Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    Park Glen 187th Street.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Park Glen 187th Street. Empty Park Glen 187th Street.

    Mensagem  Convidad Sáb Out 24, 2009 10:25 pm

    (-IC-)

    Rumores nas ruas de Los Santos,dizem que a tao temida Park Glen 187th Street está de volta a cidade,com novos lideres e membros..dizem que eles estão contratando 'pessoal' para suas atividades e equipe de basquete..muitos ja deixarao cartas na casa de park glen para se ingressar com


    Nome:
    Idade:
    Experiencia nas ruas:
    Apelido:
    Bairro em que mora:
    ((Se possivel,para melhor rp,escreva uma carta IN GAME e a deixe na HQ,que se encontra no Park Glen,onde geralmente tem carros roxos,e depois poste aqui))

    (-OOC-)

    Lvl:
    Quanto tempo joga?
    Oque é PowerGame?
    Oque você faria se você tem uma arma na cintura e tem um homem mirando com uma arma em sua cabeça?
    Porq queria ingressar na Pg187thStreet?
    Está disposto a realmente aprender o RP para entrar na gang?
    Você se acha que é rp o suficiente?
    Quanto tempo fica online na acc que ira se inscrever?

    OBS:Aceitamos novatos no rp,para ensina-los
    avatar
    Octavio
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Park Glen 187th Street. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Park Glen 187th Street. Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Park Glen 187th Street. Empty Re: Park Glen 187th Street.

    Mensagem  Octavio Dom Out 25, 2009 12:29 am

    ~~~~~~IC~~~~~~~

    Nome:Octavio_Brutos
    Idade:21
    Experiencia nas ruas:Muito,Cresci nas ruas de Lugares de criminalidade muito alta Participei de 2 gangs:The Blacks e os Tha Rats(Iventei os nomes.Isso é IC ta,OOC nao fiz isso NUN.)
    Apelido:"Rancor"
    Bairro em que mora:Jefferson(Entrei agora nao sei muito)
    ((Se possivel,para melhor rp,escreva uma carta IN GAME e a deixe na HQ,que se encontra no Park Glen,onde geralmente tem carros roxos,e depois poste aqui))

    (-OOC-)

    Lvl:1 (Mas tem promoção de LVL 2,Entao jaja LVL 2)
    Quanto tempo joga?Entrei agora..
    Oque é PowerGame?è fazer um ato sem dar chance a outra pessoa(Precisa de Exemplo?)
    Oque você faria se você tem uma arma na cintura e tem um homem mirando com uma arma em sua cabeça?Depedende da cituação,Se for Sozinho,Tentaria algo ousado,Esperasse uma distração do sujeito,Se fosse em dupla,Passaria um sinal.
    Porq queria ingressar na Pg187thStreet?Quero Formar essa nova "Gang" Q está se formando,Pode apostar!!
    Está disposto a realmente aprender o RP para entrar na gang?Sim,Pq em gang vc aprende o RP melhor em grupo!!
    Você se acha que é rp o suficiente?Acho q sim,Entrei agora mas me do bem com as regras..
    Quanto tempo fica online na acc que ira se inscrever?
    Depende dos dias,2 a 6 sexta,umas 3h,4h.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Park Glen 187th Street. Empty Re: Park Glen 187th Street.

    Mensagem  Convidad Dom Out 25, 2009 12:51 am

    Octavio escreveu:~~~~~~IC~~~~~~~

    Nome:Octavio_Brutos
    Idade:21
    Experiencia nas ruas:Muito,Cresci nas ruas de Lugares de criminalidade muito alta Participei de 2 gangs:The Blacks e os Tha Rats(Iventei os nomes.Isso é IC ta,OOC nao fiz isso NUN.)
    Apelido:"Rancor"
    Bairro em que mora:Jefferson(Entrei agora nao sei muito)
    ((Se possivel,para melhor rp,escreva uma carta IN GAME e a deixe na HQ,que se encontra no Park Glen,onde geralmente tem carros roxos,e depois poste aqui))

    (-OOC-)

    Lvl:1 (Mas tem promoção de LVL 2,Entao jaja LVL 2)
    Quanto tempo joga?Entrei agora..
    Oque é PowerGame?è fazer um ato sem dar chance a outra pessoa(Precisa de Exemplo?)
    Oque você faria se você tem uma arma na cintura e tem um homem mirando com uma arma em sua cabeça?Depedende da cituação,Se for Sozinho,Tentaria algo ousado,Esperasse uma distração do sujeito,Se fosse em dupla,Passaria um sinal.
    Porq queria ingressar na Pg187thStreet?Quero Formar essa nova "Gang" Q está se formando,Pode apostar!!
    Está disposto a realmente aprender o RP para entrar na gang?Sim,Pq em gang vc aprende o RP melhor em grupo!!
    Você se acha que é rp o suficiente?Acho q sim,Entrei agora mas me do bem com as regras..
    Quanto tempo fica online na acc que ira se inscrever?
    Depende dos dias,2 a 6 sexta,umas 3h,4h.

    OOC-

    Ok,está aceito para aprender o rp e talz,mais vai ter que seguir a risca as ordens e sempre está atento em tudo pra aprender.
    avatar
    Octavio
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Park Glen 187th Street. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Park Glen 187th Street. Right_bar_bleue

    Mensagens : 5
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 25/10/2009

    Park Glen 187th Street. Empty Re: Park Glen 187th Street.

    Mensagem  Octavio Dom Out 25, 2009 10:52 am

    OK,Vlws...So falta eu pegar a carta pra fazer o RP(IC)q nem tu falo pra pegar a carta nos negocio dos carros roxos.So falta sabe onde fica o Park Glen... Sad

    Mas dai e melhor alguem ir comigo e ver eu fazeno a carta pra melhor RP..
    Se nao vao falar q sou anti Rp e tal tal tal...

    Ai passa teu Email .Pa gente combina q horas tu vai entra..

    Conteúdo patrocinado


    Park Glen 187th Street. Empty Re: Park Glen 187th Street.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 26, 2024 10:38 pm