Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Empty [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 4:15 pm

    Hoje no server um cara la invadiu a gn e talz,vi a roupa dele o carro e acabamos por matar ele (hospital) na vida real ele se recuperaria e ia direto para uma prisão OK isso nao aconteceu,mais ai eu estava la no carro dele (que ele deixou após morrer)e ele avisou no /o que voltaria pra pegar o carro e pra ignorar ele,então eu falei: Se você voltar aqui irei lhe prender porq estamos a sua procura.Oque ele fez? voltou,depois apreendi o carro e moto dele e fui fazer rp de prisão por invasão/porte de armas pesadas ai um adm acabou prendendo ele por anti rp,porq ele nao poderia voltar e eu tive que apenas devolver a moto dele,porq ele foi anti rp ao voltar ok,mais ai o math falou: Quando você morre você esquece OK,ta certo mais quando você MATA tambem esquece? acho que isso está totalmente errado!1º se o cara morreu iria direto para uma prisão 2º na vida real quando você atira numa pessoa GERALMENTE NAO ESQUECE NE o_o

    Acho que quem mata deve sim lembrar,principalmente quando o cara é procurado e tem que ser preso.
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Empty Re: [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    Mensagem  Nicolas_Knust Qua Out 07, 2009 4:28 pm

    Axo que tipo, se você morresse 1 Vez só já era CK XDDD
    Maas entao... Tipo assim, acho que o cara lembra de tudo, exceto dele ter morrido ._.
    Lembra de tudo que aconteceu antes, menos da cara do sujeito, e talz.. Porqe, de certa forma, você morreu né ? ._.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Empty Re: [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    Mensagem  Rd- dead Qua Out 07, 2009 5:09 pm

    Toni_Morello escreveu:Hoje no server um cara la invadiu a gn e talz,vi a roupa dele o carro e acabamos por matar ele (hospital) na vida real ele se recuperaria e ia direto para uma prisão OK isso nao aconteceu,mais ai eu estava la no carro dele (que ele deixou após morrer)e ele avisou no /o que voltaria pra pegar o carro e pra ignorar ele,então eu falei: Se você voltar aqui irei lhe prender porq estamos a sua procura.Oque ele fez? voltou,depois apreendi o carro e moto dele e fui fazer rp de prisão por invasão/porte de armas pesadas ai um adm acabou prendendo ele por anti rp,porq ele nao poderia voltar e eu tive que apenas devolver a moto dele,porq ele foi anti rp ao voltar ok,mais ai o math falou: Quando você morre você esquece OK,ta certo mais quando você MATA tambem esquece? acho que isso está totalmente errado!1º se o cara morreu iria direto para uma prisão 2º na vida real quando você atira numa pessoa GERALMENTE NAO ESQUECE NE o_o

    Acho que quem mata deve sim lembrar,principalmente quando o cara é procurado e tem que ser preso.

    Quem matou não esquece, quem morreu, sim.

    Se eu entendi direito, ele fez Anti-RP e foi preso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Empty Re: [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    Mensagem  Convidad Qua Out 07, 2009 7:45 pm

    acho que não, ele não morreu se lembra do rosto.

    Conteúdo patrocinado


    [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?! Empty Re: [Critica]Morreu = Perdeu a memoria OK,mais MATOU tambem esquece?!

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 10:12 am