Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+8
André R.
Paul_McCartney
Kuchiki_Byakuya
' The Game
Hayran
Stanley Sucre
Melvin Harris
Gabriel D.
12 participantes

    Apelo pelo real RP.

    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Apelo pelo real RP. Empty Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Gabriel D. Qua Nov 04, 2009 11:47 pm

    Bem, gostaria de fazer um apelo aqui à vocês...


    É o seguinte, nós da Staff temos feitos mais de 24 atualizações, melhorando o server à cada uma delas, em 5 meses, 24 atualizações. Grandes atualizações seriam umas 9 atualizações grandes. Desde o início nós tinhamos um sonho, e ainda temos; fazer essa grande shi' virar um vG da vida, há quem diga que a gente só fica babando ovo do vG, mas e daí? Nos espelhamos nele, é um servidor muito bom, e gostariamos muito que um dia o Absolute ficasse que nem o vG, mas isso não depende de nós, e sim de VOCÊS. Tá certo que tem CERTAS HORAS que é inevitável zuar ou falar no /b, mas oquê ainda está se vendo, depois de 5 meses de luta, é pessoas que chegam em um RP usando /b e acabam por estragar o mesmo. Como um dia desses, estava todo mundo Hitman fazendo um RP massa lá na Unity, aí chega um rapaz que prefiro não comentar o nome falando no /b lá, aí de repente ele sai e começa à bater no outro que também prefiro não dizer o nome. Eles estavam zuando, claro, mas aí chega o dono dos Taxistas e liga para a 911, e todo mundo sabe como é chato ser parado pela polícia no meio de um RP que tava legal. ( = RP interrompido. )

    É isso, galera, nós já lutamos tanto para fazer que o server seja mais legal e divertido para vocês, agora é hora de vocês também lutarem por um servidor melhor.


    Tópico dedicado para principalmente Jimmy, Jayceon e seus amiguinhos.
    Att.

    Toda a Staff aGaming.
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue24 / 10024 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Melvin Harris Qua Nov 04, 2009 11:59 pm

    Pode deixar, filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. **, vou melhorar meu RP.
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Stanley Sucre Qui Nov 05, 2009 12:02 am

    Meu RP eu axo Que ta -/+ Eu Ate fiko mandando os filhos da ** Vou lavar sua boca com sabão. ** para com o /b da ate raiva
    ¬¬
    GoGoGo ABS
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Apelo pelo real RP. Empty ...

    Mensagem  Hayran Qui Nov 05, 2009 9:56 am

    Kevin Viebrantz escreveu:Pode deixar, filha da ** Vou lavar sua boca com sabão. **, vou melhorar meu RP.

    pelo menos admitiu que o rp dele não é bom
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  ' The Game Qui Nov 05, 2009 11:03 am

    https://absoluterp.forumeiros.com/sugestoes-criticas-f4/sugestao-na-hora-do-rp-de-eu-e-do-t2371.htm#27149

    Quer um rp bom? Nem comento, esse cara teve uma p­uta idéia, vou começar a fazer que nem ele pra evitar rp-win meu ou de o sujeito com quem estarei fazendo as ações.
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Gabriel D. Qui Nov 05, 2009 3:10 pm

    Sei lá, cara, oquê dá raiva é que muitas vezes, tem pessoas que sabem RP e não RP porquê... não sei :S (( Jimmy éra mara no tempo da Seville. ))
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Convidad Qui Nov 05, 2009 3:38 pm

    Conto nos dedos da mão quem sabe realmente fazer rp do server.
    Hayran
    Hayran
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1399
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 15/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Rio de Janeiro
    asa : Nick: Toxic

    Apelo pelo real RP. Empty ...

    Mensagem  Hayran Qui Nov 05, 2009 5:02 pm

    Raymond Lemon escreveu:Conto nos dedos da mão quem sabe realmente fazer rp do server.

    [b]Minha vó ja decorou quem é os anti rp do server!
    Kuchiki_Byakuya
    Kuchiki_Byakuya
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 994
    Respeito : 12
    Data de inscrição : 03/06/2009
    Idade : 30

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Kuchiki_Byakuya Qui Nov 05, 2009 9:10 pm

    bem, se eu melhorar meu RP estraga...............e_e


    quero ser hitimão
    Paul_McCartney
    Paul_McCartney
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 53
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 16/10/2009

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Paul_McCartney Sex Nov 06, 2009 1:09 pm

