Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
Sr. Cogumello
Gui_andrade
6 participantes

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gui_andrade Dom Jun 21, 2009 1:54 am

    Eu lamento dizer que estou parando de jogar nesse server,a mts players nesse server que eu concidero e esses msm sabem que e verdade...mas não da..nos ultimos dias percebi que esse server ta mais ant rp doque server que nem rp são,hoje um cara se recusou a chegar perto da prisao para ser preso,falei com admin john smith e ele me respondeu "so matar,se o cara é ant rp faça ele provar do proprio veneno"...bem nao tenho mt oque falar sobre essa lamentavel frase.eu esperava mais de vc john smith eu realmente gostava de vc e depois dessa (sendo q vc e o unico admin q fica online) percebi que vai ser dificil o absolute conseguir mais players q gostam de RP..bem essa e minha critica..nao importa a resposta pode me xingar o fato é eu sai desse server.pode deletar minha acc
    Sr. Cogumello
    Sr. Cogumello
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 542
    Respeito : 3
    Data de inscrição : 06/06/2009
    Idade : 29

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Sr. Cogumello Dom Jun 21, 2009 1:56 am

    olha cara.. o rp ta foda mesmo.. sem comentarios, para um server que se diz FULL RP


    -edited by smith:
    Nunca disse ser full RP, além de ter citao várias veses que é DIFÍCIL deixar tudo aos conformes.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jun 21, 2009 2:08 am

    Muita babozera e pouca acão.... típico seu, e eu pensava que admirava aquela sua frase... estava errado, que seja, não te obrigo a ficar aqui e nem a ir, se você não sabe denunciar, não sabe lutar pelos seus direitos não é culpa minha, só fica reclamando no /duvida falando que isso é um lixo que ta um anti-rp do kct e não faz nada, não pense que vou dar tudo de mão beijada pra você não, se quiser denunciar denuncie no fórum que seja, nos admins não somos obrigados a ler esses seus desabafos pessoais.
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Dom Jun 21, 2009 2:08 am

    bem que o smith falo que tava sentindo cheiro de reclamação.... mãs, o cara queria me prender pq eu matei um cara q tento me assaltar (Y), o cara invento foto do toba dele falando q eu tava vendendo drogas, etc... e eu tentava explicar, e ele "vem vc ta preso, vem rapido"
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gui_andrade Dom Jun 21, 2009 2:11 am

    John Smith escreveu:Muita babozera e pouca acão.... típico seu, e eu pensava que admirava aquela sua frase... estava errado, que seja, não te obrigo a ficar aqui e nem a ir, se você não sabe denunciar, não sabe lutar pelos seus direitos não é culpa minha, só fica reclamando no /duvida falando que isso é um lixo que ta um anti-rp do kct e não faz nada, não pense que vou dar tudo de mão beijada pra você não, se quiser denunciar denuncie no fórum que seja, nos admins não somos obrigados a ler esses seus desabafos pessoais.

    se temos q denuciar tudo no forum porque diabos a admin online ? eu dei /relatorio explicando tudo oque tava acontecendo...vc simplesmente mando eu mata o cara...hehehe imprestavel da sua parte
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jun 21, 2009 2:13 am

    Tópico movido para sessão correta-
    ----
    E se você quisesse mesmo que o server evoluice no RP, ajudaria sempre no fórum, sempre estaria apto a dar sugestões legais, e mesmo que ache que está ruim, dando ideias pas os admins melhorarem....
    Simples assim.
    ----------
    Sim, você disse sim, mas qualquer um irritado pode fazer denuncias falsas, isso eu te digo por experiência...., uma pessoa irritada foje dos controles.
    E outra, pensei que você tinha senso de humor, que seja cara, pode ir se quiser.
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gui_andrade Dom Jun 21, 2009 2:16 am

    John Smith escreveu:Tópico movido para sessão correta-
    ----
    E se você quisesse mesmo que o server evoluice no RP, ajudaria sempre no fórum, sempre estaria apto a dar sugestões legais, e mesmo que ache que está ruim, dando ideias pas os admins melhorarem....
    Simples assim.
    ----------
    Sim, você disse sim, mas qualquer um irritado pode fazer denuncias falsas, isso eu te digo por experiência...., uma pessoa irritada foje dos controles.
    E outra, pensei que você tinha senso de humor, que seja cara, pode ir se quiser.

    Velho pelo amor de deus ne ? não vamo inventar disculpa para boi durmir ne ? faça me o favor mais em fim...eu to fora e os players que gostam de RP vao perceber oque digo logo se nada mudar...e uma dica vai para vcs ignorem as auto mensagens de /relatorio porq eles querem msm e no forum Very Happy


    edit

    e na proxima denuncia ? a pessoa vai ter perdido a cabeça tbm ?
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Dom Jun 21, 2009 2:23 am

    Nunca ignoro /relatorio, só não gosto de /duvida inutil e denúncias no /duvida, mistura todas bolas, e nem quero discutir contigo, algo mais?
    ------------
    Aah sim, tem muita gente aqui que reclama sim, mas fazem sua parte como o henry, reclama mas fez e ainda faz sua parte no fórum e ingame, isso sim eu considero algo "construtivo"
    avatar
    Gui_andrade
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 42
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 09/06/2009

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gui_andrade Dom Jun 21, 2009 2:26 am

    John Smith escreveu:Nunca ignoro /relatorio, só não gosto de /duvida inutil e denúncias no /duvida, mistura todas bolas, e nem quero discutir contigo, algo mais?
    ------------
    Aah sim, tem muita gente aqui que reclama sim, mas fazem sua parte como o henry, reclama bagarai mas fez e ainda faz sua parte no fórum e ingame.

    Cara enfim essa conversa esta inutil para ambos o lado o Sr "god sabe tudo" mas como eu avia dito não vou jogar para passar raiva com coisas sem noções e regras nao cumpridas,se os admins nao cumpre oque prometem e nao segue as regras,então porque diabos tem q esperar isso dos players ?

    Sem mais...se quizer fechar feche
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gabriel D. Dom Jun 21, 2009 1:47 pm

    Gui, cara; pelo amor de Deus, deixa de querer fugir das coisas, o servidor tem 15 dias; em um país que as pessoas só gostam de DM, a maioria nunca jogou RP, no mínimo 2 meses para que o servidor adapte uns 40 jogadores para jogar RP certo. Cara é só fazer a sua parte e deixar que os outros façam as deles, mas se não estiverem fazendo você denuncia no /relatorio, se ninguém atender é simples você tirar uma SS na hora e postar no fórum.
    Cara não sai do servidor :/
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Slash & Axl. Ter Jun 23, 2009 11:19 am

    Smith não sabe de nada, sr. "GOD".

    fodase sai também.
    Obama Jedi.John Smith
    Obama Jedi.John Smith
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 1277
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29
    Localização : Non-ecziste
    asa : Asas douradas.

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Obama Jedi.John Smith Ter Jun 23, 2009 10:55 pm

    Edward, você já tá levando isso pro lado pessoal né? closed.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[critica] Adeus,porque desse jeito nem da Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Gabriel D. Ter Jun 23, 2009 11:09 pm

    Só notando, o Gui pelo que eu saiba não saiu.

    Conteúdo patrocinado


    [critica] Adeus,porque desse jeito nem da Empty Re: [critica] Adeus,porque desse jeito nem da

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:21 am