Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


+2
' The Game
Rd- dead
6 participantes

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 9:23 pm

    Bom estou aki para pedir a Lideranca da 47th Street Saints.Apesar das denuncias q eles cometem anti'rps,Eu to pedindo a lideranca porque quero Reerguela q nem antes,e dar um bom Exemplo de RP,Isso incluindo e recrutando novatos e auxiliando o Desenvolvimento do RP's deles.
    Quem tiver a favor ai da um UP.
    Se quizerem já até fiz as regras:
    No Comesso o Novato irá ser convidade para a gang.Ajudaremos no Desenvolvimento do RP e tals.Se ele nao quizer Coperar e dar um de Anti RP Receberá 1 Aviso , se continuar receberá 2 avisos e será demitido da gang (Dependendo do caso tem Exesões).
    o Recrutamento será IC mesmo,Nao sera de Postar PANFLETOS na cidade de recrutamos membros pra gang TALTAL,Gang nao tem isso!!
    Os que forem recrutados apartir do lvl 3 Ja deve ter uma NOÇÂO do que é RolePlay!!
    Os q forem recrutados lvl 4 ja deve ter uma ótima noção do RP pra Cima;Se cometar mais de 2 Anti Rp's serao demitidos sem exessões.
    Bom aos membros q ja estáo na 47th street saints,HAVERÁ TESTES PARA VER A NOÇÃO DE RP DE VCS,SE EU ACHAR Q ESTAO APTOS AO RP,FICAM AOS DEMAIS @DEMITIDO.
    Dps eu Crio novas Regras!

    [b]Obs:Ja cometi anti-rp nao posso negar porque sou Justo com si proprio.E eu assim aprendendo com meus erros irei corrigindo-os.


    Obs²:Tenho a maior certeza q TODOS ja cometeram anti-rp


    Última edição por Thomas_Coler em Dom Nov 15, 2009 2:53 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 9:24 pm

    Nunca vi a Groove na Groove, na real, nunca vi a Groove passando por aí, lol
    Acho que tu é bem capaz
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Rd- dead Sáb Nov 14, 2009 9:28 pm

    A Groove só faz 2 coisas...:
    Anda de carro
    Faz Non-RP.


    Cara, na boa, tu tem que ser o líder, não aguento mais esse Lang...
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  ' The Game Sáb Nov 14, 2009 9:32 pm

    Olha, se todos os players do absolute vissem a puta­ria que tu fez hoje, geral ía te mandar tomar no c­u como se tu fosse o Jonny Scarface, mas, merece uma chance.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 9:36 pm

    ' The Game escreveu:Olha, se todos os players do absolute vissem a puta­ria que tu fez hoje, geral ía te mandar tomar no c­u como se tu fosse o Jonny Scarface, mas, merece uma chance.

    QUe putaria??So Descontei a porra do DM q tu chego q comessou a atirar no vidro do carro dai eu pegei e te Atropelei (Me prenderam POR DB,WTF??)olha q o Steven quando tu fez o DM,Tava passando bem ao lado e ele nao fez NADA,Absolutamente NADA.Steven BABA OVO
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  ' The Game Sáb Nov 14, 2009 9:44 pm

    É que tipo, falo do baguio do tráfico e tal. Mas... quem nunca errou? Você merece uma chance. Very Happy
    Leo_Correa
    Leo_Correa
    m4
    m4


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 621
    Respeito : -9
    Data de inscrição : 13/08/2009

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Leo_Correa Sáb Nov 14, 2009 9:44 pm

    APOIADO

    MOTIVO:PRO LANG SAI E NINGUEM ACEITAR ELE EM UMA GG
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Sáb Nov 14, 2009 9:51 pm

    ' The Game escreveu:É que tipo, falo do baguio do tráfico e tal. Mas... quem nunca errou? Você merece uma chance. Very Happy
    Entao nesse baguio ai de Setores de Trafico e tals ai,Eu tive q vender mesmo e q tava juntando grana.ganhei só 30k no vip sou Porbe IC,tava juntando até 6k pra comprar a BMX do Vitto.

