Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+7
Daniel_Curzel
Obama Jedi.John Smith
CONTA EXCLUIDA !
Igoor
Gabriel D.
Bebeto
Kuchiki_Byakuya
11 participantes

    [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Votação

    Aprova minha Candidatura?

    [ 9 ]
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Bar_left60%[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Bar_right [60%] 
    [ 6 ]
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Bar_left40%[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Bar_right [40%] 

    Total de votos: 15
    Votação encerrada
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Out 01, 2009 5:16 pm

    Candidatura à prefeito - Matt Stone


    Estou lançando minha candidatura à prefeito de Los Santos
    (Antiga Los Angeles)



    Antes quero me apresentar:

    Eu fui um cara muito experiente na cidade, eu nasci e fui criado
    nessa linda e grande cidade, sou filho de pais ricos, e meu pai é um idiota, por isso estou em candidatando, pra tentar mostrar que não sou igual à ele, pois, apesar de ser rico, sou do povo, e sei os problemas que a sociedade enfrenta hoje em dia, por isso pretendo melhorar a cidade, e transformá-la numa cidade feliz,segura e com expectativa de vida melhor e mais longa para todos, além disso, já tive várias profissões, dentre elas
    estão:

    -Caminhoneiro
    -Músico(violinista)
    -Policial(maior parte da vida)
    -Advogado
    -Engenheiro Civil


    Ao praticar essas profissões, percebi que, além de
    profissional bem formado, sou também um cidadão habilitado
    a contribuir de maneira mais abrangente para o bem da sociedade.


    Fiz várias faculdades, entre elas estão : Engenharia Agronomica e Alimenticia
    também sou formado na academia de Artes da Alemanha...

    Sei falar inglês(norte-americano) e português do Brasil...





    Agora vamos às minhas propostas:



    Dentre as coisas que irei fazer na minha posse estão:




    Propostas:

    -Eu, juntamente com meu vice-prefeito, pretendo levar a arte e a cultura para as partes menos
    favorecidas da cidade.

    -Pretendo também manter os juros balanceados para o bem de todos.

    -Não só pessoas físicas,como pessoas jurídicas irão se beneficiar com minha
    candidatura.

    -A democracia está acima de tudo no meu plano de governo.

    -Pretendo também juntamente com meus deputados e senadores criar uma nova constituição, mais
    completa e com o benefício de não só alguns, como de todos os cidadãos, porém iremos(eu e meu vice)
    antes, tentar ter a aprovação da justiça, e caso seja aprovada iremos,antes, divulgá-la para os cidadãos
    e distruibuir um guia com as novas reformas de graça para todo e qualquer cidadão.

    -Pretendo também, disponibilizar mais empregos públicos, e tambem melhorar as suas respectivas
    remunerações.

    -Meu plano de governo da cidade também inclui, além de casas populares, novos locais de lazer e
    combinar com propriétarios de casas para um aluguel mais acessível às pessoas de baixa renda.

    -Pretendo também, acelerar ao máximo a economia, nao só da cidade, como do estado, como Los Santos
    é uma cidade bem grande(e influente no estado) irá ajudar a termos apoio do Presidente dos Estados Unidos
    e das cidades vizinhas, tais como San Fiero e Las Venturas.

    -Para melhorar a segurança na cidade, fizemos um contrato com uma empresa de armamentos, para melhor equipar
    nossos policiais(shotgun)

    -AS taxas de juros serão inteiramente destinada à cidade, e aos seus moradores, sempre irei divulgar
    um relatório sobre gastos e ganhos todo dia, ao final do dia.




    Notas finais:

    Espero que com isso eu tenha conquistado sua confiança, e espero, também, poder contar com seu voto no dia
    das eleições...





    Ass: Matt Stone / Freddy Cox
    Prefeito / Vice Prefeito
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Bebeto Qui Out 01, 2009 5:26 pm

    Arrow APROVO. Exclamation geek Arrow




    Att.
    Beto


    zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 5:49 pm

    Só porquê o Beto tá de vice:



    APROVO!!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 5:53 pm

    Eleiçoes sao de 4 em 4 anos, Alberto nao tem nem 1 ano, gosto de Alberto de prefeito ele sempre ajuda a LSPD.

