Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Tomy Wigger
Chester_Park
6 participantes

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Chester_Park Qua Set 23, 2009 11:29 am

    Pow o mlk esta com rasao ele nao fes nada e ele é chingado toda hora quando eu to com ele ele sempre é chingado pelos admins e GMs to cansado dessa porcaria pow até eu so tambem e eles ficam fazendo anti-rp mas ninguem fas nada sao admins e gms pow fazen dm t assantan errado e tu tem q ficar quieto por isso q eu parei de jogar nesse serve so to jogando as vezes esse serve esta todo errado!
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Tomy Wigger Qua Set 23, 2009 12:01 pm

    Cara , não entendi o topico da pra ser mais claro ?
    Eu particularmente não chingo nimguem, nem mesmo os amigos mais proximo..por respeito e educação !

    @Chester: Tu não tava jogando pq tava ban certo ?
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  The Doggy Qua Set 23, 2009 12:12 pm

    Jonny banido por MH pelo John Hardy (Cosimo), quer duvidar da palavra dele? Além de ele ficar trocando de IP e conta pra usar cheater, muito bonito né?

    PS: Chester Park nem joga mais, Chester Park = Bred Park = Jonny Scarface
    Chester deu a conta pra ele, e ele continua zuando.

    Observação: Errado? O que tem de errado? Ah sim, sua presença no server é que é uma coisa errada, já deveria ter sido banido a mesês, concordo com você. O server está errado em ter duas bestas quadradas Anti RPs / DMers que acham que são VIPs e não podem ser banidos.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty lol

    Mensagem  Hayran Qua Set 23, 2009 9:02 pm

    Chester Park (Leonardo) Não é o jonny (Gabriel) eu conheço o john ele é primo do chester (Leonardo) pessoal da lan que jogava (parei de jogar la pq brigei com um funcionario ** Vou lavar sua boca com sabão. **) ai la joga Mike park (Algusto) Cheter nem joga mais gta ta jogando The sims 2 e o Jonny nunca mais veio para a lan mas que joga la é o Mike e o Daniel (Bazuca) se quiser o orkut deles eu dou
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Convidad Qua Set 23, 2009 11:35 pm

    OS caras sao xirter, anti-rp e DM e ainda queres q desbana ele?

    Só pode tar louco, me lembro bem desses caras ai e sei que boa coisas nao sao...

    Chester nao tinha sido banido?
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Wil

    Mensagem  Hayran Sex Set 25, 2009 9:17 pm

    Wil Chester nao foi banido parou de jogar lol
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Sáb Set 26, 2009 10:22 am

    SS Do Bred Jonny sei lá mesma coisa banido ele foi banido por DM


    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! 57680629
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Chester_Park Sáb Out 03, 2009 11:29 am

    Pow olha so Eu nao sou o Jonny pow o Jonny Scarface e Brad Park sao a msm pessoa na vida real seu nome é (Gabriel) Mike Park e meu amigo o nome dele é Augusto e eu sou Chester Park meu nome na vida real é Leonardo pow tu acha q eu ia ser o jonny como se eu ficava com ele toda hora on no serve todo mundo q me conhece no serve sab q eu andava com o Jonny pow como eu vou ser a msm pessoa porr... e o Peter baniu o Brad "Jonny" por DM e so kikou um mlk por DM pq nao kikou o Jonny tambem!
    mas nao ele tinha q banir o mlk so pq o mlk nao vai com a cara dele!
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Out 03, 2009 4:42 pm

    /\
    Talvez porquê este filho da pamonha verde já cometeu tanto DM que mereceu ser ban?



    "DNS é uma porra aí."
    O Mundo com
    Gabriel Dantas ( Quem assiste discovery sabe oque eu to falando )

    Conteúdo patrocinado


    [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada! Empty Re: [DESBAN O Jonny] O mlk nao fes nada!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 10:47 am