Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Cassiano
André R.
Rd- dead
Chester_Park
8 participantes

    [Denuncia]Chester Park

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 10:59 am

    Oque aconteceu:Estavamos conversando pelo /o e nao sei porq começamos a discutir waoieuoe ai eu tava andando na rua de bike,me passa ele e me chinga de 'otario' em IC,ai eu fui atraz dele e mandei ele parar..ainda sem armas ai como ele nao parou resolvi ver porq ele me chamou de otario,e sei que se eu nao desse o tiro na maçaneta e arromba-se a porta ele apenas correria e nao faria se quer 1 rp --'
    [Denuncia]Chester Park Samp140

    ai adivinha,oque uma pessoa SUPER rp faz quando tem uma arma mirada na cabeça?

    [Denuncia]Chester Park Samp143g
    ACERTOOOO ele corre!,ai eu tenho que fazer car jack nele sem /eu e depois ainda aviso ele se ele vai mesmo fugir com a arma mirada na cabeça dele,só que nao tinha visto que ele ja tinha sacado uma deagle(nao sei de onde sacou) e começou a atirar no meu carro me chamadono IC de anti rp OIUEUWIOEWUIOWEUIE eu que so anti rp né,acho que nao preciso falar mais nada.

    PS:Preciso sim er..sabe oque ele disse? que era uma das pessoas mais importantes do server e que todo mundo conhecia ele IOEWUOWEOIUWEOIUWEOIWUEEUOWEIIOEWUEWI ok né cara,dificil nao conhecer esses anti rps CLÁSSICOS obs:ele era lvl 12 antes do reset,acho que deveria receber uma punição de acordo com o seu nivel.
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Chester_Park Seg Out 19, 2009 11:08 am

    Pow eu estava passando de carro e vi o mlk q tava me escrachando pelo OOC ((/o)) aew eu gritei assim:"Chester_Park Grita:/b Otario!!!" e pronto veio o mlk falando IC e falou: o que vc disse?)) aew eu falei /b seu anti rp fazendo MIX eu falei OOC
    aew ele disse vc me chingou IC olha a mentira eu disse OOC e ainda por cima eu nao chinguei so Zuei((giria de Carioca)) e foi por isso q eu nao aceitei o rp ele veio DO NADA e so vi o Car jackt e o mlk me aponta a arma e eu falei seu anti rp e coloquei /eu Saca sua Eagle da cintura e mirei nele e ele estava dentro do carro e eu atirei no carro pra ele explodir e o mlk sair do carro mas ele saiu correndo e depois disse q ia me denunciar e q tirou SS pow mlk nem sab MIX ainda qr me chamar de ** Vou lavar sua boca com sabão. **?
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 11:27 am

    Raymond Lemon escreveu:Oque aconteceu:Estavamos conversando pelo /o e nao sei porq começamos a discutir waoieuoe ai eu tava andando na rua de bike,me passa ele e me chinga de 'otario' em IC,ai eu fui atraz dele e mandei ele parar..ainda sem armas ai como ele nao parou resolvi ver porq ele me chamou de otario,e sei que se eu nao desse o tiro na maçaneta e arromba-se a porta ele apenas correria e nao faria se quer 1 rp --'
    [Denuncia]Chester Park Samp140

    ai adivinha,oque uma pessoa SUPER rp faz quando tem uma arma mirada na cabeça?

    [Denuncia]Chester Park Samp143g
    ACERTOOOO ele corre!,ai eu tenho que fazer car jack nele sem /eu e depois ainda aviso ele se ele vai mesmo fugir com a arma mirada na cabeça dele,só que nao tinha visto que ele ja tinha sacado uma deagle(nao sei de onde sacou) e começou a atirar no meu carro me chamadono IC de anti rp OIUEUWIOEWUIOWEUIE eu que so anti rp né,acho que nao preciso falar mais nada.

