Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 13, 2009 8:23 pm

    Estou querendo pegar a liderança dos assasinos por isso criei o tópico,abaixo oque sou eu:

    Primeiro ,sou level 10 ,eu faço anti RP sim ,eu cometo falhas msm ,mas nao sao toda hora ,eu tento nao cometer nenhum.
    Jogo a meses no absolute RP ,nem sei se sao 4 ou 5.
    Abaixo umas habilidades minhas,(eu acho que tenho elas sim O.o):
    Eu consigo cumprir um contrato com muito RP ,pode demorar muito mas ele vai ser concluído.
    Eu nao fico o tempo todo atrás de um cara ,eu faço no sapatinho.
    Eu estou treinando Rp's e anotando para fazer em outros contratos ,se eu obter sucesso no meu contrato recente ,eu criarei cada vez mais táticas.
    Eu estou treinando sniper ,para nao ter que colar no cara e meter bala ,seria DM .
    Eu estou vendo se arrumo uma forma de tirar o lag pra gravar um contrato ,só pra demonstraçao.
    Abaixo SS's de um RP do meu contrato recente(nao vou colocar a foto inteira só o chat pois ta lag a net aki :/,e vai mais rapido pro imageshak):
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Contratotoni
    PS: eu roubei uma foto,e peguei a rua onde ele mora e anotei, mais eu crashei bem na hora de pegar a SS
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Samp022s
    Monitoramento do local onde ele mora

    Um mini-manual pra quem quer ser contratado:
    Nao chegue em mim e diga ,ae tem vaga nos hitmans? me contrata?
    Se for pra eu contratar ,eu faço o seguinte ,eu vejo que voce é confiável ,nao é da policia,dai eu vou chego em voce mando uns assuntos de dinheiro e tals,tudo bem RP.
    Nao irei contratar meta gamers nem Dmers se vc é bom no tiro ,nao é por isso que é bom pra ser hitman.
    Irei contratar apenas pessoas nao conhecidas,tipo players novos.
    Quem quiser se juntar e for old player, tipo cria outra conta e sempre tente se aproximar de mim ,dai quando tiver level 3 ,irei conversar com voce .
    Poste fotos dos processos do RP.
    Nao faça um contrato em um dia ,faça na calma.
    Nunca diga seu nome real,use identidade falsa durante o processo de um contrato.
    Nao diga pra ninguem que é hitman,se fizer essa merda=demiçao.
    Videos para ajudar voces:(PS:eu vi todos ,está em ingles mas tente intender)
    https://www.youtube.com/watch?v=xQUnuFneM5w
    https://www.youtube.com/watch?v=0wKVD6rHQyU

    Modo de contrataçao:(poste abaixo)
    Nome na RL:
    Nome IG:
    MSN:
    Tem TS? :
    Sabe RP? :
    Joga a quanto tempo? :
    Já conhce um trabalho de hitman? :
    Já foi hitman? :
    Suas habilidades de RP de hitman:
    Level do character:
    Já foi de alguma outra org? qual? :
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 8:59 pm

    Justin_Malcom escreveu:Estou querendo pegar a liderança dos assasinos por isso criei o tópico,abaixo oque sou eu:

    (nao vou colocar a foto inteira só o chat pois ta lag a net aki :/,e vai mais rapido pro imageshak):
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Contratotoni
    PS: eu roubei uma foto,e peguei a rua onde ele mora e anotei, mais eu crashei bem na hora de pegar a SS
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Samp022s
    U org? qual? :


    mostra a SS toda s0beit? cara, posso falr a verdade? euri
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 13, 2009 9:20 pm

    John Hawk escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:Estou querendo pegar a liderança dos assasinos por isso criei o tópico,abaixo oque sou eu:

