Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+6
The Doggy
Thoniia .
Rd- dead
Justin_Malcom
Melvin Harris
Nicolas_Knust
10 participantes

    [Atuação] Assalto à Banco

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Atuação] Assalto à Banco - Página 2 Empty Re: [Atuação] Assalto à Banco

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 2:05 pm

    Peter Johnson escreveu:
    Wilhelm_Keitel escreveu:Todos estavam de luvas e mascara, C4 sso é facil de conseguir, na vida real vc consegue.

    Aff, D.I? as provas no banco ja foram apagadas pois muita gente ja foi lá, a D.I ja deveria ter trabalhado lá a muito tempo, agora é tarde demais para fazer RP.

    Fizemos o RP todo, agora o RP no server vai passar em branco? Sé pra ganhar 30k entao esqce o assalto, nao existe banco com 30k no cofre.

    Não foi ninguem lá, eu mandei /ooc avisando que fechou, então xiu. Very Happy

    E vai ser 30k mesmo, se tá reclamando, dani-se, Cosimo fez um roubo 300x melhor com 300x mais RP que esse e só recebeu 30k, então não reclame.

    E repetindo, vocês não estavam de luva, deixa de mentir, nenhuma SS está com /do, se esqueceu de usar /do se danou. E como já falei, fechamos o banco quando fomos lá.

    PS: Como alguem vai em um banco destruido com detonadores? Um idiota que quer morrer esmagado por destroços? Me poupe não?

    PS²: Provas com digitais levam dias para sumir, leia um pouco mais.

    PS³: Prepara Nico e Wilhelm, eu posso não pegar vocês por este roubo, mas ainda temos uma chance de pegar os 2 em uma Prisão Perpetua = CK. Rolling Eyes

    Nao encostei em nada, nao tem digitais.
    Se vcs fecharam o banco, mostra SS, com /horas para mostrar a hora e data que vcs fecharam, quero ver SS´s.

    Aff 30k?
    Pode desconsiderar o assalto se fiz tudo isso pra ganhar 6k, entao to fora nao assaltei nada, nao vale apena assaltar pra ganhar isso, ninguem é otario de assaltar um banco por 6k.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Atuação] Assalto à Banco - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Atuação] Assalto à Banco - Página 2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Atuação] Assalto à Banco - Página 2 Empty Re: [Atuação] Assalto à Banco

    Mensagem  Gabriel D. Ter Set 22, 2009 2:07 pm

    /\
    Tudo bem, Keitel. Se você não quer a grana, não ligo!
    Tópico Fechado.

      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 3:46 pm