Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+5
Gabriel D.
Rd- dead
Tomy Wigger
' The Game
Hayran
9 participantes

    Voce sabia?

    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Voce sabia? Empty Voce sabia?

    Mensagem  Hayran Sáb Out 31, 2009 5:26 pm

    Grandes curiosidades da vida

    1. O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck. (queria saber como alguém conseguiu essa preciosa informação).

    2. Em 1987, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

    3.Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (limpinha, né?)

    4. Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam.

    5. Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

    6. As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. (Você consegue imaginar algo mais singelo que uma formiga esticando suas anteninhas e perninhas sob o céu azul? Eu não consigo nem imaginar formigas se espreguiçando…)

    7. As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. (por quê? por quê? POR QUÊ?)

    8. O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. (Alguém tem um porco em casa para testar se ele fica com marca de biquíni?)

    9. Só um alimento não se deteriora: o mel.

    10. Os golfinhos dormem com um olho aberto.

    11. Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha… (essa eu gostei. E eu que pensava q era tudo de chocolate!!!)

    12. As unhas das mãos crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pés.

    13. O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (Tenho quase certeza de que algumas pessoas também tem essa estranha característica)

    14. Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (Uruu sou destro!!!)

    15. O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. (Sugestões?!?!?!?!?!?!)

    16. O músculo mais potente do corpo humano é a língua. (Aí, mulherada, que felicidade, hein!!!)

    17. É impossível espirrar com os olhos abertos. (Preciso de voluntários para o teste!!!!)

    18. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

    19. Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. (QUANDO um golfinho vê sua imagem num espelho??????)

    20. Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

    21. 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final do programa. (Tem louco para tudo…)

    22. Os camarões têm o coração alojado na cabeça.

    23. Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.

    24. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.

    25. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.

    26. 35% das pessoas que utilizam os anúncios em jornais à procura de companhia já são casadas.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  ' The Game Sáb Out 31, 2009 5:48 pm

    Hayran escreveu:4. Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam.
    Otários KKK'


    Hayran escreveu:7. As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. (por quê? por quê? POR QUÊ?)
    E as pretas? Não existe escova preta? Porque? porque é preta? scratch

    Hayran escreveu:9. Só um alimento não se deteriora: o mel.
    Somente o mel das "abelhas" que fabricam sempre, o mél que você compra na padaria da esquina estraga em 2 meses.

    Hayran escreveu:10. Os golfinhos dormem com um olho aberto.
    A Força Especial da EB dormem com dois olhos abertos.


    Hayran escreveu:14. Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos.
    Tô fud­ido. D:

    Hayran escreveu:17. É impossível espirrar com os olhos abertos.
    A principio acreditei nisso, mas não é impossivel, já foi "comprovado" quando sempre saem essas curiosidades na internet.

    Hayran escreveu:19. Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho.
    Por isso quando minha cachorra se vê no espelho começa a latir. ._.

    Hayran escreveu:24. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.
    Estudei isso, o foda é quando tu tá no cinema de boa com uma gostosa do lado, tem que segurar.

    Hayran escreveu:25. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.
    Já tentei espirrar de olhos abertos, o máximo que eu consegui foi... nada, depois que eu espirrei comecei a... "chorar" ._.
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Out 31, 2009 6:00 pm

    Muito bom!
    kkkk cada uma heim !
    Tenho que me cuidar com os espirror , não gosto de epirrar sempre tranco !
    kkkkk, depois de que espirrei an aula, e saiu um monte de ranho...nunca mais !!
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Rd- dead Sáb Out 31, 2009 6:04 pm

    Sem graça, mas interessante zhm.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Out 31, 2009 6:11 pm

    "5. Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado."
    Triste o dia onde eu virei a noite, e tinha uma caminhada, passei quase 30 minutos indo e voltando, tomando café frio sem açúcar.... Ainda tenho aquele gosto horrível na minha boca D:}}


    13: ri
    14: Sou destro.
    15: Por causa das cordas vocais do pato que tem algo diferente ._.
    16: ja sabia, e é mentira. ( Eu levanto 1 computador com a mão e não levatno com a lingua )
    17: sim, é.
    18: omfg
    19: Quando alguém coloca um espelho na frente dele enquanto ele tá olhando pra fora d'água
    20: ok
    21: mentira
    23: Merda, eu gosto de espirrar.
    24: Minha mae ja me disse, bgz.
    25: jesus.
    26: mundo perdido.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Convidad Sáb Out 31, 2009 7:26 pm

    Eu já tinha lido isso aí tudo, é interessante
    Paul Steves
    Paul Steves
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 32
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/10/2009

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Paul Steves Sáb Out 31, 2009 9:05 pm

    Hayran escreveu:Grandes curiosidades da vida

    1. O nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck. (queria saber como alguém conseguiu essa preciosa informação).

