Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Convidad Qui Set 17, 2009 10:06 pm

    Bom Dia/Tarde/Noite/Madruga, Sou Scott Collins, Lider da The Snakes.

    Informações.
    O Motoclube the Snakes nasceu em 1990 Com seu lider Scott Collins e seus amigos em San Fierro, Eles eram uma "Gang" Que adorava, Viajar, Beber, Fazer Competiçoes com as motos, e assaltar. em 1994, Um motorista de caminhao bebado, matou 4 pessoas da Gang, Só sobrou Scott Collins, Scott foi morar em L.S E Trabalhar na J.F, Um dia, descobriram que scott era Corrupto, então demitiram ele. Em 1997, Scott Collins Fundou o Novo Clube The Snakes. Fundado para os mesmos motivos, todos andando com Suas harleys, e Parando em bares para beber. de vez em quando rola um Sequestro, Assalto, Mas é raro, tambem só assaltam alguem que insulta eles, ou sua familia.

    Recrutamento.
    Só serao recrutados lvl 3+, Ou que saibam rp/tenham outro nick.

    Obs:precisamos de 2 pessoas com moto, e 3 sem motos. (As que nao tiverem moto vao de carona com MP5)

    Para ser recrutado poste aqui:

    Nome:
    Telefone: ((Se Lembrar))
    Level:
    Outros Nicks: ((Se tiver outro nick com lvl 3+ e souber RP pode entrar no lvl 1))
    Sabe RP?
    MSN:
    Porque Quer ser um Snake?

    Manual.
    Quem quiser ser do clube, responde no topico que eu mando o manual por mp no forum.


    Obs:Se for postar : "Que lixo isso" Nem poste.


    Att. Scott Collins.
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Justin Qui Set 17, 2009 11:02 pm

    Nome: Justin_Ston
    Telefone: ((Se Lembrar)) 246446
    Level: 2
    Outros Nicks: ((Se tiver outro nick com lvl 3+ e souber RP pode entrar no lvl 1)): Ja joguei antes do resete, Juck_Brown era level 5 se não lembro...
    Sabe RP?: Sei
    MSN: r-brz@hotmail.com
    Porque Quer ser um Snake? Me amarro em motos e fico viajando andando de moto e escutando muica na rádio..
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Leo_Correa Sáb Set 19, 2009 8:03 pm

    Nome:Leo_Correa
    Telefone: ((Se Lembrar))Não sei de cabeça
    Level:13
    Outros Nicks: ((Se tiver outro nick com lvl 3+ e souber RP pode entrar no lvl 1))
    Sabe RP?Sim,e estou aprendendo mais
    MSN:cssleo@hotmail.com
    Porque Quer ser um Snake?Pois eu adoro motos,e vou ter duas ^^


    So uma coisa

    eu vou querer participa da gang,não entrar,pois ja celei metade da minha vida com os reporteres mentira,eu nao saio pq se não o Lucas vai fica irritado comigo ^^ xD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Convidad Sáb Set 19, 2009 8:31 pm

    Leo_Correa escreveu:Nome:Leo_Correa
    Telefone: ((Se Lembrar))Não sei de cabeça
    Level:13
    Outros Nicks: ((Se tiver outro nick com lvl 3+ e souber RP pode entrar no lvl 1))
    Sabe RP?Sim,e estou aprendendo mais
    MSN:cssleo@hotmail.com
    Porque Quer ser um Snake?Pois eu adoro motos,e vou ter duas ^^


    So uma coisa

    eu vou querer participa da gang,não entrar,pois ja celei metade da minha vida com os reporteres mentira,eu nao saio pq se não o Lucas vai fica irritado comigo ^^ xD

    Pra participar tem q entrar, Rejected.
    Yusuke Takashi
    Yusuke Takashi
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Right_bar_bleue

    Mensagens : 35
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 22/09/2009
    Idade : 27
    Localização : SP

    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Yusuke Takashi Ter Set 22, 2009 11:38 am

    Nome: Yusuke_Takashi
    Telefone: ---
    Level: 3
    Outros Nicks: Já tive o Henrico_Sanchez que era Level 5 .
    Sabe RP ? Positivo .
    MSN: ha-obertopp@hotmail.com
    Porque Quer ser um Snake? Pois eu gosto muito de motos e conheço o Líder , assim tendo também um modo de divertimento .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 12:04 pm

    Yusuke Takashi escreveu:Nome: Yusuke_Takashi
    Telefone: ---
    Level: 3
    Outros Nicks: Já tive o Henrico_Sanchez que era Level 5 .
    Sabe RP ? Positivo .
    MSN: ha-obertopp@hotmail.com
    Porque Quer ser um Snake? Pois eu gosto muito de motos e conheço o Líder , assim tendo também um modo de divertimento .

    Aprovado.

    Conteúdo patrocinado


    [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações. Empty Re: [†Motoclube The Snakes†]Recrutamento, Manual, e Informações.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:14 am