    PS:Preciso sim er..sabe oque ele disse? que era uma das pessoas mais importantes do server e que todo mundo conhecia ele IOEWUOWEOIUWEOIUWEOIWUEEUOWEIIOEWUEWI ok né cara,dificil nao conhecer esses anti rps CLÁSSICOS obs:ele era lvl 12 antes do reset,acho que deveria receber uma punição de acordo com o seu nivel.

    Power Game com SS.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  André R. Seg Out 19, 2009 11:28 am

    Raymond Lemon escreveu:Oque aconteceu:Estavamos conversando pelo /o e nao sei porq começamos a discutir waoieuoe ai eu tava andando na rua de bike,me passa ele e me chinga de 'otario' em IC,ai eu fui atraz dele e mandei ele parar..ainda sem armas ai como ele nao parou resolvi ver porq ele me chamou de otario,e sei que se eu nao desse o tiro na maçaneta e arromba-se a porta ele apenas correria e nao faria se quer 1 rp --'
    [Denuncia]Chester Park Samp140

    ai adivinha,oque uma pessoa SUPER rp faz quando tem uma arma mirada na cabeça?

    [Denuncia]Chester Park Samp143g
    ACERTOOOO ele corre!,ai eu tenho que fazer car jack nele sem /eu e depois ainda aviso ele se ele vai mesmo fugir com a arma mirada na cabeça dele,só que nao tinha visto que ele ja tinha sacado uma deagle(nao sei de onde sacou) e começou a atirar no meu carro me chamadono IC de anti rp OIUEUWIOEWUIOWEUIE eu que so anti rp né,acho que nao preciso falar mais nada.

    PS:Preciso sim er..sabe oque ele disse? que era uma das pessoas mais importantes do server e que todo mundo conhecia ele IOEWUOWEOIUWEOIUWEOIWUEEUOWEIIOEWUEWI ok né cara,dificil nao conhecer esses anti rps CLÁSSICOS obs:ele era lvl 12 antes do reset,acho que deveria receber uma punição de acordo com o seu nivel.


    hmmm... usando arma bugada é??? e pra começar não se arromba porta do carro dando tiro na "maçaneta", pois o carro tem uma trava. Acho que devia elaborar melhor suas denúncias: o Chester fez mix, mas vc acabou denunciando vc mesmo, por usar arma bugada, e se a historia do chester for verdade, ele fez anti rp por xingar OOC, e vc fez mix '.'


    minha opinião: TEM QUE MATA TUDOOOOOOOO!!!! deveriam pensar melhor antes de denunciar no forum, e se fosse pra dar uma punição pro chester, seria justo que punissem o raymond Surprised
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 11:33 am

    @ndre_Roberto escreveu:

    hmmm... usando arma bugada é??? e pra começar não se arromba porta do carro dando tiro na "maçaneta", pois o carro tem uma trava. Acho que devia elaborar melhor suas denúncias: o Chester fez mix, mas vc acabou denunciando vc mesmo, por usar arma bugada, e se a historia do chester for verdade, ele fez anti rp por xingar OOC, e vc fez mix '.'


    minha opinião: TEM QUE MATA TUDOOOOOOOO!!!! deveriam pensar melhor antes de denunciar no forum, e se fosse pra dar uma punição pro chester, seria justo que punissem o raymond Surprised

    Esqueceu do Power Game do Raymond '-'
    Cassiano
    Cassiano
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 811
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Maria Beach
    asa : Não tenho asa,

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Cassiano Seg Out 19, 2009 11:42 am

    Chester Park? por que não baniram esse porra ainda?
    aff, dá desânimo jogar com esse cara. Não aceita perder.
    Muito L I X O!
    Não vo tenta nunca fazer RP contigo, pois tu não sabe.
    e se vier fazer qualquer coisa, eu vo ignorar, fingir que nem estou te vendo.

    EDIT:
    Punição nele. BAN
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 12:46 pm

    @Andre

    PRIMEIRO DE TUDO:

    Se você nao conhece os bugs,cale bem sua boca.A arma buga quando você da /colocararma e tem outra em sua mão,agora tu quer que eu faça oque se nao tem adm master on pra desbugar? pra eu dar pra alguem? ou deslogar simplesmente pra perder a arma porq ela está bugada? cala boca ai vai.