    Tbm é essencial falar que no RP temos que escrever as palavras corretas, tem gente que fala "eh" ao invez de "é" e coisas muito pior, no RP é obrigado a escrever certo as palavras...Claro qeu as vezes an digitaçao voce érra, mas abreviar palavras acho que é uma coisa anti RP.. Apelo pelo real RP. Icon_surprised
    André R.
    André R.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1468
    Respeito : 19
    Data de inscrição : 02/08/2009
    Localização : Na rua da minha casa

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  André R. Sex Nov 06, 2009 1:27 pm

    Paul_McCartney escreveu:Tbm é essencial falar que no RP temos que escrever as palavras corretas, tem gente que fala "eh" ao invez de "é" e coisas muito pior, no RP é obrigado a escrever certo as palavras...Claro qeu as vezes an digitaçao voce érra, mas abreviar palavras acho que é uma coisa anti RP.. Apelo pelo real RP. Icon_surprised


    pra começar na Rl vc não digita, vc fala... desde que o outro entenda oq vc falo, pra mim tudo bem Surprised
    Bryan_Mccane
    Bryan_Mccane
    Deagle
    Deagle


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 27
    Respeito : 1
    Data de inscrição : 27/09/2009

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Bryan_Mccane Sex Nov 06, 2009 1:49 pm

    Paul_McCartney escreveu:Tbm é essencial falar que no RP temos que escrever as palavras corretas, tem gente que fala "eh" ao invez de "é" e coisas muito pior, no RP é obrigado a escrever certo as palavras...Claro qeu as vezes an digitaçao voce érra, mas abreviar palavras acho que é uma coisa anti RP.. Apelo pelo real RP. Icon_surprised


    Se for legivel, que mau tem? nao RL tem gente que fala errado tambem, tambem tem gente que não consegue digitar tudo certo
    Gabriel D.
    Gabriel D.
    Administrador
    Administrador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2810
    Respeito : 48
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 28
    Localização : TesteLoc
    asa : Teste

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Gabriel D. Sáb Nov 07, 2009 12:06 am

    @ndre_Roberto escreveu:
    Paul_McCartney escreveu:Tbm é essencial falar que no RP temos que escrever as palavras corretas, tem gente que fala "eh" ao invez de "é" e coisas muito pior, no RP é obrigado a escrever certo as palavras...Claro qeu as vezes an digitaçao voce érra, mas abreviar palavras acho que é uma coisa anti RP.. Apelo pelo real RP. Icon_surprised


    pra começar na Rl vc não digita, vc fala... desde que o outro entenda oq vc falo, pra mim tudo bem Surprised


    Vocês estão aqui, digitando, se não conseguem nem apertar uma Tecla e sair a letra que vocês querem, imaginem quando forem escrever uma redação na Escola? E sim, é MUITO chato um cara que chega escrevendo mal no RP. study
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Tomy Wigger Sáb Nov 07, 2009 10:20 am

    É e tem gente que abrevia palavras e pode prejudicar o outro em um RP
    E tem eu particularmente não gosto de ler abreviações tem umas que não consigo entender de primeira....
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 07, 2009 10:24 am

    Paul_McCartney escreveu:Tbm é essencial falar que no RP temos que escrever as palavras corretas, tem gente que fala "eh" ao invez de "é" e coisas muito pior, no RP é obrigado a escrever certo as palavras...Claro qeu as vezes an digitaçao voce érra, mas abreviar palavras acho que é uma coisa anti RP.. Apelo pelo real RP. Icon_surprised

    Eu disse isso.

    Escrever mal no RP= Prejudicar o próximo, no tempo que ele tenta entender, tu já tiro uma D.E. e boto na cabeça dele ¬¬'
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 07, 2009 10:39 am

    tem muita gente ai que eu chamo de 'rp bot' porq sabe oque é power game,oque é meta game,oque é anti e etc,mais nao sabe fazer rp.Entenderao o raciocinio?

    Nao vou citar nomes mais,vocês achao correto um cara que é gangster num dia e do nada vira bonzinho no outro? Ai vocês falao: Ué,ta falando oque? Você fez isso. R: Fiquei 4 dias RL sem gang e sem cometer crimes,ai li um livro IC pra se comportar bem na sociedade e etc depois virei taxista e ai assim virei cop.Mais se perceberem,ainda tenho traços de gangster,na minha acc ainda sou meio que 'violento'.

    Todo mundo trata sua acc,como se fosse bipolar,do nada muda a PERSONALIDADE da pessoa sem mais nem menos.
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Apelo pelo real RP. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apelo pelo real RP. Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  The Doggy Sáb Nov 07, 2009 10:41 am

    Nada contra você mudar de estilo de vida, contando que use RP.

    Conteúdo patrocinado


    Apelo pelo real RP. Empty Re: Apelo pelo real RP.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:34 am