    (nao vou colocar a foto inteira só o chat pois ta lag a net aki :/,e vai mais rapido pro imageshak):
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Contratotoni
    PS: eu roubei uma foto,e peguei a rua onde ele mora e anotei, mais eu crashei bem na hora de pegar a SS
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Samp022s
    U org? qual? :


    mostra a SS toda s0beit? cara, posso falr a verdade? euri
    ué se achar que to de s0beit eu posto ela inteira:
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Samp021i
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 9:39 pm

    justin é um fucking rp'er da até raiva de tanto rp que ele faz OUEAWOUWAEUWEWAUE uma vez ficamo 1 hora pra arrumar a porra de um carro que capotamos na estrada
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Convidad Dom Set 13, 2009 9:42 pm

    Essa é velha ja sabia faz tempo e usava quando eu era hitman.
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 13, 2009 9:50 pm

    Toni_Morello escreveu:justin é um fucking rp'er da até raiva de tanto rp que ele faz OUEAWOUWAEUWEWAUE uma vez ficamo 1 hora pra arrumar a porra de um carro que capotamos na estrada
    uhauahuhuahuauh eu lembro ,eu até enrolei mais ainda lembra? kkkk
    Wilhelm:
    é essa velha mais o cop nem tchan ! kk
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  ' The Game Dom Set 13, 2009 10:28 pm

    John Hawk escreveu:
    Justin_Malcom escreveu:Estou querendo pegar a liderança dos assasinos por isso criei o tópico,abaixo oque sou eu:

    (nao vou colocar a foto inteira só o chat pois ta lag a net aki :/,e vai mais rapido pro imageshak):
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Contratotoni
    PS: eu roubei uma foto,e peguei a rua onde ele mora e anotei, mais eu crashei bem na hora de pegar a SS
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Samp022s
    U org? qual? :


    mostra a SS toda s0beit? cara, posso falr a verdade? euri

    Viu as SS? Vai lá o­t­ário, fica usando vogelz depois quer falar dos outros Very Happy

    @topic

    É assim que tem que ser. '-'
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Justin_Malcom Dom Set 13, 2009 10:33 pm

    pocha eu até floodei o /mea agorinha pra ver se me recontratam nos assasinos,ngm respondeu :/
    ae ,cosimo oque achou?john?
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Set 13, 2009 10:52 pm

    Analisarei e lhe darei respostas in-game
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Convidad Seg Set 14, 2009 1:56 pm

    AHUEHUEHUE
    O cara chega me falando que o Toni tá desaparecido, todo desesperado, pede pra eu passar o endereço dele porque ele se mudou blablabla ...
    Não sabia que ia dár nisso '-'
    Acabei ajudando no Assassinato '-' Malz ai Toni HEAHUHUE
    Tá bom teu RP Justin ... acho que ele merece a liderança dos hitmans
    Justin_Malcom
    Justin_Malcom
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Right_bar_bleue

    Mensagens : 376
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/07/2009
    Idade : 27

    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Justin_Malcom Ter Set 15, 2009 6:09 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:AHUEHUEHUE
    O cara chega me falando que o Toni tá desaparecido, todo desesperado, pede pra eu passar o endereço dele porque ele se mudou blablabla ...
    Não sabia que ia dár nisso '-'
    Acabei ajudando no Assassinato '-' Malz ai Toni HEAHUHUE
    Tá bom teu RP Justin ... acho que ele merece a liderança dos hitmans
    valeu a força Very Happy
    John nao to te vendo online pra nois cuversar
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Convidad Qua Set 16, 2009 1:20 pm

    Justin_Malcom escreveu:
    Razzor_Rockweell escreveu:AHUEHUEHUE
    O cara chega me falando que o Toni tá desaparecido, todo desesperado, pede pra eu passar o endereço dele porque ele se mudou blablabla ...
    Não sabia que ia dár nisso '-'
    Acabei ajudando no Assassinato '-' Malz ai Toni HEAHUHUE
    Tá bom teu RP Justin ... acho que ele merece a liderança dos hitmans
    valeu a força Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Icon_biggrin
    John nao to te vendo online pra nois cuversar


    senhor RP.

    Conteúdo patrocinado


    Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim Empty Re: Assasinos ,veja vou mostrar que sei RP sim

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:14 pm