Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+3
André R.
Nicolas_Knust
Jack_Sloan
7 participantes

    Sugestão - Divulgação do Server

    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:08 pm

    Tipo, eu agora não to mais jogando por que to sem net em casa . Mas tipo , eu tive uma idéia de que talvez os admins possam fazer tipo um evento pra divulgar o servidor, o evento é o seguinte:

    Os admins aumentam mais a capacidade de players e faça o evento de divulgar, o player que divulgar mais o servidor ganha alguma coisa de bom no jogo (carro, grana , seei lá.Voces decidem ) , assim eu acho que o servidor possa crescer . Pois muita gente gosta de RP , e esse server foi o melhor de RP que eu ja joguei, garanto que assim o server vai crescer bastante .

    Qualquer coisa , meu msn é orelha_cg_12@hotmail.com



    Jack_Sloan
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Nicolas_Knust Sex Set 25, 2009 10:18 pm

    Eu divulgo bastante, muitos dos players lá vieram de indicações minhas de otros foruns.
    Axo que, divulgação é algo proporcional, se tipo, tem 100/100 no ABS e 90 Sao Anti Rp / Level 1... Nao adianta Razz
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:26 pm

    Alto e cláro , quase sempre os que entram no server , não sabem muito RP , eu por exemplo era um deles .. Mas depois fui entendendo melhor o que é RP e hoje tenho uma noção ... Basta alguem parar pra explicar , como fizeram comigo ... daí não há problemas
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 10:30 pm

    Jack_Sloan escreveu:Tipo, eu agora não to mais jogando por que to sem net em casa . Mas tipo , eu tive uma idéia de que talvez os admins possam fazer tipo um evento pra divulgar o servidor, o evento é o seguinte:

    Os admins aumentam mais a capacidade de players e faça o evento de divulgar, o player que divulgar mais o servidor ganha alguma coisa de bom no jogo (carro, grana , seei lá.Voces decidem ) , assim eu acho que o servidor possa crescer . Pois muita gente gosta de RP , e esse server foi o melhor de RP que eu ja joguei, garanto que assim o server vai crescer bastante .

    Qualquer coisa , meu msn é orelha_cg_12@hotmail.com



    Jack_Sloan

    Tem q ser vip, na rl o Deus nao te da carro, grana, se vc botar 41309841039 filhos no mundo.
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:36 pm

    Scott , eu só to dando uma sugestão pra melhorar o server pois há muita gente que pensa assim :

    Pra que eu vou divulgar ? Não vou ganhar nada mesmo u.u'


    Muita gente pensa assim , talvez dando algo pro que divulgar mais eles tentam divulgar pra ser o primeiro e ganhar algo
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  André R. Sex Set 25, 2009 10:39 pm

    Scott_Collins escreveu:
    Jack_Sloan escreveu:Tipo, eu agora não to mais jogando por que to sem net em casa . Mas tipo , eu tive uma idéia de que talvez os admins possam fazer tipo um evento pra divulgar o servidor, o evento é o seguinte:

    Os admins aumentam mais a capacidade de players e faça o evento de divulgar, o player que divulgar mais o servidor ganha alguma coisa de bom no jogo (carro, grana , seei lá.Voces decidem ) , assim eu acho que o servidor possa crescer . Pois muita gente gosta de RP , e esse server foi o melhor de RP que eu ja joguei, garanto que assim o server vai crescer bastante .

    Qualquer coisa , meu msn é orelha_cg_12@hotmail.com



    Jack_Sloan

    Tem q ser vip, na rl o Deus nao te da carro, grana, se vc botar 41309841039 filhos no mundo.


    na vida real uma pessoa não nasce com armas, nao precisa digitar /eu, não acorda no local de trabalho (se nao tem casa), etc,etc,etc...