    @Thom

    Primeiro,ele me chingou IC de otario,fui ver oque ele queria,nunca fiz mix e nao seria agora que iria fazer,pena que nao tirei ss disso,mais se quizer pode ver nos logs do server :] vai ta la que ele deu /g e nao /b e se ele erreu a digitação,ele que fala-se no /b ops era pra ser ooc

    E power game?! que power game que eu fiz me diz,pqp mlk nao fode --' melhor doque fazer um rp idiota como você faz /eu abre porta do carro e tira [nick] pelomenos eu tento melhorar o meu rp,poderia ter dado /eu da um tiro no vidro /eu tira [nick] pela janela --' nao fode mlk,quer pagar de rp mais nao sabe fazer 1 rp se quer.
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  André R. Seg Out 19, 2009 1:33 pm

    Raymond Lemon escreveu:@Andre

    PRIMEIRO DE TUDO:

    Se você nao conhece os bugs,cale bem sua boca.A arma buga quando você da /colocararma e tem outra em sua mão,agora tu quer que eu faça oque se nao tem adm master on pra desbugar? pra eu dar pra alguem? ou deslogar simplesmente pra perder a arma porq ela está bugada? cala boca ai vai.

    @Thom

    Primeiro,ele me chingou IC de otario,fui ver oque ele queria,nunca fiz mix e nao seria agora que iria fazer,pena que nao tirei ss disso,mais se quizer pode ver nos logs do server :] vai ta la que ele deu /g e nao /b e se ele erreu a digitação,ele que fala-se no /b ops era pra ser ooc

    E power game?! que power game que eu fiz me diz,pqp mlk nao fode --' melhor doque fazer um rp idiota como você faz /eu abre porta do carro e tira [nick] pelomenos eu tento melhorar o meu rp,poderia ter dado /eu da um tiro no vidro /eu tira [nick] pela janela --' nao fode mlk,quer pagar de rp mais nao sabe fazer 1 rp se quer.


    conheço o bug da arma bugada, akilo foi so um comentario... akilo q vc fez foi powergaming sim ok? nao se da simplesmente um tiro na "maçaneta" e destranca o carro... cara, nao é nada contra vc, estou vendo e falando o que ocorreu. Nao estou dizendo q o chester nao fez errado, mas vc tbm nao fez certo ok? rabbit
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 1:40 pm

    ah nao fiz certo? me ensina o certo ai então
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 1:45 pm

    Raymond Lemon escreveu:@Andre

    PRIMEIRO DE TUDO:

    Se você nao conhece os bugs,cale bem sua boca.A arma buga quando você da /colocararma e tem outra em sua mão,agora tu quer que eu faça oque se nao tem adm master on pra desbugar? pra eu dar pra alguem? ou deslogar simplesmente pra perder a arma porq ela está bugada? cala boca ai vai.

    @Thom

    Primeiro,ele me chingou IC de otario,fui ver oque ele queria,nunca fiz mix e nao seria agora que iria fazer,pena que nao tirei ss disso,mais se quizer pode ver nos logs do server :] vai ta la que ele deu /g e nao /b e se ele erreu a digitação,ele que fala-se no /b ops era pra ser ooc

    E power game?! que power game que eu fiz me diz,pqp mlk nao fode --' melhor doque fazer um rp idiota como você faz /eu abre porta do carro e tira [nick] pelomenos eu tento melhorar o meu rp,poderia ter dado /eu da um tiro no vidro /eu tira [nick] pela janela --' nao fode mlk,quer pagar de rp mais nao sabe fazer 1 rp se quer.

    Power Game com SS³.

    /eu atira na maçaneta. /eu tira o cara do carro./do está mirando na sua cabeça.
    2 Power Games em 3 frases.

