Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ

    Ray_Mats
    Ray_Mats
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação para liderança] Gang BloodZ Right_bar_bleue

    Mensagens : 23
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/08/2009

    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Empty [Aplicação para liderança] Gang BloodZ

    Mensagem  Ray_Mats Sex Out 30, 2009 7:26 pm

    Ola a todos, eu gostaria de assumir o comando da gang "BloodZ", estava a procura de uma gang sem liderança e achei esta. Pedi ao Cosimo e ele disse para eu recorrer ao fórum.

    Desde já agradeço, então eu peço para me deixarem ser o líder.

    Att. Ronaldo


    [Falta de conteúdo no tópico = Falta de tempo]
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Aplicação para liderança] Gang BloodZ Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Empty Re: [Aplicação para liderança] Gang BloodZ

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Out 31, 2009 10:12 am

    Boa ! ta sem lider mesmo seria bom tu no comando !!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Empty Re: [Aplicação para liderança] Gang BloodZ

    Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 10:37 am

    /support
    O cara é muito bom em RP, e por isso conhecido por todo mundo, mas acho que já tá de líder :S

    Conteúdo patrocinado


    [Aplicação para liderança] Gang BloodZ Empty Re: [Aplicação para liderança] Gang BloodZ

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:14 am