Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


4 participantes

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 5:07 pm

    Seu Nick:Toni Morello
    Seu Level:10

    Nick do Denúnciado:Leo_Correa
    Level do Denúnciado: Acho que é 9 (PQP 9 e ainda faz isso --' )

    SreenShot(SS):As ss vão junto com oque aconteceu.
    O que aconteceu:Bom,estava eu logado em outra conta (Jamal Hufun)pra fazer um rp daqueles taxistas,só que da africa que fuma fuma fuma folha de bananeira..(8)ai eu passando com meu carro pela stalked,penso em fazer um rp la ai mando algumas binds:
    /eu Liga ar condicionado
    /eu Liga a rádio do carro
    /do Bob Marley - No More
    /eu acende um cigarro de ervas
    /eu fecha os vidros
    /do fumaça no teto do carro
    ai eu saio do carro e do um
    /do Fumaça sai pela porta
    ai do nada esse individuo Leo Correa,me aparece com uma deagle e fala:
    - se identifique (Eu como era estrangeiro nao sabia falar a lingua dele)
    Ai eu começo a fala coisas nada have,como se tive-se falando alguma lingua da áfrica ai ele pega na minha frente e liga pra policia falando:
    - tem um homem usando drogas aqui na pizzaria
    Ai ele cometeu Meta Game,porq?Porq eu acendi um CIGARRO ele nao sabia que era de erva,se ele ainda tive-se feito um rp tipo de sentir o cheiro etc mais nao foi oque ele fez.
    Ai ele pega e da um /eu segura homem pelo braço e liga pra policia novamente,fora que ele tinha uma deagle ja na mao ou seja,Ele tinha 1 deagle 1 celular e 1 braço meu nas mãos dele(Ja foi um anti rp,fraco porem anti rp) ai do nada ele da um /eu pega chave do cara,e do nada ele entra no carro que eu tava (POWER GAME)ai ele me manda entrar,tipo ele la dentro do carro --' ai eu de um /eu chuta vidro do carro e puxa homem para fora ai tirei ele e entrei no carro e segui meu rumo..ENTÃO que aparece ele dinovo bate com muita força de frente do meu carro (Não fez rp de acidente = anti rp)desce do carro e começa a atirar no meu carro

    Segue a ss:

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp413
    Olhem o skin dele,de quando recarrega a arma e o amassado do meu carro e o dele de frente ao meu.
    Ai..Eu la explicando pra ele(tentando --' porq haja paciencia.)que oque ele tava fazendo é anti rp/dm/power gaming etc etc etc mais ele nao queria nem saber,ignorava..e continuava a falar
    - entra no carro! blá blá blá
    Ai apareceu um fazendeiro,e ele achou que eu estava sendo roubado,então ele tirou uma shotgun da caçamba do veiculo e rendeu o leo por traz,ai o leo viro pra ele e ja que ele estava de costas pra mim,eu peguei e dei um /eu tenta dar chave de braço no homem,pra imobilizar ele ai o leo sem dar um /do consiguiu pra mina chave de braço ele me da um chute no saco --' sem me dar chance de defesa (Power Game) então ele corre pra traz do fazendeiro (ISSO COM O CARA APONTANDO A SHOTGUN PRA ELE EIN) ai como o fazendeiro tava digitando algo ele ficou la mirando e ele correu pra traz (Anti rp totalmente)

    Segue a ss:
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp417f
    Ai eu ja cansado falando que ia la posta no forum e ele tentando se explicar la pro dino(que veio ajudar no OOC)ai ei falando que ia posta no forum ele fica nervozinha e ainda me xinga
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp421

    Comentário Extra:Acabei esquecendo de tirar muitas ss --' Ele cometeu muito mais Power Games,e sinceramente tem gente que nao tem MATURIDADE pra jogar aqui no abs.Esse é um tipico caso de falta de maturidade,com gente assim nem da vontade de jogar :~ E o dino esta de prova de alguns anti rps dele.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Rd- dead Ter Set 15, 2009 5:27 pm

    Bem, eu tava lá passando e vi uma coisa... 3 carros parados e 3 caras na rua... Passei, liguei para 911 dizendo algo como:
    -Possivel acidente de carro com briga de civis na Well Stacked Pizza.
    Como todos os policiais acharam que era trote, ninguém foi.

    Eu vo lá e fico vendo a Shotgun do fazendeiro((Botei um MOD xD)), quando tento ajudar a resolver a situação, os 2(Leo e Toni) agem sem maturidade nenhuma, primeiro o Leo, ainda ficou chingando e dizendo que tava certo, depois o Toni, que insistia em vir ao fórum... Daria pra ser resolvido ali, mas...

    Depois de um tempo ouvindo os 2 brigarem e tentando ajudar, chega o eskeci_eskeci e ajuda lá, mas os 2 vão embora e meio que se chingando...

    Toni, çái foi mó PauerGueime do caralio, Leo foi Anti-RP.
    Lucas_Costa
    Lucas_Costa
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 243
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Fim do mundo.