    2. Em 1987, as linhas aéreas americanas economizaram US$ 40.000 eliminando uma azeitona de cada salada.

    3.Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (limpinha, né?)

    4. Milhões de árvores no mundo são plantadas acidentalmente por esquilos que enterram nozes e não se lembram onde as esconderam.

    5. Comer uma maçã é mais eficiente que tomar café para se manter acordado.

    6. As formigas se espreguiçam pela manhã quando acordam. (Você consegue imaginar algo mais singelo que uma formiga esticando suas anteninhas e perninhas sob o céu azul? Eu não consigo nem imaginar formigas se espreguiçando…)

    7. As escovas de dente azuis são mais usadas que as vermelhas. (por quê? por quê? POR QUÊ?)

    8. O porco é o único animal que se queima com o sol além do homem. (Alguém tem um porco em casa para testar se ele fica com marca de biquíni?)

    9. Só um alimento não se deteriora: o mel.

    10. Os golfinhos dormem com um olho aberto.

    11. Um terço de todo o sorvete vendido no mundo é de baunilha… (essa eu gostei. E eu que pensava q era tudo de chocolate!!!)

    12. As unhas das mãos crescem aproximadamente quatro vezes mais rápido que as unhas do pés.

    13. O olho do avestruz é maior do que seu cérebro. (Tenho quase certeza de que algumas pessoas também tem essa estranha característica)

    14. Os destros vivem, em média, nove anos mais que os canhotos. (Uruu sou destro!!!)

    15. O “quack” de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê. (Sugestões?!?!?!?!?!?!)


    17. É impossível espirrar com os olhos abertos. (Preciso de voluntários para o teste!!!!)

    18. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.

    19. Os chipanzés e os golfinhos são os únicos animais capazes de se reconhecer na frente de um espelho. (QUANDO um golfinho vê sua imagem num espelho??????)

    20. Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.

    21. 40% dos telespectadores do Jornal Nacional dão boa-noite ao William Bonner no final do programa. (Tem louco para tudo…)

    22. Os camarões têm o coração alojado na cabeça.

    23. Se você espirrar com muita força, pode partir uma costela.

    24. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido, pode morrer ao causar a ruptura de uma veia no cérebro ou na nuca.

    25. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.

    26. 35% das pessoas que utilizam os anúncios em jornais à procura de companhia já são casadas.

    Eu li tudo,é muito interresante


    "16. O músculo mais potente do corpo humano é a língua. (Aí, mulherada, que felicidade, hein!!!)"

    GOGOGOGOG BUCET4!!!
    Sombra
    Sombra
    mp5
    mp5


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 202
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 09/10/2009
    Idade : 41
    Localização : Los Santos

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Sombra Sáb Out 31, 2009 10:41 pm

    ' The Game escreveu:

    Hayran escreveu:25. Se mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro é possível que eles saiam das órbitas.
    Já tentei espirrar de olhos abertos, o máximo que eu consegui foi... nada, depois que eu espirrei comecei a... "chorar" ._.


    PQP , Nick . Seu EMO Fraco .
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Stanley Sucre Sáb Out 31, 2009 11:03 pm

    Voce Sabia?
    Sim Eu Sabia!!!

    Eu Fiko Em Sites de curiosidades as Veses
    é bem Legal
    Bella Swan
    Bella Swan
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 22
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 31/10/2009
    Idade : 33
    Localização : Los Santos
    asa : Membros

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Bella Swan Sáb Out 31, 2009 11:42 pm

    Interessante...

    Gostei desse


    3.Uma girafa pode limpar suas próprias orelhas com a língua. (limpinha, né?)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Convidad Dom Nov 01, 2009 12:25 am

    Thom Duff escreveu:Sem graça, mas interessante zhm.
    ²
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Voce sabia? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Voce sabia? Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Gabriel D. Dom Nov 01, 2009 3:38 pm

    Fernando, é bom você parar de olhar esses sites...


    Aidna lembro o dia que um rapaz QUE NÃO ÉRA EU, inocente e bonito, foi ver um video suposto de um macaco fazendo brincadeiras. O rapaz bonito QUE NÃO ÉRA EU se emocionou com o macaco brincando, até que o rapaz QUE NÃO ÉRA EU viu o macaco fazendo uma atrocidade, Plantando bananeira, mijando e BEBENDO O PRÓPRIO MIJO. Então o rapaz bonito QUE NÃO ÉRA EU ficou traumatizado e veio falar em um fórum chamado absoluterpp.forugueiros.com que éra para um rapaz chamado Fernando Supra parar de ver esses sites, contando a história do macaco.

    Conteúdo patrocinado


    Voce sabia? Empty Re: Voce sabia?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 1:33 am