Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Empty [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 3:04 pm

    Bom... Como muitos sabem todos que tinhan empresas na 1.2 quando chegou a 1.3 perderam elas, tipo o Nico perdeu a de Luz, o Tomy e Chester perderam a de moveis.
    Alem de perder as empresas perderam os fundos tambem...

    Fundos na Empresa de Moveis antes da 1.3:

    Spoiler:


    Bom na 1.2 eu, Tomy e Chester fechamos sociedade, somos socios em açoes e estamos dispostoa juntar todo nosso dinheiro, como na epoca eu nao possuia muito dinheiro, nao cheguei a entregar minha grana para colocarem de fundo na empresa.
    Quando nso ja tinhamos dinheiro o suficiente para comprar uma empresa acima de 2.5kk, o chester paro de logar, segundos contatos ele esta doente com suspeita de Gripe A, bom esperamos ele entrar já faz um bom tempo...

    Pouco antes de entrar a 1.3 pedimos para nos passar os fundos da empresa pois o Chester nao entrava...
    Ai quando entro a 1.3 perdemos os fundos e a empresa, desde ai estamos em uma luta para conseguir a empresa e os fundos.
    Mas até agora ninguem nos devolveu a empresa eos fundos, já era pra gente ter comprado mais empresas a tempo, mas devido a falta do Chester nao foi possivel.
    Agora estamos começando a perder lugar na corrida por comprar de empresas, graças pq nao temos mais fundos e a empresa.

    Ja á tempo eu e o Tomy estamos pedindo oque era nosso, mas nao conseguimos por isso estou postando aqui.

    Apenas pedimos:

    > A empresa de Moveis de volta, de dono Chester e extorçao o Tomy.
    > Os fundos, segue a ultima SS tirada:
    Spoiler:

    > Os fundos perdidos quando perdemos a empresa.
    > E que guardem as empresas que ja estamos a tempo negociando a compra (Gás e Luz).

    Bom espero que isso seja resolvido o mais rapido possivel para evitar prejuizos a nossa sociedade (até agora era secreta).

    E tambem que devolvao logo a empresa do Nico.

    Obrigado.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Empresas depois da 1.2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Empty Re: [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Set 25, 2009 3:13 pm

    a empresa é do tomy, ele deve ter pêgo os fundos.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Empty Re: [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 3:54 pm

    Nico Bellic escreveu:a empresa é do tomy, ele deve ter pêgo os fundos.

    O dono é o Chester e o Tomy é extorçao, nao recebemos fundos nenhum.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia] Empresas depois da 1.2 Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Empty Re: [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    Mensagem  Tomy Wigger Sex Set 25, 2009 5:17 pm

    Bom, Depois da nova versão, eu fikei de dono da empreza , mas até o Cherter voltar a logar !
    Fiquei de dono para outro não comprar ela, mas quando ele voltar irei passar para o nome do Chester !

    > Fundos: Após a nova versão todas as empresas perderam seus fundos..A até agora não recebi os fundos que havia antes...Porisso me previni e tirei a ' SS ' antes da nova versão como haviam pedido para fazer...Mas a foto é de uns 3 dias antes da versão e ela jah havia 100mil a mais, mas não vou pedir mais do q esta na SS !

    Aguardamos respostas ! XD

    PS: De preferencia que coloquem este valor a mais, não tirem o q jah tem , pois a emp. jah teria lucrado mais...entaum Add Este valor a mais sobre os fundos q ela jah tem ! Obg.

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia] Empresas depois da 1.2 Empty Re: [Denuncia] Empresas depois da 1.2

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 4:41 am