    @topic

    axo q eh uma boa, mas... COMO anunciar? ONDE anunciar? se for para anunciar em fóruns de outros servers, seu tópico provavelmente seria apagado, e se fosse no orkut, pela variedade de comunidades existentes, nao daria de ter um resultado exato de quantos se convenceram a jogar aki. E se fosse não pelas pessoas convencidas, mas pelo tanto de apelo e propagandas, se o cara fizesse flood em qualquer lugar já estaria contando? e como ele provaria q foi ele que falou aquilo?? são questões para se pensar zhm.

    (UUUUFA!!!) cheers

    bjs queridos titio André logo vai ir nanar Sleep
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 10:44 pm

    eu divulgo divulgo divulgo,os cara falao que vao entrar e nao entrao --' da uma raaaaiva waoiuewoai ja divulguei pra SCB inteeeeeeeeeira pqp
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:45 pm

    Há milhares de lugares pra divulgar , eu por exemplo vi o server em uma comu no orkut , e foi dai que comecei a jogar . Realmente é uma questao para se pensar , mas tudo tem de ser planejado , se os admins precisar de ideias minhas pra isso , acho que eu posso bolar algumas
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:47 pm

    Realmente há essas pessoas como o Toni acabou de dizer, que dizem que vao entrar mais nao entram, mas garanto que de 40 a 60% do que vc divulgou entrou no server , e com esse evento, nao será de 5 a 7 pessoas divulgando, será uma boa parte existente no server ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 10:50 pm

    eu ja trouce 3 players fixos pro server se nao me ingano e um mooooooooonte que entrou e falou esse server é foda! mais acaba nao jogando aqui porq ja joga em LIXOS como o thug --'

    OBS:To vendo um cara que eu divulguei on aqui no abs
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 10:55 pm

    A unica coisa nesse server que fica chata é que há poucos players e eu to tentando fazer com que esse problema desapareça pro server ficar perfeito ... Assim nao terá problemas de concorrencias com outros servers ... Basta a gente correr atrás . Mas na minha opinião essa e a melhor maneira de conseguir mais players pro server .
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sex Set 25, 2009 10:58 pm

    mais é que nem o nicolas disse,tem que ir ao poucos,porq se ficar muitos novatos no server os adms perdem o controle,é bom que vai entrando de 1 em 1 que ai todos ficao dentro das regras
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 11:02 pm

    Eu acho que não é só os admins que devem ajudar os novatos , eu sempre que podia eu ajudava . Pois se todos fossem assim , nao dava trabalho pra ninguem ... Não custa nada ajudar um novato
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Set 25, 2009 11:10 pm

    Prezado Jack,

    Realmente seria por uma boa causa, pois apesar de tantos servers que se dizem RPG, cujo mesmos fazem propagandas ilusionistas sobre o roleplay, não deveriam nem ter o nome de RPG, pois RPG é RP.
    Sim, RP sem alguém pra interagir é chato, pois o RP não é como um server de Stunt que você pega uma moto e sai fazendo manobras até se escafeder....
    Eu divulgo o máximo que posso, e como eu digo: Não temos concorrentes, somos o único servidor de RP do Brasil, apenas precisamos divulgar nossa ideia às outras pessoas que ainda não conheceram este maravilhoso mundo do roleplay.
    @edit
    É muito difícil para um brasileiro se acustumar com Roleplay, num país onde há somente servidor de 4fun e stunts, pessoas que nunca vivenciaram um RP acabam achando graça do mesmo. A solução é convidá-los para juntar-se a nós e ensinar o básico do roleplay.

    Atenciosamente,
    John Smith
    Administrador aGaming
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 11:14 pm

    Smith , correto . Eu digo concorrencia é tipo , tentar tirar essas pessoas de DM e outros servers não RP ... Mas eu acho que valeria a pena fazer esse evento , mas tem que ter gente pra receber os novatos e ensinar o RP
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Sex Set 25, 2009 11:20 pm

    É, se caso o servidor precisar de mais GM's ajudantes eu abro mais vagas. Só me falta mais players.
    E seria muito bom que um player normal pudesse ensinar algo de RP à alguma pessoa, isto nos ajuda muito.
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sex Set 25, 2009 11:24 pm

    É disso que eu falo ,Smith.