    Bem, se você fala.
    Não fico fazendo PowerGame e me pagando de RP.
    Segundo: KeyBinder é Anti-RP.
    Terceiro: Não me conheçe, nunca me viu fazer um RP, nunca te ví fazer um e não digo nada.
    Só deixo ver meu RP quem reaumente importa.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 1:49 pm

    Keybinder anti rp? /eu da um tiro na maçaneta power game? /eu mira na cabeça do homem power game?! af mlk entra no server e digita /rp powergame ae na boa
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 1:53 pm

    /\

    Se liga, sei muito bem o que é PowerGame.
    Ato de fazer merda sem dar chance pro outro ** Vou lavar sua boca com sabão. ** se defender.
    KeyBnder=Muito mais rápido que na RL, se aperta um botão e materializa D.E. na mão.

    Respondidas suas dúvidas?
    Acho que sim.
    Vou parar de postar pois estou na escola de Inglês.

    FALOW FIAz DA PULTCHA
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 3:23 pm

    Acho que como o carro era militar não iria quebrar a maçaneta tão fácil '-'
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 3:28 pm

    Razzor_Rockweell escreveu:Acho que como o carro era militar não iria quebrar a maçaneta tão fácil '-'
    Isso não importa.
    Um tiro não abre carro, e como ele acertou? Power Game...
    Power Game com SS²²
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 4:15 pm

    Primeiro que isso é um carro CIVIL.
    Segundo que eu dei sim um carro na maçaneta,e nao foi por /eu o /eu só foi pra demonstrar oque eu fiz. OBS:por acaso eu acertei a maçaneta,e vocês nao estão aqui pra julgar se um tiro abre ou nao uma porta de um carro CIVIL,vocês são tecnicos em balistica agora? não? então calem bem a boca que eu ja to perdendo a paciencia :]
    Bruno_ironman
    Bruno_ironman
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 745
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 29

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Bruno_ironman Seg Out 19, 2009 4:17 pm

    bom, arma bugada, powergame, pois veja bem, na RL, na minha opinião não se arromba uma porta de Carro com um tiro na maçaneta, e fora que nem fez /eu tenta abrir a porta do carro com um tiro /do consegue?
    mas eu acho que o Chester fugiu de antiRP mesmo, acho que "o feitiço se virou contra o feitiçeiro" mas o Chester fez antiRp tbm. bom, com as SS's não tenho duvidas, foi antiRp da parte dos 2.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 4:18 pm

    Raymond Lemon escreveu:Primeiro que isso é um carro CIVIL.
    Segundo que eu dei sim um carro na maçaneta,e nao foi por /eu o /eu só foi pra demonstrar oque eu fiz. OBS:por acaso eu acertei a maçaneta,e vocês nao estão aqui pra julgar se um tiro abre ou nao uma porta de um carro CIVIL,vocês são tecnicos em balistica agora? não? então calem bem a boca que eu ja to perdendo a paciencia :]
    Você é um?
    Eu não disse que tiro não abre, só que é meio improvável. E ainda, mirar ali é foda, mas...
    E outra vez você fez isso comigo, mas não atirou nenhuma vez.
    Power Game com SS²³
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 4:42 pm

    agora me digao,oque vocês fazem pra abrir uma porta do carro e tirar o cara? Simplesmente dão /eu abre porta do carro e retira homem de dentro --' pelomenos eu tento fazer um rp correto.Agora quero ver vocês provarem que uma bala de uma desert eagle .50 nao estora uma maçaneta de um carro.E obvio que ele ia responder /do nao consiguiu,nao vem quem é o denunciado? Chester Park,um mlk que nao faz a minima doque é fazer um rp.Se provarem para mim que uma bala de uma desert eagle .50 nao estora uma maçaneta de um carro,eu mesmo admitio que fui anti rp.
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Rd- dead Seg Out 19, 2009 5:09 pm

    Cara, não é por abrir ou não, é que você simplesmente acertou...

