Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+4
Rd- dead
' The Game
Quero jogar (aG)
Allan_Alves
8 participantes

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Allan_Alves Ter Nov 10, 2009 5:34 pm

    Tudo começou em 1999, quando um homem chamado Allan Alves, endividado por muitas apostas feitas nos cassinos de Lãs Venturas, decidiu fugir para uma cidade mais pacífica, onde ninguém o encontraria, tendo a chance de se livrar das dívidas. Mas ele chegou a uma cidade que não era nenhum um pouco disso.
    Havia gangs e criminosos por toda a parte. Não houve 1 dia que não tivesse sido assaltado. Frustrado, decidiu se tornar taxista. Ele era um ótimo líder, junto com um sub-líder, Chester Park, mas todo dinheiro que ganhava, nem que fosse no caminho ao banco para guarda-lo, era roubado. Decidiu então não parar a nada para levar seu dinheiro ao banco, e nunca gastar. Conseguiu acumular apenas 3.000 em 1 mês, pois os negócios iam mal, não havia mais clientes como antigamente. Os carros na cidade cresceram, e ele se via como um coitado sem nada, que não podia comprar sequer um carro. Então, para não ser mais assaltado e conseguir que todo seu dinheiro parasse no banco, decidiu falar com um policial: conseguiu licença de arma com 1500 e mais uma arma com 1000. Total: 2500, só sobrava 600 no banco e 0 na mão. Mas ele não podia controlar os assaltos sosinho, muitas veses ele não conseguia nem reagir. Pensou, pensou e ali! Com uma gang poderia não ser mais assaltado. No começo, ele era ingênuo, queria uma gang apenas para a proteção. Mas tudo começou a sair de como ele esperava, havia oportunidades ótimas, mas ilegais. Ele pensava Só um pouco não seria incomodo à policia, não faria mal. Mas ele começou a comprar pouco a pouco armas, e então distribuindo para a sua gang. A gang foi ficando criminosa, e então começaram a assaltar para ganhar a vida, pois já estavam sem grana. Assim, depois de muitos anos, o homem ainda comandava a antiga gang, e formaram uma gang que assaltava em massa. Eles eram temidos pela cidade. Os membros começaram a comprar licenças de armas, sem que os policiais soubessem que eram de gang, para nunca serem presos por porte de arma ou perderem suas armas. Eles conseguiam armas de todas as maneiras e sempre ganhavam as guerras de gang. Quem eram?

    HELLMANS


    Fucoes
    Assaltos: dinheiro
    Compra de armas para revenda

    Skins:
    28
    29
    30
    127
    21

    carros: Todos azuis
    475 -Sabre
    603 -Phoenix
    402- Buffalo
    405 - Sentinel 409
    480 - Comet

    HQ:
    A HQ seria em qualquer uma das vilas ali naquelas ruas sm saídas perto do AERO e atraz do HQ dos taxistas

    ..
    Só uma dúvida, tipo, pra eu criar eu ja posso ter criado, ou tem que espera o adm criar e eu só colocar os membros?

    Pesso a colaboração de todos, postei em ai quem gostou e pesso a colaboração dos ADMs, e obrigao a todos, ADMs tbm pela compreensao
    Quero jogar (aG)
    Quero jogar (aG)
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 666
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 12/10/2009
    Idade : 29
    Localização : ._.

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Quero jogar (aG) Ter Nov 10, 2009 6:22 pm

    LOL, tu quer uma gg de assaltos e pa, no suburbio com um Comet? LOL.

    Se pode andar como gang sem o ADM acc, mais para ser codada ou no /familias precisa do Adm acc.

    Aprenda um poco mais RP, depois tu cria. ^^


    E outra tem umas 50 gg no sv entra em uma dele pó.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Convidad Ter Nov 10, 2009 6:34 pm

    HELLMANS
    Comprem maionese HELLMANS!!
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  ' The Game Ter Nov 10, 2009 6:36 pm

    Nem comento, história mal feita, desculpe. [2]
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Rd- dead Ter Nov 10, 2009 7:11 pm

    PORRA, quer nem saber do RP, mano, história muito mal feita, tu pede demais, QUE GANG VAI TER PHOENIX, COMET E CARROS ASSIM?
    Vai aprender RP, vai entrar em uma Gang, meu deus, se liga, NÃO vai ser feita, não vai ser mudado o GM pra uma Gang Anti-RP assim, faz uma no /familias(Pede pra ADM, inventa um RP legal) e daí, se for boa, o Cosimo arruma E PRONTO !

    SE LIGA, JÁ TO ME IRRITANDO COM ESSAS GANGS .