    Chamar para se juntar a nós, eu to sem net em casa,to no notebook do meu primo e tipo, no que vcs precisarem ai pode me mandar um e-mail ou algo, estou disposto a ajudar
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Set 26, 2009 1:33 am

    Vlw, pela iniciativa veio !
    Bom eu divulguei o Server nas comunidades de times brasileiros da Seria A e nelas muitas pessoas ficaram interessadas em saber como é o Gta multiplayers, bom fiz de tudo para q elas conseguisem baixar o jogo e tudo...consegui levar umas 3-4 pessoas, mas não sei pq nao logan mais....

    Mas eu acho que uma das melhores maneiras de se divulgar o server é dentro dele !
    Apresentando um bom jogo,jogadores,administradores...Assim um player acaba gostando do sv e fala para seus amigos jogarem lá, pois provavelmente uma pessoa que joga tem amigos que tbm jogam e assim sucessivamente vai crescendo o sv !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 7:43 am

    minha divulgação é melhor, o razzor ja divulgo do jkeito dela. eu vi lá jhehe'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 9:13 am

    Bom tem muitos players que divulgam, tipo Tomy ja crio varios usuarios do orkut (mentira ele só hackeo e fez perfil diferente) e comunidades.
    Eu estou negociando e vo passar a divilgar nosso servidor em alguns clan´s do COD2, tambem há divulgaçoes no YouToba, mas ainda falta no Myspace e em outros sites de comunicaçao com pessoas.

    Enfim todo crescimento nao pode ocorrer do dia para a noite, se em um dia chegar 20 novatos o server vai virar um caos, se tem 20 novatos players vao ter que abrir mao da diversao assim como os GM´s ja fazem para ajudaar os novatos.
    Ter 20 players novos ajuda? Ajuda Ajuda, mas o RP no server por algum tempo ira parar e os membros deles terao que ajudar os novatos.

    Bom mais se entrar 5 novatos em um dia? Bom ai o RP no server continua e os GM´s tambem consegue cuidar do RP no server com mais tranquilidade.

    O ABS RP é novo ainda tem muito oque crescer, a cada semana ele esta recebendo mais membros, há 2/3 meses atrás ele possuia cerca de 10/15 players on-line em hora de pico, hoje ele ja alcansa a 35.

    Acho que cada vez devemos divulgar mais em lugares diferentes e deixar o server crescer aos pois.
    A gloria nao acontece do dia para noite.
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sáb Set 26, 2009 11:15 am

    Realmente , O Wilhelm_Keitel tem razão . Mas tem que fazer como eu disse , tem que sempre estar GM's e PLAYERS também disposto a ajudar , afinal , não irá ajudar apenas o trabalho dos GM , isso vai ajudar até mesmo a diversão dos players quando o server estiver cheio. Wilhelm_Keitel , foi voce quem teve paciencia pra parar e me ensinar o que é RP , eu ficava boiando mas você teve paciencia e parou pra explicar , se todos fossem assim ... Não teremos problemas nenhum , nem GM's e Players .
    Só que existem muitos players que não divulgam , pensam assim: Pra que eu vou divulgar ? Não sou GM , não vou ganhar nada mesmo.

    E fica por isso mesmo , daí eu dei a idéia desse evento que talvez fala quase o server TODO pelo menos divulgar .
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sáb Set 26, 2009 11:27 am

    Smith , é por esse motivo ai que eu acho que talvez vocês possam á fazer o Evento , pois muitos players não ajudam por que sabem que não irá ganhar nada , ai deixa de lado o novato. Daí o novato começa fazer DM e outras coisas que sabe , por que nunca aprendeu o verdadeiro RP . Então eu acho que talvez premiando o primeiro melhor divulgador , os players que nao fazem nada possam fazer pra tentar ser o primeiro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 1:31 pm

