Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [AJUDA]Problemas com o video/monitor

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA]Problemas com o video/monitor Empty [AJUDA]Problemas com o video/monitor

    Mensagem  Convidad Ter Set 22, 2009 11:08 pm

    Graaaaças a deus,estou com gta,só que com um problema.
    Sabe quando vocês mexem pelso botões do MONITOR?entao fui arrumar a cor do meu monitor,como eu esqueci que eles estavao meio 'trocados' mexeu na tela ai fui tentar arrumar e cada vez piorou mais,agora tipo pra ficar no msn/internet e talz ele até que ta bom ta retinho e talz só embaixo e encima que fica um espaço,só que no gta e nos jogos ele aparece todo torto e muito grande,as vezes nem aparece coisa de cima sabe? se vocês conhecerem algum programa ou algo que eu poderia fazer por SOFTWARE(programas etc)agradeceria,porq pelo monitor só vou piorar mais :s grato PS:acho que ja vai dar pra mim entrar no sv *-------------* nem vai precisar paralizar o meu vip abafa oque eu falei no PS: o gta bugou DINOVO --' af
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [AJUDA]Problemas com o video/monitor Empty Re: [AJUDA]Problemas com o video/monitor

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 12:55 pm

    Deve tá desproporcional ...
    Painel de controle > Aparência e Personalização > Personalização > Resolução de tela ...

    Ou chama um técnico ...
    ou www.google.com.br :S
    Math Ford / JinSoo kwon
    Math Ford / JinSoo kwon
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [AJUDA]Problemas com o video/monitor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[AJUDA]Problemas com o video/monitor Right_bar_bleue

    Mensagens : 723
    Respeito : 8
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [AJUDA]Problemas com o video/monitor Empty Re: [AJUDA]Problemas com o video/monitor

    Mensagem  Math Ford / JinSoo kwon Qua Set 23, 2009 1:20 pm

    Clica no botão de MENU do monitor e vai em desmagnetzador, ou vai em nível de vídeo e mude de um pro outro. Acho que isso ajuda a resolver teu problema.

    Conteúdo patrocinado


    [AJUDA]Problemas com o video/monitor Empty Re: [AJUDA]Problemas com o video/monitor

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 12:17 am