    Quero nem saber se abre ou não, não tem como provar(Quero sim)( a menos que um doido tenha um D.E. .50 e dê um tiro numa maçaneta de carro)

    ISSO É UM TIRO MILIMÉTRICO. Nos filmes se atira e acerta de primeira, na RL... Tem que mirar bem certinho... AINDA NUMA PORTA. Não em carro.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 5:11 pm

    Nem um cego erraria de onde eu estava,que por acaso é exatamento do lado da porta do carro.Nem um cachorro sem polegares erraria.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Melvin Harris Seg Out 19, 2009 5:53 pm

    eu ACHO que o certo seria:

    "/eu mira na maçaneta.
    /eu atira, tentando arrombar a porta.
    /do Arromba?
    /do [reaçãodocaraqueestánocarro]"

    Se arrombar:

    "/eu puxa Chester, tentando tirá-lo para fora do carro.
    /do consegue?
    /do [reação]"

    Se conseguir, mira na cabeça dele XD



    Não sei se isso que postei é o certo, bora esperar os admins ver pra ver se é certo xD

    @topic
    Esse Chester já era pra tá ban a mt tempo, só encomoda. ;x
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 6:25 pm

    Jimmy Taylor escreveu:eu ACHO que o certo seria:

    "/eu mira na maçaneta.
    /eu atira, tentando arrombar a porta.
    /do Arromba?
    /do [reaçãodocaraqueestánocarro]"

    Se arrombar:

    "/eu puxa Chester, tentando tirá-lo para fora do carro.
    /do consegue?
    /do [reação]"

    Se conseguir, mira na cabeça dele XD



    Não sei se isso que postei é o certo, bora esperar os admins ver pra ver se é certo xD

    @topic
    Esse Chester já era pra tá ban a mt tempo, só encomoda. ;x


    Pois então agora imagine pra digitar tudo isso,e ainda sem keybinder porq o thom acha que isso é anti rp né.Até digitar o cara ja ta la na pqp ainda mais esse chester que é nob
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Convidad Seg Out 19, 2009 6:56 pm

    A vai pra putta q pariu, deviam banir esse filha duma putta otário de porra !
    Banor não, quemar o PC desse filha duma putta, ah vai toma nu cu , esse cara e um anti-rp da porra,
    Bani esse ** Vou lavar sua boca com sabão. ** porq se ele estiver jogando eu não entro..
    Chester_Park
    Chester_Park
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 47
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 01/08/2009
    Idade : 30

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Chester_Park Ter Out 20, 2009 9:51 am

    Josh escreveu:A vai pra putta q pariu, deviam banir esse filha duma putta otário de porra !
    Banor não, quemar o PC desse filha duma putta, ah vai toma nu cu , esse cara e um anti-rp da porra,
    Bani esse ** Vou lavar sua boca com sabão. ** porq se ele estiver jogando eu não entro..


    O viado eu nao to te chingando nao o otario nunca fui com sua cara vc ta falando merda isso é pra ADM ver nao tu q é um merda se nao gostou resolve comigo cara a cara q eu t quebro ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ninguem te chamou aqi o otario fica com a foto do Pitbul seu Fake ** Vou lavar sua boca com sabão. ** cuzao se qria ser chingado toma isso _(_
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Denuncia]Chester Park Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Denuncia]Chester Park Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Charlie Harper Ter Out 20, 2009 10:08 am

    Tiro na maçaneta? '-'

    Meow.. Não é encostando na maçaneta ou tacando algo nela que vai abrir não '-'
    É um processo complexo dentro da maçaneta que envolve as ondulações da parte debaixo da chave com a maçaneta, é simples assim não.

    Seria mais fácil você mirar a arma pelo o vidro na cabeça dele, e abrir a porta com a outra mão '-'

    Você teria que obrigá-lo a abrir.. Não você.. Porque você não sabe se o cara tá com o carro trancado ou aberto '-'

    Bom.. Mas eu acho que já acabou o assunto nesse tópico..
    Então, parem de briga e de post's se não vou sair jogando Warn pra todo mundo '-'

    @EDIT

    10 warns compultados para Chester e Josh, para aprenderem a não falar merda --'

    Conteúdo patrocinado


    [Denuncia]Chester Park Empty Re: [Denuncia]Chester Park

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:19 pm