    @Topic
    Agora so falta ver se o Bard vai deixar ser Líder?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 12:36 am

    Acho que esse emo punheteiro de 12 anos é bem capaz de comandar uma gang, pelo menos na Compton ele sempre fez o RP direitinho, já que tá esse maldito Lang tira ele e coloca o Coler que é bom emo e bom viadinho e bom RP.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 12:38 am

    Vassili_Solonik escreveu:Acho que esse emo punheteiro de 12 anos é bem capaz de comandar uma gang, pelo menos na Compton ele sempre fez o RP direitinho, já que tá esse maldito Lang tira ele e coloca o Coler que é bom emo e bom viadinho e bom RP.
    ** Vou lavar sua boca com sabão. ** ** Vou lavar a v@gina do Vassili com sabão. ** e tbm vai tomar o ** Vou lavar a cebeça da piroca com sabão. **
    Sou capaz de comandar.So falta o Bard colocar eu de Lider!
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Melvin Harris Dom Nov 15, 2009 1:46 am

    Mesmo você me xingando de vez em quando, boa sorte, Thomas.
    Dará (ou não) um bom líder na 47th.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 10:42 am

    Cara eu quero tentar Reerguela q nem antes!!Eu lembro q antes a 47th street saints hah era muito procurada,os COP tudo cheio de pegar os cara,Agora vou tentar reerguela!!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 2:52 pm

    so pra da um UP pro bard Ler
    Justin
    Justin
    Moderador
    Moderador


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1806
    Respeito : 15
    Data de inscrição : 27/05/2009
    Localização : Espirito Santo

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Justin Dom Nov 15, 2009 2:54 pm

    Flood = warns.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 2:57 pm

    Ali Roser escreveu:Flood = warns.
    Eu falei so pra dar um UP pro bard ler,pq o topico ja tinha sumido dai dei um UP pro vard VER O TOPICO e ver se aprova,se quizer dar warn da ai!!
    The Doggy
    The Doggy
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 3376
    Respeito : 32
    Data de inscrição : 28/05/2009
    Idade : 29
    Localização : RJ - Rio de Janeiro

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  The Doggy Dom Nov 15, 2009 2:59 pm

    Thomas_Coler escreveu:
    Ali Roser escreveu:Flood = warns.
    Eu falei so pra dar um UP pro bard ler,pq o topico ja tinha sumido dai dei um UP pro vard VER O TOPICO e ver se aprova,se quizer dar warn da ai!!

    Se eu fosse você, não pediria isso.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Ter Nov 17, 2009 8:42 pm

    Cosimow PLZ ve se tu aprova eu de lider,ja tou ficano /eu fica irratado
    /do explode,
    Xo ser lider se tu deixa,
    DEMORANOW =D=D lol!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Qui Nov 19, 2009 10:15 pm

    Porra gay Cosimow Tu falo q ia falar a palavra na semana Passada LOL.
    DEMORANDO MANOW SEM QUERER SER APRESSADO
    E Q TU TA DEMORANO.O.o
    Melvin Harris
    Melvin Harris
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Left_bar_bleue24 / 10024 / 100[Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Right_bar_bleue

    Mensagens : 1884
    Respeito : 59
    Data de inscrição : 19/07/2009
    Idade : 44

    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Melvin Harris Qui Nov 19, 2009 11:04 pm

    Prefiro a 47th de quando o Jayceon era líder, ele sim, foi um dos melhores líderes dela e fez ela bem RP, lembro disso, eu era membro dela ainda, mów loco.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Convidad Qui Nov 19, 2009 11:06 pm

    CAra se eu virar lider,comigo nao tem vez nao cometeu um anti rp e vc sendo lvl 4 /demitir ID ja erá Depende do caso.
    Mas o Bard ta demoranow pra caramba! vo ver com o BETO!. =D

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe) Empty Re: [Pedido]Liderança da 47th Street Saints(Bard Olhe)

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:21 am