Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


2 participantes

    agora por favor cria minha familia

    Beeris_Oleg
    Beeris_Oleg
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    agora por favor cria minha familia Left_bar_bleue30 / 10030 / 100agora por favor cria minha familia Right_bar_bleue

    Mensagens : 108
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 07/10/2009

    agora por favor cria minha familia Empty agora por favor cria minha familia

    Mensagem  Beeris_Oleg Ter Nov 10, 2009 5:18 pm

    Dados –IC-

    Tudo começou em 1.994 Cidades de LS, com um carro alugado. Em um dia nublado Junior Alcântara encontro com um rapas no estacionamento do Bar,trocaram variais idéias e decidiram trabalha de motorista de ônibus fizeram umas rotas levantaram um grana boa e compra um carro.Em 1.994 eles decidiram trocar seu velho carrinho em uma moto e pega um graninha de volta,conseguiram um negociante e trocaram seu carrinho em um motinha e pego uma graninha extra. Foram procura um trabalho e conseguiram arruma um de taxista os dois começaram a trabalhar novamente levantaram uma graninha mais brigaro com o chefe e foram demitidos e ficaram desempregado foram atrás de arma para comprar acho um policial ofereceram 500 em cada um eagle o policial muito bravo prendeu os dois. Logo depois eles saíram conseguiram vender sua moto e pegar mais uma grana na hora que eles estavam saindo do bar onde venderam sua moto três caras armados assaltaram os dois e deixarão com só 4.000 dólares eles voltaram a ser motorista de ônibus e decidiram virar um família chamada(Warren Power )

    Líder: Junior_alcantara
    Ass: Junior_alcantara
    Caue_oliveira
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    agora por favor cria minha familia Left_bar_bleue40 / 10040 / 100agora por favor cria minha familia Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    agora por favor cria minha familia Empty Re: agora por favor cria minha familia

    Mensagem  ' The Game Ter Nov 10, 2009 6:35 pm

    Nem comento, história mal feita, desculpe.

      Data/hora atual: Seg maio 27, 2024 9:59 am