    Xalup´sciumento nao vo votar em vc, pede pro Alberto de colocar de Vice.

    Não Aprovo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 5:55 pm

    não aprovo. mas tambe mnao quero o alberto lá
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Gabriel D. Qui Out 01, 2009 6:10 pm

    Vão ter eleições de 4 em 4 anos no servidor?


    BULLSHIT!
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Igoor Qui Out 01, 2009 6:18 pm

    Aceito !

    Melhor doque o Alberto tenho certeza que vai ser !

    Espero que melhore também a nossa JF pois muitos julgados que tendem a pagar indenização não estão pagando é nada !
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Convidad Qui Out 01, 2009 6:39 pm

    Não aprovo!
    Alberto para Prefeito!!
    avatar
    CONTA EXCLUIDA !
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 628
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 04/08/2009

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  CONTA EXCLUIDA ! Qui Out 01, 2009 7:14 pm

    Não Aprovo E Tb Não Quero O Alberto lá ²
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Qui Out 01, 2009 7:32 pm

    uhul, betogay para prefeita
    Daniel_Curzel
    Daniel_Curzel
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 25
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 08/06/2009

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Daniel_Curzel Qui Out 01, 2009 7:39 pm

    não concordo!

    Alberto para prefeito!!
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Nicolas_Knust Qui Out 01, 2009 8:00 pm

    MATT PRA PREFEITO !

    BETO PRA VICE \o/
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  The Doggy Qui Out 01, 2009 8:12 pm

    Prefiro inverter, Beto para prefeito e Matt pra vice, brinks.

    Os 2 são ótimos para o cargo, mas até que acho que o Alberto está seguindo muito bem o seu trabalho na prefeitura.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Melvin Harris Qui Out 01, 2009 8:24 pm

    Eu gosto de batata.




    Vai lá cara, boa xorte.
    Não vou votar por que o Alberto é minha prost... meu amigo.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Out 01, 2009 10:03 pm

    Também pretendo incentivar o esporte na cidade, com campeonatos com prêmios em dinheiro...
    Bebeto
    Bebeto
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 225
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 29/05/2009

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Bebeto Sex Out 02, 2009 6:45 pm

    Chega de violência, Chega de corrupção, chega de falsos moralistas que estragam a moral e dignidade da nossa CIDADE!!!

    EU DIGO E REPITO! É HORA DA MUDANÇA! É TEMPO DE MUDAR!

    VOCÊS MERECEM MAIS DE LOS SANTOS, MAIS VIDA E NÃO, DESTACO ISSO, NÃO PERMITIREMOS QUE QUALQUER UM TENHA A AUDÁCIA DE FAZER O QUE NO GOVERNO DE NOSSO RIVAL DE CAMPANHA FOI FEITO!
    /eu mostra um papel de jornal com Título: *Prefeitura é Destuida* ESSA É A SEGURANÇA NACIONAL DE VOCÊS... E ISSO VAI MUDAR NO NOSSO GOVERNO!



    VOTE 9669

    MATT_STONE Prefeito / FREDDY_COX Vice


    Att.
    Beto


    zhm.
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Slash & Axl. Sex Out 02, 2009 7:32 pm

    Cara, eu não estou fazendo muitas coisas na cidade, porquê o cofre nem foi liberado!!

    Cara, espera ele ser liberado, passar uns 2 meses daíííí você se candidata.

    É uma ** Vou lavar sua boca com sabão. ** sacanagem fazer isso com alguém que entrou a 3 semanas e nem cofre público foi liberado ainda.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Sáb Out 03, 2009 10:10 am

    ta vendo pessoas? é um prefeito desses que vocês querem na cidade?


    que fica falando palavrões em público!!


    ele pode estar chingando aqui, mas vai saber o que ele esta fazendo com a cidade!!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Convidad Sáb Out 03, 2009 3:18 pm

    cara acho que aprovo. o alberta ta ruim mesmo.(( posta SS das suas modificações que você vai fazer no server. aprovieta e muda a hq da GN pra LS no gta off.))

    Conteúdo patrocinado


    [Prefeito]Matt Stone  -   [Vice]Freddy Cox Empty Re: [Prefeito]Matt Stone - [Vice]Freddy Cox

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 9:38 pm