Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Olá, seja muito bem-vindo ao nosso servidor. Somos o único e maior servidor de Roleplay de verdade do Brasil!, acesse nosso fórum e comece a jogar já!
IP: 189.1.172.193:7777
Team Speak: 189.1.172.158:8768
Bom jogo.

Absolute Gaming [BR] - Roleplay

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Certeza absoluta de diversão


    [Nova História] Woodbluez

    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Nova História] Woodbluez Empty [Nova História] Woodbluez

    Mensagem  Convidad Dom Nov 15, 2009 4:40 pm

    WestSide WoodBluez
    Introdução:
    Os Woodbluez são um gangue de rua fundada em Los Santos, San Andreas, em 1984 pelos jovens de 19 anos Peter “Twitch” Collins e Layzie “Smoke” Bone O que era inicialmente uma sigla de gangue passou a ser uma das maiores e mais poderosas gangues de rua de San Andreas e do mundo ultrapassando a marca 30.000 membros , com uma vagamente conectada rede de sets, que são sub-divisões das gangues em áreas diferentes. A gangue é conhecida pelo envolvimento em assaltos, assassinatos, e tráfico de drogas, entre outros crimes e também pelo hábito de seus integrantes vestirem roupas de cor azul e preta. Contudo, essa prática está sendo abandonada por causa da facilidade da polícia em identificar os membros da gangue. Esta gangue também é conhecida por terem uma intensa e amarga rivalidade com os Compton S.Saints e com algumas gangues latinas.

    .
    História:

    Em 1969, um jovem de Los Santos chamado Layzie Bone de 19 anos, organizou um grupo de jovens da vizinhança e começou uma gangue chamada Baby Avenues. Os Baby Avenues queriam criar uma gangue de jovens que já tinham envolvimentos em gangues desde 1964 e tinham feito alguns trabalhos para os Panteras Negras.
    A gangue começou a se chamar Avenue Boys já que a sua area era na Central Avenue em West LosSantos. Peter Collins, junto com Layzie Bone (Smoke), ficaram fascinados com a grande exposição dos Black Panthers e queriam transformar os Baby Avenues em uma força maior. Os Baby Avenues começaram a usar o nome Avenues Bluez já que alguns membros viviam na avenida (Central Avenue). Os membros dos Baby Bluez tinham que usar lenços azuis (bandanas) em volta do pescoço ou na cabeça. O azul se tornou a cor de sua bandeira. Layzie Bone fundou sua própria gangue depois e os chamou de Westside WoodBluez. Os Woodbluez se tornaram conhecidos por Los Santos, e mais jovens entravam para a gangue. Chegou um momento que os Woodbluez superavam as outras gangues em 3 por 1. Em função de discussões internas da própria gangues, estes, insatisfeitos uniram se a outras gangues menores formando (Piru Street boys) o que mais tarde seriam os Bloods.
    Em 1985 ,Layzie Bone e sua gangue influenciaram jovens de outras áreas resultando na formação de várias outras gangues de WoodBluez, ultrapassando a divisa entre cidades. O que teria sido formado em East Los Santos (Blue Avenues), cruzou o condado de Los Santos, chegando em várias areas do subúrbio de los santos.




    IDENTIFICAÇÃO DA GANG

    Por muitos anos, os woodbluez eram caracterizados por sua tendência em vestir azul para identificar facilmente uns aos outros. Uma das teorias da origem da seleção dessa cor é que era a cor da Washington High School em South L.S.. A outra teoria é de que o co-fundador, Peter Collins, teve um amigo bem próximo conhecido como "Buddha", que costumava vestir camisas, calças, sapatos, e um lenço que ficava em seu bolso de trás esquerdo, todos da cor azul. Quando Buddha morreu, Peter adotou a cor azul para os woodbluez em homenagem a Buddha. Um set em particular dos Wood Bluez, os Grape Street woodbluez, são conhecidos por usar roxo combinando com azul.
    Mais recentemente, no entanto, os woodbluez começaram a parar de usar as cores como meio de identificação, por que assim eles atraíam facilmente a atenção da polícia. Metódos com o uso de jaquetas de determinado times colegiais ou o uso de bonés, são usados de vez em quando, mas geralmente os membros de uma sede querem saber qual sede um membro representa eles verificam as tatuagens. Eles também costumam usar o C-Walk para se identificar. Muitos Crips também modificam palavras que contém a letra B ou escolhem outra palavra para substituí-la, preferencialmente uma palavra iniciada por W. Eles também repetem a letra W em palavras que contém Wk (por causa dos Bloods usarem a sigla Wk: Wood Killa - Matador de Wood).




    MORTE DE LAYZIE BONE
    Em 1992, Durante uma festa, a Swat invadiu o local, a procura de Layzie, e o achou, layzie fugiu, mas foi morto perto do cais, antes de morrer, Peter estava junto no carro, ele falou para Peter, que cuidasse da woodbluez, Peter fugiu, sabia que não dava para ajudar o irmão, mas até hoje cuida da woodbluez.

      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:23 am