Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
The Doggy
' The Game
Melvin Harris
Tomy Wigger
Bryan_Mccane
Nicolas_Knust
Justin
Igoor
12 participantes

    Adeus em breve! Realmente definitivo.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 12:10 pm

    Bom,ja vou antecipando,vou parar de vez no server não só no abs vou parar de 'existir' virtualmente,porq meu computador vai ser vendido pelo motivo de eu bombar a segunda vez de ano na escola,meu pai está coberto de razão de tira-lo e vender,o bom é que o dinheiro ainda fica pra mim,vou fazer algo que preste com ele,talvez até monte uma loja virtual de venda de roupas,nao sei ainda..talvez um pracha um skate novo hmmm OEIUWAOI bom mais é isso,logo logo (assim que o boletim sair e estiver escrito la: RETIDO) eu nao terei mais um computador,mais até vai ser bom,mais caso isso aconteça antes doque eu imagine e nao possa me dispedir de vocês ja deixo avisado,talvez ainda pague o vip desse mês porq talvez seja o meu ultimo mês,qqc eu do a conta para alguem se puder,ou a minha grana e meus bens para meus irmãos (lemons) agradeço todos vocês,mesmo que tenha brigado com alguem etc,eu sempre acabo brigando com alguem é meu jeito woieuwioae desculpa se fiz algo pra encomodar vocês(que eu tenho certeza que fiz :­x) desculpa as surras in game que eu dei em vocês (Bryan ..Ramone.. OEIAWUOEIWAUOIWAEUIWAEOEWUAIO) bom mais é isso,em breve nao jogarei mais aqui e em nenhum lugar até.. hm possivelmente 2011.

    Agradecimentos especiais:

    Lincoln - Que me ensinou T-O-D-O o rp que eu sei,se um dia eu fui um bom jogador os meritos são dele,se um dia nao quebrei as regras o merito foi dele,e se uma dia fui anti rp e quebrei as regras,o merito é meu :­D

    Terry - Nem preciso falar de tu né sua bixa --' jogo contg a mais de 2 anos e nao vo mais falar se nao me emociono :­( PS: Minhas roupas que você achou gay acabao de chegar por sedex,nao gostei muito delas nao D:

    Brito,Tomy e muitos outros tambem que eu nao me recordo o nick agora né D: vlw ae por tudo e beijos

    E todos os Gms/Adms que tiverao paciencia comigo esse tempo de server

    OBS 1: ainda estou jogando no server,mais para caso que aconteça alguma coisa 'inesperada' ja esteja avisado porq o meu sumiço)


    OBS 2:Ah Terry qqc avisa o Ares ein,acho que nao vo me despedir dele :­(( ele vai ficar de coração partido ;/ iowaueio eu tambem :­(

    Beijos
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Igoor Ter Out 20, 2009 12:15 pm

    Ae muleeque vai na fé, já tá achando que repitiu, tem que confiar em si e pensar que vai conseguir passar porra(mesmo quando não dá ASHUASHUSA). Mais mesmo assim vai na sombra !


    (( Ares pergunto se eu queria entrar de teste pra Bk ._. ))
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Justin Ter Out 20, 2009 12:20 pm

    Fala sério!!!
    Foda mano isso que da Mad
    Mais é facil tenta passar na prova final se tiver
    para não =\
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 12:27 pm

    Nem te conheco IC mais vo te despedir,
    Flws cara tente passar de ano Nesse Orcaralho de escola...Flw

    O Ruim qe eu tbm tenho q estudar 1 hora por dia e so posso jogar 3,4 horas Poha mae nao podia ser 6,5 horas nao Oscaralho,Q merda viu

    Até Rapaz...e Passa nessa Porra!!
    Nicolas_Knust
    Nicolas_Knust
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2922
    Respeito : 10
    Data de inscrição : 12/06/2009
    Idade : 29
    Localização : X Y Z

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Nicolas_Knust Ter Out 20, 2009 12:34 pm

    Nemli.

    Tchau. .-.
    Nunca fui muito com a tua cara xDD
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 12:45 pm

    /\ IUEWIUOWEUIWEAIUWOUWAEOIE nem eu com a tua


    Igor,que fé cara,meu pai ontem foi na reunião e as professoras ja falarao: Pai,fica tranquilo que seu filho nao precisa vir maispra escola,ELE BOMBO R1SOS
    avatar
    Igoor
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue20 / 10020 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 522
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 11/08/2009

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Igoor Ter Out 20, 2009 12:57 pm

    Então só te falo uma coisa : ZIFUDEU !11!!1 Eu também não preciso ir mais para escola, mais o meu é outro motivo. JÁ FECHEI TUDO PORRA !
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Bryan_Mccane Ter Out 20, 2009 2:41 pm

    ombar é ruim, pior é ficar com aquele bando de criança na sala xD (repiti 2 veses)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Out 20, 2009 2:50 pm

    Raymond:Vlw ae por lembrar meu nick !
    Tu é tri massa veio, pena que tenha acontecendo isso!
    eu nunca rodei, espero que nao seja esse ano o primeiro , mas o boletim não ta nada bom! :X

    Igor : parabens mano, 5º serie eh facil mesmo xD
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Melvin Harris Ter Out 20, 2009 4:52 pm

    Mesmo tu sendo.. emo? gay? ah, sei lá... EOIAUEOIUAEIUOEUAOEIU

    Vai fazer falta, cara. :///
    Um dos poucos emos bonitos do servidor. Very Happy
    Saudade de apanhar de tite bater ingame :/

    Vai fazer falta :/
    falow, vai na fé.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  ' The Game Ter Out 20, 2009 5:59 pm

    Jimmy Taylor escreveu:Mesmo tu sendo.. emo? gay? ah, sei lá... EOIAUEOIUAEIUOEUAOEIU

    Vai fazer falta, cara. :///
    Um dos poucos emos bonitos do servidor. Very Happy
    Saudade de apanhar de tite bater ingame :/

    Vai fazer falta :/
    falow, vai na fé.