    Jack_Sloan escreveu:Realmente , O Wilhelm_Keitel tem razão . Mas tem que fazer como eu disse , tem que sempre estar GM's e PLAYERS também disposto a ajudar , afinal , não irá ajudar apenas o trabalho dos GM , isso vai ajudar até mesmo a diversão dos players quando o server estiver cheio. Wilhelm_Keitel , foi voce quem teve paciencia pra parar e me ensinar o que é RP , eu ficava boiando mas você teve paciencia e parou pra explicar , se todos fossem assim ... Não teremos problemas nenhum , nem GM's e Players .
    Só que existem muitos players que não divulgam , pensam assim: Pra que eu vou divulgar ? Não sou GM , não vou ganhar nada mesmo.

    E fica por isso mesmo , daí eu dei a idéia desse evento que talvez fala quase o server TODO pelo menos divulgar .

    Tem gente que acha quer ser GM é ter lista de comandos /aa, poder falar no /p de graça, e se teletrabsportar, mas nao é bem assim, quando tu se encarrega de GM, cai um monte de pesos sobre suas costas, tem gente que nao tem noçao de quantos /mea´s, /duvida, /sos sao mandados e as vezes é dificil dar conta de tudo, ser GM nao é poder kickar gente no server e sim ensinar e ajudar os membros.

    Tem gente que reclama que GM nunca ajuda, mas sempre estamos cuidandos de outros casos.

    Sobre ensinar RP... Isso nós encinamos todos os dias com uma enorme de um paciencia e a melhor homenagem a um GM e ver o membro novato que você ensino fazendo RP e sendo um membro ativo no forum.

    GM tem momentos de glórias e momentos que da vontade de mandar a pqp, mas isso é uma questao de saber agir de sangue quente.

    Tava pensando... Bem que podia ter um evento mesmo, faz tempo que nao tem um tri, o ultimo foi ZM essa semana mas nao tinha quase ninguem on.
    avatar
    Jack_Sloan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Sugestão - Divulgação do Server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão - Divulgação do Server Right_bar_bleue

    Mensagens : 16
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 25/09/2009

    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Jack_Sloan Sáb Set 26, 2009 3:44 pm

    Eu sei como é essa barra de ser GM , fui GM já de um jogo de RPG chamado MU , lá ja era meio barra e eu imagino aqui como é bem pior . Mas eu acho que TODOS , não só os admins e GM's que devem ajudar . Pois se um player ajudar um novato , além de ser menos um trabalho pros GM's o player pode gostar do server e divulgar o servidor para os amigos e talz i. Eu sei que tem dia que os GM's quase não curte o jogo direito de tanto player pedindo ajuda , é barra sim e com esse Evento que eu falei , vai entrar muito novatos e teremos bastante trabalho mas a recompensa virá depois . É só voces terem um trabalho planejado , eu por exemplo , fico disposto a ficar no Motel de Jefferson pra receber os novatos e explicar o RP , mesmo eu sendo um player normal ... Mas isso que eu to dizendo , é só ideia . Pois eu me preocupo com esse server , pois todos deveriam se preocupar pois e lá que vão se divertir depois.
    Eu imagino o server lotado, ficaria muito foda .. Geral respeitando o RP certo(bem que é meio dificil) , mas uma vez que vi um RP dos EUA , lá geral respeitava. Até se o character fosse coçar o rabo ele teria que especificar , mas também os GM's eram rigorosos na punição , o server era cheio e todo mundo respeitava. Mas para os novatos , cláro que devemos dar uma colher de chá , pois a maioria nao vai entender o que é RP , mas eu só vim aqui pedir pra que talvez façam esse evento ou algo parecido , pois eu garanto que irá progredir no aumento dos players, tenho essa ideia desde quando fui GM desse jogo chamado MU . E lá progrediu bastante ...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Convidad Sáb Set 26, 2009 4:23 pm

    Mas tipo, qual evento? eventos tem varios.

    Para encinar RP eu sempre indico os novatos a entrarem no TS.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão - Divulgação do Server Empty Re: Sugestão - Divulgação do Server

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 11:31 pm