Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


3 participantes

    nunca nunca nunca

    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    nunca nunca nunca Left_bar_bleue100 / 100100 / 100nunca nunca nunca Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    nunca nunca nunca Empty nunca nunca nunca

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:14 am

    cara, tu não vai ser o líder da nossa gang ( eu ja quero ser, pois a gang ta fraca, sem ninguem porque o líder ta jogando outro server agora) eu ja to pedindo a liderança, e tu não tem o direito de interfirir na nossa gang,
    Rd- dead
    Rd- dead
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    nunca nunca nunca Left_bar_bleue0 / 1000 / 100nunca nunca nunca Right_bar_bleue

    Mensagens : 2099
    Respeito : 13
    Data de inscrição : 03/07/2009
    Idade : 27
    Localização : Balneário Camboriú-SC
    asa : fuck it all

    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Rd- dead Dom Nov 15, 2009 8:16 am

    Mano, líderança não é por que tá na gang, tem que se mostrar apto à ser um bom líder.
    E esse tópico é uma idiotiçe.

    EDIT: Foda-se o que eu falei alí em cima, pra mim ele pode ser o líder, já que tá na Gang faz tempo e sabe algumas coisas...
    Mas, lembre-se, Gang não é só assalto.


    Última edição por Thom Duff em Dom Nov 15, 2009 8:24 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 8:20 am

    /eu saca a glock18 (Desert Eagle)

    /do tiro no pé do allan.

    /b injured.

    /do 3 tiros na cabeça de allan.
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    nunca nunca nunca Left_bar_bleue100 / 100100 / 100nunca nunca nunca Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    nunca nunca nunca Empty nunca nunca nunca

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:22 am

    mas olha bem , eu ja to apto a tar de lider, ja to a um tempo nela, acho que posso ser o líder, já tenho experiencia em liderança, e o thomas coler ta uqerendo tirar isso de mim, era a única coisa que eu queria era ser lider
    Allan_Alves
    Allan_Alves
    Shotgun
    Shotgun


    Warnings/Avisos :
    nunca nunca nunca Left_bar_bleue100 / 100100 / 100nunca nunca nunca Right_bar_bleue

    Mensagens : 50
    Respeito : 0
    Data de inscrição : 20/10/2009
    Idade : 27

    nunca nunca nunca Empty aff kennedy antirp

    Mensagem  Allan_Alves Dom Nov 15, 2009 8:24 am

    Kennedy_Sato escreveu: /eu saca a glock18 (Desert Eagle)

    /do tiro no pé do allan.

    /b injured.

    /do 3 tiros na cabeça de allan.
    esse cara se jogo do carro em 150 km/h e ainda bota /eu se joga do carro e rola para não se machucar.
    acho que com o outro cara com mira na cabeça ainda, não ia se atrever a nem abrir a porta, e se ele se jogasse, teria que ficar injured, ainda pegou uma arma e tava atirando em nós
    avatar
    Convidad
    Convidado


    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 8:55 am

    voce so sabe roubar os outros,gangs nao fazem so isso!
    avatar
    Convidad
    Convidado


    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 11:01 am

    Allan_Alves escreveu:cara, tu não vai ser o líder da nossa gang ( eu ja quero ser, pois a gang ta fraca, sem ninguem porque o líder ta jogando outro server agora) eu ja to pedindo a liderança, e tu não tem o direito de interfirir na nossa gang,

    Cara nao tenho nada com tu mas tu nao sabe perder??cara se eu for ter q virar lider vou virar e tu vai ter q engolir,Eu sei q tu ta na gang e ta mais Proximo,Mas quem vai decidir e o Bard(Eu acho)Lider como diz o Thom Duff: Nao é porque tem q estar na gang e sim pelo RP e pela capacidade .
    Cara tu tem q saber perde,Se perde perdeu ,se nao melhor pra tu.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 11:43 am

    Thomas já é veterano, já tem um bom RP da LSPD e bom RP de gang, isso que conta mais, Allan pra ti ser um bom líder tu tem que saber ser um bom membro pra depois ser líder.
    ' The Game
    ' The Game
    Minigun
    Minigun


    Warnings/Avisos :
    nunca nunca nunca Left_bar_bleue40 / 10040 / 100nunca nunca nunca Right_bar_bleue

    Mensagens : 903
    Respeito : 7
    Data de inscrição : 27/06/2009
    Idade : 51

    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  ' The Game Dom Nov 15, 2009 1:54 pm

    Allan_Alves escreveu:mas olha bem , eu ja to apto a tar de lider, ja to a um tempo nela, acho que posso ser o líder, já tenho experiencia em liderança, e o thomas coler ta uqerendo tirar isso de mim, era a única coisa que eu queria era ser lider

    HUAUHAHUAHAUHUA, tem experiência, é, malandrão?

    De boa, você é o PIOR líder da gang, e essa gang já teve história quando eu fui líder dela antes dos dois resets e quando eu e Jimmy lideravamos. Alves, você já passou do tempo de sair da liderança da gang, você não tem experiência, não conhece direito o roleplay, já deviam ter te tirado a tempos. Se você não quer jogar roleplay, dê uma chance pros outros que querem, se você quer, saia da gang e aprenda mais.

    Conteúdo patrocinado


    nunca nunca nunca Empty Re: nunca nunca nunca

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:22 am