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Lucas_Costa Ter Set 15, 2009 6:14 pm

    Ele vai ser punido....

    Só O leo postando abaixo!!!
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 15, 2009 7:05 pm

    Toni_Morello escreveu:Seu Nick:Toni Morello
    Seu Level:10

    Nick do Denúnciado:Leo_Correa
    Level do Denúnciado: Acho que é 9 (PQP 9 e ainda faz isso --' )

    SreenShot(SS):As ss vão junto com oque aconteceu.
    O que aconteceu:Bom,estava eu logado em outra conta (Jamal Hufun)pra fazer um rp daqueles taxistas,só que da africa que fuma fuma fuma folha de bananeira..(8)ai eu passando com meu carro pela stalked,penso em fazer um rp la ai mando algumas binds:
    /eu Liga ar condicionado
    /eu Liga a rádio do carro
    /do Bob Marley - No More
    /eu acende um cigarro de ervas
    /eu fecha os vidros
    /do fumaça no teto do carro
    ai eu saio do carro e do um
    /do Fumaça sai pela porta
    ai do nada esse individuo Leo Correa,me aparece com uma deagle e fala:
    - se identifique (Eu como era estrangeiro nao sabia falar a lingua dele)
    Ai eu começo a fala coisas nada have,como se tive-se falando alguma lingua da áfrica ai ele pega na minha frente e liga pra policia falando:
    - tem um homem usando drogas aqui na pizzaria
    Ai ele cometeu Meta Game,porq?Porq eu acendi um CIGARRO ele nao sabia que era de erva,se ele ainda tive-se feito um rp tipo de sentir o cheiro etc mais nao foi oque ele fez.
    Ai ele pega e da um /eu segura homem pelo braço e liga pra policia novamente,fora que ele tinha uma deagle ja na mao ou seja,Ele tinha 1 deagle 1 celular e 1 braço meu nas mãos dele(Ja foi um anti rp,fraco porem anti rp) ai do nada ele da um /eu pega chave do cara,e do nada ele entra no carro que eu tava (POWER GAME)ai ele me manda entrar,tipo ele la dentro do carro --' ai eu de um /eu chuta vidro do carro e puxa homem para fora ai tirei ele e entrei no carro e segui meu rumo..ENTÃO que aparece ele dinovo bate com muita força de frente do meu carro (Não fez rp de acidente = anti rp)desce do carro e começa a atirar no meu carro

    Segue a ss:

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp413
    Olhem o skin dele,de quando recarrega a arma e o amassado do meu carro e o dele de frente ao meu.
    Ai..Eu la explicando pra ele(tentando --' porq haja paciencia.)que oque ele tava fazendo é anti rp/dm/power gaming etc etc etc mais ele nao queria nem saber,ignorava..e continuava a falar
    - entra no carro! blá blá blá
    Ai apareceu um fazendeiro,e ele achou que eu estava sendo roubado,então ele tirou uma shotgun da caçamba do veiculo e rendeu o leo por traz,ai o leo viro pra ele e ja que ele estava de costas pra mim,eu peguei e dei um /eu tenta dar chave de braço no homem,pra imobilizar ele ai o leo sem dar um /do consiguiu pra mina chave de braço ele me da um chute no saco --' sem me dar chance de defesa (Power Game) então ele corre pra traz do fazendeiro (ISSO COM O CARA APONTANDO A SHOTGUN PRA ELE EIN) ai como o fazendeiro tava digitando algo ele ficou la mirando e ele correu pra traz (Anti rp totalmente)

    Segue a ss:
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp417f
    Ai eu ja cansado falando que ia la posta no forum e ele tentando se explicar la pro dino(que veio ajudar no OOC)ai ei falando que ia posta no forum ele fica nervozinha e ainda me xinga
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp421

    Comentário Extra:Acabei esquecendo de tirar muitas ss --' Ele cometeu muito mais Power Games,e sinceramente tem gente que nao tem MATURIDADE pra jogar aqui no abs.Esse é um tipico caso de falta de maturidade,com gente assim nem da vontade de jogar :~ E o dino esta de prova de alguns anti rps dele.

    1°ai do nada esse individuo Leo Correa,me aparece com uma deagle e fala:
    - se identifique (Eu como era estrangeiro nao sabia falar a lingua dele)
    Ai eu começo a fala coisas nada have,como se tive-se falando alguma lingua da áfrica ai ele pega na minha frente e liga pra policia falando:
    - tem um homem usando drogas aqui na pizzaria
    Ai ele cometeu Meta Game,porq?Porq eu acendi um CIGARRO ele nao sabia que era de erva

    Nossa

    vai me fala que maconha nao tem diferença para erva

    2°Ai ele pega e da um /eu segura homem pelo braço e liga pra policia novamente,fora que ele tinha uma deagle ja na mao ou seja,Ele tinha 1 deagle 1 celular e 1 braço meu nas mãos dele(Ja foi um anti rp,fraco porem anti rp)