    [22222222222] Em tudo que o Jimmy postou. Laughing

    Falowe. Sentiremos saudades. '-'
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  The Doggy Ter Out 20, 2009 9:01 pm

    Pow... um dos gangsters mais motherfuckers pra LSPD, vai sair... LSPD vai perder sua ação..

    PS: QUEM JUNTA UMA GRANA PRA ELE CONTINUAR NO SERVIDOR COM UM NOVO PC... *Som de Grilo*...
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Out 20, 2009 9:06 pm

    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 9:12 pm

    Galera eu volto! relaxa,e só eu comprar minha motoca hiper mega de bateria,ir até o rj assumir uns 3 morros e ja to de volta relaxa
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Gabriel D. Ter Out 20, 2009 9:15 pm

    /\
    3 morros? Eu tenho 9, controlado pela "Absolute Vermelho", pode cre rapaz. Se quizer te empresto uns lá...

    PS: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Ter Out 20, 2009 9:27 pm

    Alias,eu vou ter que conquistar 5 morros e inovar..derrubar um helicoptero

    OPS,ja derrubarao 1 deixa queto,vou ter que derrubar aviao fezes! vai ser dificil
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Alan_Smith Qua Out 21, 2009 3:13 pm

    Compra livro com a grana do PC e vai estudar.

    E qual teu antigo nick?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Qua Out 21, 2009 3:37 pm

    Alan_Smith escreveu:Compra livro com a grana do PC e vai estudar.

    E qual teu antigo nick?

    DENUNCIA: E qual teu antigo nick?

    QUE HACKIA???Que que Neném Qué?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Qua Out 21, 2009 4:24 pm

    Alan_Smith escreveu:Compra livro com a grana do PC e vai estudar.

    E qual teu antigo nick?

    nem em outro planeta eu venderia um computador pra comprar um livro pra ESTUDAR OIEWAUWIOEAUIWOAEWIUOIOUUIWOAEOWIEUAWIOAWAEIOUWUOUIOWUOIWE até parece.

    Parece que eu tenho uma luz no fim do tunel,parece que tem sim recuperação na minha escola,ja to me esforçando to até repassando a limpo o caderno que eu perdi (Faltao apenas 15 folhas frente e verso cheias)
    Alan_Smith
    Alan_Smith
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 945
    Respeito : 16
    Data de inscrição : 30/05/2009

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Alan_Smith Qua Out 21, 2009 7:22 pm

    Thomas_Coler escreveu:
    Alan_Smith escreveu:Compra livro com a grana do PC e vai estudar.

    E qual teu antigo nick?

    DENUNCIA: E qual teu antigo nick?

    QUE HACKIA???Que que Neném Qué?
    Voce tem algum problema mental? Serio mesmo, acho que tem...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Qua Out 21, 2009 7:38 pm

    Raymond Lemon escreveu:Alias,eu vou ter que conquistar 5 morros e inovar..derrubar um helicoptero

    OPS,ja derrubarao 1 deixa queto,vou ter que derrubar aviao fezes! vai ser dificil

    Pô dominar morro? cara domina o Palácio do Planalto, domina tudo, golpe de estado, tu vai ser rico, dono de todos os morros e vai ter tudo que tu quer...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Qua Out 21, 2009 8:07 pm

    Wilhelm_Keitel escreveu:
    Raymond Lemon escreveu:Alias,eu vou ter que conquistar 5 morros e inovar..derrubar um helicoptero

    OPS,ja derrubarao 1 deixa queto,vou ter que derrubar aviao fezes! vai ser dificil

    Pô dominar morro? cara domina o Palácio do Planalto, domina tudo, golpe de estado, tu vai ser rico, dono de todos os morros e vai ter tudo que tu quer...

    Não sou tao ambicioso
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  André R. Qui Out 22, 2009 1:34 pm

    eu domino minha bunda, não dexo nada nem ninguem entrar la sem pedir

    @tópike

    flw's cara


    Cosimo, da "/banir escola" ok?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Convidad Qui Out 22, 2009 1:58 pm

    talvez eu nao tenha que dizer adeus nem tchau *--* to na recuperação babando ovo dos professores e nesse momento to na lan house (impressora fail em casa)imprimindo um trabalho extra que a professora nem pediu OIEUAWOIAWEAOWEI vou tirar 13,05 de média :­x
    Charlie Harper
    Charlie Harper
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Adeus em breve! Realmente definitivo. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Adeus em breve! Realmente definitivo. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1774
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 29
    Localização : Tentando agarrar o Guaxinim :S

    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Charlie Harper Qui Out 22, 2009 2:13 pm

    Raymond Lemon escreveu:talvez eu nao tenha que dizer adeus nem tchau *--* to na recuperação babando ovo dos professores e nesse momento to na lan house (impressora fail em casa)imprimindo um trabalho extra que a professora nem pediu OIEUAWOIAWEAOWEI vou tirar 13,05 de média :­x

    Isso que dar ser um soltador de guaxinim :S

    Conteúdo patrocinado


    Adeus em breve! Realmente definitivo. Empty Re: Adeus em breve! Realmente definitivo.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:25 pm