuser vai um Guide feito por mim para ele, que eu uso nos meus servidores:
    http://apocalypseserver.freeforums.org/aprendendo-a-jogar-roleplay-t202.html
    Acho que vai ajudar bastante para ele também saber administrar um servidor Roleplay corretamente. Além de ele ter me banido.
    E outra, não importa se desacatei você, eu iria relevar o banimento se você tivesse pelo menos 1% de razão e não chegar lá tirando todos do veiculo atrapalhando nossa representação sem ao menos saber o que está acontecendo ou verificar.
    A gente já estáva formando história da familia e personagem, apps e etc para jogar naquele servidor. Só por causa desse Abuser nunca mais iremos voltar neste servidor póis que só no primeiro dia de novos personagens já acontece isso não iremos ficar lá para ver o que irá acontecer nos próximos.
    Bom, tô postando isso aqui só para dár uma alerta na administração e nas escolhas de admins.
    Não estou críticando o servidor, o server é ótimo, muito bom, parabéns. Mais é que certas pessoas atrapalham e deixam o servidor cair.
    Obrigado pela atenção.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 6:54 pm

    Eu não ia banir seu amigo sem respeito, ele me ofendeu gravemente e ainda, seu outro amigo floodou 8 vezes (Sem exagero) um palavrão que prefiro não comentar sobre mim e por pura corvardia (Será o novo personagem covarde?) deslogou porque fez de proposito sabendo que seria punido, e se vocês sabem tanto RP, por que fizeram Mix? Porque pegaram um carro que vocês sabem que é Spawnado? Francamente, fui lá ajudar e o cara me xinga?

    PS: Se eu errei, não é pra acusar a Administração, o erro foi meu, não de todos.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 6:56 pm

    Bom, acho que o cara não sabe contar..
    Cabem 4 no carro, tinha 5..
    Mentira? Verdade?
    Peter, to contigo.
    É BUG ABUSE MESMO !

    Edit : Warn nele por post de forum de outro sv :]
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 6:57 pm

    Tópico movido para seu devido lugar :DENUNCIAS
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 7:00 pm

    Luigi Comunello escreveu:Tópico movido para seu devido lugar :DENUNCIAS



    Nem é aqui cara, é em 'sugestões e críticas.'


    @topic
    É inacreditável que a administração tenha feito isso :/
    Mas alguma coisa vocês devem ter feito pra serem banidos/punidos
    Não dou razão pra ninguém, porque não tô sabendinada '-'
    Cosimo que resolva issaew
    Bom jogo a todos
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:00 pm

    Como eu disse, eu ia relevar o seu trabalho se você estivesse com razão, mais chegar lá já tirando todos do veiculo e atrapalhando a nossa representação deixa qualquer um com raiva mesmo, todos os veiculos de lá foram spawnados seja pelo próprio gm ou por um admin, sim estou levando pelo dulplo sentido, agora vamos lá, acho que ele deixou mais que claro que spawnar aqueles veiculos lá foi para uso dos jogadores se não eu acho que ele não iria spawnar ali logo no spawn para todos pegarem sem contar que muitos já estávam usando, ou seja, era sim para usarem e facilitar não ter que ir apé pegar um veiculo. E eu não estou criticando TODOS os admins, póis fora você, o resto nós cedeu suporte muito bem mesmo, mais uma vez parabéns pelo servidor póis ele tem muito o que crescer mais pessoas como esta atrapalham, e atrapalham muito.


    Última edição por Pablo_Guadalupe em Dom Set 13, 2009 7:03 pm, editado 1 vez(es)
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 7:01 pm

    Luigi Comunello escreveu:Bom, acho que o cara não sabe contar..
    Cabem 4 no carro, tinha 5..
    Mentira? Verdade?
    Peter, to contigo.
    É BUG ABUSE MESMO !

    Edit : Warn nele por post de forum de outro sv :]

    Outra coisa, eu descongelei eles 3 vezes tentando pegar um carro cinza (VIP), não fiz nada porque não usaram dentro do carro... OK, ai vejo 4 em um Admiral Branco (Que não lembro de ninguem ter spawnado, já que deu GMX) Opa? Spawnado? Como se deu GMX tanto qeu até um cara tava pedindo pra eu devolver as armas? Isso está bem confuso.

    Além, que 2 desrespeitaram gravevemente um administrador, fui lá olhar se tinham algum problema quando vejo eles em um Admiral spawnado (Por quem? Não vi ninguem usando), até que os Amiguinhos RP's deles fazem Mix e ainda me xingam.

    PS: Beleza, agora vou começar a falar mesmo:

    Não ajudei?

    /mea Admin, me descongelar!
    "Peter Johnson descongelou (Player)
    /mea Admin, meu amigo congelou aqui!
    "Peter Johnson descongelou (Player).
    /me Admin, cara congelou denovo!
    "Cosimo Russo descongelou (Player)
    "Peter Johnson descongelou (Player)

    Mas sabe, vou apelar pros Logs, vou olhar lá rapidinho, já volto.


    Última edição por Peter Johnson em Dom Set 13, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 7:03 pm

    Nem é aqui cara, é em 'sugestões e críticas.'

    Não sei se tu leu o post, é uma denuncia, não uma critica.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:04 pm

    Luigi Comunello, acho melhor eu fingir que nem li o que você postou, se o carro cabe quatro e tinha cinco obviamente um deles não estária no veiculo. Sem contar que o outro ainda estáva spawnando.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 7:05 pm

    "Os nicks que estávam no veiculo eram"

    Você está se negando?