    Allan_Alves escreveu:Tudo começou em 1999, quando um homem chamado Allan Alves, endividado por muitas apostas feitas nos cassinos de Lãs Venturas, decidiu fugir para uma cidade mais pacífica, onde ninguém o encontraria, tendo a chance de se livrar das dívidas. Mas ele chegou a uma cidade que não era nenhum um pouco disso.
    Havia gangs e criminosos por toda a parte. Não houve 1 dia que não tivesse sido assaltado. Frustrado, decidiu se tornar taxista. Ele era um ótimo líder, junto com um sub-líder, Chester Park, mas todo dinheiro que ganhava, nem que fosse no caminho ao banco para guarda-lo, era roubado. Decidiu então não parar a nada para levar seu dinheiro ao banco, e nunca gastar. Conseguiu acumular apenas 3.000 em 1 mês, pois os negócios iam mal, não havia mais clientes como antigamente. Os carros na cidade cresceram, e ele se via como um coitado sem nada, que não podia comprar sequer um carro. Então, para não ser mais assaltado e conseguir que todo seu dinheiro parasse no banco, decidiu falar com um policial: conseguiu licença de arma com 1500 e mais uma arma com 1000. Total: 2500, só sobrava 600 no banco e 0 na mão. Mas ele não podia controlar os assaltos sosinho, muitas veses ele não conseguia nem reagir. Pensou, pensou e ali! Com uma gang poderia não ser mais assaltado. No começo, ele era ingênuo, queria uma gang apenas para a proteção. Mas tudo começou a sair de como ele esperava, havia oportunidades ótimas, mas ilegais. Ele pensava Só um pouco não seria incomodo à policia, não faria mal. Mas ele começou a comprar pouco a pouco armas, e então distribuindo para a sua gang. A gang foi ficando criminosa, e então começaram a assaltar para ganhar a vida, pois já estavam sem grana. Assim, depois de muitos anos, o homem ainda comandava a antiga gang, e formaram uma gang que assaltava em massa. Eles eram temidos pela cidade. Os membros começaram a comprar licenças de armas, sem que os policiais soubessem que eram de gang, para nunca serem presos por porte de arma ou perderem suas armas. Eles conseguiam armas de todas as maneiras e sempre ganhavam as guerras de gang. Quem eram?

    HELLMANS


    Fucoes
    Assaltos: dinheiro
    Compra de armas para revenda

    Skins:
    28
    29
    30
    127
    21

    carros: Todos azuis
    475 -Sabre
    603 -Phoenix
    402- Buffalo
    405 - Sentinel 409
    480 - Comet

    HQ:
    A HQ seria em qualquer uma das vilas ali naquelas ruas sm saídas perto do AERO e atraz do HQ dos taxistas

    ..
    Só uma dúvida, tipo, pra eu criar eu ja posso ter criado, ou tem que espera o adm criar e eu só colocar os membros?

    Pesso a colaboração de todos, postei em ai quem gostou e pesso a colaboração dos ADMs, e obrigao a todos, ADMs tbm pela compreensao
    E, mano, NEM SABE O QUE É RP !
    Olha sua história, diz que eles sempre ganhavam brigas de rua, que porra é essa? Sem chance pros outros, né?
    Mas, pensar em gang na hora? Gang não é assim, é uma amizade, feita entre amigos, que chamam mais amigos, que chamam mais e mais, cada um recrutando outro, que, quando se tornasse um membro respeitado, fosse evoluindo, até o Infinito.
    E gente de Gang tem histórico criminal, só pra avisar. Não todos, mas em uma Gang inteira...
    Nunca vai fazer RP, vai sempre ficar correndo de carro por ai, assaltando sem RP.


    Última edição por Thom Duff em Ter Nov 10, 2009 7:20 pm, editado 1 vez(es)
    Tomy Wigger
    Tomy Wigger
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 1699
    Respeito : 9
    Data de inscrição : 30/06/2009
    Idade : 30
    Localização : Gaucho

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Tomy Wigger Ter Nov 10, 2009 7:19 pm

    Nao comprem Hellmans comprem Wilhelms Smile

    @Topic

    Se voce demonstra-se um pouco mais de Role-Play e ainda mais com uma arma na mao, hehe
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Hellmans

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 9:06 pm

    HELLMANS, INGLES= HOMENS DO INFERNO
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 9:18 pm

    Allan Seguinte cara so te falo 2 coisas:
    1º Tu quer ser a PORRA do lider da GROOVE ou quer criar uma gang??
    2º Cara Se tu quizer ser lider da Groove COrre atras,Pq tu fica querendo criar gang cara decidi,Porra e ainda quer lideranca?
    Carai q fominha!!
    Slash & Axl.
    Slash & Axl.
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 1156
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Idade : 34

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Slash & Axl. Dom Nov 15, 2009 9:21 pm

    Tiozin, aprenda inglês antes.


    Hellmans = maionese
    HellmEns = Homes do Inferno

    Plural de man é mens e de woman é womens.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 9:34 pm

    Vamo comer os Hellmans Very Happy
    Munez_Sicilian
    Munez_Sicilian
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue90 / 10090 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 260
    Respeito : 2
    Data de inscrição : 31/07/2009
    Idade : 30
    Localização : Campinas

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Munez_Sicilian Dom Nov 15, 2009 10:06 pm

    Comam os hellmans²

    @topic

    mais uma gg -,-
    Stanley Sucre
    Stanley Sucre
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Right_bar_bleue

    Mensagens : 353
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 02/09/2009
    Idade : 31

    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Stanley Sucre Dom Nov 15, 2009 10:10 pm

    Putz nem cria isso

    Odeio Maionese

    ja tem gang azul sao os cripz praque outra gang ¬¬

    Conteúdo patrocinado


    Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força Empty Re: Pedido de Familia- porfavor eu imploro!! ADM da uma força

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 27, 2024 9:59 am