    Malz

    esqueci disso

    vacilei

    3°carro e segui meu rumo..ENTÃO que aparece ele dinovo bate com muita força de frente do meu carro (Não fez rp de acidente = anti rp)desce do carro e começa a atirar no meu carro

    Segue a ss:[/color]
    [/color][DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Samp413
    [color=black]Olhem o skin dele,de quando recarrega a arma e o amassado do meu carro e o dele de frente ao meu.
    Ai..Eu la explicando pra ele(tentando --' porq haja paciencia.)que oque ele tava fazendo é anti rp/dm/power gaming etc


    Nossa,tu me chuta,vai embora e vc não quer que eu te mate do jeito que o mundo era?tu nem me obedeceu

    powergame?

    eu gritei

    /g entra

    /g entra no carro

    ai tu so falava ATAKIKIIIII

    ATAKAKIIIII

    algo assim

    nisso tu me tiro do carro

    OBS:me chutando e foi embora

    fui atras de raiva,atirei no veiculo pra ele nao fugir

    ele so deu sorte,que o wood mirou em mim e ele me agarrou

    ai eu usei

    /eu chuta o saco do cara(o que ta me segurando) e foge

    PS:Sem os ( )

    ai dps eu fiquei mirando o no wood(sem motivo encopensação eu nao ia atirar)

    ai eu cheguei no lado dele

    e digitei

    /eu pega o homem pelo braço e arrasta para o carro

    nisso começou a descução

    dele me xigando e power game,DM

    ai eu novamente /eu pega o homem pelo braço e arrasta para o carro

    ai pronto

    ele nao parava

    /b VO DENUNCIA NO FORUM

    /B ANTI RP

    /B POWERGAMING

    /B XINGAMENTO OOC(Pq eu xinguei de tanta raiva que ele tava dando falando isso)

    e assim por diante


    @EDIT

    e filha

    aprende a xingar um pouco melhor

    fala que eu to nervozinha

    e bla bla bla

    kra,usa coisa mais forte

    eu nao tenho culpa se seu cu e arrombado
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 7:38 pm

    Enfim,prova que o mesmo (leo correa) é totalmente infantil.

    Vamos aos fatos:

    Nossa,tu me chuta,vai embora e vc não quer que eu te mate do jeito que o mundo era?tu nem me obedeceu

    Primeiramente,te chutei porq você roubou a chave do meu veiculo.E ainda me mandou entrar nele kk


    ai tu so falava ATAKIKIIIII

    ATAKAKIIIII

    Eu estava 'falando' (estava fazendo rp de um Burundi,da áfrica.) kurundi.

    ele so deu sorte,que o wood mirou em mim e ele me agarrou

    ai eu usei

    /eu chuta o saco do cara(o que ta me segurando) e foge

    PS:Sem os ( )

    ai dps eu fiquei mirando o no wood(sem motivo encopensação eu nao ia atirar)

    ai eu cheguei no lado dele

    e digitei

    /eu pega o homem pelo braço e arrasta para o carro

    Poisé,ele mirou uma SHOTGUN,um calibre 12 na tua cara e você me da um chute no saco, e ainda da uma volta de 180º sobre ele 'rendendo' ele por traz,então agora tu é Leo_Ninja? awioeuwaoie,ai você me arrasta,com um cara de calibre12 mirando em você? hm..

    nisso começou a descução

    dele me xigando e power game,DM

    ai eu novamente /eu pega o homem pelo braço e arrasta para o carro

    ai pronto

    ele nao parava

    E você queria que eu ainda compactua-se com esse seu non-rp?È obvio que me neguei.

    /b VO DENUNCIA NO FORUM

    /B ANTI RP

    /B POWERGAMING

    /B XINGAMENTO OOC(Pq eu xinguei de tanta raiva que ele tava dando falando isso)

    e assim por diante

    E você queria que eu fize-se oque? te xinga-se igual você fez? Pra mim perder a razão? não mesmo :] Erro 1 vez e aprendo com o erro.


    MAIS ALGUMA DUVIDA sobre o anti rp/dm/power game/meta game etc etc etc que ele fez? não? ok beijos
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Convidad Ter Set 15, 2009 8:46 pm

    Baita anti-rp do Leo, merece ser punido.
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Leo_Correa Ter Set 15, 2009 9:04 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:Baita anti-rp do Leo, merece ser punido.


    eu ja fui para sua informação

    e outra coisa

    o homem que me mirou com o rifle 22

    NÃO ERA SHOTGUN

    conhecia o lider da minha org

    entao,ele nao faria isso
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  The Doggy Ter Set 15, 2009 10:20 pm

    Punição aplicada, Leo Correa punido pelo Lucas (Ou seja lá quem for)

    Topic Closed.

    PS: Baita Anti RP hein, isso foi Anti RP em massa, poderia levar a banimento.

    Conteúdo patrocinado


    [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa. Empty Re: [DENUNCIA]Leo_Correa - DM/Anti Rp/Power Game/Xingamento OOC/Meta Game ufa.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 9:34 pm