    Mais atenção ao seu post.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:07 pm

    Não estou me negando tanto que aquilo foi para passar os nicks. Acho melhor você ficar de fora póis o assunto e comigo e com ele.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:09 pm

    Aproveita também e olha os spawn dos Admiral branco, já que vai olhar o log. Apesar de você nem ter se dado conta de entrar no Admiral que a gente estáva para ver se é vip ou não.
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Set 13, 2009 7:09 pm

    Pablo_Guadalupe escreveu:Não estou me negando tanto que aquilo foi para passar os nicks. Acho melhor você ficar de fora póis o assunto e comigo e com ele.

    Sou GM Ajudante, se não sabe interpretar os nomes, sou o Game Master que está aqui para Ajudar...
    Então, ajudarei a auxiliar este caso, a não ser, que um superior diga o contrário.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 7:10 pm

    Pablo_Guadalupe escreveu:Não estou me negando tanto que aquilo foi para passar os nicks. Acho melhor você ficar de fora póis o assunto e comigo e com ele.

    Então me explique, se por tal erro meu de tirar os sujeitos do carro, por engano meu confundir com um carro VIP, você acha que seu amigo tem direito de xingar minha familia ou além disso, a mim mesmo? Acho que não, porque eu não cheguei xingando, só me confundi, xingar é uma coisa desnecessaria, principalmente para jogadores novatos.

    Quando se xinga, se perde a razão, seus amigos perderam a razão naquela exato momento em xingar um administrador que ficou por uns 30 minutos só fazendo seus relatorios e de olho em vocês para ver se precisavam de ajuda, no caso, foi um player que me avisou sobre o carro, nem eu mesmo sabia de um tal carro no local.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:12 pm

    E outra também, esse negócio de descongelar é porque sempre antes de representar um roubo de um carro eu entro nele antes para ver se é restrito ou não para depois não quebrar a cara quando for entrar após a representação. As vezes isso congela mesmo quando sai dos veiculos, próprio bug do gm (larp o que vocês usam), portanto isso também não vou relevar póis isso acontece com qualquer jogador e vocês acabam falando que é por maldade, sem contar que eu pedi pra me descongelar somente 1 vez.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 7:15 pm

    Pablo_Guadalupe escreveu:E outra também, esse negócio de descongelar é porque sempre antes de representar um roubo de um carro eu entro nele antes para ver se é restrito ou não para depois não quebrar a cara quando for entrar após a representação. As vezes isso congela mesmo quando sai dos veiculos, próprio bug do gm (larp o que vocês usam), portanto isso também não vou relevar póis isso acontece com qualquer jogador e vocês acabam falando que é por maldade, sem contar que eu pedi pra me descongelar somente 1 vez.

    Por isso mesmo, não puni ninguem pelo descongelar porque sabia disto, se foi um erro meu eu falo para o Smith desbanir, mas na proxima vez não xingue desnecessariamente.

    Vou alertar o Smith sobre o Desban, mas avisa pro seu amigo que Floodou 8 vezes que na proxima é banimento com razão.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:16 pm

    Luigi Comunello escreveu:
    Pablo_Guadalupe escreveu:Não estou me negando tanto que aquilo foi para passar os nicks. Acho melhor você ficar de fora póis o assunto e comigo e com ele.

    Sou GM Ajudante, se não sabe interpretar os nomes, sou o Game Master que está aqui para Ajudar...
    Então, ajudarei a auxiliar este caso, a não ser, que um superior diga o contrário.

    Não quero saber o que você é ou o que você faz aqui, somente estou para responder o Peter. Quer dár suas opiniões aqui ? Ótimo ! Dê suas opiniões a vontade, mais por mim você será ignorado. De agora em diante não perco mais tempo com os seus posts.
    avatar
    Pablo_Guadalupe
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 8
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 13/09/2009

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Pablo_Guadalupe Dom Set 13, 2009 7:20 pm

    Ah, então porque fez questão de mostrar os descongelamentos do log?
    Quero que o assunto do Freeze seja finalizado aqui de agora em diante.

    Não precisa perder seu tempo em pedir para nós desbanir, lá não voltamos mais.
    Até logo e obrigado por me dar atenção.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  The Doggy Dom Set 13, 2009 7:24 pm

    Bem, OK então, se não quer não vou forçar. Muito menos forçar seu amiguinho desrespeitoso voltar, boa sorte a tentar achar outro server de RP Brasileiro.

    Topic Closed by Peter Johnson.

    Até mais.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Crítica: Administração Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Crítica: Administração Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Gabriel D. Seg Set 14, 2009 12:14 pm

    Peter cometeu o maior erro de sua carreira Administrativa fazendo:
    - Acusando de Bug Abuse sem perguntar pelo /a ( Sim, eu spawnei o veículo pois usaram /gov e deu GMX e queria compensar os novatos por gastar o dinheiro com Alugados. )
    - Banindo por chingamento.

    E sem contar que você já está virando um pé no saco, sem zueira. Banindo as pessoas, e quando eu digo ou o Smith que não é para ter banido, você fica com as mãos abanando e diz: "Então desban" como se fosse fácil você entrar no Host ( Painel demora 1 ano pra carregar ), baixar a ACC do cara, desbloquear, deletar a Acc do Host, upar a nova, perguntar o IP e depois ir no servidor desbanir o IP.

    Sem ofensas claro.

    Pablo, sei que você é RP. Não lhe conheço, não ligo se você vai para outro servidor ou não, pois a escolha é sua. Mas se quizer voltar, estaremos de portas abertas para você!

    Caso queira ser Desban, me adicione no MSN: gabrieldantas123@hotmail.com

    Grato.

    Conteúdo patrocinado


    Crítica: Administração Empty Re: Crítica: Administração

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 1:16 pm